News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Lipeste on 29 de June de 2015, 21:59
Num plantel completamente reformulado e até ver ainda mais rejuvenescido é obrigatório manter algumas referenciais, com experiência interna e de LE, nesse sentido e também pela sua qualidade (não é um fora de série mas metralhas à parte não vejo na nossa Liga melhor para o imediato) fico a torcer para que a notícia do interesse do Mônaco em Baiano não passe da silly season e não venha a concretizar-se, a não ser que apresentem uma proposta irrecusavel para Braga (acima de dois milhões).

O Braga tem um naipe de jogadores que não sendo fora de serie estão a ter mercado. É verdade que André Pinto, Baiano, Santos e até Tiba fizeram boas épocas, no entanto considero que com relativa facilidade encontraríamos alternativas...de bolsos cheios com o valor das suas transferências.

Lipeste

Quote from: easy_scb on 29 de June de 2015, 22:09
Num plantel completamente reformulado e até ver ainda mais rejuvenescido é obrigatório manter algumas referenciais, com experiência interna e de LE, nesse sentido e também pela sua qualidade (não é um fora de série mas metralhas à parte não vejo na nossa Liga melhor para o imediato) fico a torcer para que a notícia do interesse do Mônaco em Baiano não passe da silly season e não venha a concretizar-se, a não ser que apresentem uma proposta irrecusavel para Braga (acima de dois milhões).

O Braga tem um naipe de jogadores que não sendo fora de serie estão a ter mercado. É verdade que André Pinto, Baiano, Santos e até Tiba fizeram boas épocas, no entanto considero que com relativa facilidade encontraríamos alternativas...de bolsos cheios com o valor das suas transferências.
A minha questão não se prende apenas em encontrar alternativas mas sim, numa fase de remodelação do plantel, manter algumas referenciais com anos de clube que ajudem nesta transição  dentro e fora das quatro linhas.

easy_scb

Quote from: Lipeste on 29 de June de 2015, 22:17
Quote from: easy_scb on 29 de June de 2015, 22:09

A minha questão não se prende apenas em encontrar alternativas mas sim, numa fase de remodelação do plantel, manter algumas referenciais com anos de clube que ajudem nesta transição  dentro e fora das quatro linhas.

Eu entendo isso. Creio que o problema poderia ser maior se o Sérgio tivesse continuado. Ele certamente quereria  manter a estrutura da equipa com que trabalhou e que lhe deu relativo sucesso. No entanto e mudando o treinador creio que se poderia abrir desses jogadores...mantendo outros. O Alan é já um símbolo. Kritciuk não parece mas tem já  anos e meio de Braga. Mauro leva já 3...enfim...aceito que é um problema a considerar, no entanto creio que com maior ou menor dificuldade conseguiríamos ultrapassa-lo, sempre com Alan como cara do grupo e capitão.

haskily

yashavin

Quote from: Mais Norte on 29 de June de 2015, 18:37
Quote from: brigada da relote on 29 de June de 2015, 18:37
Uvini? Frio, muito frio. :-X

Brrrrrrrrr.....
Sera o Titi do Bahia que esta na primeira pagina?  ;D Tem 27 anos e é canhoto e supostamente o novo gestor do Bahia pos no mercado em janeiro alguns jogadores e um deles foi o Titi.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

LéoR

Quote from: haskily on 30 de June de 2015, 00:51
muito bom jogo esta a fazer o Advincula!! :)

Por favor apostem neste homem, meu deus! Nem sequer ouvi falar nele durante a época, mas vai ser, sem dúvida, o melhor DD desta Copa América!!! Luís Advincula, um nome a reter...

Baldinotti

Quote from: LéoR on 30 de June de 2015, 02:04
Quote from: haskily on 30 de June de 2015, 00:51
muito bom jogo esta a fazer o Advincula!! :)

Por favor apostem neste homem, meu deus! Nem sequer ouvi falar nele durante a época, mas vai ser, sem dúvida, o melhor DD desta Copa América!!! Luís Advincula, um nome a reter...

Ele veio emprestado pelo Hoffenheim para o Setúbal, deve ter outros mercados....

ULTIMO_GUERREIRO

Titi? Não conheço de todo, mas um Central com o nome de Titi, não prevejo nada de bom! ;)

Bb0y

Como a equipa começa a treinar Quinta, hoje Pinho e Potkker devem ser oficializados, não?

Gostei da apresentação do Roman, em contraste do que vinha a ser feito nas outras épocas.

MeZut#

A SC Braga, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Sheffield Wednesday Football Club para a cedência dos direitos desportivos do jogador Vincent Sasso. O empréstimo é válido por uma temporada e prevê opção de compra.

Sasso, de 24 anos, está ligado ao SC Braga desde 2012/13, somando 28 jogos e dois golos pela primeira equipa do clube.

in scbraga.pt
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

LS

Já saíram Éder, Micael e Rafa do 11 principal, não são jogadores dificeis de substituir apesar de pensar que teremos mais dificuldades em substituir Micael, mas o lugar de Éder fica bem entregue e o de Rafa também. Só peço que mantenham o resto da espinha dorsal da equipa, como Pardo, André Pinto, Djavan e Danilo.

