News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: ze braga on 30 de July de 2015, 20:27
Quote from: enormeBRAGA on 30 de July de 2015, 20:20
Quote from: magicobraga on 30 de July de 2015, 20:19
O Alan veio logo a definitivo.
Creio que não, mas não vou discutir pois não me recordo.

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

Acho que veio emprestado e depois do fim dessa época assinou por 4 anos!

http://www.maisfutebol.iol.pt/f-c-porto-alan-tres-anos-no-sp-braga

BracaraAvgvsta1994

Quote from: dioogo on 30 de July de 2015, 20:59
A unica coisa que eu quero do Rui Fonte é muitos e muitos golos, que marque o golo da vitoria nos jogos todos que participar, e na final da taça que seja o homem do jogo.  ;D ;D ;D ;D ;D

Mas se for contra o Benfica não pode entrar em campo sequer

rpo.castro

Quote from: CidadeEterna94 on 30 de July de 2015, 21:04
Quote from: dioogo on 30 de July de 2015, 20:59
A unica coisa que eu quero do Rui Fonte é muitos e muitos golos, que marque o golo da vitoria nos jogos todos que participar, e na final da taça que seja o homem do jogo.  ;D ;D ;D ;D ;D

Mas se for contra o Benfica não pode entrar em campo sequer
Isso foi decidido pela Liga pelo que se pressupõe que só seja aplicado na Liga.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/06/19/liga-aprova-novas-regras-para-jogadores-emprestados
Quem não sente não é filho de boa gente.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: rpo.castro on 30 de July de 2015, 21:15
Quote from: CidadeEterna94 on 30 de July de 2015, 21:04
Quote from: dioogo on 30 de July de 2015, 20:59
A unica coisa que eu quero do Rui Fonte é muitos e muitos golos, que marque o golo da vitoria nos jogos todos que participar, e na final da taça que seja o homem do jogo.  ;D ;D ;D ;D ;D

Mas se for contra o Benfica não pode entrar em campo sequer
Isso foi decidido pela Liga pelo que se pressupõe que só seja aplicado na Liga.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/06/19/liga-aprova-novas-regras-para-jogadores-emprestados

Hmm, não sabia dessa. My bad.

brunopeixoto1993

Quote from: CidadeEterna94 on 30 de July de 2015, 16:32
Quote from: brunopeixoto1993 on 30 de July de 2015, 16:20
Sim porque até parece que o Ruben não é um jogador que sofre muitas lesões também... o Rui Fonte é um jogador com qualidade e só não vê isso quem não quer, agora se a vai conseguir demonstrar dentro de campo são outras questões e mais, mania de craque? pelo discurso pareceu-me bastante humilde e ele nem razões tem para se armar em craque devido aos azares que tem tido

Não podes querer comparar um Ruben Amorim, Internacional A, com os seus 28-29 anos, cheio de provas dadas, e apenas com um conflito pessoal com o Jorge Jesus, a este gajo, que a única prova que tem dada é que marcou uns golitos na segunda liga.

Jogou na primeira e não fez nada de nada. Já para não dizer que quem rasga o mesmo LCA 2x, vai ter dificuldades em andar, quanto mais jogar futebol de alto nível.

E mesmo que marque uns golitos? É aquele jogador que vem para fazer a diferença? NÃO! Sendo assim, dávamos oportunidades ao pottker ou a algum dos NOSSOS atletas. Se ele marcar mesmo uns golitos, para o ano está a jogar nas galinhas e nós nada ganhamos com isso.

Se ele não marcar esses golos, para o ano está no desportivo de Chaves e nós além de nada termos ganho, ainda restringimos o processo de evolução de algum dos nossos avançados que será preterido para jogar o menino bonito do benfica. Rui Fonte tem 25, não é um poço de potencial. Tanto crislan (23), Rodrigo Pinho (24) ou pottker (21) são mais novos e têm mais potencial para serem bem vendidos e para darem melhor rendimento ao Braga. Até porque não têm os joelhos presos por arames.

Sim, porque, perguntem aos nossos vizinhos do guimarães quais são as condições para ter estes emprestados... Eles têm de jogar porque o patrão manda.

Nas entrevistas de apresentação, já viste alguém a parecer arrogante? Eu não...

