News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Lipeste

Também acho que vira de Vila do Conde alguém a caminho da pedreira.

Quanto à nova lei dos empréstimos a grande alteração está no impedimento dos jogadores emprestados não poderem defrontar os clubes pelos quais estão emprestados porque quanto ao resto ficou quase tudo na mesma...quantos clubes da I Liga tinham mais que três jogadores emprestados ao mesmo clube? 1? 2? Nenhum? Em minha opinião, cada clube da mesma Liga deveria poder receber no máximo três jogadores emprestados no total e não três por emblema.

RIKYSCB

Quote from: Lipeste on 24 de June de 2015, 21:16
Também acho que vira de Vila do Conde alguém a caminho da pedreira.

Quanto à nova lei dos empréstimos a grande alteração está no impedimento dos jogadores emprestados não poderem defrontar os clubes pelos quais estão emprestados porque quanto ao resto ficou quase tudo na mesma...quantos clubes da I Liga tinham mais que três jogadores emprestados ao mesmo clube? 1? 2? Nenhum? Em minha opinião, cada clube da mesma Liga deveria poder receber no máximo três jogadores emprestados no total e não três por emblema.


Será o Dell Valle !

É um jogador que encaixa no perfil do Paulo Fonseca
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Gverreiro2014

Quote from: brigada da relote on 24 de June de 2015, 19:10
Lorient pergunta por Aderllan Santos
Central do Sp. Braga eleito substituto de Lamine Koné


Com Lamine Koné de saída (já foi apontado ao Sporting), Lorient aponta baterias na tentativa de arranjar um substituto à altura do internacional da Costa do Marfim.

E a opção pode recair em Aderllan Santos. Os franceses já contactaram o agente do jogador para saber do interesse do central brasileiro e os contactos formais entre os 2 clubes deverão iniciar-se nos próximos dias.

Le 10 Sport
Vai vir o Raphael Guerreiro :P
Quote from: Pé Ligeiro on 24 de June de 2015, 17:32
Quote from: Axa on 24 de June de 2015, 16:17
Quote from: Pé Ligeiro on 24 de June de 2015, 11:17
Quote from: brigada da relote on 24 de June de 2015, 11:14
Danilo pode chegar ao Valencia por empréstimo?

Entorno Inteligente

Seria provavelmente o melhor negócio!

Seria um grande negócio...mas para o respectivo empresário.

A melhor forma de faturarmos dinheiro que se veja é através de empréstimo. No caso de ser vendido apenas teremos direito a 10% da mais-valia. por aquilo que os jornais divulgaram, o Danilo teria sido adquirido por 4,5 ME. Se for vendido por 8 M€ teríamos direito a 350 mil €. Este valor ou mais poderia ser faturado no empréstimo de um ano...
Terá a ver com Filipe Augusto? ::)
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

magicobragarui

Agora cada jogador que sai tem de vir alguém dessa equipa, oxalá o Real, Barça, Bayern se interessem por jogadores nossos!  ;D ;D

Gverreiro2014

Quote from: magicobragarui on 24 de June de 2015, 21:48
Agora cada jogador que sai tem de vir alguém dessa equipa, oxalá o Real, Barça, Bayern se interessem por jogadores nossos!  ;D ;D
2 trocas por trocas:
Eder por Ronaldo
Zé Luis por Messi

Nem era mau negócio ::)
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

easy_scb

Quote from: Lipeste on 24 de June de 2015, 21:16
Também acho que vira de Vila do Conde alguém a caminho da pedreira.

Quanto à nova lei dos empréstimos a grande alteração está no impedimento dos jogadores emprestados não poderem defrontar os clubes pelos quais estão emprestados porque quanto ao resto ficou quase tudo na mesma...quantos clubes da I Liga tinham mais que três jogadores emprestados ao mesmo clube? 1? 2? Nenhum? Em minha opinião, cada clube da mesma Liga deveria poder receber no máximo três jogadores emprestados no total e não três por emblema.

