News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

brigada da relote

Mónaco pode levar Baiano no negócio por Danilo
Lateral é do agrado de Leonardo Jardim para substituir Fabinho


Perante a luta dos 2 clubes de Manchester por Fabinho, o Mónaco aponta agulhas para um substituto experiente e, nesse sentido, o clube do Principado tem Baiano em ponto de mira. Perante o desejo de Leonardo Jardim, o lateral brasileiro do Sp. Braga pode em breve ser reforço dos monegascos, tal como Danilo que tem gerado uma grande luta com Juventus e Valência.

Mercato 365

Mais Norte




NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

SEMPRESCB

Quote from: Mais Norte on 29 de June de 2015, 18:26

Como estamos na época louca, lembro que, no início deste ano, em Janeiro, foi falado um central brasileiro para o Braga ou para o Sporting. Este ano penso que já o deram no Sporting em Maio. Mas é "pé direito". Foi internacional jovem em 2011. Será?


Um que também foi falado para o Sporting foi Thiago Heleno mas depois julgo que renovou pelo Figueirense até Dezembro de 2015.

PauloLopes

Quote from: brigada da relote on 29 de June de 2015, 18:35
Mónaco pode levar Baiano no negócio por Danilo
Lateral é do agrado de Leonardo Jardim para substituir Fabinho


Perante a luta dos 2 clubes de Manchester por Fabinho, o Mónaco aponta agulhas para um substituto experiente e, nesse sentido, o clube do Principado tem Baiano em ponto de mira. Perante o desejo de Leonardo Jardim, o lateral brasileiro do Sp. Braga pode em breve ser reforço dos monegascos, tal como Danilo que tem gerado uma grande luta com Juventus e Valência.

Mercato 365

A realizar-se esta transferência, tínhamos até bom pouco tempo o Paulinho ex-Moreirense disponível, que se enquadrava perfeitamente no nosso plantel...

SEMPRESCB

Quote from: PauloLopes on 29 de June de 2015, 18:59
Quote from: brigada da relote on 29 de June de 2015, 18:35
Mónaco pode levar Baiano no negócio por Danilo
Lateral é do agrado de Leonardo Jardim para substituir Fabinho


Perante a luta dos 2 clubes de Manchester por Fabinho, o Mónaco aponta agulhas para um substituto experiente e, nesse sentido, o clube do Principado tem Baiano em ponto de mira. Perante o desejo de Leonardo Jardim, o lateral brasileiro do Sp. Braga pode em breve ser reforço dos monegascos, tal como Danilo que tem gerado uma grande luta com Juventus e Valência.

Mercato 365

A realizar-se esta transferência, tínhamos até bom pouco tempo o Paulinho ex-Moreirense disponível, que se enquadrava perfeitamente no nosso plantel...
E ainda há Balliu ....  ;)

ULTIMO_GUERREIRO


Olho Vivo

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 29 de June de 2015, 19:07
Acho que este suposto central já tem "FERRUGEM"....

Mas esse (Lucas Ferrugem) é um miúdo! E não está já para aí na equipa B?

El Che

Eu recordo-me de se ter falado qualquer coisa sobre este suposto central em Janeiro, mas não me consigo lembrar do nome.
Vá lá brigada ajuda o pessoal [emoji39]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ULTIMO_GUERREIRO

Em janeiro falou-se do Uvini, esse Ferrugem que tinha assinado mas acho, e peço desculpa se faltar a verdade, nunca aterrou em Braga! Digo eu

easy_scb

Quote from: PauloLopes on 29 de June de 2015, 18:59
Quote from: brigada da relote on 29 de June de 2015, 18:35
Mónaco pode levar Baiano no negócio por Danilo
Lateral é do agrado de Leonardo Jardim para substituir Fabinho


Perante a luta dos 2 clubes de Manchester por Fabinho, o Mónaco aponta agulhas para um substituto experiente e, nesse sentido, o clube do Principado tem Baiano em ponto de mira. Perante o desejo de Leonardo Jardim, o lateral brasileiro do Sp. Braga pode em breve ser reforço dos monegascos, tal como Danilo que tem gerado uma grande luta com Juventus e Valência.

Mercato 365

A realizar-se esta transferência, tínhamos até bom pouco tempo o Paulinho ex-Moreirense disponível, que se enquadrava perfeitamente no nosso plantel...

Jaílson (Paços), Lionn (Rio Ave), Balliú (Arouca) são igualmente excelentes jogadores e creio até superiores ao Paulinho. Não percebi aquela sua opção pela União da Madeira...

Sif

Román é reforço por quatro temporadas



O Sporting Clube de Braga assegurou o jogador Joan Ángel Román Olle para as próximas quatro temporadas, num contrato que será válido a partir de 1 de julho e se prolongará até ao final da época 2018/19. O atleta completou esta segunda-feira os indispensáveis exames médicos e juntar-se-á a 3 de julho ao plantel que vai iniciar os trabalhos com vista a 2015/16.

Em declarações exclusivas ao scbraga.pt, Román mostrou-se radiante com a opção tomada. "Estou muito contente e com muita vontade de começar. Conhecia o SC Braga porque é um grande clube de Portugal, mas ao estar aqui sente-se ainda mais essa grandeza", disse em pleno relvado do Municipal de Braga, que o impressionou: "Este estádio é único. Gosto muito, é especial, acho que isto diz muito do clube."

Román exaltou ainda a intervenção de António Salvador na sua tomada de decisão. "Vim pela confiança que o clube e o presidente demonstraram em mim desde o primeiro momento. Tive muito boa impressão do presidente, mostrou que tem muita confiança em mim e em grande parte foi por isso que tomei esta decisão", revelou antes da autoavaliação para os adeptos do SC Braga: "Prefiro que as pessoas me descrevam. Posso é dizer que trabalho muito para melhorar a cada dia. Vejo-o como um dez, um jogador de último passe, que também marca golos, mas que gosta de assistir os companheiros e de jogar um para um."

Joan Román notou ainda que a montra europeia foi um bónus a favor dos Gverreiros. "Estarmos na UEFA Europa League ajuda, porque nunca joguei competições europeias e essa é mais uma das coisas positivas de vir para o SC Braga", referiu, despedindo-se com uma mensagem para os bracarenses: "Espero que desfrutem do meu futebol, porque é para isso que venho, e que consigamos grandes coisas juntos."

Román tem 22 anos (nasceu a 18 de maio de 1993) e é natural de Reus (Espanha). Destacou-se na formação do Espanyol, tendo despertado a atenção dos ingleses do Manchester City, clube que representou entre 2009 e 2012, ano em que assinou pelo FC Barcelona. Pela equipa B dos catalães, que chegou capitanear, fez 70 jogos de campeonato, marcando 9 golos. Em 2013/14, esteve meia época emprestado ao Villarreal CF, estreando-se no principal escalão do futebol espanhol.

in scbraga.pt

Lipeste

A par de Alef (ainda por confirmar) Román é o segundo jogador a destacar a importância da confiança que Salvador lhe transmitiu para a sua tomada de decisão.

joao1999

As primeiras palavras do reforço Joan Román como novo Gverreiro!

Bem-vindo e que nos dês muitas alegrias!!

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/vb.165775606807248/968478536536947/?type=2&theater

El Che


Quote from: Lipeste on 29 de June de 2015, 21:19
A par de Alef (ainda por confirmar) Román é o segundo jogador a destacar a importância da confiança que Salvador lhe transmitiu para a sua tomada de decisão.
Ia exatamente dizer isso!!
Outra coisa que reparo, coincidência ou não desde que o Salvador pegou nas negociações só voltamos a saber quando já está contratado! será coincidência que desde que saiu o Pedro Pereira as supostas contratações deixaram de falhar,...



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lipeste

Há petróleo no Dragão (Imbula €25 M), a ser verdade que querem mesmo o Rafa Salvador tem que esticar a corda toda.

Lipeste

Num plantel completamente reformulado e até ver ainda mais rejuvenescido é obrigatório manter algumas referenciais, com experiência interna e de LE, nesse sentido e também pela sua qualidade (não é um fora de série mas metralhas à parte não vejo na nossa Liga melhor para o imediato) fico a torcer para que a notícia do interesse do Mônaco em Baiano não passe da silly season e não venha a concretizar-se, a não ser que apresentem uma proposta irrecusavel para Braga (acima de dois milhões).