News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Rio Ave ( 7 Abril às 20h15) --> Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 19 de February de 2015, 01:33

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: dioogo on 06 de April de 2015, 12:16
Os bracaralegion estiveram hoje no treino da manha para dar força aos nossos Gverreiros, excelente atitude da parte da nossa claque.... Estamosjuntos





Excelente iniciativa, isto é Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ombaiz

Quote from: Old School on 06 de April de 2015, 13:03
Tem sido uma luta interessante também na mobilação dos adeptos e da equipa, de parte a parte, os vilacondenses lançaram agora este video: https://www.facebook.com/video.php?v=951146578236419

Digo já que está bem fixe o vídeo!! Quem dera ao Braga no passado recente ter vídeos desta qualidade....

Mais Norte

Aí está o jogo em que não podemos falhar. Claro que há a segunda mão mas não devemos deixar para a segunda o que podemos adiantar na primeira.

O Rio Ave tem um conjunto de bons jogadores, sobretudo no meio-campo e no ataque, que podem dificultar imenso o nosso jogo: Del Valle, Ukra, Diego, Hassan. Cá por mim, "embora não me importasse" que falhasse um ou outro, ainda bem que assim acontece pois vamos ter bom futebol.

Mas, falemos da nossa equipa.

Felizmente vencemos em Barcelos com uma exibição quanto baste. Vamos para o jogo com a moral em alta e com uma dinâmica que é de novo de vitória.

Temos, além disso, um Zé Luís a facturar e em bom momento de forma, facto que permite mais soluções e um cuidado redobrado dos nossos adversários, sobretudo por parte dos centrais.

Rafa e Pardo vão jogar e acredito que vão exceder as expectativas que podemos ter. O primeiro passou a ter mais liberdade de acção, embora não saiba se isso vai acontecer no jogo de amanhã, e, contra a Académica, deixou um pouco do perfume do seu futebol. Esqueceu-se dele em Barcelos, mas é para repetir amanhã. Pardo, estando em boas condições físicas, vai fazer um grande jogo.

Dúvidas no meio – campo: Mauro e Luís Carlos têm dado muito boa conta do recado e o nosso futebol, em minha opinião, até ganhou mais clarividência com a sua entrada, facto que foi excelente neste momento da época. Mas Danilo, se estiver em condições e Tiba deverão ser os titulares, embora não exclua a utilização de Mauro no lugar de um deles e com missões mais defensivas.

Na defesa não há que hesitar e jogam os que têm jogado e, claro, com Kritciuk na baliza.

Quanto a nós, adeptos, só temos que repetir o apoio que demos em Barcelos, mas em maior escala e todo, mas todo, de vermelho e branco. Ficava satisfeito com 12 000 dos nossos a apoiar incondicionalmente.

Por falar em vermelho e branco, o Superbraga bem podia lançar uma campanha que motivasse as pessoas a vestir as nossas cores nos dias dos jogos.

Perante um adversário de qualidade só uma equipa a jogar em grande, e à Braga, para o levar de vencida de forma confortável.

Eu acredito.

FORÇA BRAGA.




LS


boneli

Podem fazer os melhores vídeos do mundo....podem vir 1500, 2000, Vila do Conde em peso com a artilharia dos arrebaldes para ajudar à festa!!! Podemos bem com todos eles...ELES NO CAMPO, NÓS NA BANCADA!!!!

Estamos preparados para a guerra!

filipescb

Com vídeos ou sem vídeos, vai ser uma guerra, e amanhã começa a guerra, e a partir de amanhã não vai valer a pena as palavras bonitas, só a raça e a cabeça vão contar, e não adianta sabermos que somos melhores, para o sermos temos de demonstrá-lo, e apesar de ser uma eliminatória, temos de começar já amanhã a passá-la.

dioogo

Quote from: SCB - 4 ever on 06 de April de 2015, 13:35
Quote from: dioogo on 06 de April de 2015, 12:11
Cerca de 12000 espetadores esperados amanha no municipal de Braga, 1500 de vila  de conde (ahahahahah serio?)

Onde é que tiraste essa informação?

jornal "aborla", podes ver nas noticias do enorme.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Os Gverreiros estarão nas bancadas.

Espero que sejamos um só. Os jogadores no campo e nós na bancada ... A luta faz-se em uníssono.

Espero muita cabeça. Muita concentração. Muita competência.

Que sejamos felizes que bem merecemos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"


dioogo

Arbitro: Jorge Sousa

Para o Sp. Braga-Rio Ave, também referente às meias-finais, mas para a primeira mão, a disputar na terça-feira, foi nomeado Jorge Sousa.

fonte: maisfutebol
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

LeonelP

Excelente iniciativa dos BL. Quando se portam mal estou aqui para criticar, quando se portam bem também há que dar o seu devido valor.

rpo.castro

Quote from: LeoP on 06 de April de 2015, 17:06
Excelente iniciativa dos BL. Quando se portam mal estou aqui para criticar, quando se portam bem também há que dar o seu devido valor.
Nem mais. De louvar os esforços que têm feito.
Quem não sente não é filho de boa gente.

RIKYSCB

Já  tenho o meu bilhete, e pelo que vi não teremos mais 15 ou 16 mil adeptos, amanhã.

Mas falta 1 dia a ver vamos se chega aos 20 mil.

FORÇA BRAGA
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

aurelio II

1500 adeptos de Vila do Conde?!

Isso é matematicamente impossível! Nem em casa têm 1500 adeptos!
Braga até ao fim!

RIKYSCB

Quote from: aurelio II on 06 de April de 2015, 19:01
1500 adeptos de Vila do Conde?!

Isso é matematicamente impossível! Nem em casa têm 1500 adeptos!


Eu não sei qual é a surpresa COM BILHETE E VIAGEM DE BORLA, o que queriam - que não houvesse adesão.

Ainda mais  colocaram em todas as juntas de freguesia da vila para facilitar a inscrição.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!