Posso estar enganado mas daquilo que entendi da lei é que cada clube pode ter apenas 3 emprestados de clubes do mesmo escalão. Ou seja, imaginando que o Arouca tinha o Nuno Valente, o Gonçalo e o Erivaldo emprestados, já não poderia receber mais nenhum de qualquer outro clube.

Quote from: RIKYSCB on 24 de June de 2015, 21:33

Será o Dell Valle !

É um jogador que encaixa no perfil do Paulo Fonseca

O Dell Valle é um jogador livre a partir de 30 de Junho não sendo por isso uma contrapartida. Acredito que será o Marcelo.

LéoR

Quote from: magicobragarui on 24 de June de 2015, 21:48
Agora cada jogador que sai tem de vir alguém dessa equipa, oxalá o Real, Barça, Bayern se interessem por jogadores nossos!  ;D ;D
Que frase mais estupida, não tinha ouvido tamanha barbaridade!
Mas indo 2 jogadores 'dados' para o Rio Ave, alguma contrapartida iremos ter como é óbvio. "Não há almoços grátis" amigo 

Invest NO Braga

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de June de 2015, 17:32
Quote from: Axa on 24 de June de 2015, 16:17
Quote from: Pé Ligeiro on 24 de June de 2015, 11:17
Quote from: brigada da relote on 24 de June de 2015, 11:14
Danilo pode chegar ao Valencia por empréstimo?

Entorno Inteligente

Seria provavelmente o melhor negócio!

Seria um grande negócio...mas para o respectivo empresário.

A melhor forma de faturarmos dinheiro que se veja é através de empréstimo. No caso de ser vendido apenas teremos direito a 10% da mais-valia. por aquilo que os jornais divulgaram, o Danilo teria sido adquirido por 4,5 ME. Se for vendido por 8 M€ teríamos direito a 350 mil €. Este valor ou mais poderia ser faturado no empréstimo de um ano...

Pois...
Um jogador nestas condições - de que temos apenas 10% do passe - é para proporcionar sobretudo rendimento desportivo, e dificilmente financeiro. Ainda que venha a valer uns 20  milhões num futuro próximo o valor (10%-custo) não deixa de ser pouca massa para a sua qualidade
E mesmo que um dos clubes Mendes - Valência, Mónaco, Fiorentina(?) - o tenham como emprestado será à partida para ficarem com ele algum tempo, dado tratar-se sem dúvida de um grande jogador e ainda muito novo

Enfim, de qualquer das formas é uma situação anómala - à partida ceder um jogador, que nos interessa, um ano, é ceder valor na minha opinião bem superior ao que teríamos a ganhar até ao fim do empréstimo - o que só é possível porque o interesse Mendiano se vai sobrepor nesta transacção.  Fosse essa percentagem do passe, 90%, pertencente a outra qualquer entidade, penso que não passaria pela cabeça de ninguém emprestar um futuro internacional brasileiro AA com contrato creio que até 2019!

Lipeste

Quote from: easy_scb on 24 de June de 2015, 22:08
Quote from: Lipeste on 24 de June de 2015, 21:16
Também acho que vira de Vila do Conde alguém a caminho da pedreira.

Quanto à nova lei dos empréstimos a grande alteração está no impedimento dos jogadores emprestados não poderem defrontar os clubes pelos quais estão emprestados porque quanto ao resto ficou quase tudo na mesma...quantos clubes da I Liga tinham mais que três jogadores emprestados ao mesmo clube? 1? 2? Nenhum? Em minha opinião, cada clube da mesma Liga deveria poder receber no máximo três jogadores emprestados no total e não três por emblema.

Posso estar enganado mas daquilo que entendi da lei é que cada clube pode ter apenas 3 emprestados de clubes do mesmo escalão. Ou seja, imaginando que o Arouca tinha o Nuno Valente, o Gonçalo e o Erivaldo emprestados, já não poderia receber mais nenhum de qualquer outro clube.

