News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

brigada da relote

MALCOM FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS INTERESSE DO SPORTING BRAGA

O atacante Malcom falou pela primeira vez, na noite desta segunda-feira, sobre sua possível transferência para o Sporting Braga, de Portugal. Titular nas últimas três partidas do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o jovem afirmou que não pensa em deixar o Brasil neste momento, e que pretende fazer história no Timão antes de atuar no Velho Continente.

"Nesse momento eu só penso no Corinthians. Todo jovem atleta sonha em jogar na Europa, e comigo não é diferente, mas primeiro quero jogar aqui. Quero fazer história no Corinthians, ganhar títulos e virar ídolo", afirmou Malcom, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes.

De acordo com o repórter Marco Bello, colunista do Meu Timão, uma proposta oficial do clube português deve chegar às mãos da diretoria já nesta terça-feira. Fernando Garcia, empresário do atacante, confirmou a informação. Além de Malcom, Matheus Pereira também está envolvido na negociação.

"Eu procuro não pensar nessas coisas, mas a decisão final é minha e da minha família. O Fernando Garcia é meu representante e me passa o que está acontecendo. Cheguei a conversar com ele porque tinha visto notícias sobre isso na internet. Ele disse que poderia existir mesmo o interesse do Braga, mas eu falei que quero ficar no Corinthians", acrescentou.

Segundo Garcia, o valor da transação será irrecusável à direção corinthiana, que vive um momento de corte de gastos em sua atual administração. Para levar Malcom, porém, o Braga terá que arcar com uma multa rescisória de R$ 70 milhões, já que o atacante possui vínculo com o Timão até o fim de 2019.

Atualmente, o Corinthians possui "fatias" de Malcom e Matheus Pereira - 30% e 5% respectivamente. O restante pertence ao empresário, que negocia diretamente com o clube português.

Meu Timão

brigada da relote

DOLLY MENGA ASSINA COM O CD TONDELA
Avançado é reforço para o plantel 2015/2016




A C.D. Tondela – Futebol, SDUQ informa que chegou a acordo com o atleta Dolly Menga e com a Sporting Clube de Braga, Futebol, SAD para a assinatura de contrato, a título de empréstimo, válido até Junho de 2016.

Menga é avançado, de 22 anos, natural da Bélgica mas internacional A por Angola e antes do Sporting de Braga representou também SL Benfica, Lierse (Bélgica), Torino (Itália), Sint-Truiden (Bélgica) e Standard Liège (Bélgica).

Dolly Menga é o nono reforço oficial do CD Tondela depois do guarda-redes Matt Jones, dos defesas Oto'o Zué, Markus Berger e Luís Tinoco, dos médios Jordan Massengo e Hélder Tavares e dos avançados Wagner e Nathan Júnior.

No Tondela envergará a camisola número 70.

Braga Winner

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Robalo

Caros amigos do Arouca e Tondela.

Parabéns pelos planteis fantásticos que estão a construir com alguns jogadores com ligação ao SCBraga.  Contudo penso que a posição de defesa esquerdo nos vossos planteis é a mais debilitada, por isso estamos só a relembrar-vos que o SCBraga tem um atleta muito jeitoso que pode a qualquer momento explodir! Pensem!

donjuan


NeeDXxPT

Quote from: Robalo on 07 de July de 2015, 10:01
Caros amigos do Arouca e Tondela.

Parabéns pelos planteis fantásticos que estão a construir com alguns jogadores com ligação ao SCBraga.  Contudo penso que a posição de defesa esquerdo nos vossos planteis é a mais debilitada, por isso estamos só a relembrar-vos que o SCBraga tem um atleta muito jeitoso que pode a qualquer momento explodir! Pensem!
Que jogou em ligas internacionais :)
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

donjuan

Off tópic.
Pessoal, alguém  consegue, por obséquio,  referir se conhecem algum site onde se possa aceder desde já ao  alinhamento,  por países,  das equipas da champions e liga Europa 15/16?
Sempre gostei de ver as novas equipas, potenciais adversários,  apesar de estarmos no inicio  e sobretudo para verificar a valia atendendo a rankings de cada país. Algo que temos de ter sempre em atenção  graças  ao papel que tem para  o mesmo.
Obrigado  e desculpas pela "intromissão" no tópico.
Ex: Espanha champions,  clube a, b, c ,d e
                         Liga europa, clube f, g
       Inglaterra, clube a, b, c, d
                         Liga Europa, clubes  e, f
............
Abraços







PauloLopes

Ás vezes não é fácil entender o mercado de transferências...

Segundo os jornais, 2 propostas por Luis Carlos rejeitadas.

Rui Fonte, 1 ano por empréstimo do Benfica.

Sif

Quote from: PauloLopes on 07 de July de 2015, 11:47
Ás vezes não é fácil entender o mercado de transferências...

Segundo os jornais, 2 propostas por Luis Carlos rejeitadas.

Rui Fonte, 1 ano por empréstimo do Benfica.

o paulo fonseca conta com o luis carlos. a melhor epoca dele foi no paços com o paulo fonseca a treinador

easy_scb

Como se rejeita uma proposta de 500 mil € pelo Luiz Carlos ultrapassa-me. 30 anos, a caminho do seu último ano de contrato, um jogador diria que útil mas não chave e que ainda por cima chegou a Braga a custo 0. Aceito que seja um jogador da confiança do treinador, no entanto existem jogadores no mercado do mesmo calibre e mais jovens.

