News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

SPARTACUS81

Desde a saida de Carlos Freitas, ja Nao temos capacidades proprias para negocionar jogadores, passou a ser o Mendes a desenrolar esse papel e bem se ce o resultado...

Olho Vivo

A ser verdade, foi pena não o termos feito há pelo menos quatro dias...  ;)

Tem a vantagem de ser um jogador que já está adaptado ao futebol português, é jovem e tem margem de progressão. Mas, pessoalmente, não partilho do entusiasmo da maioria dos foristas em relação a Hassan. Veremos como se adaptará a jogar com um parceiro a seu lado e num sistema que pede (julgo eu) mais do que boas qualidades de finalizador.

100%SCB

Quote from: Olho Vivo on 25 de August de 2015, 22:48
A ser verdade, foi pena não o termos feito há pelo menos quatro dias...  ;)

Tem a vantagem de ser um jogador que já está adaptado ao futebol português, é jovem e tem margem de progressão. Mas, pessoalmente, não partilho do entusiasmo da maioria dos foristas em relação a Hassan. Veremos como se adaptará a jogar com um parceiro a seu lado e num sistema que pede (julgo eu) mais do que boas qualidades de finalizador.

Hassan jogou estas duas jornadas com um avançado a seu lado.
No 4-4-2 pode haver um mais fixo e um mais movel e como nos usamos muito o jogo exterior precisamos de alguem que finalize e rui fonte podera jogar a seu lado.
FORÇA BRAGA

JR1287

Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2015, 22:43
Compramos 50% por 700 mil euros segundo mais transferencias MELHOR NOTICIA DO MERCADO se for mesmo verdade
O maistransferencias confirma o Hassan, mas fala em jogador marroquino; o do Rio Ave não é egípcio?? Será esse Hassan? Ou será um marroquino que jogou há uns anos no Benfica?? Ou outro Hassan qualquer?

Olho Vivo

Quote from: JR2052 on 25 de August de 2015, 22:51
Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2015, 22:43
Compramos 50% por 700 mil euros segundo mais transferencias MELHOR NOTICIA DO MERCADO se for mesmo verdade
O maistransferencias confirma o Hassan, mas fala em jogador marroquino; o do Rio Ave não é egípcio?? Será esse Hassan? Ou será um marroquino que jogou há uns anos no Benfica??

Com 50 e tal anos!?!? ;D ;D ;D ;D

Vasco Soares

Quote from: Olho Vivo on 25 de August de 2015, 22:53
Quote from: JR2052 on 25 de August de 2015, 22:51
Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2015, 22:43
Compramos 50% por 700 mil euros segundo mais transferencias MELHOR NOTICIA DO MERCADO se for mesmo verdade
O maistransferencias confirma o Hassan, mas fala em jogador marroquino; o do Rio Ave não é egípcio?? Será esse Hassan? Ou será um marroquino que jogou há uns anos no Benfica??

Com 50 e tal anos!?!? ;D ;D ;D ;D
Se no "pacote" vier também o Hajry..... a coisa compunha-se, lá diz o ditado " quem sabe não esquece..."

100%SCB

Quote from: JR2052 on 25 de August de 2015, 22:51
Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2015, 22:43
Compramos 50% por 700 mil euros segundo mais transferencias MELHOR NOTICIA DO MERCADO se for mesmo verdade
O maistransferencias confirma o Hassan, mas fala em jogador marroquino; o do Rio Ave não é egípcio?? Será esse Hassan? Ou será um marroquino que jogou há uns anos no Benfica?? Ou outro Hassan qualquer?

Eles disseram que marcou-nos na sexta deram imagens deste hassan disseram que foi um bom encaixe do rio ave e um bom negocio para o braga eu por vezes tambem me engano nas nacionalidades principalmente destes jogadores.

Mas eles disseram deve ser verdade mas pode nao ser.
FORÇA BRAGA

JR1287

Quote from: vasco soares on 25 de August de 2015, 22:57
Quote from: Olho Vivo on 25 de August de 2015, 22:53
Quote from: JR2052 on 25 de August de 2015, 22:51
Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2015, 22:43
Compramos 50% por 700 mil euros segundo mais transferencias MELHOR NOTICIA DO MERCADO se for mesmo verdade
O maistransferencias confirma o Hassan, mas fala em jogador marroquino; o do Rio Ave não é egípcio?? Será esse Hassan? Ou será um marroquino que jogou há uns anos no Benfica??

Com 50 e tal anos!?!? ;D ;D ;D ;D
Se no "pacote" vier também o Hajry..... a coisa compunha-se, lá diz o ditado " quem sabe não esquece..."


Eheheheh Não faço ideia da idade do homem... Já passaram assim tantos anos??!! Poça, eu é que estou mesmo a ficar velho!!... Nem dou pelos anos passarem!...

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Vasco Soares

  Tenho uma fezada, só mesmo fezada, que ainda vamos sacar ou Evandro, ou Sérgio Oliveira ao Porto...
  Nenhuma inside information, mas é agora depois de 2 jogos (algumas equipas até mais) a valer que os treinadores percebem quem têm a mais, e quem podem dispensar, e vai começar o efeito dominó....

aurelio II

Tanto avançado e tão pouco, ou nenhum, médio criativo. Erro, na minha opinião.
Braga até ao fim!

