News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: MeZut# on 08 de July de 2015, 14:35
João Schmidt era um excelente reforço, grande jogador!
Permitira elevar a qualidade do nosso jogo. Nessa posição muito superior ao Otis e Schindler.  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Quote from: rpo.castro on 08 de July de 2015, 15:20
Quote from: MeZut# on 08 de July de 2015, 14:35
João Schmidt era um excelente reforço, grande jogador!
Permitira elevar a qualidade do nosso jogo. Nessa posição muito superior ao Otis e Schindler.  ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D
Sócio nº 2014

Fernando Marques

Quote from: Sérgio Gonçalves on 08 de July de 2015, 15:48
Quote from: rpo.castro on 08 de July de 2015, 15:20
Quote from: MeZut# on 08 de July de 2015, 14:35
João Schmidt era um excelente reforço, grande jogador!
Permitira elevar a qualidade do nosso jogo. Nessa posição muito superior ao Otis e Schindler.  ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D
HAHAHAH  8)

brunopeixoto1993

Quote from: easy_scb on 08 de July de 2015, 15:18
Um outro jogador com um excelente pé esquerdo que poderia encaixar como uma luva no nosso meio-campo era o David Simão. Há dias deu uma entrevista onde reconhecia que o Arouca pede 600/700 mil € pelo seu passe. No entanto e como lhes cedemos muito recentemente Tomás Dabó, Hugo Basto e Nuno Valente (falando-se ainda da possibilidade de Erivaldo e até Gonçalo irem para lá), creio que poderia ser uma excelente possibilidade de ir buscar um bom jogador. Mais um com uma formação interessante e passado de seleções jovens.

Um meio-campo mais ou menos assim daria todas as garantias*:

Vuk**
Mauro

Tiba         Schmidt
Alef            Simão

Roman
Evandro

*Assumindo o tal losango, e assumindo que vai mesmo haver uma alma caridosa que pague o milhão que Salvador quer por Luiz Carlos.

**Se existisse ainda a possibilidade de resgatar o aparentemente esquecido Felipe Augusto, fazendo valer as boas relações com o Mendes, ficávamos então com um meio-campo assustador.

Toda a gente se esquece do Bataglia, na minha opinião com a chegada de Schmidt se se confirmar o meio campo fica fechado e a ser reforçado que seja com um médio de ataque

L3GENDE

Quote from: easy_scb on 08 de July de 2015, 15:18
Um outro jogador com um excelente pé esquerdo que poderia encaixar como uma luva no nosso meio-campo era o David Simão. Há dias deu uma entrevista onde reconhecia que o Arouca pede 600/700 mil € pelo seu passe. No entanto e como lhes cedemos muito recentemente Tomás Dabó, Hugo Basto e Nuno Valente (falando-se ainda da possibilidade de Erivaldo e até Gonçalo irem para lá), creio que poderia ser uma excelente possibilidade de ir buscar um bom jogador. Mais um com uma formação interessante e passado de seleções jovens.

Um meio-campo mais ou menos assim daria todas as garantias*:

Vuk**
Mauro

Tiba         Schmidt
Alef            Simão

Roman
Evandro

*Assumindo o tal losango, e assumindo que vai mesmo haver uma alma caridosa que pague o milhão que Salvador quer por Luiz Carlos.

**Se existisse ainda a possibilidade de resgatar o aparentemente esquecido Felipe Augusto, fazendo valer as boas relações com o Mendes, ficávamos então com um meio-campo assustador.
e o Battaglia ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

easy_scb

É verdade. Lapso meu. Logo eu que sou a favor da reintegração de emprestados.

Baldinotti

Alguém sabe se o Moreno já está comprometido com algum clube para a próxima época?
caso contrário, creio que se devia dar a oportunidade pelo menos de fazer a pré-época!
Um ativo que custou uma pipa de massa e que dadas as vendas se podia afirmar e valorizar não pode, na minha opinião, ser "esquecido"!
Haverá alguma razão, que não seja de índole técnica ou compromisso com outro clube, para ele não se apresentar ao serviço?

Em vez de emprestados, tipo Rui Fonte, acho que devíamos apostar nos nossos!

joao1999

Quote from: ze braga on 08 de July de 2015, 17:19
Alguém sabe se o Moreno já está comprometido com algum clube para a próxima época?
caso contrário, creio que se devia dar a oportunidade pelo menos de fazer a pré-época!
Um ativo que custou uma pipa de massa e que dadas as vendas se podia afirmar e valorizar não pode, na minha opinião, ser "esquecido"!
Haverá alguma razão, que não seja de índole técnica ou compromisso com outro clube, para ele não se apresentar ao serviço?

Em vez de emprestados, tipo Rui Fonte, acho que devíamos apostar nos nossos!
Também não consigo entender, o porquê de ele não fazer parte do plantel para esta nova época. Pode ser que sábado nos expliquem..

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Robalo

Adoro estas contratações em que os jornaleiros "nem cheiram".......Só nao percebi se o Alef ja voltou apara começar a epoca ou tinham estas afirmações guardadas quando ele esteve cá a 2 semanas.

