News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Mad on 25 de June de 2015, 22:33
Alguma ideia dos centrais que iremos adquirir para cobrir a saída de Santos e Sasso?

MARCELO e GONÇALO.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Swansea oferece 8,4M€ por Éder
Galeses voltam à carga pelo avançado do Sp. Braga

Swansea não desiste. Com Ola John quase perdido para o Crystal Palace, os galeses apostam forte em Éder. Para isso estão a preparar uma oferta a rondar os 8,4M€ que chegará a Braga nos próximos dias para ser analisada pela SAD arsenalista.

O clube da Premier League está a chegar aos valores pretendidos pelos bracarenses e irá forçar as negociações para ganhar a corrida a outros clubes interessados.

Daily Mail

sekko

Quote from: brigada da relote on 25 de June de 2015, 23:15

Swansea não desiste. Com Ola John quase perdido para o Crystal Palace, os galeses apostam forte em Éder. Para isso estão a preparar uma oferta a rondar os 8,4M€ que chegará a Braga nos próximos dias para ser analisada pela SAD arsenalista.

O clube da Premier League está a chegar aos valores pretendidos pelos bracarenses e irá forçar as negociações para ganhar a corrida a outros clubes interessados.

Daily Mail

por esse preço penso que seja um muito bom negocio...para mim tudo que seja acima de 7M é um bom negocio...

mot

Daily Mail

A confirmar-se a venda por um valor entre estes 8,4 M e os 10 M falados como o pretendido pelo Salvador para vender o Éder, fazemos um belo encaixe visto determos 70% do passe, algo entre os 5,9 e os 7 M Eur.

A propósito da percentagem dos passes reparei que na 1ª página deste tópico o Matheus aparece englobado na linha do Wallace e Danilo em que apenas temos os tais 10% de mais valias. Então não foi no caso do Matheus que o cliube brasileiro esperou algum tempo para tempo para confirmar a transferência porque estava à espera dos tais 800k Eur da parte do Braga, de um bolo de 2,4M? (que me parece exagerado em todo o caso mas o Wallace supostamente tb custou 9,5M...)

Não sei se alguém conseguirá responder, provavelmente só o próximo relatório e contas, e mesmo esse se não contemplar avaliações em bolo...

Em alguns casos é cá uma trapalhada tentar perceber o que poderemos efetivamente ganhar com estas mexidas de mercado...

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

easy_scb

Spartak Moscovo dá 5 milhões por Zé Luís. Honestamente vendia. É um jogador frágil fisicamente que ainda por cima entra no último ano de contrato e não parece interessado em renovar.

Bb0y

Rafa no Porto por 3 jogadores? Hernani, Evandro e Josué e temos negócio  :D

brigada da relote

Quote from: Bb0y on 26 de June de 2015, 06:01
Por acaso neste momento é Tiago Rodrigues, Otávio e Evandro que estão em cima da mesa. ;)

PauloLopes

Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2015, 07:08
Quote from: Bb0y on 26 de June de 2015, 06:01
Por acaso neste momento é Tiago Rodrigues, Otávio e Evandro que estão em cima da mesa. ;)

E guito?

JotaCC

SPARTAK EM PORTUGAL PARA LEVAR ZÉ LUIS

Representantes do Spartak Moscovo estiveram ontem reunidos com António Salvador para tentar assegurar a contratação de Zé Luís, mas as negociações não foram bemsucedidas. O avançado continua a mostrar relutância em prolongar o contrato que termina em junho de 2016, apesar da intenção do Braga em mantê-lo no plantel. Ficou agendada para o início da próxima semana uma nova ronda negocial.

BrunoSCB21

QuotePorta aberta para Marcelo

Marcelo, defesa-central do Rio Ave, é o principal candidato a substituir Aderlan Santos (cuja saída está iminente), como avança hoje o jornal A BOLA.

As qualidades do brasileiro, de 25 anos, agradam a Paulo Fonseca, tal como aos dirigentes do SC Braga que já na última época mostraram interesse na contratação do jogador.

in ABola

Pé Ligeiro

Quote from: mot on 26 de June de 2015, 00:22

Daily Mail

A confirmar-se a venda por um valor entre estes 8,4 M e os 10 M falados como o pretendido pelo Salvador para vender o Éder, fazemos um belo encaixe visto determos 70% do passe, algo entre os 5,9 e os 7 M Eur.

