News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

haskily

Quote from: Bb0y on 29 de June de 2015, 15:06
O André Martins é, de longe, o pior jogador dos planteis de excedentários dos 3 grandes. E fico-me por aqui.

X2

Há aqui gente que vê futebol de costas só pode.. xD

Pedro A.

Quote from: Lipeste on 29 de June de 2015, 15:00
Continuo sem perceber o porquê de Sasso ter sido tão pouco utilizado nas três temporadas que cá leva, foi sempre o central com melhor qualidade na saída de bola e não lhe encontrei tamanho handicap, em termos defensivos, que possa ter levado a tão parca utilização (aquele pênalti com o metralha não o pode ter marcado ao ponto de ter parado no tempo)...constato sim que passou pela mão de três treinadores e todos parecem ter tirado as mesmas conclusões a seu respeito, nunca se impôs com qualquer um deles, nunca passou de quarta e terceira opção...como três treinadores completamente distintos não apostaram nele, para PF também não conta pois está no mercado logo é dispensável, leva-me a pressupor que talvez tenha estado enganado desde o início quanto à sua valia e potencial, digo talvez porque continuo a reconhecer-lhe qualidade e potencial para fazer parte do plantel e jogar mais, muito mais...será que não se esforça nos treinos???
Eu também não percebo, para mim a par do André Pinto faziam a dupla de centrais desta nova época.
Sempre apreciei as suas qualidades, e acho que tem mais que lugar na equipa titular caso o Santos sai, não percebo o porquê de poder a vir ser emprestado...

Cmcorreia

Quote from: Chairman Meow on 29 de June de 2015, 15:43
Quote from: Lipeste on 29 de June de 2015, 15:00
Continuo sem perceber o porquê de Sasso ter sido tão pouco utilizado nas três temporadas que cá leva, foi sempre o central com melhor qualidade na saída de bola e não lhe encontrei tamanho handicap, em termos defensivos, que possa ter levado a tão parca utilização (aquele pênalti com o metralha não o pode ter marcado ao ponto de ter parado no tempo)...constato sim que passou pela mão de três treinadores e todos parecem ter tirado as mesmas conclusões a seu respeito, nunca se impôs com qualquer um deles, nunca passou de quarta e terceira opção...como três treinadores completamente distintos não apostaram nele, para PF também não conta pois está no mercado logo é dispensável, leva-me a pressupor que talvez tenha estado enganado desde o início quanto à sua valia e potencial, digo talvez porque continuo a reconhecer-lhe qualidade e potencial para fazer parte do plantel e jogar mais, muito mais...será que não se esforça nos treinos???
Eu também não percebo, para mim a par do André Pinto faziam a dupla de centrais desta nova época.
Sempre apreciei as suas qualidades, e acho que tem mais que lugar na equipa titular caso o Santos sai, não percebo o porquê de poder a vir ser emprestado...

Eu tb concordo, mas se calhar existe algum explicação que nós não a conseguimos deslumbrar...

Entretanto, no forum do Sheffiel Wednesday:

http://www.owlstalk.co.uk/forums/index.php/topic/228562-vincent-sasso/

Quote from: haskily on 29 de June de 2015, 15:37
Quote from: Bb0y on 29 de June de 2015, 15:06
O André Martins é, de longe, o pior jogador dos planteis de excedentários dos 3 grandes. E fico-me por aqui.
X2
Há aqui gente que vê futebol de costas só pode.. xD

Não concordo em nada convosco, mas como vejo futebol de costas, nem me vou dar ao trabalho de argumentar...
Cláudio Correia

Robalo

O Ghilas seria um exelente reforço .........para a economia das discotecas da região ....

Lipeste

Alguém que tenha acompanhado a equipa B com assiduidade me pode dizer o quão Gonçalo Silva é, ou não, superior a Pedro Monteiro?

Aquando da vaga de lesões em janeiro fomos buscar ao Freamunde o Monteiro, foi convocado para o Bessa mas acabou por não sair do banco, na jornada seguinte, recepção ao Moreirense, foi titular tendo o Gonçalo ficado no banco, ambos foram titulares na vitória em Vila do Conde para a TL...como a aposta para colmatar as ausências pontuais de janeiro recaiu no P. Monteiro queria perceber melhor o porquê deste não fazer a pré temporada com a equipa principal...terá SC, em Janeiro, avaliado mal o Gonçalo Silva quanto a sua qualidade/capacidade uma vez que para jogar na Liga o preteriu em favor do P. Monteiro?

ruilopes

Quote from: Chairman Meow on 29 de June de 2015, 15:43
Quote from: Lipeste on 29 de June de 2015, 15:00
Continuo sem perceber o porquê de Sasso ter sido tão pouco utilizado nas três temporadas que cá leva, foi sempre o central com melhor qualidade na saída de bola e não lhe encontrei tamanho handicap, em termos defensivos, que possa ter levado a tão parca utilização (aquele pênalti com o metralha não o pode ter marcado ao ponto de ter parado no tempo)...constato sim que passou pela mão de três treinadores e todos parecem ter tirado as mesmas conclusões a seu respeito, nunca se impôs com qualquer um deles, nunca passou de quarta e terceira opção...como três treinadores completamente distintos não apostaram nele, para PF também não conta pois está no mercado logo é dispensável, leva-me a pressupor que talvez tenha estado enganado desde o início quanto à sua valia e potencial, digo talvez porque continuo a reconhecer-lhe qualidade e potencial para fazer parte do plantel e jogar mais, muito mais...será que não se esforça nos treinos???
Eu também não percebo, para mim a par do André Pinto faziam a dupla de centrais desta nova época.
Sempre apreciei as suas qualidades, e acho que tem mais que lugar na equipa titular caso o Santos sai, não percebo o porquê de poder a vir ser emprestado...