Gverreiro2014

Quote from: vasco soares on 25 de August de 2015, 23:06
  Tenho uma fezada, só mesmo fezada, que ainda vamos sacar ou Evandro, ou Sérgio Oliveira ao Porto...
  Nenhuma inside information, mas é agora depois de 2 jogos (algumas equipas até mais) a valer que os treinadores percebem quem têm a mais, e quem podem dispensar, e vai começar o efeito dominó....
A vir algum que seja o Sergio Oliveira, não queremos jogadores anti-futebol cá pois não?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

100%SCB

Hassan a confirmar-se mesmo Grande Contratação.
Quanto aos medios Battaglia vai embora. Alef podera ir como hoje o Brigada disse.Ficar so com 4 e um risco.~
A vir do Porto os mais dispensaveis devem ser: Ruben Neves Sergio Oliveira e Evandro.

Destes prefiro S. Oliveira porque ja esta habituado as ideias e ao modelo do PF Evandro nao me parece muito bom no 4-4-2 mas em 4-3-3 ja seria.

Destes 3 preferia então: S. Oliveira, Rúben Neves e a seguir Evandro.

Ruben neves tem bom passe e bom a defender e a transportar resumidamente.
Sergio Oliveira e ja um pouco expriente ta habituado a estas ideias e táticas, tem bom remate passe e faz bem equilibrios defensivos.
Evandro e bom a ler jogo a passar a construir mas a defender deixa algo a desejar e neste 4-4-2 os medios tem de ser bons a defender e se possivel atacar e construir

Nao me importava de um emprestimo de algum destes 3 jogadores
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Não acredito que venha alguém do Porto, mesmo que o queiramos...  o que é pena. O Evandro seria mesmo fantástico...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


JR1287

Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2015, 22:57
Quote from: JR2052 on 25 de August de 2015, 22:51
Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2015, 22:43
Compramos 50% por 700 mil euros segundo mais transferencias MELHOR NOTICIA DO MERCADO se for mesmo verdade
O maistransferencias confirma o Hassan, mas fala em jogador marroquino; o do Rio Ave não é egípcio?? Será esse Hassan? Ou será um marroquino que jogou há uns anos no Benfica?? Ou outro Hassan qualquer?

Eles disseram que marcou-nos na sexta deram imagens deste hassan disseram que foi um bom encaixe do rio ave e um bom negocio para o braga eu por vezes tambem me engano nas nacionalidades principalmente destes jogadores.

Mas eles disseram deve ser verdade mas pode nao ser.
No maistransferencias já corrigiram para egípcio; é mesmo o do Rio Ave. Eles dizem que o negócio está fechado!...

Baldinotti

Quote from: vasco soares on 25 de August de 2015, 23:06
  Tenho uma fezada, só mesmo fezada, que ainda vamos sacar ou Evandro, ou Sérgio Oliveira ao Porto...
  Nenhuma inside information, mas é agora depois de 2 jogos (algumas equipas até mais) a valer que os treinadores percebem quem têm a mais, e quem podem dispensar, e vai começar o efeito dominó....

Embora os presidentes continuem a manter boas relações pessoais, o facto de termos ficado "do outro lado da barricada" nas eleições para a Liga poderá comprometer qualquer empréstimo!Veja-se casos de cedências a Tondela,Arouca e afins esta época....
Evandro para mim era grande reforço mas ele será útil ao Porto no decorrer na época principalmente se não contratarem um jogador como o tão desejado Lucas Lima!Já li inclusivamente que se não chegar nenhum jogador para essa zona do terreno, Quintero poderá ser reintegrado! Quintero é jogador para outros mercados mas se viesse aqui parar ia mostrar o grande jogador que é(isto se o PF não fosse como o Lopatego e o colocasse a jogar numa posição que não a sua)!
Pelo motivo acima descrito não me parece que haja cedências do Porto!
Hassan agrada-me e se Santos sair, que venha o Marcelo!

brigada da relote

Hassan pode estar a caminho do Sporting de Braga

Hassan pode estar a caminho do Sporting de Braga. Os pormenores da transferência estão a ser ultimados. O acordo deverá ser oficializado nas próximas horas.

Hassan esteve perto de assinar pelo Benfica, durante a pré-época. O jogador egípcio chumbou nos exames médicos e o acordo não se concretizou.

Chegou ao Rio Ave em 2012. Ao serviço dos vilacondenses marcou 32 golos em 97 jogos.

O jogador de 22 anos foi decisivo no último jogo do Rio Ave, curiosamento, frente ao Sporting de Braga. Hassan marcou o golo da vitória aos 36 minutos.

SIC NOTÍCIAS

100%SCB

FORÇA BRAGA

Legião

Se percebi bem o que disseram no Mais Transferências, 700 mil € por 50% do passe sendo que os outros 50 ficam 25% no Rio Ave e 25% ficam com JM. Realçaram a integridade do negócio pelo facto de ter jogado no sábado contra nós.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

juzzyrb

A confirmar-se Hassan é uma excelente notícia.... Agora falta a aquisição de um medio de qualidade e ficavam culmatadas as principais lacunas do plantel... Um medio que bata cantos e livres (Sérgio oliveira caía que nem uma luva)...  Se vier um extremo de qualidade também não me importava  ;D :P... Saudações braguistas