News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

brigada da relote


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

sedas

Quote from: brigada da relote on 24 de June de 2015, 11:07


A BOLA

Sinceramente não percebo estas negociatas com o Rio Ave..

Temos sido mal tratados a todos os níveis pelos dirigentes desse clube e ainda lhes vamos facilitando a vida com jogadores com contrato connosco. Primeiro o Yazalde, agora o Aníbal, jogador que a meu ver, teria lugar no nosso plantel..

easy_scb

Também acho que o Aníbal teria lugar no plantel. Para fazer o que Sasso andou a fazer na última época porque não um jogador da nossa formação? Além disso o Aníbal tem qualidade e tem já uma rodagem muito interessante na 1ª e na 2ª Liga. É um jogador que de há 3/4 épocas para cá tem jogado sempre.

Espero, mais uma vez, que o Braga tenha se salvaguardado em relação a um futuro interesse no jogador. Se o Aníbal chegar a Vila do Conde, pegar de estaca e apresentar-se como um dos melhores centrais do campeonato não ficarei admirado.

Por outro lado concordo com o sedas. O Rio Ave tem se portado mal em algumas questões com o Braga (a questão dos bilhetes é imperdoável).

Na minha opinião estas duas cedências ao clube vilacondense tem de ter algum negócio associado e no sentido contrário. Marcelo?

PAF

Os negócios com o Rio Ave são fáceis de ver. É um dos brinquedos do Mendes.

Robalo

Mais uma vez o clube comunica uma venda e valores nada......

#estamosjuntosparaoqueinteressa

krugger

Acredito que em breve será anunciada uma transferencia em sentido contrario, Marcelo? talvez.

Só assim se explica este facilitismo, principalmente como foi referido atras tratando-se de um clube que se tem portado bastante mal conosco.

Braga1921

O Arouca parece a nossa filial...tem quase metade da nossa equipa B por lá! Estes negócios com Rio Ave e Arouca tem que ter contrapartidas , não faz sentido o contrário.

MeZut#


Fábio Espinho e Juan Carlos Pérez anunciados como reforços

O Málaga anunciou, através do seu site oficial, as contratações de Fábio Espinho e Juan Carlos Perez . O médio português chega do Ludogorets e fica ligado ao clube espanhol até 2016/2017 enquanto que o espanhol chega por empréstimo do Braga, ficando o clube andaluz com opção de compra no final da época.

Fábio Espinho junta-se agora aos compatriotas Duda, Flávio Ferreira e Ricardo Horta. Em Portugal o médio jogou no Porto B, Sporting de Espinho, Leixões e Moreirense, antes de rumar ao Ludogorets.

Juan Carlos Pérez formou-se no Real Madrid e está ligado ao Braga desde 2011, onde tem sido consecutivamente cedido a clubes espanhóis. Desde que chegou ao clube do Minho já representou Saragoça, Bétis e, na última época, o Granada.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Julgo que a nova lei dos empréstimos tem condicionado a nossa atuação no mercado acerca destes jogadores. Acredito que a ideia inicial seria emprestar Aníbal, Nuno Valente, Erivaldo, entre outros.

O problema é que esses clubes que inicialmente receberiam estes jogadores viram-se com esta limitação e, querendo outros emprestados (nomeadamente dos grandes), trataram de propor transferências a titulo definitivo. A nós cabe-nos aceitar sob pena de não conseguir colocar os jogadores.

Pessoalmente desde que se salvaguarde um possível interesse futuro nos jogadores, parece-me que as coisas estão a ser tratadas da forma possível.

Invest NO Braga

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de June de 2015, 11:17
Quote from: brigada da relote on 24 de June de 2015, 11:14
Danilo pode chegar ao Valencia por empréstimo?

Entorno Inteligente

Seria provavelmente o melhor negócio!

Seria um grande negócio...mas para o respectivo empresário.

Pé Ligeiro

Quote from: Axa on 24 de June de 2015, 16:17
Quote from: Pé Ligeiro on 24 de June de 2015, 11:17
Quote from: brigada da relote on 24 de June de 2015, 11:14
Danilo pode chegar ao Valencia por empréstimo?

Entorno Inteligente

Seria provavelmente o melhor negócio!

Seria um grande negócio...mas para o respectivo empresário.

A melhor forma de faturarmos dinheiro que se veja é através de empréstimo. No caso de ser vendido apenas teremos direito a 10% da mais-valia. por aquilo que os jornais divulgaram, o Danilo teria sido adquirido por 4,5 ME. Se for vendido por 8 M€ teríamos direito a 350 mil €. Este valor ou mais poderia ser faturado no empréstimo de um ano...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

RIO AVE
Aníbal Capela confirma mudança para Vila do Conde


Aníbal Capela vai ser reforço do Rio Ave nas duas próximas temporadas, tal como A BOLA noticiou em exclusivo esta quarta-feira.

