News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

easy_scb

Pelos vídeos parece um bom jogador. Melhor tecnicamente até que Rafa.

Tuga2006

Quote from: L3GENDE on 28 de June de 2015, 21:59
Nunca mais se ouviu  falar do Joao Paulo do Sao Paulo ele era top.

Por acaso também acho que era a melhor contratação, mas procuro nos jornais a ver se vem para cá e não tenho visto nada.

Olho Vivo


SEMPRESCB


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de June de 2015, 23:21
A melhor parte da notícia da chegada deste miúdo do Barça B é que ninguém sabia que vinha.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Comentei exatamente isso com o meu irmão, espero que seja um bom sinal do que aí vem!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Baldinotti

Alguns posts sobre Joan Román, no fórum do Barça:

"Vincent Kompany ‏@VincentKompany
@JoanAngelRoman Wish you all the best my man. I'm sure that given a chance you can achieve great things." - Desejo-te tudo de bom!Estou seguro que se te derem uma oportunidade poderás alcançar grandes coisas."

"seen joan roman play a few times for Man City academy.Decent player but not sure what he adds that Barca havent already got." - vi o joan roman a jogar algumas vezes pelo Man City. Jogador decente mas não estou certo do que ele poderá acrescentar ao Barça que o Barça já não tenha."

"Was pretty impressive today, scored a goal and created chances. Looks really promising. " - Foi bastante prometedor hoje, marcou um golo e criou oportunidades. Parece realmente promissor

"He played really well this game. Hope he gets more chances in the first team. " - Jogou muito bem este jogo. Espero que ele tenha mais oportunidades na 1ª equipa.

Esperemos para ver as suas capacidades  ;)

ULTIMO_GUERREIRO

Afinal que central é esse que já tem contrato com o Braga desde Janeiro? Experiente, esquerdino....

Alguma pista?

tiagoscb1921

Andre Martins de saida do Sporting segundo o zerozero.pt... Era um bom reforço para o SC Braga  :)
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Pé Ligeiro

Quote from: ze braga on 29 de June de 2015, 11:51
Alguns posts sobre Joan Román, no fórum do Barça:

"Vincent Kompany ‏@VincentKompany
@JoanAngelRoman Wish you all the best my man. I'm sure that given a chance you can achieve great things." - Desejo-te tudo de bom!Estou seguro que se te deram uma oportunidade poderás alcançar grandes coisas."

"seen joan roman play a few times for Man City academy.Decent player but not sure what he adds that Barca havent already got." - vi o joan roman a jogar algumas vezes pelo Man City. Jogador decente mas não estou certo do que ele poderá acrescentar ao Barça que o Barça já não tenha."

"Was pretty impressive today, scored a goal and created chances. Looks really promising. " - Foi bastante prometedor hoje, marcou um golo e criou oportunidades. Parece realmente promissor

"He played really well this game. Hope he gets more chances in the first team. " - Jogou muito bem este jogo. Espero que ele tenha mais oportunidades na 1ª equipa.

Esperemos para ver as suas capacidades  ;)

Pela amostra acima, uma conclusão que se podia tirar é que no fórum do Bracelona se fala mais inglês do que espanhol. Aliás espanhol nem vê-lo...  ;)

Dito isto, desejo-lhe o maior sucesso e espero que seja mais um para ajudar o Braga nos tempos difíceis que se aproximam...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Baldinotti

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de June de 2015, 13:46
Quote from: ze braga on 29 de June de 2015, 11:51
Alguns posts sobre Joan Román, no fórum do Barça:

"Vincent Kompany ‏@VincentKompany
@JoanAngelRoman Wish you all the best my man. I'm sure that given a chance you can achieve great things." - Desejo-te tudo de bom!Estou seguro que se te deram uma oportunidade poderás alcançar grandes coisas."

"seen joan roman play a few times for Man City academy.Decent player but not sure what he adds that Barca havent already got." - vi o joan roman a jogar algumas vezes pelo Man City. Jogador decente mas não estou certo do que ele poderá acrescentar ao Barça que o Barça já não tenha."

"Was pretty impressive today, scored a goal and created chances. Looks really promising. " - Foi bastante prometedor hoje, marcou um golo e criou oportunidades. Parece realmente promissor

"He played really well this game. Hope he gets more chances in the first team. " - Jogou muito bem este jogo. Espero que ele tenha mais oportunidades na 1ª equipa.

Esperemos para ver as suas capacidades  ;)

Pela amostra acima, uma conclusão que se podia tirar é que no fórum do Bracelona se fala mais inglês do que espanhol. Aliás espanhol nem vê-lo...  ;)

Dito isto, desejo-lhe o maior sucesso e espero que seja mais um para ajudar o Braga nos tempos difíceis que se aproximam...

As páginas que eu vi estão todas em Inglês! Já viste se eles se lembravam de escrever em catalão? Ninguém percebia nada  ;D
Como clube de estatuto mundial deve ter como língua oficial o Inglês! Deduzo isso

Olho Vivo

Quote from: tiagoscb1921 on 29 de June de 2015, 13:44
Andre Martins de saida do Sporting segundo o zerozero.pt... Era um bom reforço para o SC Braga  :)

Seria... mas penso que não há qualquer possibilidade. Deve ter mercado no estrangeiro e o Sporting deve querer fazer algum dinheiro com ele.

