News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: Olive Dunham on 23 de June de 2015, 12:38
Quote from: Magicobraga20 on 23 de June de 2015, 12:20
Hoje vem nos jornais o suposto interesse do Porto e do Benfica no Danilo, com eles é que podíamos jogar bem, não sendo o Danilo nosso, tentávamos trazer alguém de lá, como fizemos com o Juan Carlos com o Bétis para trazermos o Salvador Agra, acho que é a melhor opção para nós, assim conseguíamos emendar algumas posições carentes, como o meio campo.

Possibilidades:
Do Benfica:  Ruben Amorim, André Almeida, César, Derley, Rui Fonte, Raphael Guzzo ou Nuno Santos
Do Porto: Fabiano(com a contratação do Moya, vai embora, de certeza) , Ricardo Pereira, Evandro, Josué, Tozé, Tiago Rodrigues, Tomás Podstawski

Se conseguíssemos alguns destes era mel

na minha opinião nenhum clube portugues consegue contratar o danilo neste momento..

Se já antes era difícil muito mais será agora que foi considerado o 2º melhor jogador do Mundial!
Anda tubarões na costa, só se o Mendes quiser mas mesmo assim ele tem "montras" bem maiores, melhores e sobretudo mais rentáveis para o colocar!
E ele tem valor para lá jogar....

Diogo Oliveira

Quote from: Olive Dunham on 23 de June de 2015, 12:38
Quote from: Magicobraga20 on 23 de June de 2015, 12:20
Hoje vem nos jornais o suposto interesse do Porto e do Benfica no Danilo, com eles é que podíamos jogar bem, não sendo o Danilo nosso, tentávamos trazer alguém de lá, como fizemos com o Juan Carlos com o Bétis para trazermos o Salvador Agra, acho que é a melhor opção para nós, assim conseguíamos emendar algumas posições carentes, como o meio campo.

Possibilidades:
Do Benfica:  Ruben Amorim, André Almeida, César, Derley, Rui Fonte, Raphael Guzzo ou Nuno Santos
Do Porto: Fabiano(com a contratação do Moya, vai embora, de certeza) , Ricardo Pereira, Evandro, Josué, Tozé, Tiago Rodrigues, Tomás Podstawski

Se conseguíssemos alguns destes era mel

na minha opinião nenhum clube portugues consegue contratar o danilo neste momento..

O Jorge Mendes consegue...

Cmcorreia

Quote from: Olive Dunham on 23 de June de 2015, 12:38
Quote from: Magicobraga20 on 23 de June de 2015, 12:20
Hoje vem nos jornais o suposto interesse do Porto e do Benfica no Danilo, com eles é que podíamos jogar bem, não sendo o Danilo nosso, tentávamos trazer alguém de lá, como fizemos com o Juan Carlos com o Bétis para trazermos o Salvador Agra, acho que é a melhor opção para nós, assim conseguíamos emendar algumas posições carentes, como o meio campo.

Possibilidades:
Do Benfica:  Ruben Amorim, André Almeida, César, Derley, Rui Fonte, Raphael Guzzo ou Nuno Santos
Do Porto: Fabiano(com a contratação do Moya, vai embora, de certeza) , Ricardo Pereira, Evandro, Josué, Tozé, Tiago Rodrigues, Tomás Podstawski

Se conseguíssemos alguns destes era mel

na minha opinião nenhum clube portugues consegue contratar o danilo neste momento..

A questão não é ter dinheiro ou não! O Danilo, como muitos outros jogadores (infelizmente a maioria), são jogadores de empresários/fundos (o que lhes quiserem chamar), e eles é que "dizem" para onde vai jogar, e muitas vezes nada tem a ver com questões meramente monetárias, umas vezes é para pagar favores, outras é para valorizar um pouco mais (nem que seja só por ter jogado num grande clube já vale mais uns milhões), ou seja um sem fim de coisas que a maioria de n´so nem sequer imagina que é possível de acontecer!!!

Resumidamente, pode ir para o Porto/Benfica (ou outro qq) se quem manda entender que, jogando ai, poderá no futuro tirar maiores dividendos, assim anda o futebol, infelizmente...
Cláudio Correia

Sif

Quote from: Diogo Oliveira on 23 de June de 2015, 12:44
Quote from: Olive Dunham on 23 de June de 2015, 12:38
Quote from: Magicobraga20 on 23 de June de 2015, 12:20
Hoje vem nos jornais o suposto interesse do Porto e do Benfica no Danilo, com eles é que podíamos jogar bem, não sendo o Danilo nosso, tentávamos trazer alguém de lá, como fizemos com o Juan Carlos com o Bétis para trazermos o Salvador Agra, acho que é a melhor opção para nós, assim conseguíamos emendar algumas posições carentes, como o meio campo.