Depois de 16 anos ao serviço do SC Braga, com empréstimos a Covilhã, Moreirense e Académica pelo meio, o jovem central internacional português pelas seleções jovens rescinde contrato com os bracarenses.

«O Rio Ave é um clube estável, com um projeto desportivo que entendo ser muito bom para mim. Tive propostas muito aliciantes, sobretudo do estrangeiro, mas optei por ficar pelo nosso país e o Rio Ave, em Portugal, é o clube perfeito para mim», afirmou Aníbal Capela ao departamento de comunicação da empresa que o agencia, onde abordou igualmente os objetivos nesta nova etapa:

«Individualmente, quero continuar a crescer, trabalhar da melhor forma. Pretendo jogar e dar ao técnico motivos para ser aposta. Coletivamente, quero ajudar o grupo a cumprir os seus objetivos, acima do meio da tabela, se possível num lugar europeu.»

A BOLA

Gverreiro2014

Quote from: brigada da relote on 24 de June de 2015, 18:20
RIO AVE
Aníbal Capela confirma mudança para Vila do Conde


Aníbal Capela vai ser reforço do Rio Ave nas duas próximas temporadas, tal como A BOLA noticiou em exclusivo esta quarta-feira.

Depois de 16 anos ao serviço do SC Braga, com empréstimos a Covilhã, Moreirense e Académica pelo meio, o jovem central internacional português pelas seleções jovens rescinde contrato com os bracarenses.

«O Rio Ave é um clube estável, com um projeto desportivo que entendo ser muito bom para mim. Tive propostas muito aliciantes, sobretudo do estrangeiro, mas optei por ficar pelo nosso país e o Rio Ave, em Portugal, é o clube perfeito para mim», afirmou Aníbal Capela ao departamento de comunicação da empresa que o agencia, onde abordou igualmente os objetivos nesta nova etapa:

«Individualmente, quero continuar a crescer, trabalhar da melhor forma. Pretendo jogar e dar ao técnico motivos para ser aposta. Coletivamente, quero ajudar o grupo a cumprir os seus objetivos, acima do meio da tabela, se possível num lugar europeu.»

A BOLA
Brigada não há pelo menos uma meia noticia que nós possas contar como antigamente??
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

brigada da relote

Lorient pergunta por Aderllan Santos
Central do Sp. Braga eleito substituto de Lamine Koné


Com Lamine Koné de saída (já foi apontado ao Sporting), Lorient aponta baterias na tentativa de arranjar um substituto à altura do internacional da Costa do Marfim.

E a opção pode recair em Aderllan Santos. Os franceses já contactaram o agente do jogador para saber do interesse do central brasileiro e os contactos formais entre os 2 clubes deverão iniciar-se nos próximos dias.

Le 10 Sport

Braga1921


magicobragarui

Quote from: Braga1921 on 24 de June de 2015, 19:26
Só se vê é saídas....  8)

Enquanto nao for apresentado o mister, não será apresentado ninguém!   ;)

BracaraAvgvsta1994

O que é que este Ricardo Pereira anda a fazer no Porto a aquecer bancos?? Q desperdício

GALEGO

Quote from: easy_scb on 24 de June de 2015, 15:11
Julgo que a nova lei dos empréstimos tem condicionado a nossa atuação no mercado acerca destes jogadores. Acredito que a ideia inicial seria emprestar Aníbal, Nuno Valente, Erivaldo, entre outros.

O problema é que esses clubes que inicialmente receberiam estes jogadores viram-se com esta limitação e, querendo outros emprestados (nomeadamente dos grandes), trataram de propor transferências a titulo definitivo. A nós cabe-nos aceitar sob pena de não conseguir colocar os jogadores.

Pessoalmente desde que se salvaguarde um possível interesse futuro nos jogadores, parece-me que as coisas estão a ser tratadas da forma possível.

Os dirigentes do futebol (Liga, tal e qual) sao uma cambada de torpes e ignorantes que vao de erro em erro até o fracaso final... Nao se pode emprestar...?. É fácil : Braga obtem do Río Ave um documento que garanta que ao final dos dois anos, se o deseja o SCB, o jogador retorna a custo zero; o jogador refrenda coa sua assinatura o acordo e... FEITA A LEI, TEMOS FEITA A TRAMPA.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!