News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

JOAOPEREIRA

Quote from: Duffman on 30 de July de 2015, 19:50
Quote from: Ben-u-ron on 30 de July de 2015, 19:47
Quote from: Anabela on 30 de July de 2015, 19:43
Se têm alguma coisa contra o negócio demonstrem o vosso desagrado assobiando o presidente. Coloquem-se na pele do jogador. Como se sentiriam se fossem assobiados no 1o dia de trabalho? O Rui Fonte não tem culpa nenhuma deste negócio e, além disso a partir do momento que veste a nossa camisola com o nosso símbolo no peito passa a ser um dos nossos.

Ganhando o que ele ganha, se se queixar de algo é um desrespeito para com a maioria do povo que passa necessidades.

Bando de gente com mania de grandezas.

Querem apoiar o jogador só porque veio de um dos 3 porquinhos. Puro exibicionismo.

Apoio o jogador porque vai usar o símbolo do ENORME ao peito. Mais nada.

Tudo dito.

Não sei onde o ben-u-run vai buscar as teorias da conspiração, mas o motivo por detrás do apoio ao Rui Fonte (jogador, não os moldes do negócio), é simplesmente este.

Magicobraga20

Quote from: enormeBRAGA on 30 de July de 2015, 19:47
Assim de repente, Alan, maciel,  renteria, pena, Miguel Lopes, Rúben Amorim... Também foram, empréstimos, e dos bons.... Tiques de grandeza.....

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

Aplaudo este comentário, agora digo eu que só não vê quem não quer ver, pensem no que evoluímos nos últimos 10 anos desde que o Salvador assumiu a presidência, os grandes já nos temem, vejam só o ultimo exemplo das clausulas do Bruno Carvalho. Por isso parem de pensar que somos o Real Madrid ou o Chelsea, que até eles recebem de vez em quando jogadores emprestados e ninguém morre e todos continuam a apoiar os clubes, porque aconteça o que acontecer são jogadores do clube. Acho que essa é a diferença do povo Português a nível futebolístico do resto dos povos, mesmo sendo fanáticos apoiam o clube sempre e nós tivemos 10 anos de uma evolução tremenda, este ano foi de fazer dinheiro pois os 3 grandes fizeram contratações astronómicas e não temos capacidades para isso.

Estas discussões só dão animo aos outros que nos querem mal "Sporting por exemplo"

enormeBRAGA

Quote from: Ben-u-ron on 30 de July de 2015, 19:47
Quote from: Anabela on 30 de July de 2015, 19:43
Se têm alguma coisa contra o negócio demonstrem o vosso desagrado assobiando o presidente. Coloquem-se na pele do jogador. Como se sentiriam se fossem assobiados no 1o dia de trabalho? O Rui Fonte não tem culpa nenhuma deste negócio e, além disso a partir do momento que veste a nossa camisola com o nosso símbolo no peito passa a ser um dos nossos.

Ganhando o que ele ganha, se se queixar de algo é um desrespeito para com a maioria do povo que passa necessidades.

Bando de gente com mania de grandezas.

Querem apoiar o jogador só porque veio de um dos 3 porquinhos. Puro exibicionismo.


;D ;D ;D :D :D :) :) :o :o :o :o :o :o :o :o :o ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

#VãoTerDeContarConnosco

diogo_scb

A falta de futebol a doer faz mal a muitas pessoas. Se passa pela cabeça a alguém criticar um jogador pura e simplesmente pelo clube que o emprestou. É especialmente engraçado ler as opiniões de quem nunca viu o jogador em campo, e trata-o como um mono qualquer que o Braga encontrou a treinar na Rodovia. Emprestar o Moreno e trazer por empréstimo o Rui Fonte é um mau negócio ? Sim, sabemos todos os detalhes que envolvem estas transferências ? Não. Resta-nos apoiar o jogador e esperar que renda desportivamente.