Possibilidades:
Do Benfica:  Ruben Amorim, André Almeida, César, Derley, Rui Fonte, Raphael Guzzo ou Nuno Santos
Do Porto: Fabiano(com a contratação do Moya, vai embora, de certeza) , Ricardo Pereira, Evandro, Josué, Tozé, Tiago Rodrigues, Tomás Podstawski

Se conseguíssemos alguns destes era mel

na minha opinião nenhum clube portugues consegue contratar o danilo neste momento..

O Jorge Mendes consegue...

e qual era o interesse do jorge mendes em coloca lo num clube portugues quando há clubes como a juventus atrás dele?

Mais Norte

Uma palavra de apreço para R. Micael. O Braga de 2014-2015 era melhor com ele em campo. Não tenho dúvidas quanto a isso. Tem o seu feitio, sofre algumas lesões, mas é um bom jogador e aprecio aquilo que acrescenta ao jogo. Polémico? Será. Foi um jogador com qualidade que passou pelo nosso Clube e dele, até ao momento, retenho que é um bom profissional. Respeitou o Braga e isso para mim é importante. Boa sorte.


krugger

Quote from: Olive Dunham on 23 de June de 2015, 12:50
Quote from: Diogo Oliveira on 23 de June de 2015, 12:44
Quote from: Olive Dunham on 23 de June de 2015, 12:38
Quote from: Magicobraga20 on 23 de June de 2015, 12:20
Hoje vem nos jornais o suposto interesse do Porto e do Benfica no Danilo, com eles é que podíamos jogar bem, não sendo o Danilo nosso, tentávamos trazer alguém de lá, como fizemos com o Juan Carlos com o Bétis para trazermos o Salvador Agra, acho que é a melhor opção para nós, assim conseguíamos emendar algumas posições carentes, como o meio campo.

Possibilidades:
Do Benfica:  Ruben Amorim, André Almeida, César, Derley, Rui Fonte, Raphael Guzzo ou Nuno Santos
Do Porto: Fabiano(com a contratação do Moya, vai embora, de certeza) , Ricardo Pereira, Evandro, Josué, Tozé, Tiago Rodrigues, Tomás Podstawski

Se conseguíssemos alguns destes era mel

na minha opinião nenhum clube portugues consegue contratar o danilo neste momento..

O Jorge Mendes consegue...

e qual era o interesse do jorge mendes em coloca lo num clube portugues quando há clubes como a juventus atrás dele?

Isto no futebol há tanta jogatana que um gajo nem imagina, quando se fala em clube como a Juventus e o Valencia interessados no Danilo seria suficiente para tirar todos os clubes portugueses da equação, no entanto o facto de 80% do passe ser do Mendes e ele eventualmente ter "interesses" nos estarolas faz com que o Porto e o Benfica nao sejam automaticamente descartados.

Dos estarolas so quero uma coida, dinheiro, caguem para os Sami´s desta vida, gajos que vêm diminuir ao valor a que temos direito e depois chegam aqui sem vontade nenhuma de nos representar, deles so mesmo o dinheiro.

Robalo

O Problema é que Pogba vai ficar mais uma epoca no Juventus, logo o Danilo perde espaço na Juve.

JM tera todo o interesse em por Danilo a "rodar" na champions...

Invest NO Braga

Quote from: Magicobraga20 on 23 de June de 2015, 12:20
Hoje vem nos jornais o suposto interesse do Porto e do Benfica no Danilo, com eles é que podíamos jogar bem, não sendo o Danilo nosso, tentávamos trazer alguém de lá, como fizemos com o Juan Carlos com o Bétis para trazermos o Salvador Agra, acho que é a melhor opção para nós, assim conseguíamos emendar algumas posições carentes, como o meio campo.

Possibilidades:
Do Benfica:  Ruben Amorim, André Almeida, César, Derley, Rui Fonte, Raphael Guzzo ou Nuno Santos
Do Porto: Fabiano(com a contratação do Moya, vai embora, de certeza) , Ricardo Pereira, Evandro, Josué, Tozé, Tiago Rodrigues, Tomás Podstawski

Se conseguíssemos alguns destes era mel


É pá, espero bem que não. Danilo merece ir daqui directamente para um grande Europeu, e não permanecer neste campeonato.

O regresso aos negócios Tiago/Ricardo Rocha/Armando Sá, não obrigado!

joao1999

Duvido muito que o Danilo fique cá em Portugal, mesmo com o JM por detrás de tudo para mim ele vai acabar por ir para o Valência.

easy_scb

Temos de estar atentos ao Evandro do Porto. Entra Danilo, André e Sérgio Oliveira. Mantém-se Óliver, Herrera, Ruben Néves. Possivelmente regressa Carlos Eduardo e/ou Josué. Desta forma acredito que o Evandro saia...