Quote from: RIKYSCB on 24 de June de 2015, 21:33

Será o Dell Valle !

É um jogador que encaixa no perfil do Paulo Fonseca

O Dell Valle é um jogador livre a partir de 30 de Junho não sendo por isso uma contrapartida. Acredito que será o Marcelo.
Se for como dizes e como eu também gostaria que fosse então fui eu que percebi e interpretei mal aquilo que li e ouvi na cs mas infelizmente temo estar certo (por exemplo no segundo parágrafo da notícia abaixo)

Jogadores emprestados não podem defrontar clube de origem
CLUBES APROVARAM PROPOSTA EM ASSEMBLEIA GERAL

Os clubes da Liga, reunidos esta sexta-feira em assembleia geral extraordinária em Santa Maria da Feira, aprovaram uma proposta que proíbe os jogadores emprestados de defrontar o clube de origem já a partir da temporada 2015/16.

Na reunião ficou também decidido que cada clube só poderá ceder três futebolistas a outro emblema do mesmo escalão, por época. Na assembleia foi ainda votada a obrigação, já a partir de 2015/16, segundo garantiu Luís Duque, de todos os clubes jogarem em relvados naturais, uma situação que, neste momento, só afeta o Boavista, que atua num sintético - os axadrezados, aliás, ponderam seguir para tribunal
devido ao impedimento. Ao mesmo tempo, foi aprovada a redução de clubes na 2.ª Liga
, assim como o aumento de inscrições por cada equipa (de 27 para 30 jogadores).

Já a proposta do Sporting de retomar o sorteio dos árbitros
apenas será debatida dia 29.

Recorde-se que antes da AG decorreu durante a manhã o Conselho de Presidentes, em Santa Maria da Feira.

PRINCIPAIS PROPOSTAS APROVADAS:

- Jogadores emprestados proibidos de defrontar clubes de origem
- Cada clube só pode emprestar 3 jogadores a outro emblema do mesmo escalão
- Obrigatoriedade em atuar em relvados naturais já na próxima temporada
- Redução de 24 para 22 equipas na 2.ª Liga (descem 5 em 2015/16)
- Aumento de inscrições por equipa (de 27 para 30)
- Clubes com equipas B passam a pagar 100 mil euros (o dobro) para inscrevê-las
- Redução na Taça da Liga, que passa de 83 para 48 jogos.

em: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=956435

easy_scb


magicobragarui

Quote from: LéoR on 24 de June de 2015, 22:22
Quote from: magicobragarui on 24 de June de 2015, 21:48
Agora cada jogador que sai tem de vir alguém dessa equipa, oxalá o Real, Barça, Bayern se interessem por jogadores nossos!  ;D ;D
Que frase mais estupida, não tinha ouvido tamanha barbaridade!
Mas indo 2 jogadores 'dados' para o Rio Ave, alguma contrapartida iremos ter como é óbvio. "Não há almoços grátis" amigo

Visto os comentários atrás estava a ser irônico, mas ainda bem que percebeste!  ::)  :-X 

Já agora espero que nos caiam bem....os almoços!  ;) ;)

L3GENDE

No Jornal O Jogo vem a dizer que Santos e Sasso estao de partida.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Robalo


Diogo Oliveira

Quote from: Axa on 24 de June de 2015, 22:35
Quote from: Pé Ligeiro on 24 de June de 2015, 17:32
Quote from: Axa on 24 de June de 2015, 16:17
Quote from: Pé Ligeiro on 24 de June de 2015, 11:17
Quote from: brigada da relote on 24 de June de 2015, 11:14
Danilo pode chegar ao Valencia por empréstimo?

Entorno Inteligente

Seria provavelmente o melhor negócio!

Seria um grande negócio...mas para o respectivo empresário.