100%SCB

Na minha opiniao Rui Fonte e bom jogador mas como vem por emprestimo nao e imprescindivel mas so por 1 jogador ser emprestado nao vejo muito mal Salvador ja disse que pontualmene receberemos 1 jogador emprestado e respeito as opinioes mas o jogador nao tem a culpa de o benfica o querer emprestar e o braga o querer logo assobia o treinador o presidente agora se e para assobiar o jogador ele nao vai jogar nada a epoca toda.

P.S- Pele ja nao vai para o Paços
FORÇA BRAGA

ZT143

também não gosto, não quero que seja titular,tolerancia zero para ele.

espero que contratem um avançado e ponham o fonte na B
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

SEMPRESCB

Para já espero os dois jogadores que ainda vem reforçar o plantel, espero dois jogadores de qualidade reconhecida e exprientes capazes de entrar de caras na equipa, um PL e um ala direito. Se isso acontecer a contratação por empréstimo de Rui Fonte não mexe comigo pois vejo-o como mais um que vem para lutar pela titularidade no apoio ao PL com o Potker e o Pinho o melhor jogará. Se o PL não tiver a qualidade reconhecida que se espera ai sim fico especialmente preocupado com os moldes desta transferência. Neste momento só pedia Del Valle/Hurtado e Hassan, ficava satisfeito.  ;) 

Magicobraga


enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 30 de July de 2015, 20:19
O Alan veio logo a definitivo.
Creio que não, mas não vou discutir pois não me recordo.

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

BracaraAvgvsta1994

Quote from: enormeBRAGA on 30 de July de 2015, 18:52
Quote from: barinho on 30 de July de 2015, 18:51
A podridão a que este fórum e a mentalidade dos nossos adeptos chegou...
X2

Manias de grandeza.........

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

Sem chegar ao extremo de chamar lampião a todos que discordam, permitam-me a questão... Algum de vocês está de acordo com esta transferencia?
Acham que é uma política pela qual nos devemos guiar, ainda por cima agora que os jogadores não podem ser usados contra o clube ao qual estão contratualmente ligados? Acham que Rui Fonte, depois de tanta lesão e intervenção médica é uma mais valia gritante no nosso plantel? Acham que tem muito mais potencial ou qualidade do que os que cá estão? Até pode ter, mas será assim tanto que justifique este empréstimo, sem opção de compra? É este um jogador que temos sorte de o ter por cá por empréstimo, porque de outro modo nunca teriamos um jogador da qualidade dele?  Quando temos o Erick Moreno algures por aí a um canto?

Depois de tudo o que tem sido a nossa "rivalidade" com o benfica nos ultímos anos (lembrem-se bem de 2009-2010), só é normal que as pessoas não gostem destas "amizades" e, em concreto deste empréstimo. Até porque o rapaz não é nada de especial. Joga bem, safa-se, mas nada de outro mundo, acho que nisso estamos todos de acordo.

Estes complexos de inferioridade que algumas pessoas têm é que não se percebem. Manias de grandeza? Por não ver de bom grado um empréstimo de um clube que nos ROUBOU um campeonato nacional?? Em que o emprestado é um jogador com o historial médico arrepiante?? Não ver isto com bons olhos é uma mania de grandeza??

E mesmo que seja mania de grandeza (não acho que seja)... que mentalidade pensam ser a correcta? O conformismo típico de quem se habituou a ver o braga no 9º/10º lugar na década de 80? Agradecer aos deuses por estarmos em quarto?? Ou por ir ao jamor, ainda que tenhamos perdido? Não querer melhor? Desde que se tenha noção do que é possível alcançar, não vejo mal nenhum em querer mais. Ninguem está a dizer que temos de lutar para o título.

O Ruben Amorim não teve nada a ver com o caso do Rui Fonte. O RA zangou-se com o Jesus na altura, e, quando veio emprestado foi, desde o inicio, sem duvida nenhuma uma mais valia. Já tinha mais idade, já era internacional A,... Este rapaz não vem trazer nada disso. Não é nenhuma estrela. Não tem jogado. Está ainda aleijado. Não tem provas dadas na primeira liga. E o único objectivo dele é na próxima época jogar pelas galinhas.

