News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-0 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 24 de January de 2015, 19:20

Previous topic - Next topic

PMPF

Porque é que o Alan não jogou de inicio?

Porque é que o Zé Luis não jogou de inicio?

Porque é que estamos carregados de jogadores que só jogam contra os "grandes"?

Porque é que não sabemos fazer uma jogada?

Porque é que quando os centrais fazem mais de 2 passes entre eles eu já sei no que vai dar?

Porque é que batemos bolas para a frente sabendo que o nosso PL não ganha uma bola de cabeça?

Porque é que se tiram as melhores unidades do campo quando estão jogadores que se arrastam pelo campo?

Porque é que mesmo quando ganhamos um jogo temos sempre que reconhecer que ganhamos mas jogamos mal?

castroferreira

Um Treinador que jogou para o empate, uma equipa sem atitude, um presidente que anda a erra com a escolha de treinadores à muito tempo.

Um equipa empatada  quer ganhar, nao tira o Eder e mete o Ze Luis. Mesmo sem perceber nada de bola, eu tirava o Goiano, metia o Ze Luis e recuava o AGRA.
Tambem neste jogo, o Rafa estava apagado, com medo do sintetico, por isso teria que ter saido.....

PARABENS AO BOAVISTA QUE GANHOU COM JUSTIÇA
LONGE VAO OS TEMPOS EM QUE O BRAGA JOGAVA COM GARRA COMO ESTE BOAVISTA----

qUANTO AO SERGIO CONCEIÇÃO, PARA MIM JA ERA.... 
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Vasco Soares

Quote from: PMPF on 25 de January de 2015, 22:26
Porque é que o Alan não jogou de inicio?

Porque é que o Zé Luis não jogou de inicio?

Porque é que estamos carregados de jogadores que só jogam contra os "grandes"?

Porque é que não sabemos fazer uma jogada?

Porque é que quando os centrais fazem mais de 2 passes entre eles eu já sei no que vai dar?

Porque é que batemos bolas para a frente sabendo que o nosso PL não ganha uma bola de cabeça?

Porque é que se tiram as melhores unidades do campo quando estão jogadores que se arrastam pelo campo?

Porque é que mesmo quando ganhamos um jogo temos sempre que reconhecer que ganhamos mas jogamos mal?

Até que enfim....

Pedro A.

Quote from: Duffman on 25 de January de 2015, 22:25
Quote from: SCB - 4 ever on 25 de January de 2015, 22:21
Quote from: Bb0y on 25 de January de 2015, 22:18
Só um treinado muito fraco como o Conceição e com um estilo de jogo paupérrimo, pode achar que o Salvador Agra é jogador para o Braga... Continuem a deixar os treinadores terem voto na matéria na escolha dos jogadores para o plantel. Já não chegou o Joãozinho?

Parece que não. Agora temos o Tiago Gomes.

E tu insistes em cascar no Tiago Gomes. O que é que o moço te fez de mal? Nem sequer jogou!! É melhor que muitos jogadores que se vê na primeira liga e não tem comparação nenhuma com o Joãozinho.
A culpa deste resultado foi dele por não ter dado apoio moral suficiente no banco?
De facto...o rapaz nem jogou e a culpa é dele...
Eu prefiro muito mais que jogue o Tiago Gomes que o Djavan, defende muito melhor, o Djavan não defende nem ataca (cola-se à bola em demasia quando sobe).

Quanto ao campeonato já não espero nada. Só espero pelo fim da época para tirar conclusões, se formos à final da taça e ganharmos esta época já seria um grande sucesso, independentemente dos resultados obtidos no campeonato.

JRGR

Que desânimo, quando não ganhamos a adversários destes a quem ganharemos?
Nem por sabermos de antemão os resultados dos outros jogos nos vale de nada!

M.Araujo_Taipas

Calma ainda não vimos nada , temos alguns jogadores que estão no campo mas não jogam , temos uma equipa técnica que de futebol pouco ou nada sabe , pois a equipa a precisar de ganhar , tira um avançado e mete outro , perde uma substituição , por que o Agra só esteve no campo , mas não jogou , o meio campo andou todo o tempo apanhar bonés , mais diria mas  não me apetece  ,tenho algum receio que alguns jogadores levem a mal pela brilhante exibição que nos brindaram,

Peço ao amigo Salvador que leve com ele para Moçambique o Sérgio pode ser que vendo as equipas a jogar com cocos ele aprenda alguma coisa.   

NightHawk

Jogo muito fraco, mais um, da nossa equipa. Se juntarmos este jogo ao de Setúbal (que até ganhamos...), e aos da Madeira dá para ver que estamos num momento em que inexplicavelmente baixamos de rendimento.

Tivemos mais oportunidades que eles, eles marcaram na única que tiveram, mas mais uma vez mostramos grande dificuldade em jogar contra equipas com meio-campo muito agressivo e forte fisicamente. Perdemos invariavelmente todas as bolas divididas no meio campo e praticamente até aos 60 minutos nunca conseguimos pegar no jogo porque não encadeávamos 3 passes. Depois melhoramos mas não marcamos no nosso melhor momento e eles marcam numa jogada em que a passividade da defesa é gritante.

Faltou muita garra naquele meio campo e faltou critério no passe. Micael e Tiba (Tiba já não faz 1 bom jogo há coisa de pelo menos 1 mês...) nunca conseguiram pegar no jogo e distribuir na frente. Agra corre muito mas é inócuo, o Rafa não fez grande coisa.

