News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

joao1999

Quote from: rpo.castro on 30 de June de 2015, 13:23
Quote from: joao99 on 30 de June de 2015, 12:39
Quote from: SCB - 4 ever on 30 de June de 2015, 12:18
Já saíram Éder, Micael e Rafa do 11 principal, não são jogadores dificeis de substituir apesar de pensar que teremos mais dificuldades em substituir Micael, mas o lugar de Éder fica bem entregue e o de Rafa também. Só peço que mantenham o resto da espinha dorsal da equipa, como Pardo, André Pinto, Djavan e Danilo.

Temos uma Taça para recuperar que nos foi roubada literalmente, só saio de depressão quando a vir em Braga. Por isso temos que fazer de tudo para manter a equipa, os restantes vão todos enfraquecer este ano, quem sabe não poderemos sonhar com uma nova ida à Champions. Mas eu quero é a Taça!
Eu querer quero o campeonato.... 8) mas a Taça de Portugal ainda me está aqui atravessada.
Mas quem sabe se não conseguimos o apuramento para a Champions.... este ano os 3 estarolas mais do que nunca quase que posso dizer que estão obrigados a serem campeões face a investimentos e etc.., mas campeão só pode ser 1 e assim pode ser que o que estiver mais enfraquecido comece a acusar a pressão e isso pode ser um aspecto positivo a nosso favor. Quanto à LE é passar a fase-de-grupos e ir o mais longe possível, pois a LE também me está aqui atravessada assim como a Taça de Portugal. Mas para isto tudo é muito importante que não se mexa muito no "núcleo da equipa".
Num ano em que uma vez mais reformulamos equipa (sai treinador, saiem jogadores importantes), em que fc porto volta a investir forte e sabe que não pode voltar a ficar fora da champions, em que provavelmente teremos o sporting mais forte dos ultimos anos, e no benfica que não deverá perder tantas unidades como em épocas anteriores, só pode ser brincadeira em falar em 3º lugar.

Este ano o fosso entre 3 primeiros e restantes será ainda maior. E do braga para baixo idem.
Sim também é verdade mas o que me preocupa mais não é saber se eles vão estar mais fortes ou se gastam mais dinheiro mas sim saber como vai ficar o nosso plantel e se os "senhores árbitros" não se vão deixar influenciar por isso, pois sinceramente acho que as coisas este ano lá para a 2ª circular não vão correr muito bem mas isso o tempo o dirá... 

easy_scb

É oficial Sasso no Sheffield Wednesday.

A SC Braga, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Sheffield Wednesday Football Club para a cedência dos direitos desportivos do jogador Vincent Sasso. O empréstimo é válido por uma temporada e prevê opção de compra.

Sasso, de 24 anos, está ligado ao SC Braga desde 2012/13, somando 28 jogos e dois golos pela primeira equipa do clube.

http://scbraga.pt/news/futebol/sasso-cedido-ao-sheffield-wednesday

Kilo

Ouvi no noticiário de desporto da Antena Minho (vale o que vale) que Ghilas pode ser incluído no negócio de Rafa com o Porto...

jorjao

Quote from: Kilo on 30 de June de 2015, 13:49
Ouvi no noticiário de desporto da Antena Minho (vale o que vale) que Ghilas pode ser incluído no negócio de Rafa com o Porto...

Vem no correio do minho de hoje.

Tranferências
Rafa no Dragão e Ghilas em Braga

A confirmar-se a saída de Éder para o Swansea, o plantel fica só com Zé Luís como avançado, pelo que terá
que assegurar novo homem para o ataque. Para preencher a vaga e perante uma possível saída de Rafa
para o Porto, como tem sido veiculado, o negócio pode trazer um reforço para o ataque arsenalista,
com o nome de Ghilas a ser avançado como uma opção.

SEMPRESCB

Espero sinceramente que o empréstimo de Sasso tenha mais valias financeiras consideráveis caso contrario é um empréstimo sem pés nem cabeça tendo em conta a eventual saída de Santos.

MeZut#

SC Braga volta a emprestar Wallace ao Monaco

Wallace, defesa que o SC Braga emprestou na última temporada ao Monaco, vai continuar a representar os monegascos por cedência dos bracarenses.

O acordo para um novo empréstimo do jogador brasileiro é noticiado pelo L'Èquipe, sendo que a transferência vai de encontro aos desejos de Leonardo Jardim, treinador do Monaco que pretendia continuar a contar com o futebolista que está contratualmente ligado ao SC Braga.

O defesa de 20 anos vai, assim, representar o Monaco pela segunda temporada consecutiva, depois de na primeira época ter sido utilizado em 22 jogos e apontado um golo.

@ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=157383
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Baldinotti

Quote from: jorjao on 30 de June de 2015, 13:51

Tranferências

A confirmar-se a saída de Éder para o Swansea, o plantel fica só com Zé Luís como avançado, pelo que terá
que assegurar novo homem para o ataque. Para preencher a vaga e perante uma possível saída de Rafa
para o Porto, como tem sido veiculado, o negócio pode trazer um reforço para o ataque arsenalista,

Empréstimo ou definitivo?