Viste o jogo dos nossos vizinhos hoje? quantos emprestados jogaram? 1 e foi por ventura o jogador que lhes poderá ter salvado a eliminatória... o sami esteve aqui meia época, jogou muito? não... isso de ter de jogar porque a casa manda é treta, eles jogam se forem mais valias.

antes criticavam porque fomos buscar brasileiros sem experiência no nosso campeonato e não prestavam, agora esses mesmos brasileiros já são mais valiosos que o Rui Fonte que pelo menos não tem de passar por nenhuma fase de adaptação...

Eu também não concordo com o empréstimo, mas agrada-me a vinda do jogador porque para mim tem qualidade para além de ter jogado em todos os escalões jovens das selecções

Agora desejar o mal a um ser humano como já vi aqui? Haja respeito pela pessoa

sedas

Não sou a favor deste negócio porque não acho que Rui Fonte seja daqueles jogadores que fazem a diferença, e para virem emprestados acho que só devemos ir buscar jogadores desse género.

De qualquer das formas está cá, joga com a nossa camisola há que apoiá-lo como a todos os outros, o que interessa é o símbolo que leva no peito..

Para Rui Fonte esta vinda para Braga pode ser também um verdadeiro factor de prova que o leve a querer mostrar o que vale e a dar tudo por tudo pelo clube, calando aqueles que,como eu, ainda não acreditam nas suas capacidades..

Se olhar para o nosso percurso nos últimos anos perceberá que fazendo uma grande época em Braga, e mostrar que é um ponta-de-lança de referência, tem hipóteses de acabar a época em França com a camisola das quinas ao peito, pois excluíndo Éder, não há neste momento mais nenhum jogador seleccionável com estas características..

Cabe ao Rui Fonte calar os críticos e cabe-nos a nós adeptos apoiá-lo a ele e aos restantes 11 que estiverem em campo pois (mesmo sendo emprestado) se as coisas lhe correrem bem é sinal que também nos correram bem a nós..

NeeDXxPT

Gostei das palavras dele na apresentação

Quanto ao negócio não sabemos detalhes todos...
Não sabemos se no fim ele rescinde com Benfica e fique aqui

Mas eu continuo a sonhar com Rusescu

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Bb0y

Atenção, eu não sou contra jogadores emprestados vindos dos grandes, mas este caso é caricato para não dizer ridículo. A posição de PL é onde estamos mais deficitários e vamos buscar um gajo que tem joelhos de seda e com 8 anos de profissional só deu nas vistas na segunda liga? Basta ver os números dele no Espanhol, mais fraco era impossível. Falaram aí em Alan, Ruben Amorim, Miguel Lopes, Renteria, etc, vindos dos grandes por empréstimo. Mas querem comparar? Enquanto os outros tinham PROVAS dadas na primeira liga, o Fonte tem mais lesões que golos em campeonatos profissionais!! E o mais ridículo é que não conta para, pelo menos, 2 jogos na época.

É uma contratação tacanha e sem qqlr sentido...

100%SCB

Rui Fonte é para SEGUNDO avançado e nao e tao mau quanto isso espero dele pelo menos se nao tiver lesoes de 9 golos para cima e no fim veremos. o nosso plantel apesar de achar que PARA ja ta pior que ano passado continuo a achar que e o 4 melhor pois espanhois perderam Andre Bernard, Rio ave Diego Del valle vai perder ukra e hassan pasteis perderam deyverson rui fonte pele pode perder sturgeon, Nacional Marco matias Tiago rodrigues Lucas Joao, Maritimo Danilo bruno gallo etc.

Acho que com a contrataçao de Hassan que por 1,2/3M o conseguiriamos ir buscar e e novo e tem provas dadadas no futuro poderia ser vendido por 8/9M e ainda podiamos comprar so 60/70% do passe.
Depois para a ala direita Del Valle joga pela esquerda que me lembre pois assim nao sei mas há Miguel Rosa ou joga no meio ou na direita e e goleador marcou alguns golos na epoca passada mas teve lesionado muita parte da epoca ha ainda candeias poderia rescindir Iuri medeiros mas esse so se fosse emprestado por isso duvido temos Hurtado, OU UM NEGOCIO COM JM NAO SERIA MAL pensado desde que por  exemplom pagassemos 10% do passe e ainda nos dessem mais 10%.

