News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Rio Ave ( 7 Abril às 20h15) --> Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 19 de February de 2015, 01:33

Previous topic - Next topic

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

rb_bl_21

Pessoal, não dá para comprar bilhete para sócio pelo site, aparece o seguinte: "Erro
Apenas sócios registados no site podem comprar este tipo de bilhete".

Já alguém tentou comprar pelo site e lhe aconteceu o mesmo?

LS

#102
Quote from: rb_bl_21 on 27 de March de 2015, 10:57
Pessoal, não dá para comprar bilhete para sócio pelo site, aparece o seguinte: "Erro
Apenas sócios registados no site podem comprar este tipo de bilhete".

Já alguém tentou comprar pelo site e lhe aconteceu o mesmo?
Tens que estar registado.

rb_bl_21


lipe

Quote from: Duarte on 26 de March de 2015, 12:16
Mas que estupidez é essa? Vão dar os mil bilhetes à toa e se for preciso essas pessoas nem vão?!
Os bilhetes para a segunda mã,o em principio, serão gratuitos. Para teres acesso aos bilhetes para o jogo em Vila do Conde,terás de comprar para o primeiro jogo e fazer uma pré-reserva.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

rpo.castro

Quote from: lipe on 27 de March de 2015, 13:05
Quote from: Duarte on 26 de March de 2015, 12:16
Mas que estupidez é essa? Vão dar os mil bilhetes à toa e se for preciso essas pessoas nem vão?!
Os bilhetes para a segunda mã,o em principio, serão gratuitos. Para teres acesso aos bilhetes para o jogo em Vila do Conde,terás de comprar para o primeiro jogo e fazer uma pré-reserva.
Ao comprar o bilhete para a 1ª mão fazes automaticamente (se não quiseres é só dizer) uma pré-reserva para a 2ª mão.

Depois terás de ir levantar o bilhete. Os que não forem levantados depois passarão para venda (não sei se primeiro passarão para os seguintes da lista de espera, mas já me parece mais rebuscado).

Critica-se o clube por tudo e por nada, e agora que o clube faz alguma coisa pelos sócios, oferecendo bilhetes a quem vai ao jogo, é criticado? Há falta de bom senso por aqui!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Coelho SCB

Quote from: rpo.castro on 27 de March de 2015, 16:31
Quote from: lipe on 27 de March de 2015, 13:05
Quote from: Duarte on 26 de March de 2015, 12:16
Mas que estupidez é essa? Vão dar os mil bilhetes à toa e se for preciso essas pessoas nem vão?!
Os bilhetes para a segunda mã,o em principio, serão gratuitos. Para teres acesso aos bilhetes para o jogo em Vila do Conde,terás de comprar para o primeiro jogo e fazer uma pré-reserva.
Ao comprar o bilhete para a 1ª mão fazes automaticamente (se não quiseres é só dizer) uma pré-reserva para a 2ª mão.

Depois terás de ir levantar o bilhete. Os que não forem levantados depois passarão para venda (não sei se primeiro passarão para os seguintes da lista de espera, mas já me parece mais rebuscado).

Critica-se o clube por tudo e por nada, e agora que o clube faz alguma coisa pelos sócios, oferecendo bilhetes a quem vai ao jogo, é criticado? Há falta de bom senso por aqui!

Como diz o ditado: "preso por ter cão e preso por não ter"
Os meus já cá cantam, para a 2ª mão se não poder ir, dependendo do turno que faça não o levantarei!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

MeZut#

Já comprei os da primeira mão e fiz pré-reserva para a 2ª mão, estou confiante

VAMOS BRAGA!

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Bilhetes comprados e bilhetes reservados.

Vamos Braga para cima deles sem medo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Quote from: Coelho SCB on 27 de March de 2015, 18:12
Quote from: rpo.castro on 27 de March de 2015, 16:31
Quote from: lipe on 27 de March de 2015, 13:05
Quote from: Duarte on 26 de March de 2015, 12:16
Mas que estupidez é essa? Vão dar os mil bilhetes à toa e se for preciso essas pessoas nem vão?!
Os bilhetes para a segunda mã,o em principio, serão gratuitos. Para teres acesso aos bilhetes para o jogo em Vila do Conde,terás de comprar para o primeiro jogo e fazer uma pré-reserva.
Ao comprar o bilhete para a 1ª mão fazes automaticamente (se não quiseres é só dizer) uma pré-reserva para a 2ª mão.

Depois terás de ir levantar o bilhete. Os que não forem levantados depois passarão para venda (não sei se primeiro passarão para os seguintes da lista de espera, mas já me parece mais rebuscado).

Critica-se o clube por tudo e por nada, e agora que o clube faz alguma coisa pelos sócios, oferecendo bilhetes a quem vai ao jogo, é criticado? Há falta de bom senso por aqui!

