News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

easy_scb

A antena1 diz que o Braga quer do Porto entre 2 a 3 jogadores e que dois são o Kléber e o Evandro.

rapson

Quem não, sente não entende...

SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 07 de July de 2015, 18:53
A antena1 diz que o Braga quer do Porto entre 2 a 3 jogadores e que dois são o Kléber e o Evandro.
Parece-me justo e são dois jogadores que nos davam bem jeito. Já vi por aqui Baba, se for o Baba do Maritimo de há 4 épocas atrás era excelente mas nao sei como se encontra atualmente. 

ABCBRAGA

Quote from: rapson on 07 de July de 2015, 19:11
Quote from: Alexandre Machado on 07 de July de 2015, 18:24
Alguém sabe alguma coisa do Pardo?

Esteve hoje a tarde no MediaMarkt  ;D ;D

Deve ter tido recomendação especial do Fábio Martins!!

donjuan

Quote from: Luís Duarte on 07 de July de 2015, 13:21
Quote from: donjuan on 07 de July de 2015, 10:42
Off tópic.
Pessoal, alguém  consegue, por obséquio,  referir se conhecem algum site onde se possa aceder desde já ao  alinhamento,  por países,  das equipas da champions e liga Europa 15/16?
Sempre gostei de ver as novas equipas, potenciais adversários,  apesar de estarmos no inicio  e sobretudo para verificar a valia atendendo a rankings de cada país. Algo que temos de ter sempre em atenção  graças  ao papel que tem para  o mesmo.

https://en.wikipedia.org/wiki/2015%E2%80%9316_UEFA_Europa_League#Teams
https://en.wikipedia.org/wiki/2015%E2%80%9316_UEFA_Champions_League#Teams
Obrigado pela ajuda, caro Duarte

brigada da relote

Lorient em contactos por Aderllan Santos
Franceses escolheram brasileiro para substituto de Lamine Kone


Le 10 Sport

Lateralus

Se os valores veiculados pela imprensa forem correctos, parece-me excelente o negócio do Zé Luís. Agora, espero que os reforços que faltam contratar sejam jogadores de outra craveira, com mais experiência e qualidade. Espero um avançado e talvez um número 10, dependendo do sistema de jogo a adoptar pelo Paulo Fonseca.

Já agora, porque não se apresentou o Moreno? Não conta?

Magicobraga20

Precisamos de 4 jogadores em certas posições para assumirem logo a titularidade e sejam mais valias.
1 Central - O Marcelo era o ideal
1 numero 10- o Evandro, ou mesmo o Tiago Rodrigues
1 extremo/avançado - o Licá ou Candeias eram excelentes opções
1 avançado- Ghilas era o ideal, se não o Kléber também é uma boa opção.

Não podemos perder esta oportunidade de trazer jogadores que precisamos a titulo definitivo do Porto

joao1999

Quote from: Lateralus on 07 de July de 2015, 20:29
Se os valores veiculados pela imprensa forem correctos, parece-me excelente o negócio do Zé Luís. Agora, espero que os reforços que faltam contratar sejam jogadores de outra craveira, com mais experiência e qualidade. Espero um avançado e talvez um número 10, dependendo do sistema de jogo a adoptar pelo Paulo Fonseca.

Já agora, porque não se apresentou o Moreno? Não conta?
Também não consigo perceber isso.. Ele é um jogador nosso e podia sem dúvida fazer parte do palntel.

MeZut#

Quote from: joao99 on 07 de July de 2015, 21:03
Quote from: Lateralus on 07 de July de 2015, 20:29
Se os valores veiculados pela imprensa forem correctos, parece-me excelente o negócio do Zé Luís. Agora, espero que os reforços que faltam contratar sejam jogadores de outra craveira, com mais experiência e qualidade. Espero um avançado e talvez um número 10, dependendo do sistema de jogo a adoptar pelo Paulo Fonseca.

Já agora, porque não se apresentou o Moreno? Não conta?
Também não consigo perceber isso.. Ele é um jogador nosso e podia sem dúvida fazer parte do palntel.