Um outro jogador que poderia ser um grande reforço para nós e que possivelmente não encaixará no Benfica é o Luis Fariña.

sekko

Quote from: PAF on 23 de June de 2015, 10:11
Quote from: sekko on 22 de June de 2015, 22:43
Se o negocio do micael for de 2,5M por 100% do passe parece um pessimo negocio.
Pagamos 3M por 50%.
Agora de for 2,5 por a nossa parte e um bom negocio visto ele ser um dos jogadores,senao o jogador mais caro do nosso plantel.
E eu sou apologista da reducao de despesas a muito tempo,temos de saber viver com o que temos e nao num mundo de fantasia hipotecando o futuro do nosso clube.

O problema é que não pagamos, isso na realidade não passam de valores para inglês ver. No meio de várias negociatas atribuíram esse valor como podiam ter sido 5 ou 6 milhões se desse jeito! Tal como não vendemos o Pizzi pelos valores falados.

Pagar,pagar eu tambem acredito que nao tenhamos pago,mas de certeza que abateu em divida que o atletico tinha sobre nos...quanto ao pizzi acho que veio no relatorio de contas,nao discriminado,mas lembro que nesse ano havia la uns valores de transferencias recebidos altas que era relativamente ao pizzi...mas tambem nao tenho a certeza...foi sempre uma coisa que me chateou no braga as transferencias nao serem bem explicadas..como se costuma dizer quem nao deve nao teme...

PauloLopes

Ruben Micael despede-se dos adeptos

MADEIRENSE DEIXA O SP. BRAGA PARA RUMAR À CHINA


Depois de ter cumprido, da parte da manhã, todas as formalidades em Braga para assinar pelos chineses do Shijiazhuang Yongchang, Ruben Micael utilizou as redes sociais para se despedir dos adeptos arsenalistas: "Chegamos ao fim de uma etapa... Não de uma ligação, porque essa será eterna. Levo o Sporting Clube de Braga e principalmente todos os bracarenses no coração por tudo aquilo que me deram nos últimos três anos da minha carreira... Parto com a certeza do dever cumprido e principalmente com a convicção que todos juntos elevamos um pouco mais o nome deste clube tão grande. Votos de sucesso e que o crescimento e afirmação no panorama desportivo nacional e internacional continue a aumentar... A todos os que estiveram comigo um sincero obrigado e um até já..."

Recorde-se que o internacional português vai assinar um contrato válido por duas épocas e meia e os chineses pagaram cerca de 2 milhões de euros pela transferência.

in Record


brigada da relote

#1053


A BOLA

Quote"De fato, tive uma conversa por telefone com o presidente do Sporting de Braga que está focado nos serviços de Abid. Pedi-lhe para nos fazer uma oferta, por escrito, pois não quero trabalhar pela porta do cavalo. Eu quero que tudo seja feito em total transparência. Ele concordou comigo e aguardo, por conseguinte, a proposta financeira para seja alvo de estudo no conselho e decidir de uma maneira lógica, se se irá avançar para a venda do jogador ou não", explicou Abdelkader, o novo presidente do USMH que internamente aponta para os 300.000€ o valor para aceitar a saída do jogador.

Liberte

Foot Algerien

Transfermarkt
Youtube
Facebook

brigada da relote


Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

joao1999

Rúben Micael: «Ligação ao SC Braga será eterna»

Após o SC Braga ter confirmado no site oficial a transferência de Rúben Micael para a China, o médio internacional português escreveu uma mensagem de despedida aos adeptos bracarenses, garantindo que a ligação ao clube que representou nas últimas três épocas será eterna.

«Chegamos ao fim de uma etapa...Não de uma ligação, porque essa será eterna. Levo o Sporting Clube de Braga e principalmente todos os bracarenses no coração por tudo aquilo que me deram nos últimos três anos da minha carreira..
.Parto com a certeza do dever cumprido e principalmente com a convicção que todos juntos elevámos um pouco mais o nome deste clube tão grande. Votos de sucesso e que o crescimento e afirmação no panorama desportivo nacional e internacional continue a aumentar...A todos os que estiveram comigo um sincero obrigado e um até já...», escreveu Rúben Micael nas redes sociais.

Recorde-se que o médio de 28 anos disputou um total de 86 partidas pela formação do SC Braga, tendo conquistado uma Taça da Liga e sido finalista vencido da Taça de Portugal.

Zerozero