News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

braga17

Alguém conhece este Ricardo Ferreira?
Quando vi a noticia ainda pensei que fosse o outro central do Paços.
Mas para o Paulo Fonseca o ir buscar é porque vê alguma coisa nele, e acima de tudo vem a custo zero provavelmente com um salário baixo.

Paulo Martins

Quote from: braga17 on 01 de July de 2015, 09:04
Alguém conhece este Ricardo Ferreira?
Quando vi a noticia ainda pensei que fosse o outro central do Paços.
Mas para o Paulo Fonseca o ir buscar é porque vê alguma coisa nele, e acima de tudo vem a custo zero provavelmente com um salário baixo.
Central do Paços, também ja passou pelo Olhanense penso. Não era dos indiscutíveis do Paços.

Na minha opinião, sem qualidade para o Braga. Contratações que não se compreende, só se formos lutar pela manutenção.

BrunoSCB21

Eu só vejo pontos positivos nesta contratação. É português, jovem, já passou por Itália, logo traz alguma experiência, já conhece o treinador e ainda vem a custo zero.

Visto que em princípio não vem para ser titular,  parece-me uma contratação razoável.

Lateralus

Contratação pedida pelo treinador, imagino. Mas fica sempre aquela pergunta: para quê?

Kilo

 Provavelmente é um jogador a quem o treinador reconhece potencial, com idade para ir andando entre equipa A e equipa B e em que o Braga não arrisca muito na sua contratação.

Ou então é mesmo para preparar uma equipa para não descer.


Magicobraga20

E com a confirmação da contratação de Imbula pelo Porto, era a oportunidade perfeita para trazer Sergio Oliveira ou André André, eles não vão ficar com todos os médios e podíamos fazer um negócio tipo Djavan

joao1999

Quote from: Magicobraga20 on 01 de July de 2015, 11:33
E com a confirmação da contratação de Imbula pelo Porto, era a oportunidade perfeita para trazer Sergio Oliveira ou André André, eles não vão ficar com todos os médios e podíamos fazer um negócio tipo Djavan
O Sérgio Oliveira era muito bem-vindo, já o André André só se fosse para bater penaltis.

filipescb

Mas vocês acham que o Porto iria a Guimarães contratar um jogador para o pôr em Braga? Só se andassem de costas voltadas, a contratação do Alan aconteceu devido ao que se passou entre os dois clubes.

MeZut#

Salientar que nunca vi jogar esse Ricardo Ferreira, mas será que é melhor que o Aníbal? Pois parece-me uma opção idêntica, ou seja, não deve ser para titular, mas sim para alternativa aos titulares e ir rodando pela B..
Contudo, acredito no trabalho de PF e não quero estar desde já com "bota-abaixo" sem nunca ter visto o jogador a atuar.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SEMPRESCB

Ricardo Ferreira vem ocupar a vaga de Sasso, ou seja 3º/4º opção com idade para crescer. Quanto ao central brasileiro que O JOGO adiantava ficou-se por aí para já, não deram mais novidades nenhumas...

Mais Norte


Esperemos que Ricardo Ferreira seja um "André Pinto" por quem nada se dava. Confiança pessoal.

easy_scb

Acredito sinceramente que esse Ricardo Ferreira será para a equipa B. Tem 22 anos, teve uma formação interessante e poderá ser um jogador interessante de agarrar. Não estou a ver Paulo Fonseca indicar este jogador para a equipa A quando ele próprio, e num contexto competitivo menor como o Paços, não apostou nele de forma ininterrupta.

A verdade é que com este perfil jovem para a A tínhamos a possibilidade de integrar o Aníbal e o Gonçalo, jogadores com muita mais rodagem.

brigada da relote

Não se admirem. PF juntamente com a sua equipa técnica são uns profundos conhecedores da qualidade espalhada pelas divisões inferiores, tal como demonstrou nos últimos anos e um dos vários motivos para a sua contratação perante a revolução/renovação de uma nova etapa deste Sp. Braga.

brigada da relote

Éder passou nos exames médicos. Transferência deverá ser confirmada até ao fim de semana.

MeZut#

Quote from: brigada da relote on 01 de July de 2015, 13:20
Éder passou nos exames médicos. Transferência deverá ser confirmada até ao fim de semana.

Aquele joelho tá impec!!  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

L3GENDE

Brigada nao podes dar mais uma pista do central Brasileiro ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Braga1921

Ainda nem chegou e já é criticado...só querem CR7's e Messi's aqui. Nota-se logo que é uma contratação indicada pelo treinador , que tem conhecimento das capacidades do jogador.
Provavelmente virá para ser 3ª ou 4ª opção.

MeZut#

Já agora, o Rodrigo Pinho escreveu isto na sua página do facebook:

Depois de muita espera, chegou o dia!
Estou indo para o Sporting Clube de Braga de Portugal. Agradeço a todos as mensagens de apoio, o carinho e principalmente a confiança. ✈

‪#‎PartiuPortugal‬ ‪#‎Braga‬
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 01 de July de 2015, 13:06
Não se admirem. PF juntamente com a sua equipa técnica são uns profundos conhecedores da qualidade espalhada pelas divisões inferiores, tal como demonstrou nos últimos anos e um dos vários motivos para a sua contratação perante a revolução/renovação de uma nova etapa deste Sp. Braga.

Reconheço esse mérito ao PF e sua equipa técnica e sou defensor dessa politica!Fui sempre apreciador do trabalho dele em Paços e da política seguida por este clube!Há muita qualidade nas divisões inferiores que precisa é de oportunidades para se mostrar! E num clube como o nosso, em que temos que valorizar ativos para ter equipas competitivas de ano para ano, creio que é fundamental este tipo aproveitamento! Os resultados e jogadores que ele potenciou falam por si, eu acredito muito neste treinador e em tudo que ele nos pode trazer em todas as vertentes do jogo e planeamento do plantel!