P.S- o moço fica bem com a nossa camisola
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: sedas on 30 de July de 2015, 22:05
(...)

Cabe ao Rui Fonte calar os críticos e cabe-nos a nós adeptos apoiá-lo a ele e aos restantes 11 que estiverem em campo pois (mesmo sendo emprestado) se as coisas lhe correrem bem é sinal que também nos correram bem a nós..

Neste contexto, vamos passar a jogar com 12, ou o Rui Fonte apenas vai ver jogar...  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

SCBraga 1921

De facto, é no mínimo estranho o jogador Erick Moreno nem sequer estar a fazer a pré-época. Um jogador que além de ser nosso, demonstrou potencial quando foi chamado. Penso que este ano, teria lugar no plantel... Vamos aguardar e ver onde este vai parar.

No que toca à contratação do Rui Fonte, penso que é uma contratação algo estranha. Na medida, em que precisamos de jogadores para a posição em questão com mais provas dadas. Além de que, o tipo de negócio não nos ser favorável e ao facto de termos jogadores nossos e, com potencial para poderem ser valorizados (Erick Moreno). No entanto, o negócio/empréstimo está consumado e resta desejar o maior sucesso ao jogador (que não têm culpa dos contornos do negócio), pois o sucesso do mesmo, será também o nosso.

Por fim, pode até parecer exagerado mas, do meu ponto de vista o plantel necessita ainda, de pelo menos mais 4 reforços. Um central com experiência. Um jogador para a posição deixada por Rúben Micael. Um jogador para colmatar a saída do Pardo. E um ponta-de-lança com provas dadas, mesmo. Já se foi uma hipótese que tinha referido à uns dias atrás, falo de Lucas João. Mas, penso que ainda estão disponíveis boas alternativas, tais como: o já aqui muito falado Hassan (Rio Ave) e Marega (Marítimo).

100%SCB

Quote from: SCBraga 1921 on 30 de July de 2015, 23:29
De facto, é no mínimo estranho o jogador Erick Moreno nem sequer estar a fazer a pré-época. Um jogador que além de ser nosso, demonstrou potencial quando foi chamado. Penso que este ano, teria lugar no plantel... Vamos aguardar e ver onde este vai parar.

No que toca à contratação do Rui Fonte, penso que é uma contratação algo estranha. Na medida, em que precisamos de jogadores para a posição em questão com mais provas dadas. Além de que, o tipo de negócio não nos ser favorável e ao facto de termos jogadores nossos e, com potencial para poderem ser valorizados (Erick Moreno). No entanto, o negócio/empréstimo está consumado e resta desejar o maior sucesso ao jogador (que não têm culpa dos contornos do negócio), pois o sucesso do mesmo, será também o nosso.

Por fim, pode até parecer exagerado mas, do meu ponto de vista o plantel necessita ainda, de pelo menos mais 4 reforços. Um central com experiência. Um jogador para a posição deixada por Rúben Micael. Um jogador para colmatar a saída do Pardo. E um ponta-de-lança com provas dadas, mesmo. Já se foi uma hipótese que tinha referido à uns dias atrás, falo de Lucas João. Mas, penso que ainda estão disponíveis boas alternativas, tais como: o já aqui muito falado Hassan (Rio Ave) e Marega (Marítimo).

Centrais acho que estes 5 chegarao mas se viesse a custo 0 ou entao aquele brasileiro que o braga adquiriu o passe que ninguem sabe quem e; Para a posiçao de micael: NESTE 4-4-2 nao ha espaço para numeros 10. Agora medio ala direito Precisamos e PL tambem o PL e o mais urgente
FORÇA BRAGA

Lipeste

Quote from: ze braga on 30 de July de 2015, 17:47
Quote from: Pé Ligeiro on 30 de July de 2015, 17:43
Quote from: Duarte on 30 de July de 2015, 17:25
Quote from: LeoP on 30 de July de 2015, 16:51
Salvador ou alguém do clube tem que falar. Não faz sentido emprestar Moreno e depois ir buscar um ponta de lança emprestado que nem sequer créditos firmados tem.
Se tivermos jornalistas a sério em Portugal, alguém tem de lhes perguntar isso.

Que é estranho é!