A propósito da percentagem dos passes reparei que na 1ª página deste tópico o Matheus aparece englobado na linha do Wallace e Danilo em que apenas temos os tais 10% de mais valias. Então não foi no caso do Matheus que o cliube brasileiro esperou algum tempo para tempo para confirmar a transferência porque estava à espera dos tais 800k Eur da parte do Braga, de um bolo de 2,4M? (que me parece exagerado em todo o caso mas o Wallace supostamente tb custou 9,5M...)

Não sei se alguém conseguirá responder, provavelmente só o próximo relatório e contas, e mesmo esse se não contemplar avaliações em bolo...

Em alguns casos é cá uma trapalhada tentar perceber o que poderemos efetivamente ganhar com estas mexidas de mercado...

Saudações Braguistas!

O problema é que entre o relatório de contas de um ano e o do ano seguinte, acontecem sempre coisas que ninguém explica. São vendidas parte dos passes de jogadores, sem que se saibam os valores, nem para onde vai esse dinheiro e são adquiridos novos passes, que muitas vezes, também não se sabe muito bem qual a percentagem do passe comprada...depois aparece um valor único, o tal bolo que supostamente engloba todos os valores, que é a forma mais óbvia de não dar a conhecer os verdadeiros valores.

Enquanto os resultados desportivos constituírem a única preocupação dos adeptos, tudo isto irá continuar na mesma...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bb0y

Se sacarmos 3 jogadores jeitosos dos tripas + guito, é o negócio do século... O Rafa tem potencial, mas nunca vai passar disso. O futebol medíocre do Conceição também não o ajudou, mas, que eu me lembre, só fez este ano um único jogo de encher a vista (jogo da taça na aldeia).

Costa

Nunca a frase "um é bom, dois é muito, três é demais" fez tanto sentido. Isto a confirmar-se que os poderemos receber por empréstimo. É que quando se jogar contra a casa mãe, o treinador começa a semana de trabalho com menos três...
No máximo, por empréstimo, um jogador por clube, e que ACRESCENTE qualidade...

Robalo

Os que pedem o Josué, gostam de balnearios arder?

VEJA-SE a segunda volta dos vitós quando recebeu jogadores do porto ao kilo na segunda volta....e que tinham de jogar quase sempre.

Algum dinheiro (5M€) era bom mais Tiago rodrigues a titulo definitivo era excelente.

BrunoSCB21

Este negócio do Rafa parece-me muito irreal. Não me parece que o Porto cedesse 3 jogadores + dinheiro por ele. Ainda por cima seriam três jogadore com quem não poderíamos contar nessas duas jornadas da liga.

Preferia que viesse só um, e a título definitivo. Otávio seria díficil pois foi uma aposta do Porto num jogador jovem, Evandro também pois teve bastante utilização por Lopetegui nesta época. Resta Tiago Rodrigues, que apesar de achar que é o tem menos qualidade dos três, também podia ser uma boa aposta para nós. Vamos esperar.

Lipeste

Três emprestados? Péssimo negócio...acredito que não vai acontecer nesses moldes.

Magicobraga20

Na capa do jornal "Record" vem a dizer que o Tiago Rodrigues vem a titulo definitivo, e o Evandro a vir, com a idade que tem, é obvio que também será a titulo definitivo, quanto ao Otávio esse sim de certeza que será por empréstimo.. Mas a pedir um por empréstimo, eu pedia o Ricardo Pereira ou o Gonçalo Paciência, o Otávio não

GanDhi

PauloLopes

SC BRAGA
Alef confirma ter declinado proposta do Benfica
10:31 - 26-06-2015

Alef chegou esta sexta-feira a Portugal para se vincular ao SC Braga para as próximas cinco épocas. Aos jornalistas, o médio brasileiro de 20 anos confirmou ter recebido também uma proposta do Benfica.

«Estou muito feliz por esta nova oportunidade, Queria continuar na Europa e surgiu esta proposta do SC Braga. Também tive uma oferta do Benfica, fiquei feliz com as duas mas escolhi o SC Braga porque é um bom projeto», explicou o jovem jogador à chegada ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, revelando o contributo do compatriota Danilo na decisão de rumar ao Minho:

«Chamou-me à parte na seleção e disse-me que é o clube ideal para mim».

Também decisiva foi a deslocação de António Salvador ao Brasil, para se reunir com o empresário do médio do Ponte Preta.

«Deu confiança e permitiu perceber que era um projeto sério», referiu Alef.
Pedro Cadima