News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Rio Ave ( 7 Abril às 20h15) --> Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 19 de February de 2015, 01:33

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Quote from: SCB - 4 ever on 03 de April de 2015, 22:34
Siga era tão bom 20mil
Todos aos estádio vamos. Não á desculpas . Jogo mais importante da época.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Duarte

Quote from: Wanyama12 on 03 de April de 2015, 22:39
Quote from: SCB - 4 ever on 03 de April de 2015, 22:34
Siga era tão bom 20mil
Todos aos estádio vamos. Não á desculpas . Jogo mais importante da época.
Se chegarmos aos 10 mil já fico contente...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Gverreiro2014

Se levarem 3 já e pouco 8)
Fuck também para vocês peixeiros.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

rpo.castro

Quote from: dioogo on 04 de April de 2015, 10:48
Olhem uma claque tutti frutti:
Uma dúvida: o Rio Ave equipa normalmente de branco e preto ou azul e branco? (acho que o verde e branco é só quando vai lá o braga)
Quem não sente não é filho de boa gente.

filipescb

Sem medo, é sufoca-los na bancada e no campo, estes não nos conhecem, ali na foto só faltavam os amigos espanhóis, que tristes só demonstram que sozinhos não são nada, mas mesmo acompanhados pouco mais são. É o jogo do ano pessoal temos de ir todos, trazer a família, amigos, etc, temos de esquecer o preço das cotas desta vez, pensem na ida ao jamor e na desilusão do época passada, este ano estamos de volta e já provamos isso.RAÇA, estamos juntos.

boneli

Só lhes fica bem: claque do Rio Ave com indumentária do Porto..kakakaka!!!! ;D. Uma imagem vale por mil palavras.

Relativamente ao jogo, o Rio Ave já mostrou ser uma equipa muito competitiva e que em momentos como estes se transcende.

Isto não são de maneira alguma favas contadas...eu pelo menos não acredito nisso. Só como muita união, sacrifício e estofo é que conseguiremos estar na final.

O amigo Duarte diz que já ficava contente se estiverem 10.000 nas bancadas, bem eu vou arriscar e acho que conseguiremos ter entre 13.000  15.000. Na pior das hipóteses 12.000.

Eskol

O Rio Ave tem uma equipa boa, muito perigosa no ataque, especialmente nas alas. Os laterais vão ter de estar muito seguros na de defesa.

Agora, se o Rio Ave está a pensar em defender da mesma maneira como defenderam quando jogaram contra nós para o campeonato, então já temos metade do trabalho feito.

LS

Quote from: boneli on 04 de April de 2015, 12:17
O amigo Duarte diz que já ficava contente se estiverem 10.000 nas bancadas, bem eu vou arriscar e acho que conseguiremos ter entre 13.000  15.000. Na pior das hipóteses 12.000.

Se cada um convencesse 1 amigo a ir, em vez de 10.000 seriamos 20.000, eu já fiz a minha parte, e vou ver se convenço mais.

1 bilhete de público é apenas 6 euros.



Mensagem do Presidente:

http://www.scbraga.pt/news/futebol/espero-u

dioogo

Quote from: filipescb on 04 de April de 2015, 11:02
Sem medo, é sufoca-los na bancada e no campo, estes não nos conhecem, ali na foto só faltavam os amigos espanhóis, que tristes só demonstram que sozinhos não são nada, mas mesmo acompanhados pouco mais são. É o jogo do ano pessoal temos de ir todos, trazer a família, amigos, etc, temos de esquecer o preço das cotas desta vez, pensem na ida ao jamor e na desilusão do época passada, este ano estamos de volta e já provamos isso.RAÇA, estamos juntos.

sublinhado:eles tambem estao na foto, olha aquele cachecol que diz anti-marroquinos sera de que claque?

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo



"Espero um jogo de estádio cheio"

Depois da vitória de ontem em Barcelos, o Presidente do SC Braga, António Salvador, falou em exclusivo ao nosso site para enquadrar o arranque dos trabalhos com vista às meias-finais da Taça de Portugal, cuja primeira mão se disputa já na terça-feira, dia 7, com a receção dos Gverreiros à formação do Rio Ave (20H15). O Presidente fez questão, porém, de começar por lembrar que a campanha na prova rainha surge associada a um campeonato que honra as ambições do SC Braga. "Estamos dentro dos objetivos que traçámos, muito bem colocados para garantir o regresso às competições europeias e com uma campanha consistente, apesar de entendermos, porque somos ambiciosos, que num ou noutro momento podíamos e devíamos ter feito mais", referiu, antes de abordar o sonho de regressar ao Jamor, onde o SC Braga não marca presença desde 1998. É um objetivo assumido, até pela noção de continuidade: "Nos últimos quatro anos estivemos na final da Liga Europa e na final da Taça da Liga, que vencemos, mas sonhamos há muito com o regresso ao Jamor e estamos a fazer uma campanha fantástica para lá chegar. Ninguém nos tira essa ambição."

"Este é um momento muito importante para todos os bracarenses. Não escondemos que um dos nossos objetivos é estarmos presentes na final da Taça de Portugal, mas para o atingirmos é fundamental o envolvimento de todos em torno da equipa. O apoio dos adeptos, que tal como nós desejam muito a presença numa final que nos foge há 17 anos, é de vital importância. O Rio Ave é um adversário valioso, por isso pensamos que só com grande empenho e determinação de todos e um permanente apoio das bancadas é que conseguiremos abrir caminho para estarmos no Jamor", precisou, insistindo na ideia de que a nossa equipa encontrará um rival com legítimas ambições: "O Rio Ave é um adversário de grande valia e que nos merece todo o respeito. A prova de que está a atravessar um grande momento foi a recente vitória contra o Benfica, que é só o líder do campeonato. Também não esqueço, nem devemos esquecer, que foi precisamente este adversário que nos afastou de duas finais na época passada: Taça da Liga e Taça de Portugal."