A melhor forma de faturarmos dinheiro que se veja é através de empréstimo. No caso de ser vendido apenas teremos direito a 10% da mais-valia. por aquilo que os jornais divulgaram, o Danilo teria sido adquirido por 4,5 ME. Se for vendido por 8 M€ teríamos direito a 350 mil €. Este valor ou mais poderia ser faturado no empréstimo de um ano...

Pois...
Um jogador nestas condições - de que temos apenas 10% do passe - é para proporcionar sobretudo rendimento desportivo, e dificilmente financeiro. Ainda que venha a valer uns 20  milhões num futuro próximo o valor (10%-custo) não deixa de ser pouca massa para a sua qualidade
E mesmo que um dos clubes Mendes - Valência, Mónaco, Fiorentina(?) - o tenham como emprestado será à partida para ficarem com ele algum tempo, dado tratar-se sem dúvida de um grande jogador e ainda muito novo

Enfim, de qualquer das formas é uma situação anómala - à partida ceder um jogador, que nos interessa, um ano, é ceder valor na minha opinião bem superior ao que teríamos a ganhar até ao fim do empréstimo - o que só é possível porque o interesse Mendiano se vai sobrepor nesta transacção.  Fosse essa percentagem do passe, 90%, pertencente a outra qualquer entidade, penso que não passaria pela cabeça de ninguém emprestar um futuro internacional brasileiro AA com contrato creio que até 2019!

Temos um caso de um jogador que supostamente é 'nosso' mas apenas temos 10% do passe dele que é o Juan Carlos e anda a ser sucessivamente emprestado...o que é que ganhamos com isso e em que é que o caso do Danilo, caso venha mesmo a ser emprestado, é idêntico a este? Andamos a ganhar nós quanto com os empréstimos do Juan Carlos?

MeZut#

Sei que pode ser um jogador já com um salário elevado, mas Baba encontra-se neste momento sem clube, grande avançado, sempre o achei um excelente jogador!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rpo.castro

Quote from: Diogo Oliveira on 25 de June de 2015, 12:01
Temos um caso de um jogador que supostamente é 'nosso' mas apenas temos 10% do passe dele que é o Juan Carlos e anda a ser sucessivamente emprestado...o que é que ganhamos com isso e em que é que o caso do Danilo, caso venha mesmo a ser emprestado, é idêntico a este? Andamos a ganhar nós quanto com os empréstimos do Juan Carlos?
Não temos 10% do Danilo mas 10% de uma mais valia. Segundo, se tivermos com o Danilo um contrato de empréstimo por determinado período de tempo, se ele sair antes, temos de receber um valor (a não ser que o contrato diga o contário), mas não temos uma palavra a dizer.

Já o Juan Carlos o caso é diferente. Primeiro o dono. Segundo, no limite o que poderíamos fazer era rejeitar propostas que não parecessem vantajosas. Isto na teoria. Na prática, o seu dono, manda.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte

Mónaco, segungo Tuttomercato, pode ter uma palavra a dizer sobre Danilo pois pode haver um acordo ,desde outubro, com o Braga.

SEMPRESCB

Quote from: MeZut# on 25 de June de 2015, 14:50
Sei que pode ser um jogador já com um salário elevado, mas Baba encontra-se neste momento sem clube, grande avançado, sempre o achei um excelente jogador!
Na saída de Zé Luis ou Éder era claramente uma excelente opção, tanto para um 4x3x3 ou 4x4x2.

easy_scb

Alguém disponibiliza a notícia de ojogo que dá conta das saídas de Santos e Sasso?

haskily

Quote from: easy_scb on 25 de June de 2015, 15:50
Alguém disponibiliza a notícia de ojogo que dá conta das saídas de Santos e Sasso?

Boas, no site gigatuga.com estao lá disponibilizados diariamente os jornais desportivos em .pdf, e em alta resolução.

Escolha a opçao "jornal online pelo gigatuga"

Pode ver lá a noticia, guardar o pdf e recortar o que quiser.