News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Gverreiro2014

Quote from: brigada da relote on 19 de June de 2015, 19:58

A BOLA
É pena era grande jogador melhor ponta de lança mas se é oara se armar em vedeta bem que pode ir. "Só faz falta quem cá está"
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

brigada da relote

Sp. Braga: João Pedro vai jogar no Chipre
Extremo emprestado um ano ao Apollon Limassol

João Pedro vai jogar durante a próxima temporada no Chipre: o extremo tem tudo certo para se mudar para o Apollon Limassol, onde permanecerá durante uma época por empréstimo do Sp. Braga.

Recorde-se que este é o terceiro ano seguido que João Pedro é emprestado, depois de Belenenses e Moreirense.

João Pedro tem previsto viajar para o Chipre no domingo à noite, para acertar os últimos detalhes, fazer os necessários exames médicos e assinar contrato na segunda-feira.

No Apollon, João Pedro vai juntar-se a vários outros portugueses: Bruno Vale (guarda-redes), Nuno Lopes e João Paulo (este dois defesas).

O extremo de 29 anos junta-se de resto ao colega Elízio, que também por estes dias está a finalizar a transferência para o Apollon: os dois foram companheiros durante a última época no Moreirense.

MAIS FUTEBOL

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Lipeste

Quote from: magicobraga on 19 de June de 2015, 19:57
Não foi o Djavan que custou 1 milhão?
Também li o mesmo na imprensa da época passada:

Sp. Braga pagou 1 milhão de euros por Djavan
OFICIALIZADOS OS VALORES DA VENDA AO SP. BRAGA

O Benfica oficializou, por via da divulgação do relatório e contas relativo ao primeiro trimestre da presente temporada
, os valores da transferência de Djavan para o Sp. Braga. Os bracarenses pagaram 1 milhão de euros pelo lateral que chegou à Luz no último defeso - sem que fossem avançados quaisquer valores para a contratação ao Corinthians Alagoano - e poucas semanas depois rumou ao Minho.

em: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=917345

MeZut#

Vi o Miguel Garcia no BragaParque mesmo à pouco, será que anda a fazer-se ao piso para substituir o Baiano?  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Cmcorreia

A nova regra dos empréstimos é maximo 3 jogadores emprestados na mesma liga, ou 3 jogadores emprestados por clube em cada liga?
Alguém percebeu? É que já estive a ler e fiquei na dúvida!
Cláudio Correia

Legionário

Pagámos 500 000 euros pelo Yazalde ao Varzim. Dos empréstimos, não sei se algum clube pagou algo por ele, no entanto acho que não devíamos deixá-lo sair a custo zero. Falam de Marcelo...um negócio assim já tem mais sentido (troca). O Yazalde foi um jovem promissor que infelizmente nunca evoluiu muito. Ficou-se pela promessa. Pelos clubes que passou como emprestado nunca revelou qualidades que motivassem a permanência no Braga.

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 19 de June de 2015, 22:55
A nova regra dos empréstimos é maximo 3 jogadores emprestados na mesma liga, ou 3 jogadores emprestados por clube em cada liga?
Cada clube só pode receber 3 jogadores por empréstimo de clubes da mesma Liga, ou seja cada porquinho coloca 1 jogador em cada clube...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cmcorreia

Quote from: rpo.castro on 19 de June de 2015, 22:58
Cada clube só pode receber 3 jogadores por empréstimo de clubes da mesma Liga, ou seja cada porquinho coloca 1 jogador em cada clube...
Se assim for pode limitar muito a nossa hipótese de colocar jogadores emprestados, até aqui fomos prejudicados[emoji54]

Para mim a regra era cada clube só podia emprestar no máximo 3 jogadores! Um clube podia receber tb no máximo 3 (aqui até se podia alargar o número).
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 19 de June de 2015, 23:02
Quote from: rpo.castro on 19 de June de 2015, 22:58
Se assim for pode limitar muito a nossa hipótese de colocar jogadores emprestados, até aqui fomos prejudicados[emoji54]

Para mim a regra era cada clube só podia emprestar no máximo 3 jogadores! Um clube podia receber tb no máximo 3 (aqui até se podia alargar o número).
Pois, não se está a limitar o máximo que cada um pode colocar. No limite poderia haver um clube a emprestar 51 jogadores...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bb0y

Crislan e William Pottker são agenciados pelo mesmo empresário. É capaz de ser o 3º reforço para a próxima época  ;)

PAF

Quote from: MeZut# on 19 de June de 2015, 21:35
Vi o Miguel Garcia no BragaParque mesmo à pouco, será que anda a fazer-se ao piso para substituir o Baiano?  ;D

Pelo que sei está pela India, para ficar. E estava a tentar levar mais alguns colegas, bons ordenados e nada de atrasos.

BrunoSCB21

Rúben Micael perto de reforçar Guangzhou de Scolari

Rúben Micael está muito próximo de deixar o SC Braga para rumar ao Guangzhou Evergrande, equipa do primeiro escalão do campeonato da China, agora orientada pelo antigo selecionador nacional, Luiz Felipe Scolari.

Segundo escreve A BOLA, o emblema chinês está disposto a pagar um milhão de euros anuais ao médio madeirense.

in ABola

Torino preocupado com golo de Éder à Itália
Clube italiano assume interesse no avançado, mas admite que a cotação subiu.

Gianluca Petrachi, diretor desportivo do Torino, assumiu que Éder é um dos alvos do clube italiano para a próxima época. "Estamos a segui-lo e é um jogador interessante para o nosso projeto. É um ponta de lança nascido em 1987 e que nos pode ser muito útil", revelou o dirigente, em declarações à Imprensa italiana. No entanto, Gianluca Petrachi também assumiu que o golo marcado pelo avançado na vitória (1-0) da seleção portuguesa sobre a Itália não foi a melhor das notícias para as pretensões do Torino. "Com a boa exibição e o golo marcado, pode valorizar-se. E essa não foi uma boa notícia para o nosso clube", acrescentou.

O Torino, que acabou a última temporada no nono lugar da Serie A, nem sequer é, para a Imprensa italiana, o único clube interessado em Éder. O avançado também surgiu associado ao Roma, juntamente com Dzeko (Manchester City), mas "apenas se Doumbia e Destro deixarem o clube romano". Certo é que Éder viu a sua cotação subir em flecha depois da boa exibição frente à Itália, no dia em que se estreou a marcar pela Seleção Nacional. Aliás, durante o jogo, na Suíça, os jornalistas italianos fartaram-se de elogiar o jogador. O Braga agradece...

in OJogo

Só com 10 milhões Salvador deixa Zé Luís sair
Relutante em renovar contrato e com o futuro em perspetiva

in Record

Gverreiro2014

Cá para mim vai haver entre o Zé e o Salvador, porque o Zé quer sair e não estou a ver ninguem a dar 10 milhões por ele mas se
der era grande negócio.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

BrunoSCB21