News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

NightHawk

Atendendo aos videos do youtube (o que é sempre algo enganador) estamos a contratar bem hehe.

Este Román parece-me mais um extremo do que propriamente num n° 10, tem algumas características parecidas com o Rafa. Parece-me o tipo,de extremo que o PF quer que pode fletir para o meio. Do que dá para ver tem boa capacidade de passe e tecnica assinalável.

É óbvio que vem para a equipa A. Um jogador de 22 anos da equipa B do Barça onde foi capitão jamais viria para cá sem a garantia que vinha para a equipa A. Parece-me inclusive muito provável que seja ele a substituir o Rafa e ficar com uma das alas do ataque caso joguemos em 4-4-2 ou a ficar com o lugar do Micael caso joguemos em 4-2-3-1.

O probelma destas contratações é nenhuma ter experiencia no nosso campeonato. Precisamos de 2 ou 3 reforços com essa experiência.

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

joao1999

Realmente custa um bocado a entender: fomos buscar o Román a custo zero (o é sempre um risco pois nunca se sabe o que dali vai sair) e o Del Valle que é um jogador com provas dadas na nossa Liga e que todos lhe reconhecem qualidade, está também a custo zero ainda nada..  :-\

Mas pronto agora só espero que o Román dê tudo pelo Braga e quem sabe se não vai ser uma boa surpresa.

SEMPRESCB

Quote from: joao99 on 28 de June de 2015, 13:25
Realmente custa um bocado a entender: fomos buscar o Román a custo zero (o é sempre um risco pois nunca se sabe o que dali vai sair) e o Del Valle que é um jogador com provas dadas na nossa Liga e que todos lhe reconhecem qualidade, está também a custo zero ainda nada..  :-\

Mas pronto agora só espero que o Román dê tudo pelo Braga e quem sabe se não vai ser uma boa surpresa.
Quem sabe se "ainda nada", vamos esperar pelo arranque dos trabalhos aí já começamos a ter a real noção do plantel. Se há coisa que estou a gostar nestas transferências é que a comunicação social só dá as certezas quando elas estão mais que confirmadas, vamos esperar, acredito seriamente que Del Valle virá tal como o Balliu.

L3GENDE

Quote from: Magicobraga20 on 28 de June de 2015, 12:37
"Central brasileiro a caminho
Transferências de Santos e Sasso serão compensadas com defesa contratado no Brasil em janeiro

As partidas iminentes de Santos e Sasso não vão desencadear qualquer tipo de crise de centrais. Mal terminou a época, a SAD do Braga determinou a promoção de Gonçalo Santos (da equipa B) e, em janeiro, já havia adquirido metade do passe de um defesa experiente, que nos últimos dois anos atuou no Brasileirão. Está destinado ao lado esquerdo do centro da defesa (é canhoto) e deverá voar, em breve, para Portugal. Imprescindível nas últimas épocas, Santos é cobiçado por vários clubes, entre os quais o Fenerbahçe (Turquia), que, no começo do mês, viu recusada uma proposta de 5,5 milhões de euros; já o francês Sasso está muito próximo de ser emprestado, com opção de compra, a um clube da Championship inglesa. "

quem será o central brasileiro?
Onde viste isto ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Robalo

O barça. B está a fazer uma limpeza na equipa b.

Eram um equipa cheia de putos bem pagos,armados todos eu craques.....que ficaram em último lugar da 2 liga espanhola!

Vamos lá ver o que temos aqui.

Magicobraga20

Quote from: L3GENDE on 28 de June de 2015, 13:34
Quote from: Magicobraga20 on 28 de June de 2015, 12:37
"Central brasileiro a caminho
Transferências de Santos e Sasso serão compensadas com defesa contratado no Brasil em janeiro

As partidas iminentes de Santos e Sasso não vão desencadear qualquer tipo de crise de centrais. Mal terminou a época, a SAD do Braga determinou a promoção de Gonçalo Santos (da equipa B) e, em janeiro, já havia adquirido metade do passe de um defesa experiente, que nos últimos dois anos atuou no Brasileirão. Está destinado ao lado esquerdo do centro da defesa (é canhoto) e deverá voar, em breve, para Portugal. Imprescindível nas últimas épocas, Santos é cobiçado por vários clubes, entre os quais o Fenerbahçe (Turquia), que, no começo do mês, viu recusada uma proposta de 5,5 milhões de euros; já o francês Sasso está muito próximo de ser emprestado, com opção de compra, a um clube da Championship inglesa. "

quem será o central brasileiro?
Onde viste isto ?