Eu digo mais .....vendia o Santos e o André Pinto, e ficava o Sasso, o Bolly e esse tal central que vem do brasil .....falta saber a sua qualidade!!! Alem desses temos o Gonçalo e o Monteiro ....

Baldinotti

Quote from: Robalo on 29 de June de 2015, 16:43
O Ghilas seria um exelente reforço .........para a economia das discotecas da região ....

E porque não aproveitar o que é nosso? Moreno parece que não contava para SC, acho que devia fazer a pré-época cá! Para mim tem potencial e justifica uma oportunidade! Até porque saindo um dos nossos PL's(ou mesmo os 2) tem tudo para se afirmar!

joao1999

Quote from: ze braga on 29 de June de 2015, 17:12
Quote from: Robalo on 29 de June de 2015, 16:43
O Ghilas seria um exelente reforço .........para a economia das discotecas da região ....

E porque não aproveitar o que é nosso? Moreno parece que não contava para SC, acho que devia fazer a pré-época cá! Para mim tem potencial e justifica uma oportunidade! Até porque saindo um dos nossos PL's(ou mesmo os 2) tem tudo para se afirmar!
Também concordo eu por mim apostava no Erick Moreno, pois já provou lá fora o que vale. O problema é se o atual clube dele o Panetolikos exercer a opção de compra, que é o que acho que infelizmente vai acontecer, face ao nosso "desinteresse".
Em 17 jogos, 10 deles a titular marcou 6 golos .

joao1999

SC Braga
José Luís rejeitou proposta do Spartak Moscovo

José Luís, com mais um ano de contrato com o SC Braga, não ficou convencido com os números apresentados pelo Spartak Moscovo e rejeitou a proposta dos russos.

O avançado, recorde-se, ainda não chegou a acordo para a renovação de contrato com os bracarenses, um impasse que deverá ficar resolvido no decorrer desta semana.

ABOLA

Suevo-Bracarense

Não concordo em nada convosco, mas como vejo futebol de costas, nem me vou dar ao trabalho de argumentar...
[/quote]


Oh vizinho essa nem ao pinóquio lembra!

Sou testemunha que tu só "tiras os olhos do gramado" quando o Junior acorda (e aí a alternativa é procurá-lo no final, mas de megafone) ou quando as "avionetas" começam a planar pela nossa bancada acima (o que também são raras as vezes).

P.S. Eu sei que isto não é um chat, mas o meu espírito de solidariedade veio ao de cima.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS




ULTIMO_GUERREIRO

Ora, ai esta o Brigada... O homem que nos vai revelar quem é esse Central "misterioso" que o braga já tem contrato desde Janeiro! Esquerdino, que jogou no brasileirão dos 2 últimos anos.. e isto claro, acreditando no que vem nos jornais!

Já a gora e como a "ocasião faz o Ladrão", acho que o Braga deveria ver neste momento com outros olhos os jogadores que estão na Grecia! Aquilo vai descambar e o Futebol, deve ser das primeiras coisas! Acredito que deve haver por lá, excelentes jogadores e que vinham para cá com alguma facilidade!



Lateralus

Ainda sobre o Sasso, com o futebol mais de posse que Paulo Fonseca aplicará, parece-me que seria um jogador que podia agarrar a titularidade, pois tem boa técnica. Aponto-lhe, talvez, a falta de algum "nervo". Imagino que seja por aí o facto de estar na lista de dispensas, o que eu lamento.

brigada da relote

BRAGA
Sasso próximo do Sheffield Wednesday
Central francês realiza exames médicos em Inglaterra e será emprestado, com opção de compra


Sasso está de saída do Braga e muito próximo de assinar pelo Sheffield Wednesday, do Championship inglês (segunda divisão), conforme dá conta a imprensa britânica. O central francês, pouco utilizado pelos minhotos, já se encontra em Inglaterra para realizar exames médicos e será emprestado por uma época, com opção de compra.

A contratação de Sasso terá sido recomendada por Carlos Carvalhal, que deverá assumir, em breve, o cargo de diretor geral do Wednesday. A saída do central do plantel do Braga proporcionará a entrada de um central brasileiro, cuja metade do passe foi adquirida em janeiro.

O JOGO

Mais Norte


Como estamos na época louca, lembro que, no início deste ano, em Janeiro, foi falado um central brasileiro para o Braga ou para o Sporting. Este ano penso que já o deram no Sporting em Maio. Mas é "pé direito". Foi internacional jovem em 2011. Será?

 

ULTIMO_GUERREIRO

Estive a fazer um "rewind"... acho que poderá bem ser BRUNO UVINI!