SEMPRESCB

Quote from: jorjao on 30 de June de 2015, 13:51

Tranferências

Não me surpreende nada se for Ghilas um dos jogadores que vem do Porto, é uma pretensão antiga de Salvador e penso que agrada muito a P.Fonseca que o levou para o dragao e pode pesar também na escolha do jogador. Ficar com Zé Luis, Ghilas, Moreno e Rodrigo Pinho teríamos aqui claramente obra prima para actuar com 2 avançados e parece-me a mim com boas soluções.

PS- Agrada-me Ghilas a titulo definitivo claro.

Paulo Martins

Todos os dias à espera de uma notícia que diga que o Braga vai avançar para a contratação do Del Valle.

Deixar um jogador destes escapar, sendo que não ia representar grande encargos, vai contra tudo aquilo que foi a política de contratações que nos deu mais frutos.

Baldinotti

Quote from: Paulo Martins on 30 de June de 2015, 14:37
Todos os dias à espera de uma notícia que diga que o Braga vai avançar para a contratação do Del Valle.

Deixar um jogador destes escapar, sendo que não ia representar grande encargos, vai contra tudo aquilo que foi a política de contratações que nos deu mais frutos.

Eu, partindo dos princípios que este ano a CS só sabe das contratações depois de os jogadores cá estarem e do facto dele não ter sido anunciado por nenhum clube até hoje, poderá estar cá na 6ª feira para ser apresentado!
Uma espécie de 2+2  ;D 8)

P.S: Jogadores para mim só devemos aceitar a título definitivo! Salvo raras exceções, como o caso do Danilo ou negócios que não envolvam saídas de jogadores nossos! Sai um a título definitivo, entra outro a título definitivo, assunto encerrado!

Costa

Infelizmente, não me parece que Del Valle "caiba" no "novo" estilo Paulo Fonseca... flanqueadores natos como Hurtado ou Manuel José já sofreram bem na pele o ano passado...

Como 2º avançado, não creio que renda tanto, apesar de, pelas características que tem e a qualidade que demonstra, poder facilmente adaptar-se...

É uma pena, pois é, para mim, um grande desiquilibrador, um verdadeiro abre-latas e uma mais valia para qualquer equipa portuguesa!!

P.S. também não me acredito que esteja "solto"... em final de contrato, não há-de faltar interessados!!

HenDua

Quote from: Costa on 30 de June de 2015, 15:15
Infelizmente, não me parece que Del Valle "caiba" no "novo" estilo Paulo Fonseca... flanqueadores natos como Hurtado ou Manuel José já sofreram bem na pele o ano passado...

Como 2º avançado, não creio que renda tanto, apesar de, pelas características que tem e a qualidade que demonstra, poder facilmente adaptar-se...

É uma pena, pois é, para mim, um grande desequilibrador, um verdadeiro abre-latas e uma mais valia para qualquer equipa portuguesa!!

P.S. também não me acredito que esteja "solto"... em final de contrato, não há-de faltar interessados!!

Pode sempre jogar solto na frente de ataque no apoio ao ponta de lança e procurando espaços.
Eu a ideia que tenho dele até é que é forte caindo para o meio

Robalo

MeZut#

A hora da sorte de Rúben Micael

Rúben Micael pode estrear-se esta semana pelo Shijiazhuang Yongchang. O contrato com o clube chinês já está assinado e é válido por dois anos e meio, com a curiosidade de o ex-jogador o SC Braga só ter colocado a assinatura no novo vínculo às 15.18 horas chinesas.

É que essa é a hora da sorte, juram na China, e os responsáveis do Shijiazhuang fizeram questão de seguir a tradição, ato testemunhado também por Pedro Mendes, antigo internacional português e sócio com Fernando Meira e Nuno Assis da empresa MNM, que intermediou a transferência de Rúben Micael do Minho para a China, num negócio que valeu á SAD bracarense 2,5 milhões de euros.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

dioogo

Quote from: CidadeEterna94 on 30 de June de 2015, 12:35
????

Ja fez os testes medicos, provavelmente tambem ja assinou o contrato, agora vai de ferias mais 1/2 semanas porque esteve no mundial sub-20.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

BracaraAvgvsta1994

Tinha-me esquecido desse pormenor, como a época começa daqui a 3 dias nao faria sentido o alef ir para o brasil, mas assim sendo percebe-se.

Ainda assim... Se ele só pode assinar após dia 30, vai embora neste dia? É um bocado estranho, mas a ver vamos

Braga1921

Quote from: CidadeEterna94 on 30 de June de 2015, 18:17
Tinha-me esquecido desse pormenor, como a época começa daqui a 3 dias nao faria sentido o alef ir para o brasil, mas assim sendo percebe-se.

Ainda assim... Se ele só pode assinar após dia 30, vai embora neste dia? É um bocado estranho, mas a ver vamos

Assinou contrato com data de amanhã e foi embora, simples.

brigada da relote

CORREIO DO MINHO

Robalo

Espero bem que nao tenhamos que levar com o Santos mais uma epoca.....era mau demais...

Faz-me lembrar o Beto central dos verdes antigamente, que todas as pre-epocas ia para o Real Madrid.....