ULTIMO_GUERREIRO

... e como este BURRO de CARVALHO inventa já uma clausula que não pode ir para Porto, Benfica e Braga, tal como esta a tentar fazer com o MARCO SILVA!

E desse suposto central que joga ou jogou no Brasileirão nos últimos 2 anos.... Alguem sabe ou supõe quem seja?

Baldinotti

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 29 de June de 2015, 14:26
... e como este BURRO de CARVALHO inventa já uma clausula que não pode ir para Porto, Benfica e Braga, tal como esta a tentar fazer com o MARCO SILVA!

E desse suposto central que joga ou jogou no Brasileirão nos últimos 2 anos.... Alguem sabe ou supõe quem seja?

Na 1ª página tem estes 2 nomes:

DC - Mayko Oliveira - ?

http://www.transfermarkt.pt/mayko/profil/spieler/137637

DC - Rodrigo Moledo - ?

http://www.transfermarkt.pt/rodrigo-moledo/profil/spieler/119434

Não sei se será algum destes...


Lipeste

Continuo sem perceber o porquê de Sasso ter sido tão pouco utilizado nas três temporadas que cá leva, foi sempre o central com melhor qualidade na saída de bola e não lhe encontrei tamanho handicap, em termos defensivos, que possa ter levado a tão parca utilização (aquele pênalti com o metralha não o pode ter marcado ao ponto de ter parado no tempo)...constato sim que passou pela mão de três treinadores e todos parecem ter tirado as mesmas conclusões a seu respeito, nunca se impôs com qualquer um deles, nunca passou de quarta e terceira opção...como três treinadores completamente distintos não apostaram nele, para PF também não conta pois está no mercado logo é dispensável, leva-me a pressupor que talvez tenha estado enganado desde o início quanto à sua valia e potencial, digo talvez porque continuo a reconhecer-lhe qualidade e potencial para fazer parte do plantel e jogar mais, muito mais...será que não se esforça nos treinos???

Bb0y

O André Martins é, de longe, o pior jogador dos planteis de excedentários dos 3 grandes. E fico-me por aqui.

ULTIMO_GUERREIRO

Quote from: ze braga on 29 de June de 2015, 14:37
Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 29 de June de 2015, 14:26
... e como este BURRO de CARVALHO inventa já uma clausula que não pode ir para Porto, Benfica e Braga, tal como esta a tentar fazer com o MARCO SILVA!

E desse suposto central que joga ou jogou no Brasileirão nos últimos 2 anos.... Alguem sabe ou supõe quem seja?

Na 1ª página tem estes 2 nomes:

DC - Mayko Oliveira - ?

http://www.transfermarkt.pt/mayko/profil/spieler/137637

DC - Rodrigo Moledo - ?

http://www.transfermarkt.pt/rodrigo-moledo/profil/spieler/119434

Não sei se será algum destes...

Não me parece... Quer dizer, fazendo fé no que dizem os Jornais, esse central é esquerdino e esses dois jogam preferencialmente com o pe direito!


Legião

Quote from: Olho Vivo on 29 de June de 2015, 14:18
Quote from: tiagoscb1921 on 29 de June de 2015, 13:44
Andre Martins de saida do Sporting segundo o zerozero.pt... Era um bom reforço para o SC Braga  :)

Seria... mas penso que não há qualquer possibilidade. Deve ter mercado no estrangeiro e o Sporting deve querer fazer algum dinheiro com ele.

Pelos entraves que o Sporting coloca aos jogadores/treinadores em vir para Braga, como aconteceu por exemplo com Bruma e está a tentar fazer com Marco Silva, dificilmente veremos um jogador do Sporting vir cá parar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Ghilas tem interessados

VAI INICIAR PRÉ-ÉPOCA NO FC PORTO

Nabil Ghilas tem ordens para se apresentar ao trabalho no FC Porto a 6 de julho, data do regresso do plantel azul e branco das férias, mas não é líquido que o internacional argelino vá integrar a equipa que vai atacar a próxima temporada.
Na última época, Ghilas esteve cedido a título de empréstimo ao Córdoba, de Espanha, e agora regressa ao FC Porto para tentar convencer Julen Lopetegui. Ainda assim, a concorrência é muita para o argelino e à SAD azul e branca pode chegar em breve propostas pelo jogador de 25 anos.

Fruto da temporada que realizou no Córdoba, emblema que representou em 28 jogos e pelo qual apontou sete golos, Nabil Ghilas gerou a cobiça em Espanha do Málaga, mas também do Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, pelo que existe a possibilidade do argelino deixar o FC Porto para rumar a um destes destinos.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=157315


Nabil Ghilas
Argélia - França
1990-04-20 (25 anos)
Avançado
80 kg
183 cm

Lipeste

Por ser apontado e desejado por vários foristas deixo a nota que Carlos Eduardo, emprestado pelo fcp ao Nice, segundo a imprensa francesa é pretendido pelo Mónaco de Jardim e adianta ainda que os monegascos poderão avançar com uma proposta a rondar os €12 M.