Será que tem a ver com alguma negociata com o Mónaco? Lembro-me de já ter saído uma notícia sobre isso..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brunopeixoto1993

Quote from: Magicobraga20 on 07 de July de 2015, 21:02
Precisamos de 4 jogadores em certas posições para assumirem logo a titularidade e sejam mais valias.
1 Central - O Marcelo era o ideal
1 numero 10- o Evandro, ou mesmo o Tiago Rodrigues
1 extremo/avançado - o Licá ou Candeias eram excelentes opções
1 avançado- Ghilas era o ideal, se não o Kléber também é uma boa opção.

Não podemos perder esta oportunidade de trazer jogadores que precisamos a titulo definitivo do Porto

concordo com tudo menos nos extremos... temos pardo que acredito que vai ficar e prefiro apostar no Fábio Martins do que num Licá ou Candeias que para mim não iam acrescentar nada que o Fábio não possa


L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Braga1921

Quote from: L3GENDE on 07 de July de 2015, 21:48
Quote from: brigada da relote on 07 de July de 2015, 21:34

Deve ao SC Braga ?

Achas? O Corinthians está cheio de dívidas com esse empresário (Fernando Garcia). É tipo o Jorge Mendes lá do Brasil.

As notícias ontem diziam que a proposta chegava hoje , agora já é sexta...  8)

Bb0y

o L3gende já esfrega as mãos  :D É que vai ser a rasgar com o Malcom no FM  ;D

BracaraAvgvsta1994

Quote from: brunopeixoto1993 on 07 de July de 2015, 21:26
Quote from: Magicobraga20 on 07 de July de 2015, 21:02
Precisamos de 4 jogadores em certas posições para assumirem logo a titularidade e sejam mais valias.
1 Central - O Marcelo era o ideal
1 numero 10- o Evandro, ou mesmo o Tiago Rodrigues
1 extremo/avançado - o Licá ou Candeias eram excelentes opções
1 avançado- Ghilas era o ideal, se não o Kléber também é uma boa opção.

Não podemos perder esta oportunidade de trazer jogadores que precisamos a titulo definitivo do Porto

concordo com tudo menos nos extremos... temos pardo que acredito que vai ficar e prefiro apostar no Fábio Martins do que num Licá ou Candeias que para mim não iam acrescentar nada que o Fábio não possa

André Pinto e Aderlan, fizeram a 3ª melhor defesa do ano passado e querem mudar isso???

L3GENDE

Quote from: Bb0y on 07 de July de 2015, 21:55
o L3gende já esfrega as mãos  :D É que vai ser a rasgar com o Malcom no FM  ;D
Vai ser sempre abrir o gajo é craque. ;D
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

joao1999

Quote from: CidadeEterna94 on 07 de July de 2015, 22:01
Quote from: brunopeixoto1993 on 07 de July de 2015, 21:26
Quote from: Magicobraga20 on 07 de July de 2015, 21:02
Precisamos de 4 jogadores em certas posições para assumirem logo a titularidade e sejam mais valias.
1 Central - O Marcelo era o ideal
1 numero 10- o Evandro, ou mesmo o Tiago Rodrigues
1 extremo/avançado - o Licá ou Candeias eram excelentes opções
1 avançado- Ghilas era o ideal, se não o Kléber também é uma boa opção.

Não podemos perder esta oportunidade de trazer jogadores que precisamos a titulo definitivo do Porto

concordo com tudo menos nos extremos... temos pardo que acredito que vai ficar e prefiro apostar no Fábio Martins do que num Licá ou Candeias que para mim não iam acrescentar nada que o Fábio não possa

André Pinto e Aderlan, fizeram a 3ª melhor defesa do ano passado e querem mudar isso???
Eu por mim também não mudava, a não ser que pudesse sair o Santos (com bom encaixe financeiro) e entrar o Marcelo...
Até agora está a ser mais que evidente até pelas fotos e vídeos do Braga que o A.Pinto será o Patrão da defesa, isso poderá querer dizer que o Santos muito provavelmente irá embora... mas é muitos se.

Bb0y

Se o orçamento não baixou, os grandes nomes ainda devem estar para vir. Aliviamos muita carga salarial com a saída do Ruben Micael e do Eder.

Robalo

Quote from: brigada da relote on 07 de July de 2015, 20:03
Lorient em contactos por Aderllan Santos
Franceses escolheram brasileiro para substituto de Lamine Kone


Le 10 Sport

Ja perdi a esperança..... :( :( :( :(