News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Profect_SCBraga

Off topic

Sábado treino aberto de manhã aos sócios :D

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Bb0y on 06 de July de 2015, 20:37
Esse Gelson é craque. Angolano de 19 anos. Nada a ver com o Dolly Menga.

Se eles te lêm este post vais ser perseguido por andares a espalhar blasfemias :D é ver a quantidade deles a inundar o facebook do Braga quando se fala dele... As vezes nem é preciso isso

Bb0y

Quote from: CidadeEterna94 on 06 de July de 2015, 20:43
Quote from: Bb0y on 06 de July de 2015, 20:37
Esse Gelson é craque. Angolano de 19 anos. Nada a ver com o Dolly Menga.

Se eles te lêm este post vais ser perseguido por andares a espalhar blasfemias :D é ver a quantidade deles a inundar o facebook do Braga quando se fala dele... As vezes nem é preciso isso

Agora vão spamar po facebook do Tondela ou do Arouca lol Mas lá ficam a falar sozinhos xD

brigada da relote

Quote from: El Che on 06 de July de 2015, 20:35
Que é este vídeo brigada?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Um rumor. Para já só um rumor.

magicobragarui

Daqui a pouco temos jogadores mais novos na A do que na B!  ::)

Profect_SCBraga

Quote from: magicobragarui on 06 de July de 2015, 21:25
Daqui a pouco temos jogadores mais novos na A do que na B!  ::)
Se forem competentes e tragam mais valias tanto a nível de títulos como vendas.. Alguém sabe quando acabam as férias do Danilo e principalmente do rafa? Ainda estou confiante que ele fique..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Profect_SCBraga on 06 de July de 2015, 21:28
Quote from: magicobragarui on 06 de July de 2015, 21:25
Daqui a pouco temos jogadores mais novos na A do que na B!  ::)
Se forem competentes e tragam mais valias tanto a nível de títulos como vendas.. Alguém sabe quando acabam as férias do Danilo e principalmente do rafa? Ainda estou confiante que ele fique..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Porto com esta política de contratações deste ano é mais provável que vá buscar o Neymar, o Alexis Sanchez, ou o Hazard.  :P

Legião

Há novidades da situação do Gonçalo? Já li que subia para a equipa A já li que iria sair, gostava que lhe fosse dada uma oportunidade na equipa principal, acredito que iria ser útil.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magicobragarui

Quote from: CidadeEterna94 on 06 de July de 2015, 22:16
Quote from: Profect_SCBraga on 06 de July de 2015, 21:28
Quote from: magicobragarui on 06 de July de 2015, 21:25
Daqui a pouco temos jogadores mais novos na A do que na B!  ::)
Se forem competentes e tragam mais valias tanto a nível de títulos como vendas.. Alguém sabe quando acabam as férias do Danilo e principalmente do rafa? Ainda estou confiante que ele fique..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Porto com esta política de contratações deste ano é mais provável que vá buscar o Neymar, o Alexis Sanchez, ou o Hazard.  :P

Ninguem ouve o pintinho, enquanto é jj para um lado jj para o outro ele anda a fazer das dele se para aqueles lados tem petróleo ou não, não sei mas estão a mexer se bem! 

brigada da relote

Spartak Moscovo confirma princípio de acordo por Zé Luís
Jogador já passou nos exames médicos




Spartak Moscovo

brigada da relote

EMPRESÁRIO CONFIRMA PROPOSTAS POR MALCOM E MATHEUS PEREIRA

O Corinthians pode estar muito perto de perder mais dois jogadores, sendo que um deles ainda nem chegou a estrear no profissional. O empresário Fernando Garcia confirmou o interesse do Braga, de Portugal, em Malcom e Matheus Pereira.

Garcia é dono de boa parte dos direitos econômicos dos dois jogadores e confirmou ao colunista Marco Bello que o time português está interessado. O empresário disse que uma proposta oficial pelos dois jogadores deve chegar nessa terça-feira na mão da diretoria do Corinthians.

Ainda segundo o empresário, que deu as informações em uma conversa por telefone, o dinheiro oferecido será irrecusável para o Timão. A diretoria já afirmou, mais de uma vez, que novos jogadores só saem do elenco em caso de propostas muito boas financeiras.

No caso de Matheus Pereira, que ainda nem chegou a estrear pelo profissional, o valor não seria tão alto. O clube possui apenas 5% dos direitos do jovem, enquanto Garcia é dono do restante.

Já no caso de Malcom a situação é diferente. O atacante, revelado nas categorias de base do Corinthians, tem contrato até dezembro de 2019 com um multa de rescisória de R$ 70 milhões para clubes do exterior (cerca de 20M€). O clube é dono de 30% dos direitos econômicos de Malcom - o restante é de Garcia também.

Meu Timão


Profect_SCBraga

O Salvador tem que falar pessoalmente com ele

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

magicobragarui


L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Caracois_07

Quote from: Old School on 06 de July de 2015, 23:06
Há novidades da situação do Gonçalo? Já li que subia para a equipa A já li que iria sair, gostava que lhe fosse dada uma oportunidade na equipa principal, acredito que iria ser útil.

Hoje (ontem) treinou na equipa B  ;)
EU RESPIRO BRAGA

Tuga2006

Neste site, em baixo tem os comentários deles. De lado vaparecem noticias, tipo na hora, se clocarem lá aparece mais comentários á cerca deste assunto. Falam do Braga, mas não muito bem :(

http://www.meutimao.com.br/noticia/180990/empresario_confirma_propostas_por_malcom_e_matheus_pereira


Braga1921

Claro que não quer vir , típico Brasileiro que tem medo da 1ª experiência na Europa, ao contrário do Danilo. Tem que ser mesmo o Jorge Mendes a falar com ele e dar-lhe a volta , estes miúdos tem que ser atraídos com "promessas" caso contrário têm medo de sair de lá.

E claro , está a fazer o papel dele. Todo o jogador diz sempre que não quer sair , quanto mais...quando estamos a falar de um miúdo , no Timão.
Se ele dissesse que queria sair , os adeptos iam cair-lhe todos em cima.

Nos comentários acho piada é às ameaças de morte ao empresário dele e afins lol