Temos uma Taça para recuperar que nos foi roubada literalmente, só saio de depressão quando a vir em Braga. Por isso temos que fazer de tudo para manter a equipa, os restantes vão todos enfraquecer este ano, quem sabe não poderemos sonhar com uma nova ida à Champions. Mas eu quero é a Taça!

Sif

Quote from: CidadeEterna94 on 30 de June de 2015, 12:35
????

provavelmente já fez os testes e vai voltar para o Brasil. Deve voltar na quinta ou sexta para assinar e treinar digo eu

joao1999

Quote from: SCB - 4 ever on 30 de June de 2015, 12:18
Já saíram Éder, Micael e Rafa do 11 principal, não são jogadores dificeis de substituir apesar de pensar que teremos mais dificuldades em substituir Micael, mas o lugar de Éder fica bem entregue e o de Rafa também. Só peço que mantenham o resto da espinha dorsal da equipa, como Pardo, André Pinto, Djavan e Danilo.

Temos uma Taça para recuperar que nos foi roubada literalmente, só saio de depressão quando a vir em Braga. Por isso temos que fazer de tudo para manter a equipa, os restantes vão todos enfraquecer este ano, quem sabe não poderemos sonhar com uma nova ida à Champions. Mas eu quero é a Taça!
Eu querer quero o campeonato.... 8) mas a Taça de Portugal ainda me está aqui atravessada.
Mas quem sabe se não conseguimos o apuramento para a Champions.... este ano os 3 estarolas mais do que nunca quase que posso dizer que estão obrigados a serem campeões face a investimentos e etc.., mas campeão só pode ser 1 e assim pode ser que o que estiver mais enfraquecido comece a acusar a pressão e isso pode ser um aspecto positivo a nosso favor. Quanto à LE é passar a fase-de-grupos e ir o mais longe possível, pois a LE também me está aqui atravessada assim como a Taça de Portugal. Mas para isto tudo é muito importante que não se mexa muito no "núcleo da equipa".

Bb0y

O Alef jogou no Mundial sub-20, logo ainda deve ter direito a 1/2 semanas de férias...

agarb13

Ou poderá ter que ir tratar da transferência ao Brasil também... Não desesperem  ;D

rpo.castro

Quote from: joao99 on 30 de June de 2015, 12:39
Quote from: SCB - 4 ever on 30 de June de 2015, 12:18

Eu querer quero o campeonato.... 8) mas a Taça de Portugal ainda me está aqui atravessada.
Mas quem sabe se não conseguimos o apuramento para a Champions.... este ano os 3 estarolas mais do que nunca quase que posso dizer que estão obrigados a serem campeões face a investimentos e etc.., mas campeão só pode ser 1 e assim pode ser que o que estiver mais enfraquecido comece a acusar a pressão e isso pode ser um aspecto positivo a nosso favor. Quanto à LE é passar a fase-de-grupos e ir o mais longe possível, pois a LE também me está aqui atravessada assim como a Taça de Portugal. Mas para isto tudo é muito importante que não se mexa muito no "núcleo da equipa".
Num ano em que uma vez mais reformulamos equipa (sai treinador, saiem jogadores importantes), em que fc porto volta a investir forte e sabe que não pode voltar a ficar fora da champions, em que provavelmente teremos o sporting mais forte dos ultimos anos, e no benfica que não deverá perder tantas unidades como em épocas anteriores, só pode ser brincadeira em falar em 3º lugar.

Este ano o fosso entre 3 primeiros e restantes será ainda maior. E do braga para baixo idem.
Quem não sente não é filho de boa gente.

HenDua

Éder e R. Micael já cá não moram;
Danilo é certo que não fica;
Zé Luís já teve propostas para sair aceites pelo Braga mas ele não chegou a acordo;
Aderlan é para vender e tem propostas;
André Pinto pensava eu que por esta altura já cá não estava;
Tiba chegou a ser muito badalado;
Rafa e Pardo tem muitos interessados e a ver vamos se ficam.

Quero com isto dizer que saindo também Danilo, Zé Luis e Aderlan, espero que se mantenham as restantes peças chave.

Já agora, o empréstimo do Wallace ao Monaco terminava agora, eles exerceram a opção de compra?

easy_scb

Quote from: HenDua on 30 de June de 2015, 13:24
Éder e R. Micael já cá não moram;
Danilo é certo que não fica;
Zé Luís já teve propostas para sair aceites pelo Braga mas ele não chegou a acordo;
Aderlan é para vender e tem propostas;
André Pinto pensava eu que por esta altura já cá não estava;
Tiba chegou a ser muito badalado;
Rafa e Pardo tem muitos interessados e a ver vamos se ficam.

Quero com isto dizer que saindo também Danilo, Zé Luis e Aderlan, espero que se mantenham as restantes peças chave.

Já agora, o empréstimo do Wallace ao Monaco terminava agora, eles exerceram a opção de compra?

SC Braga volta a emprestar Wallace ao Monaco

http://www.zerozero.pt/news.php?id=157383