Vejam quanto pagamos pelo Moreno, para nem sequer fazer a pré-época e o pior é que ele podia muito bem fazer parte do nosso plantel. Tem categoria de sobra para isso...

O que se passa, não sei... é um enigma...

Por falar em enigmas alguém sabe se o Gil Dias (emprestado o ano passado) foi vendido ao Mónaco e por quanto?

Cerca de 600/700m€!!! Já me interroguei vezes sem conta e sinceramente, na ausência de motivos plausíveis que justifiquem a sua não inclusão pelo menos da pré-época, desisti de perceber!
Mas não esqueço.... ::)

Acho que o Gil Dias foi vendido mas valores...  :-X
No último RC da SAD, rubrica Rendimentos Operacionais - Outros (pág 24) surge o montante de 1,306 milhões de euros onde está evidenciado o montante de 1,1 milhões de euros decorrente da atribuição ao Mónaco do direito de observação / preferência na contratação dos atletas Bruno Almeida, Miguel Pinto, GIL DIAS, Luís Azevedo, Núrio Fortuna e Jorge Fernandes, tal como se pode ler no parágrafo quarto da pag. 25.

Para além de saber que foi emprestado ao Mónaco, a única informação complementar oficial,  que refere Gil Dias, é a que consta no último RC e que acima refiro...desconheço qual a sua actual situação contratual...continua no Mónaco? vendido? por que valor? ... continua emprestado? com que compensação? Mais do mesmo...

D_PAC

Estão a criar um clima de negócios obscuros que em nada favorece o S.C.Braga. Os sócios merecem transparência e respeito.
#VãoTerDeContarConnosco

jcm300

Para mim pareceme que este emprestimo do rui fonte ainda tem a ver com o negocio do djavan da epoca passada.

sedas


Ransick


Paolo Hurtado referenciado em Braga


Rui Fonte está garantido mas Paulo Fonseca ainda pretende mais um avançado e um extremo. A BOLA revela esta sexta-feira que Paolo Hurtado, do Paços de Ferreira, é um nome que parece começar a ganhar força.

@ABOLA
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Cmcorreia

RUI FONTE APRESENTA-SE E PODE RENDER DINHEIRO
No contrato de cedência do jogador do Benfica, os minhotos asseguraram cláusula segundo a qual terão direito a 20 por cento de uma eventual venda até 31 de agosto de 2016.
Cláudio Correia

Pé Ligeiro

Quote from: sedas on 31 de July de 2015, 06:51
Segundo o Record, Harold Preciado (avançado colombiano do Deportivo Cali) na calha para reforçar o Braga.

  http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting-braga/detalhe/preciado-foi-oferecido-para-reforcar-o-ataque-965887.html

https://www.youtube.com/watch?v=AOpWwo1F3e4

Depois de se terem feito vendas no valor de 20,5 M€ aos quais se somam os valores dos empréstimos de Danilo, Wallace e Gil Dias (venda ? ), não se pode aceitar que a SAD não queira investir 2M€ (menos de 10%) na aquisição de um ponta de lança. A questão que se pode colocar é de saber se tem qualidade suficiente para substituir Éder ou Zé Luís. Não me digam que neste contexto, investir 2M€ num ponta de lança, não está ao nosso alcance.
Depois de tantos milhões que entraram ao longo de vários anos, quer de participação nas competições europeias (Liga dos Campeões e Liga Europa), quer da venda de muitos jogadores, não quero acreditar que a situação financeira do nosso clube não possa estar de boa saúde.
Há pontas de lança no nosso campeonato (cada vez menos), que estão ao nosso alcance por um valor que está prefeitamente dentro das nossas atuais possibilidades.
Não se pode admitir que se vendam dois pontas de lança por 13,5 M€ (7 + 6,5) e que não se invista cerca de 2M€ para suprir a sua falta.
BRAGA SEMPRE MAIS!

PAF

O Rui Fonte prometeu muito, (apenas mais um dos muitos), mas depois deu em nada. Se precisamos e contratamos um avançado, esperamos que venha para marcar golos e que de preferência tenha já curriculo. Na verdade na 1ªliga tem poucos mais golos marcados que eu... e na 2ªliga destacou-se numa época isto já em 6 anos. Esperemos que mostre cá o que ainda não mostrou na sua carreira.