News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Rio Ave ( 7 Abril às 20h15) --> Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 19 de February de 2015, 01:33

Previous topic - Next topic

Robalo

Regulamento da FPF em relação aos bilhetes para o clube visitante.

"9. Os sócios do Clube visitante têm o direito de acesso à aquisição de bilhetes de valor igual ao dos
sócios do Clube considerado visitado, até ao limite máximo de 10% da capacidade do estádio, desde
que solicitados e pagos ao Clube considerado visitado com a antecedência mínima de 8 dias. Após esse
período o Clube considerado visitado pode, se assim o entender, recusar a ceder bilhetes com aquele
valor. "

Pelos regulamento o SCBraga tem de ceder 3 mil lugares ao clube visitante.

Como o rio ave esta epoca participou na liga europa teve de fazer uma recontagem nos lugares do estadio. Oficialmente o estadio dos arcos tem uma capacidade 10751 espetadores.Por isso o SCBraga terá direito a 1075 bilhetes para o jogo da segunda mão.

Agora deixando de fora os regulamentos,a direcção do rio ave sabe quem na bancada oposta aos banco de suplentes nao mete la ninguem a nao ser que ofereça os bilhetes como na epoca passada.

Para um clube que em Setembro ultimo tinha o seu presidente a chorar aos microfones das radios que nao tinha dinheiro pa salarios,nao se comprrende de onde vêm estes apoios para bilhetes e autocarros gratis....

Neste ultimo jogo em casa o rio ave teria cerca de 500 adeptos no meio de dez mil benfiquistas,que ate a para a bancada dos socios vendeu milhares de bilhetes. Por um lado compreende-se a necessidade de encaixa financeiro mas por outro vamos ver a coerencia destes senhores,pois se disponibilizarem os 5 mil lugares da bancada oposto,nao tenho duvidas que a enchemos!

Por ultimo, estaremos novamente prestes assistir nestes proximos dias a regra da multiplicação de adeptos do rio ave?

Gverreiro2014

Quote from: D.Wade3 on 25 de March de 2015, 12:23
Quote from: SCB - 4 ever on 25 de March de 2015, 12:02
Peguem numa lata de tinta, um bocado de plástico ou pano e mãos à obra. Escrever no forum é fácil.

Se formos ao Jamor farei um estandarte.

O Rio-Ave vai montar a mesma estratégia do ano passado, espero que este ano não sejamos comidos outra vez na história dos bilhetes, que tive que ficar a ver a 2ª mão na tv, só nos deram 900 bilhetes e o estádio estava meio. O Salvador que se ponha fino.

Já eu com a brincadeira deles vi o jogo de borla, e o seguranca deixou -me passar para a zona do Braga. Mas foi uma atitude ridícula da direção dos peixes

Quanto a faixa, eu vou faze-la, e com jeito já ta pronta para levar a Barcelos na sexta-feira. Se muitos de nós fizéssemos qualquer coisa já dava outro colorido ao nosso estádio. Se as claques não podem levar materrial deles, levamos todos nós material do Braga, que isso  ninguém impede de entrar quase de certeza
Ok boa faixa ja temos. Agora frase? Inventei uma:
Seremos o décimo segundo jogador,
por ti vamos cantar,
para ver o nosso Braga a ganhar,
no jogo da ida RUMO AO JAMOR.
O que acham?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

rb_bl_21

O CONCEIÇÃO FALHA A  PRIMEIRA MÃO DA TAÇA!!! AH! :O CONTRA O BRAGA VALE TUDO!! INCRÍVEL O MONTE DE ***** QUE ESTE BRUNO PAIXÃO É, INCRÍVEL MESMO.. SEM PALAVRAS.. EU QUERIA VER SE FOSSE CONTRA UM DOS "PORQUINHOS" COMO ERA.. A VER SE FALHAVA.. PORTUGAL NO SEU MELHOR..

andre.s.c.Braga

Enfim...contra o Braga vale tudo.
Sinceramente já estou farto do futebol português

LS

Começar já a tirar os bilhetes a ver se entusiasmamos o resto do pessoal...

rpo.castro

E o Salvador castigado por criticas às arbitragens? Mas quais criticas? ???
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Parece que estava a ver o filme, que este castigo nos dê ainda mais força para lutar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Espero que os braguitas (incluindo os menos assíduos) se unam em torno desta eliminatória.

Este castigo não acontece por acaso. Tudo é pensado em Portugal.

Que o S.C.BRAGA seja grande, muito grande. Tão grande que não fique margem para dúvidas.

O futebol português é uma podridão. Temos que ser ainda mais forte e dizer a uma só voz ... #ESTAMOSJUNTOS!!! Assim seremos mais fortes e evitaremos que te derrubem aqueles que querem derrubar-te- A tua gente estará a teu lado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Já coloquei no outro tópico,mas volto a repetir aqui a postagem,pois como diz A.COSTA este castigo não é obra do mero acaso...

Vamos considerar a muito custo o castigo justo...ok.

Mas agora pergunto eu? E o castigo do SUPOSTO ÁRBITRO QUE SEMPRE QUE PENSA ORIGINA UMA DIARREIA MENTAL?

Mas que país é este? Só se pune quem reage a uma agressão e não se pune o agressor?