Por isso, o Presidente António Salvador é muito direto na mensagem dirigida aos bracarenses. "Por todas as razões, gostava muito e espero que este jogo em Braga seja um jogo de estádio cheio, porque precisamos mesmo que os nossos adeptos nos empurrem para a vitória. No final, o nosso sucesso será também o sucesso deles. Esta época já tem largos meses, mas mais do que nunca tem de ser válido o slogan que lançámos em agosto: Estamos Juntos. Embora nada fique decidido numa primeira mão, é claro que é importante começar bem. Mas volto ao início: um bom resultado depende da total entrega e superação dos nossos jogadores e do constante apoio dos bracarenses. Digo-o porque estamos avisados para o facto de do outro lado estar uma equipa que virá a Braga com a intenção de demonstrar a sua capacidade e as razões de ter estado na última final da Taça de Portugal", voltou a frisar, considerando que será igualmente a sintonia entre o relvado e as bancadas a marcar a reação à adversidade que é o facto de não podermos contar com o nosso treinador no banco. "A ausência do Sérgio Conceição é muito importante, faz-nos muita falta a sua presença, mas isso só reforça a necessidade de darmos uma grande prova de união e de força conjunta", comentou.

Toda a mensagem vai no sentido da máxima importância que os nossos Gverreiros atribuem à competição e à tão desejada presença na final de 31 de maio, que encerrará uma semana, sabe-se agora, muito preenchida do calendário nacional. "Li, com estupefação, que a final da Taça da Liga foi atirada para 28 de maio, ou seja, três dias antes da final do Jamor, o que me leva a concluir que a festa do futebol que é a final da Taça de Portugal não interessa por aí além ou só interessa em alguns anos. Se calhar há quem não valorize assim tanto a final da Taça mas nós valorizamos muito e tudo faremos para lá estar."

Por último, o Presidente do SC Braga desviou o foco do momento mais tenso em torno do sector da arbitragem para sublinhar a confiança de que o acesso ao Jamor terá nas equipas e nos jogadores os únicos protagonistas. "Sou dos que defende que em Portugal há excelentes profissionais. Em todas as áreas. Não é o futebol que foge à regra. Temos bons dirigentes, bons treinadores, o melhor jogador do mundo e entendo que também temos bons árbitros. Existem é momentos menos conseguidos e já que falamos da discussão do acesso a uma final, recordo que foi uma arbitragem menos feliz que nos afastou da última final da Taça da Liga. Isso não justifica que deixe de estar convicto de que estas meias-finais vão ter arbitragens de qualidade, sejam quem forem os nomeados", concluiu.

in: scbraga.pt
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Se soubermos trabalhar os adeptos potenciando o seu sentimento braguista e acordando a cidade/região para o clube durante toda a época não é necessário nos jogos mais importantes vir fazer apelos, eles surgem normalmente, é urgente ter uma estratégia bem delineada neste sentido, algo que não se tem feito antes pelo contrário as medidas recentemente tomadas como o aumento, sem sentido, das quotas só os afastam.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

suiçabraga

Terça todos ao estadio estou na suiça não posso estar mas acredito na FINAL e já comprei o bilhete de avião para ir ao jamor eu vou la tar nos vamos la estar ...................

Cmcorreia

Sinceramente percebo esta mensagem do presidente, mas o que acho que vai acontecer é uma assistência igual, e esta mensagem vai soar um pouco a desespero!

Como alguém disse, tem de haver um plano delineado para todos os jogos e de forma global,  não só rezar a S. Cristóvão quando trovoa (acho que é assim o ditado).

Quanto ao jogo, dificílimo, contra uma boa equipa.
As 2 tem argumentos, espero que os nossos prevaleçam!
Cláudio Correia

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Heisenberg

Eu acho que o jogo da época será o da segunda mão. Este pedido do presidente talvez venha confirmar os poucos bilhetes que os de Vila do Conde disponibilizarão. Sendo que um apoio esmagador fora de casa seria fundamental, Salvador sabe que temos de apostar tudo no jogo em casa.

Eu farei a minha parte.

Legião

Procurem trazer alguém que normalmente não vai ao estádio, se possível comprar o bilhete com antecedência pois se no dia estiver a ameaçar de chuva pode tirar alguma gente. A Pascoa é uma boa altura para convidar a família.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo



vamos pessoal venham mais iniciativas, vamos acordar bracara avgvsta

facebook: braga braga
                 hsimple magico braga
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

magico_scbraga

O Salvador pediu estádio cheio. E nós, em vez de procurarmos arranjar desculpas para vir justificar o injustificável, temos é de encher o estádio.
Os bilhetes estão a um preço acessível, em causa está uma meia-final, e portanto a possibilidade de confirmar o sonho do Jamor, e, sabendo nós que o jogo em Vila do Conde não será fácil, temos de contribuir para que a nossa equipa, a jogar em casa, se sinta embalada pelo nosso apoio.
Temos, pois, de encher o estádio. Não porque o Salvador pediu, mas porque em causa está o Braga, porque em causa está a nossa amada cidade.
Todos ao estádio!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

java551

OU SOMOS BRAGA E PARA ISSO VAMOS ENCHER O ESTADIO,OU SOMOS UM BANDO DE LAMPIOES A ENVERGONHAR ESTA CIDADE,SOMOS GUERREIROS NAO SOMOS MOUROS