No jornal "O Jogo"  se forem ao noticias do dia aqui no forum, esta lá

L3GENDE

Alef já está em Braga quem o seguir no Facebook ten lá uma foto.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Luso

Yazalde Pinto

E com enorme satisfação que anúncio que serei jogador do RIO AVE nas próximas 3 temporadas a qual me desvinculo do S.C Braga algo que infelizmente queria a algum tempo visto que nunca tive uma verdadeira oportunidade mas só quero agradecer a todas as pessoas deste enorme clube que sempre me apoiaram e ajudaram que lhes estarei pra sempre grato e que nesta nova etapa irei fazer de tudo junto com os meus companheiros ajudar u clube a conseguir os seus objetivos e dar muitas alegrias ao adpetos obrigado

haskily

Quote from: L3GENDE on 28 de June de 2015, 13:59
Alef já está em Braga quem o seguir no Facebook ten lá uma foto.

qual é o facebook dele?

easy_scb

Espero que a contratação do central não invalide a vinda do Marcelo.

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 28 de June de 2015, 16:09
Espero que a contratação do central não invalide a vinda do Marcelo.
O Marcelo não está lesionado? Quando está prevista a sua recuperação? Será que estamos dispostos a pagar por um jogador lesionado? Virá à condição?
Cláudio Correia

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

SCB Monsul

Quote from: Caracois_07 on 28 de June de 2015, 16:41
Quote from: ZT143 on 28 de June de 2015, 13:01
Possebon 2009 Merida 2011

Roman 2015?

Esperemos que não  :-\

É que não há comparação possível entre o Román e esses dois mas pronto... Deixem o miúdo jogar, só o facto de ter decidido sair e vir para um clube como o nosso já demonstra alguma humildade...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Pé Ligeiro

Quote from: SCB Monsul on 28 de June de 2015, 16:51
Quote from: Caracois_07 on 28 de June de 2015, 16:41
Quote from: ZT143 on 28 de June de 2015, 13:01
Possebon 2009 Merida 2011

Roman 2015?

Esperemos que não  :-\

É que não há comparação possível entre o Román e esses dois mas pronto... Deixem o miúdo jogar, só o facto de ter decidido sair e vir para um clube como o nosso já demonstra alguma humildade...

Já tivemos um defesa (Brian Oliván) formado no Barcelona e não foi há muito tempo...
http://www.zerozero.pt/player.php?id=237060
BRAGA SEMPRE MAIS!

BracaraAvgvsta1994

O Possebon e o Mérida vieram por empréstimo. Este rapaz escolheu vir para aqui. Está aqui toda a diferença.

Pedro A.

Quote from: CidadeEterna94 on 28 de June de 2015, 17:31
O Possebon e o Mérida vieram por empréstimo. Este rapaz escolheu vir para aqui. Está aqui toda a diferença.
Há quem esteja a falar do Mérida, mas este, quanto a mim era muito bom jogador, tinha bastante potencial! Não teve foi oportunidades quase nenhumas...contam-se pelos dedos as vezes que ele jogou

dioogo

Quote from: ZT143 on 28 de June de 2015, 13:01
Possebon 2009 Merida 2011

Roman 2015?

Ao Merida nao lhe deram as devidas oportunidades, talento tinha ele de sobra, em Janeiro mandaram-o embora.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

BracaraAvgvsta1994

Quote from: haskily on 28 de June de 2015, 15:01
Quote from: L3GENDE on 28 de June de 2015, 13:59
Alef já está em Braga quem o seguir no Facebook ten lá uma foto.

qual é o facebook dele?

https://instagram.com/alefsaldanha/

Este é mesmo dele. Aqui tem uma foto num aeroporto, mas tá marcada como "Braga, Portugal" :P

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Chairman Meow on 28 de June de 2015, 17:41
Quote from: CidadeEterna94 on 28 de June de 2015, 17:31
O Possebon e o Mérida vieram por empréstimo. Este rapaz escolheu vir para aqui. Está aqui toda a diferença.
Há quem esteja a falar do Mérida, mas este, quanto a mim era muito bom jogador, tinha bastante potencial! Não teve foi oportunidades quase nenhumas...contam-se pelos dedos as vezes que ele jogou

Exacto, ainda tivemos oportunidade de ver um ou dois bons jogos dele... Nunca disse que fosse mau jogador, secalhar foi pouco usado por causa desse mesmo empréstimo, não sei