Vamos zimbora Braga!

joao1999

Quote from: jaimeh on 08 de July de 2015, 17:41
http://www.scbraga.pt/news/futebol/alef-e-gverreiro-por-cinco-temporadas




O SC Braga informa que chegou a acordo para a aquisição dos direitos desportivos do jogador Alef Saldanha, que assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas, ou seja, até 2019/20.

A SAD fica detentora, nesta fase, de 50 por cento dos direitos económicos do internacional jovem brasileiro, estando a restante percentagem no clube de proveniência.

O médio formado nas escolas do Ponte Preta esteve recentemente no Mundial da Nova Zelândia de Sub-20, onde se sagrou vice-campeão. Durante a temporada transacta, esteve cedido ao Olympique Marseille, de França.

"Espero estar em campo o mais depressa possível", começou por dizer ao scbraga.pt, revelando que "a expectativa é grande" e que Danilo lhe disse que "o SC Braga é uma equipa muito boa, isso também me fez vir para cá".

"Tenho boa visão de jogo, bom passe e organizo bem o jogo"
, apresentou-se Alef.

Lateralus

Mais um reforço para o meio-campo, a juntar a Vuk, Mauro, Luiz Carlos, Battaglia, Tiba e Roman. Mesmo assim, continua a faltar um jogador de inegável qualidade.

unabomber

Já começo a ficar preocupado com a quantidade de brasileiros. Onde está aquele Braga que ainda recentemente metia 7-8-9 portugueses em campo?

Bb0y

Jogadores portugueses são caros, sobrevalorizados e, na maior parte das vezes, têm a mania que são craques. Fomos à final da liga europa com 9 brasileiros e só 2 portugueses. Vale o que vale.

Tive que me rir, mais uma vez, da sugestão David Simão, ainda por cima a pagar 600mil euros.




Mais Norte


ALEF, como se pode ver perfeitamente na imagem, é um jogador que "enche" o campo. ;D ;D

Até agora, contratações, e, já agora, "descontratações", limpinhas, limpinhas, limpinhas.

Pode continuar. Aguardamos.

Força Braga.

Pé Ligeiro

Quote from: joao99 on 08 de July de 2015, 17:52
Quote from: jaimeh on 08 de July de 2015, 17:41
http://www.scbraga.pt/news/futebol/alef-e-gverreiro-por-cinco-temporadas




O SC Braga informa que chegou a acordo para a aquisição dos direitos desportivos do jogador Alef Saldanha, que assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas, ou seja, até 2019/20.

A SAD fica detentora, nesta fase, de 50 por cento dos direitos económicos do internacional jovem brasileiro, estando a restante percentagem no clube de proveniência.

O médio formado nas escolas do Ponte Preta esteve recentemente no Mundial da Nova Zelândia de Sub-20, onde se sagrou vice-campeão. Durante a temporada transacta, esteve cedido ao Olympique Marseille, de França.

"Espero estar em campo o mais depressa possível", começou por dizer ao scbraga.pt, revelando que "a expectativa é grande" e que Danilo lhe disse que "o SC Braga é uma equipa muito boa, isso também me fez vir para cá".

"Tenho boa visão de jogo, bom passe e organizo bem o jogo"
, apresentou-se Alef.

Muito bem!

Parabéns A. Salvador!

Trata-se de um jogador promissor, que nos pode trazer bons proveitos, quer desportivos, quer financeiros. A. Salvador merece ser aplaudido neste negócio, pois para além de ter conseguido um jogador com muito potencial, foi anunciada no comunicado a parte do passe comprada. Para ser perfeito, apenas falta saber o valor pago pelos 50%. Tem ainda o aliciante de o jogador ter dito publicamente que preferiu o Braga ao Benfica. Só isso já justificava 10% do passe pelo menos...  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Trio apontado ao Mouscron de Pini Zahavi
Pini Zahavi comprou o clube e pretende investir forte. Dragão parece ser alvo


Frédéric Maciel deverá assinar por duas temporadas pelo Mouscron, da primeira divisão da Bélgica, mas pode não ir sozinho. O empresário Pini Zahavi comprou o clube e pretende investir de forma a poder competir pelos lugares cimeiros do campeonato, depois do 13.º lugar de 2014/15. As boas ligações com os responsáveis portistas já garantiram a transferência do extremo da equipa B, mas há mais dois alvos: Diego Reyes e Kléber. Segundo a Imprensa belga, a ideia é tentar, junto do FC Porto, o empréstimo por uma temporada, com opção de compra, do central e do avançado.

Tanto Diego Reyes como Kléber têm, no entanto, mais pretendentes. O central tem sido falado com insistência para a Real Sociedad, para o PSV Eindhoven e para o Anderlecht, mas até pode acabar por ficar no FC Porto. Quanto a Kléber, já se percebeu que nem sequer começou a trabalhar no Olival, e um dos cenários em equação é envolvê-lo na negociação com o Braga por Rafa. A renovação de contrato, antes da saída, também está a ser conversada.

Finalmente, Frédéric Maciel, 21 anos, terminou o processo de formação depois de duas épocas inteiras nos bês portistas. Sem espaço no plantel principal, apesar de Lopetegui apreciar as suas qualidades, o extremo encontra no Mouscron um espaço competitivo interessante para continuar a sua carreira.

O JOGO