Acerca do Rui Fonte acho que é um bom jogador. Jesualdo quis contratá-lo quando regressou a Braga. Ainda assim não me agrada a perspectiva de empréstimo.

Ainda no Benfica agradava-me mais o Derley.

lss

Quote from: PauloLopes on 07 de July de 2015, 11:47

Rui Fonte, 1 ano por empréstimo do Benfica.
[/quote

Era top, principalmente se vier com opção de compra

Luís Duarte

Quote from: donjuan on 07 de July de 2015, 10:42
Off tópic.
Pessoal, alguém  consegue, por obséquio,  referir se conhecem algum site onde se possa aceder desde já ao  alinhamento,  por países,  das equipas da champions e liga Europa 15/16?
Sempre gostei de ver as novas equipas, potenciais adversários,  apesar de estarmos no inicio  e sobretudo para verificar a valia atendendo a rankings de cada país. Algo que temos de ter sempre em atenção  graças  ao papel que tem para  o mesmo.

https://en.wikipedia.org/wiki/2015%E2%80%9316_UEFA_Europa_League#Teams
https://en.wikipedia.org/wiki/2015%E2%80%9316_UEFA_Champions_League#Teams

SEMPRESCB

Quote from: lss on 07 de July de 2015, 12:33
Quote from: PauloLopes on 07 de July de 2015, 11:47

Rui Fonte, 1 ano por empréstimo do Benfica.

Era top, principalmente se vier com opção de compra
A vir que seja em definitivo, nem que seja com o benfas a ficar com a maior percentagem do seu passe mas que venha a titulo definitivo nem que para isso tenhamos que desembolsar algum, é um jogador jovem certamente teríamos retorno do investimento no futuro. Agora fazer jogadores para os outros, não obrigado.

Lipeste

Má opção receber R. Fonte por empréstimo...seria uma boa opção mas nunca por empréstimo, nessas circunstâncias, emprestado, serve mais os interesses do slb do que os nossos, para além dos habituais argumentos contra os empréstimos acresce agora mais um, não pode ser opção nos jogos contra os milhafres...como não me parece possível o slb liberta-lo por um valor suportável para nossa realidade não me agrada nada que venha a fazer parte do nosso plantel...até um milhão de euros, pela maioria do passe, seria, em minha opinião, um bom investimento.

Com tantas parcerias/gênero fundos (pelo que se pode ler na imprensa) que tipo de mais valias provenientes de transferências vamos encaixar no futuro? Cada vez menos com esta "aparente" exagerada política de contratações mas fico a aguardar para perceber que percentagens detemos dos três brasileiros já contratados e dos que ainda podem chegar, sempre na expectativa de poder ser surpreendido pela positiva.

Numa equipa renovada e em réconstrução talvez fosse boa idéia virar agulhas para o mercado interno e até europeu de ligas periféricas, não só mas também pela necessidade de uma rápida adaptação e conhecimento da nossa Liga...ainda há alguma qualidade disponível no mercado interno talvez não haja é tantas oportunidades para determinadas "comichões" de destino pouco claro.

BracaraAvgvsta1994


agarb13

Zé Luís no Spartak

A SC Braga, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Spartak de Moscovo para a transferência definitiva dos direitos desportivos e de 100 por cento dos direitos económicos do jogador Zé Luís para aquele clube russo.

O avançado já completou a indispensável bateria de exames médicos, tendo-se juntado ao emblema moscovita no estágio de pré-temporada que decorre na Suíça.

Zé Luís, de 24 anos, assinou pelo SC Braga em 2011/12, tendo feito 47 jogos pela equipa principal (16 golos) e 15 pela formação B (4 golos).

O SC Braga deseja a Zé Luís as maiores felicidades para esta nova etapa da sua carreira, agradecendo-lhe também o empenho dedicado na defesa do nosso clube.

scbraga.pt

Braga1921

Rui Fonte por empréstimo? Não faz sentido nenhum...

Boa sorte Zé Luis! Já fizemos quase 20M este mercado  8)

SEMPRESCB

E pronto já se foram as referencias atacantes dos últimos anos por 13.5 M mais o pensador de todo o jogo ofensivo do Braga depois de Mossoró por mais 2.5 M. Dito isto é o que se pede agora que entrem, novas referencias atacantes com capacidade para entrar já na equipa e render (Rui Fonte e Kleber?) e dependendo das ideias de P.Fonseca a entrada ou não de um homem para pensar todo o jogo ofensivo da nossa equipa.... Aguardemos os próximos capítulos.

Robalo

Quote from: Braga1921 on 07 de July de 2015, 13:44
Rui Fonte por empréstimo? Não faz sentido nenhum...

Boa sorte Zé Luis! Já fizemos quase 20M este mercado  8)

- Estas a falar do Jorge Mendes?

E o SCBraga quanto terá feito?

Magicobraga

Quote from: Robalo on 07 de July de 2015, 10:01
Caros amigos do Arouca e Tondela.

Parabéns pelos planteis fantásticos que estão a construir com alguns jogadores com ligação ao SCBraga.  Contudo penso que a posição de defesa esquerdo nos vossos planteis é a mais debilitada, por isso estamos só a relembrar-vos que o SCBraga tem um atleta muito jeitoso que pode a qualquer momento explodir! Pensem!

Temos 2 até, é mandar o Joãozinho para um e o Tiago Gomes para o outro.