Bruno Paixão és o maior lixo humano a nível profissional! Não tens nível para viver na nossa sociedade! CORRUPTO! Sim CORRUPTO, pois só um corrupto faz o que tu fizeste em Braga no último minuto a pouco mais de 1 metro da jogada...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Robalo

Quote from: rpo.castro on 25 de March de 2015, 12:16
Quote from: Robalo on 25 de March de 2015, 11:52
Um casal com a quota de fevereiro, mais vale comprar 2 bilhetes de Publico...
Desde sempre, que se for para ver 1 jogo ou 2, não vale a pena ser sócio.
E tu sabes isso muito bem, mas insistes em vir sempre com a tua ladainha.

Em julho também vais dizer, que fica mais barato não ser sócio por não haver jogos! Haja paciência!

Nao sou eu que falo,sao as assistencias no municipal desde fevereiro...

Andebolista

"Este ano quem usa barba somos nós!" fica a minha ideia.

Se o pessoal aqui do SB quiser fazer uma cena em grande contem comigo para ajudar.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Legião

Interessante seria além do estádio colocar as faixas/panos nas vias da cidade para a mensagem ter mais impacto e uma grande abrangência que depois difundidas nas redes sociais acredito que teriam mesmo bastante impacto, quem for colocando que tire fotos e deixe aqui, também motiva os outros adeptos/foristas a mobilizarem-se.

Deixo aqui mais uma frase:

"Nem atirando o Sérgio para a bancada, nos tiram o sonho da nossa caminhada. Força Braga!"

Imagino a forma como o Sérgio recebeu a notícia, a forma apaixonada como ele vive o futebol, tirá-lo deste jogo, não deve estar a ser fácil para o nosso mister.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gverreiro2014

Quote from: Old School on 25 de March de 2015, 17:49
Interessante seria além do estádio colocar as faixas/panos nas vias da cidade para a mensagem ter mais impacto e uma grande abrangência que depois difundidas nas redes sociais acredito que teriam mesmo bastante impacto, quem for colocando que tire fotos e deixe aqui, também motiva os outros adeptos/foristas a mobilizarem-se.

Deixo aqui mais uma frase:

"Nem atirando o Sérgio para a bancada, nos tiram o sonho da nossa caminhada. Força Braga!"

Imagino a forma como o Sérgio recebeu a notícia, a forma apaixonada como ele vive o futebol, tirá-lo deste jogo, não deve estar a ser fácil para o nosso mister.
Eu também estava a pensar uma frase haver com o nosso mister, essa frase tá fixe, podia-se por essa na faixa.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Robalo

"TAÇA DUAS "MEIAS" POR QUATRO EUROS

Dois bilhetes pelo preço de um. É assim que o Braga tenta cativar os sócios para as meias- finais da Taça de Portugal, agendadas para os dias 7 e 30 de abril. Os ingressos já foram colocados à venda e os sócios que adquirirem uma entrada para a primeira mão, ao preço de quatro euros, receberão outra para a segunda mão. O bilhete para público varia entre os 6 e os 8 euros."

oi?

Cmcorreia

Quote from: Robalo on 26 de March de 2015, 09:48
"TAÇA DUAS "MEIAS" POR QUATRO EUROS

Dois bilhetes pelo preço de um. É assim que o Braga tenta cativar os sócios para as meias- finais da Taça de Portugal, agendadas para os dias 7 e 30 de abril. Os ingressos já foram colocados à venda e os sócios que adquirirem uma entrada para a primeira mão, ao preço de quatro euros, receberão outra para a segunda mão. O bilhete para público varia entre os 6 e os 8 euros."

oi?

Sim parece que é verdade...

http://www.scbraga.pt/news/futebol/sc-braga-vs-rio-ave-taca-de-portugal

"Os sócios com as quotas em dia, que adquirirem o bilhete para o jogo da 1ª mão da Meia-Final da Taça de Portugal, no Estádio Municipal de Braga, o SC Braga oferece o bilhete para o jogo da 2ª mão no Estádio dos Arcos, em data e hora a definir. LUGARES LIMITADOS."
Cláudio Correia

joao1999

Dia 7 de Abril todos ao estádio!!

FORÇA BRAGA!! FORÇA SÉRGIO!!

#EstamosJuntos

Duarte

Mas que estupidez é essa? Vão dar os mil bilhetes à toa e se for preciso essas pessoas nem vão?!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

LS

Acho muito bem, quem está lá todos os jogos merece ter prioridade nos outros.

Espero que caso se vá ao Jamor seja igual, ou prioridade para quem tem lugar anual. Eu fui aos jogos todos da taça e agora imaginem ficar sem bilhete para afinal porque não fui a tempo de comprar o bilhete, e outra pessoa que se calhar nem do Braga é tirou-me o lugar...

Claro que há gente que está longe e não pode assistir, para isso pode ser criar um banco de 1.000 bilhetes para pessoas que estão longe desde que comprovado.

LS

Estive agora na loja do BP tirei o bilhete para a primeira mão.
Quanto a segunda mao ficou registado a minha reserva, já está uma folha inteira completa de reservas. Eles ainda não tem os bilhetes nem sabem quantos vamos ter.