Não estou insatisfeito com o nosso plantel, nem de perto, nem de longe. É o 4º melhor plantel da liga portuguesa, sem qualquer dúvida. Agora quando o Salvador vem dizer que falta um avançado que dê garantias e experiente... e depois nos apresenta este jogador, nestas condições, é perfeitamente legítimo ficar alterado.

Podridão? Qual é a atitude correcta? Aplaudir o negócio? Dizer que o rapaz é muito bom a partir de hoje só porque ele joga com a nossa camisola? Fazer umas vénias ao rapaz?
Porque é que quem concorda com o empréstimo tem mais autoridade moral relativamente aos que não o querem cá?

Tenho 21, e sou licenciado. Apenas o refiro pois isso aparentemente importa por aqui para ter alguma credibilidade. Vou ao futebol com o meu pai desde os 5 anos. Bracarense, filho de bracarenses. Não sou atrasado mental nem estou a fazer o décimo ano. Ainda assim, recuso-me a aceitar e a ficar confortável nesta mediocridade da qual muitos (por ventura de uma faixa etária bem acima da minha) são apreciadores e adeptos.

Se acham que pensar assim é podre e são manias de grandeza, perdoem-me, pois não vejo a coisa por esse prisma.

Baldinotti

Quote from: enormeBRAGA on 30 de July de 2015, 20:20
Quote from: magicobraga on 30 de July de 2015, 20:19
O Alan veio logo a definitivo.
Creio que não, mas não vou discutir pois não me recordo.

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

Acho que veio emprestado e depois do fim dessa época assinou por 4 anos!

LéoR

Maltinha, Rui Fonte é um jogador razoável, mas é um jogador de imprensa...e negócios deste é meter de lado! Muito mal isto anda, se recebemos jogadores nestas condições  :-\ por mim, pode voltar á base ;)

Legionário

Quote from: Zinired on 30 de July de 2015, 15:04



Está assegurado mais um reforço para o ataque do SC Braga 2015/16. Rui Fonte, de 25 anos, chega ao Minho cedido pelo SL Benfica e assinou por uma temporada. O internacional sub-21 português foi o terceiro melhor marcador da última edição da II Liga (17 golos), apesar de só ter participado na prova até janeiro, já que terminou 2014/15 ao serviço do Belenenses.

Curiosamente, o 17 será também o número que vai vestir em Braga, onde o espera um salto na carreira. "É um passo em frente visto que o SC Braga é um clube grande, aqui terei todas as condições para ser feliz e ajudar a equipa", vincou ao scbraga.pt, mostrando conhecedor das metas a que o clube se propõe: "As ambições são as maiores, tanto coletivas como pessoais, sendo o coletivo o mais importante porque o SC Braga tem grandes objetivos. Acho que é legítimo lutar pelas taças."

Há também o regresso à UEFA a cintilar no calendário dos Gverreiros, mas essa não foi uma condição primordial para Rui Fonte. "Sem a Liga Europa viria na mesma para o SC Braga, é apenas mais um aliciante e mais uma motivação. Mas viria sem a Liga Europa, sem dúvida", sublinha quem assume as exigências do posto que ocupa: "Quero ajudar a equipa o máximo possível e isso, tendo em conta a minha posição, será com golos."

O avançado anuncia-se como um jogador maduro, moldado também pelas dificuldades inerentes a uma carreira de futebolista. "Parecendo um contrassenso, as lesões ajudaram-me a crescer como jogador. Quando voltei, sentia-me mais jogador e mais confiante, tive tempo para pensar no meu futebol. Sou um jogador mais completo", garante quem resume o prazer do jogo a ideias simples: "Gosto de me envolver com os meus colegas, sentir que praticamos um bom futebol e que as pessoas estão a gostar. E fazer golos, claro."

Por último, a síntese sobre aquele que adivinha poder vir a ser o SC Braga de Paulo Fonseca. "As ideias do mister estão à vista, as suas equipas jogam um bom futebol", elogia Rui Fonte, o novo Gverreiro.

in scbraga.pt
Já em janeiro o queria no Braga e ele acabou por ir para o Belenenses.