Como diz o ditado: "preso por ter cão e preso por não ter"
Os meus já cá cantam, para a 2ª mão se não poder ir, dependendo do turno que faça não o levantarei!
Calminha, sim? Bom senso é coisa que tenho de sobra ;) Se repararem na data, quando comentei ainda não sabia que o sistema era esse! A notícia dava a entender que iam oferecer o bilhete na hora e apenas critiquei estarem a dar ao desbarato para depois não serem usados, como afinal não é assim retiro o que disse, e ainda bem!

Mesmo assim acho a medida mal elaborada, pois não vai trazer mais adeptos nem para um ou outro jogo. Teria mais interesse se oferecem o da 2ª mao ou em casa, a quem comprasse para Barcelos, prevejo uma deslocação fraquinha.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Mesmo sem Marcelo valeu a pena esperar

O destino prega destas partidas. A principal razão que levou o RioAve a anuir no adiamento da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal foi, sabe Record, a perspetiva de recuperar Marcelo para liderar a defesa na deslocação à Pedreira. Afinal, o brasileiro lesionou-se gravemente contra o Benfica e só voltará a jogar na próxima temporada. Um infortúnio que furou a estratégia vila-condense... mas apenas em parte.

Na realidade, o diferimento desse primeiro braço de ferro com o Sp. Braga de 3 de março para 7 de abril acaba por ter efeitos positivos mesmo com Marcelo fora de combate. A data inicial ficava inserida na pior fase da equipa de Pedro Martins, durante a qual apenas obteve um triunfo em 12 jogos oficiais, o que não augurava grandes perspetivas de repetir frente aos arsenalistas os dois sucessos nas "meias" de 2013/14 que abriram as portas das finais da Taça da Liga e Taça de Portugal.

Tendo ganho mais fôlego, o RioAve colocou a cabeça de fora do poço para onde parecia lançado pelo desgaste da longa temporada: triunfo em Penafiel, vitória contra o Benfica, moral novamente elevado e objetivo do 6.º lugar no campeonato a apenas um ponto de distância. Com o coletivo reforçado, até Prince pode dar conta do recado no eixo defensivo ao lado de Vilas Boas.

Ponto da situação

O arranque das meias-finais da Taça de Portugal estava agendado para 4 de março. Houve acordo para adiar o duelo até 7 de abril, tendo o Rio Ave acedido por aguardar o total restabelecimento do central Marcelo, o líder do sector defensivo

Triunfos sobre Penafiel e Benfica, entretanto, injetaram o ânimo que começava a faltar face aos maus resultados

Objetivo é deixar, pela 3.ª vez em pouco mais de um ano, o Sp. Braga apeado de uma final

Em http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=938891
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Eu já tenho os meus bilhetes para terça feira e a reserva para o jogo de volta nos Arcos

Força Braga!
A luta continúa!!


rpo.castro

Pelo que pude apurar, deveremos receber 1000 bilhetes, sendo que a quantidade a distribuir pelos que já reservaram deverá rondar os 500.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Anabela


Cmcorreia

Cláudio Correia

Anabela

Quote from: Cmcorreia on 30 de March de 2015, 10:40
Quote from: Anabela on 30 de March de 2015, 10:12
E data pro jogo da 2a mão, alguém tem ideia?

29 de Abril!
No mesmo dia do, mais k provável, Benfica-Porto.
Já se sabe a k horas é o nosso jogo?

jorjao

Quote from: Anabela on 30 de March de 2015, 13:31
Quote from: Cmcorreia on 30 de March de 2015, 10:40
Quote from: Anabela on 30 de March de 2015, 10:12
E data pro jogo da 2a mão, alguém tem ideia?

29 de Abril!
No mesmo dia do, mais k provável, Benfica-Porto.
Já se sabe a k horas é o nosso jogo?

Eu tinha ouvido ou lido dia 30..

Ao consultar o site da fpf, está dia 30 Abril as 20 horas.
http://www.fpf.pt/Competi%C3%A7%C3%B5es/Futebol/Masculino/Ta%C3%A7a-de-Portugal/Agenda

sedas

Quote from: Anabela on 30 de March de 2015, 13:31
Quote from: Cmcorreia on 30 de March de 2015, 10:40
Quote from: Anabela on 30 de March de 2015, 10:12
E data pro jogo da 2a mão, alguém tem ideia?

29 de Abril!
No mesmo dia do, mais k provável, Benfica-Porto.
Já se sabe a k horas é o nosso jogo?

Havia de ser no mesmo dia à mesma hora.. O Estádio dos Arcos era todo nosso..

rpo.castro

Quote from: sedas on 01 de April de 2015, 23:49
Quote from: Anabela on 30 de March de 2015, 13:31
Quote from: Cmcorreia on 30 de March de 2015, 10:40
Quote from: Anabela on 30 de March de 2015, 10:12
E data pro jogo da 2a mão, alguém tem ideia?

29 de Abril!
No mesmo dia do, mais k provável, Benfica-Porto.
Já se sabe a k horas é o nosso jogo?

Havia de ser no mesmo dia à mesma hora.. O Estádio dos Arcos era todo nosso..
Ano passado assim foi
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS