News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Terry Antonis!? É uma hipótese plausível!?

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Kilo

Quote from: Olho Vivo on 03 de August de 2015, 21:36
Terry Antonis!? É uma hipótese plausível!?

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Estou tão surpreendido quanto tu. Será?  :o

easy_scb

O João Schmidt, jogador que foi apontado ao nosso clube, tem sido utilizado na equipa principal do São Paulo.

SEMPRESCB

Quote from: brigada da relote on 03 de August de 2015, 20:59
MDF - Terry Antonis (Sydney FC)

Hugo Viana dos cangurus!!!
Que achado! Não conhecia mas que grande qualidade de passe! era um médio assim que necessitávamos.

kamelot

Quote from: SEMPRESCB on 03 de August de 2015, 21:44
Quote from: brigada da relote on 03 de August de 2015, 20:59
MDF - Terry Antonis (Sydney FC)

Hugo Viana dos cangurus!!!
Que achado! Não conhecia mas que grande qualidade de passe! era um médio assim que necessitávamos.

Podem me chamar de maluco mas mais que um avançado, necessitávamos muito mais desse jogador para a posição de Luis Carlos, arrisco-me a dizer que ficávamos com um meio campo de respeito!
Já que não veio o Dell Vallle que venha esse por favor!!!
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

SEMPRESCB

Quote from: kamelot on 03 de August de 2015, 21:50
Quote from: SEMPRESCB on 03 de August de 2015, 21:44
Quote from: brigada da relote on 03 de August de 2015, 20:59
MDF - Terry Antonis (Sydney FC)

Hugo Viana dos cangurus!!!
Que achado! Não conhecia mas que grande qualidade de passe! era um médio assim que necessitávamos.

Podem me chamar de maluco mas mais que um avançado, necessitávamos muito mais desse jogador para a posição de Luis Carlos, arrisco-me a dizer que ficávamos com um meio campo de respeito!
Já que não veio o Dell Vallle que venha esse por favor!!!
Os adeptos do Sydney já choram por ele....

http://au.fourfourtwo.com/forums/default.aspx?g=posts&m=2274539

"Please no. He needs one full, injury-free season in the A-League before he heads to Europe. Also, it'd be a big loss for us if he left now - would be nigh on impossible to bring someone in of the same quality at this point. "

PMPF

Quote from: SEMPRESCB on 03 de August de 2015, 21:59
Quote from: kamelot on 03 de August de 2015, 21:50
Quote from: SEMPRESCB on 03 de August de 2015, 21:44
Quote from: brigada da relote on 03 de August de 2015, 20:59
MDF - Terry Antonis (Sydney FC)

Hugo Viana dos cangurus!!!
Que achado! Não conhecia mas que grande qualidade de passe! era um médio assim que necessitávamos.

Podem me chamar de maluco mas mais que um avançado, necessitávamos muito mais desse jogador para a posição de Luis Carlos, arrisco-me a dizer que ficávamos com um meio campo de respeito!
Já que não veio o Dell Vallle que venha esse por favor!!!
Os adeptos do Sydney já choram por ele....

http://au.fourfourtwo.com/forums/default.aspx?g=posts&m=2274539

Depois de ver o vídeo só me vem a cabeça 2 coisas: ou estamos perante um achado do nosso clube ou será reforço de um dos três grandes.

brigada da relote

Quote from: PMPF on 03 de August de 2015, 22:01
Depois de ver o vídeo só me vem a cabeça 2 coisas: ou estamos perante um achado do nosso clube ou será reforço de um dos três grandes.
Estamos na luta com alguns clubes europeus, inclusive portugueses. Marítimo está a apostar forte na sua contratação.

Bb0y

O rapaz tem boa qualidade de passe, mas joga com a mesma intensidade de um jogador do Inatel. Para mexer uma perna pede licença à outra. Por curiosidade, fui ver os atributos ao FM e até eles concordam cmg: 7 de velocidade... Compensa com 18 de técnica  :)

Kilo

Quote from: Bb0y on 03 de August de 2015, 22:09
O rapaz tem boa qualidade de passe, mas joga com a mesma intensidade de um jogador do Inatel. Para mexer uma perna pede licença à outra. Por curiosidade, fui ver os atributos ao FM e até eles concordam cmg: 7 de velocidade... Compensa com 18 de técnica  :)

A bola rola mais rápido do que qualquer jogador consegue correr.  :)

Pedro A.

este comentário lá fez-me rir...

"Nice stadium but I wouldn't want to live there. I have watched my team play in Braga and there were literally people walking down the mountain to get to the game. It's almost goats walking down the streets country. Only 30-45 minutes from Porto though."

PMPF

Quote from: Bb0y on 03 de August de 2015, 22:09
O rapaz tem boa qualidade de passe, mas joga com a mesma intensidade de um jogador do Inatel. Para mexer uma perna pede licença à outra. Por curiosidade, fui ver os atributos ao FM e até eles concordam cmg: 7 de velocidade... Compensa com 18 de técnica  :)

Ou seja: rigorosamente igual ao Hugo Viana.

SEMPRESCB

Quote from: Bb0y on 03 de August de 2015, 22:09
O rapaz tem boa qualidade de passe, mas joga com a mesma intensidade de um jogador do Inatel. Para mexer uma perna pede licença à outra. Por curiosidade, fui ver os atributos ao FM e até eles concordam cmg: 7 de velocidade... Compensa com 18 de técnica  :)
O Viana também era um ciclista fantástico... se tiver a inteligência suficiente para saber ler o jogo, posicionar-se e por a bolinha onde quer não precisa de ser um Obikwelu para ser um grande médio, quanto à intensidade ele ganhá-la em pouco tempo a jogar na europa.

PS: Este jogador já arrepiou os cabelos ao Mourinho, pelos vistos foi durinho na marcação a Hazard :)

DiogoEA

Quote from: Kilo on 03 de August de 2015, 22:15
Quote from: Bb0y on 03 de August de 2015, 22:09
O rapaz tem boa qualidade de passe, mas joga com a mesma intensidade de um jogador do Inatel. Para mexer uma perna pede licença à outra. Por curiosidade, fui ver os atributos ao FM e até eles concordam cmg: 7 de velocidade... Compensa com 18 de técnica  :)

A bola rola mais rápido do que qualquer jogador consegue correr.  :)

Resposta do ano no SB. :D

Cobaley

Quote from: brigada da relote on 03 de August de 2015, 22:06
Quote from: PMPF on 03 de August de 2015, 22:01
Depois de ver o vídeo só me vem a cabeça 2 coisas: ou estamos perante um achado do nosso clube ou será reforço de um dos três grandes.
Estamos na luta com alguns clubes europeus, inclusive portugueses. Marítimo está a apostar forte na sua contratação.

Um jogador com apenas 21 anos com a qualidade de passe do HV45... Why not?  ;D
#vaoterdecontarconnosco

kamelot

Espero mesmo que venha, se realmente for verdade ele será o maestro da nossa equipa.....e teremos tudo para fazer uma boa época!
E ofereço-me para o ir buscar ao aeroporto! lol
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

ZT143

não se esqueçam que uma coisa é a liga australiana outra é a Portuguesa! as vezes aqui nem craques do brasileirão conseguem quanto mais gajos da australiana?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB


Rb92

Quote from: kamelot on 03 de August de 2015, 22:41
Espero mesmo que venha, se realmente for verdade ele será o maestro da nossa equipa.....e teremos tudo para fazer uma boa época!
E ofereço-me para o ir buscar ao aeroporto! lol

Sem dúvida  a contratação mais importante era um maestro e um ponta de lança...o paulo fonseca sabe que é uma posiçao que ternos quantidade mas nao qualidade...vender luiz  carlos...emprestar vuk ou battaglia  e ficavamos servidos com alef tiba mauro battaglia ou vuk e o tal maestro acho que ficavmos servidos....esperar para ver ☺ com esta notícia ja estou a ficar mais descansado pois nao vejo a intençao de reforçar  a extrema direita quando temos o fabio pedro santos rafa potker e roman e ainda um reforço que vai dar um pesinho no sistema ideal para ele: alan