Meus caros, este jogador é como o algodão... não engana!!! É internacional pelos escalões jovens, sempre fez grande figura por onde passou e tenho a certeza que numa época limpinha de lesões, é avançado para atingir uma média de 15 golos. A ideia que tenho é que o Rui Fonte é um avançado de topo. Para outros voos.  É criticável o facto dele vir por empréstimo??? Criticável as dúvidas que suscita por vir de uma paragem por lesão no joelho??? Poderá ser!!! Mas lembrem-se que o Éderzito também teve uma paragem longa e após o seu regresso não deixou de ser quem era. Acho que devemos ser positivos, até pela experiência do passado.
Quanto ao facto dele vir por empréstimo, sinceramente não vejo qual o problema, desde que ele jogue contra o Benfica. Nós não emprestámos também o Andrés Madrid ao Porto??? Esta época não emprestamos Danilo e Pardo a dois grandes clubes??? Se a evolução dos negócios está para isto, quem somos nós para nos considerarmos menos por fazermos igual a outros da mesma igualha??? Lembro Rúben Amorim que foi dos empréstimos mais bem sucedidos da história do Braga, numa altura em que o Braga tinha um meio campo do melhor que já teve.
Rui Fonte terá sempre o meu apoio, porque acredito no seu profissionalismo e sei bem que é um goleador de topo. Tenho a certeza que ele vai ter no Braga uma excelente oportunidade para trabalhar bem e ser chamado ao Euro2016.

A ideia que tenho é que ele marcou 18 e não 17 golos até janeiro e depois marcou mais 2 pelo belenenses...o que dá 20 golos numa só época!!!  :)


rpo.castro

Quote from: barinho on 30 de July de 2015, 20:35
O Alan foi logo em definitivo.
sim, confirmo. Nesse ano quem veio directo da fronteira por empréstimo do fcp foi o Jorginho.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Profect_SCBraga

Alguns foristas esquecem se que estamos a falar de uma pessoa.. Independentemente do clube que o EMPREGA, não deixa de ser uma pessoa.. Irrita me ver pessoas criticarem um reforço quando ele nos elogia bastante e depois quando vem um Nuno Gomes que dizia que andávamos no dopping já ficavam todos contentes pela fama que ele tinha.. Ridículo!


Estamos a falar do Braga!
E só temos que puxar pelo Braga!
O Rúben Amorim veio do Benfica e para mim foi muito mais profissional que muitos que são/eram nossos!

E óbvio que preferia que viesse em definitivo, mas agora que está CA, nem que fosse por um jogo! Vou apoia lo como toda a equipa!

Muitos querem a força ver o Braga ao mm nível dos 3 bonecos.

Mas isso só e possível quando os adeptos puxam pela equipa.. Como iremos ser maiores se assobiamos os nossos próprios jogadores de campo?

Acredito que muitos estão malucos pelo o início de época como eu, mas o que no final conta e o BRAGA!!


FORCA BRAGA!

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Pé Ligeiro

Vamos ter calma e esperar que venham pelo menos dois reforços a sério...

BRAGA SEMPRE MAIS!

zevedder

Quote from: Diogo Lima on 30 de July de 2015, 20:05
A falta de futebol a doer faz mal a muitas pessoas. Se passa pela cabeça a alguém criticar um jogador pura e simplesmente pelo clube que o emprestou. É especialmente engraçado ler as opiniões de quem nunca viu o jogador em campo, e trata-o como um mono qualquer que o Braga encontrou a treinar na Rodovia. Emprestar o Moreno e trazer por empréstimo o Rui Fonte é um mau negócio ? Sim, sabemos todos os detalhes que envolvem estas transferências ? Não. Resta-nos apoiar o jogador e esperar que renda desportivamente.

Subscrevo Diogo.

dioogo

A unica coisa que eu quero do Rui Fonte é muitos e muitos golos, que marque o golo da vitoria nos jogos todos que participar, e na final da taça que seja o homem do jogo.  ;D ;D ;D ;D ;D
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Lateralus

Não é um negócio que apoie, até porque não poderá jogar em pelo menos 2 jogos, mas uma vez que aqui está, só lhe posso desejar o máximo de sucesso com a nossa camisola.