Digo novamente o que disse noutro jogo. Com um ponta de lança tínhamos ganho este jogo. As 2 oportunidades que o Éder tem, claras, têm que dar golo. Ele é muito voluntarioso, luta muito mas não podemos querer andar a lutar por lugares cimeiros sem termos um ponta de lança que as meta lá dentro.

É preciso jogar muito mais e melhor e lutar muito mais. O Boavista não tem grande equipa, mas lutam o jogo todo, são muito agressivos e ganham muitas bolas divididas, e isso dificulta muito o jogo do adversário caso, como nós, este jogue em pezinhos de lã.

É uma derrota um pouco embaraçosa dado o muito pouco que jogamos.


PS:Cuidado com o que dizem no fórum, porque se a moda pega:  http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4361906 :D

castroferreira

Quote from: PMPF on 25 de January de 2015, 22:26
Porque é que o Alan não jogou de inicio?

Porque é que o Zé Luis não jogou de inicio?

Porque é que estamos carregados de jogadores que só jogam contra os "grandes"?

Porque é que não sabemos fazer uma jogada?

Porque é que quando os centrais fazem mais de 2 passes entre eles eu já sei no que vai dar?

Porque é que batemos bolas para a frente sabendo que o nosso PL não ganha uma bola de cabeça?

Porque é que se tiram as melhores unidades do campo quando estão jogadores que se arrastam pelo campo?

Porque é que mesmo quando ganhamos um jogo temos sempre que reconhecer que ganhamos mas jogamos mal?
A resposta é simples:
- Temos um Presidente, que à mais de 4 anos só faz asneiras na escolha de treinadores, temos um treinador que para mim fala muito e mal e nesta altura do campeonato, é tolerancai zer, zerinhooo... Com os grandes toda a gente joga bemmm
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Olho Vivo

É de facto triste que uma equipa como a nossa não consiga vincar a sua superioridade frente a equipas com o valor deste Boavista, com todo o respeito que esta me merece. É verdade que podíamos ter ganho (hoje até falhamos mesmo um "golo") mas produzimos demasiado pouco perante uma equipa que se bateu com galhardia mas bastante limitada. E isto é recorrente. Mesmo em Setúbal, foram as bolas paradas que desbloquearam um encontro que ia pelo mesmo caminho deste.

Se o nosso futebol tem virtualidades, os seus defeitos vêm à tona em jogos deste tipo. Por vezes, mesmo assim, chega para tirar resultados (também pela diferença de valores individuais). Mas falta evoluir nos aspectos em que somos uma equipa banal. Podemos ser uma equipa que se destaque nas transições... mas não podemos ser tão maus em organização ofensiva! Se não evoluirmos neste aspecto, continuaremos a acumular exibições cinzentas frente a este tipo de adversários, por vezes com consequências nos resultados.

É tempo para digerir o resultado, lá para o final de amanhã volto a ele...

amtbraga

Quote from: NightHawk on 25 de January de 2015, 22:34
Jogo muito fraco, mais um, da nossa equipa. Se juntarmos este jogo ao de Setúbal (que até ganhamos...), e aos da Madeira dá para ver que estamos num momento em que inexplicavelmente baixamos de rendimento.

Tivemos mais oportunidades que eles, eles marcaram na única que tiveram, mas mais uma vez mostramos grande dificuldade em jogar contra equipas com meio-campo muito agressivo e forte fisicamente. Perdemos invariavelmente todas as bolas divididas no meio campo e praticamente até aos 60 minutos nunca conseguimos pegar no jogo porque não encadeávamos 3 passes. Depois melhoramos mas não marcamos no nosso melhor momento e eles marcam numa jogada em que a passividade da defesa é gritante.

Faltou muita garra naquele meio campo e faltou critério no passe. Micael e Tiba (Tiba já não faz 1 bom jogo há coisa de pelo menos 1 mês...) nunca conseguiram pegar no jogo e distribuir na frente. Agra corre muito mas é inócuo, o Rafa não fez grande coisa.

Digo novamente o que disse noutro jogo. Com um ponta de lança tínhamos ganho este jogo. As 2 oportunidades que o Éder tem, claras, têm que dar golo. Ele é muito voluntarioso, luta muito mas não podemos querer andar a lutar por lugares cimeiros sem termos um ponta de lança que as meta lá dentro.

É preciso jogar muito mais e melhor e lutar muito mais. O Boavista não tem grande equipa, mas lutam o jogo todo, são muito agressivos e ganham muitas bolas divididas, e isso dificulta muito o jogo do adversário caso, como nós, este jogue em pezinhos de lã.

É uma derrota um pouco embaraçosa dado o muito pouco que jogamos.


PS:Cuidado com o que dizem no fórum, porque se a moda pega:  http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4361906 :D

Ai se a moda pega.... Esse gajo é artista...
Orgulho Bracarense

Cmcorreia

Apetecia-me dizer muitas coisas,  mas não vou fazê-lo...

A partir de hoje só volto a comentar nos jogos que ganhamos, deverá ficar mais fácil às pessoas perceberem que não falo só por causa do resultado...

Como ainda falta 1 semana para o fecho do mercado de Inverno, acho que ainda vamos a tempo de comprar mais uns 7 ou 8 jogadores para conseguirmos ter um plantel mais forte que os nossos adversários,  chegar ao nível dos 3 porquinhos será difícil,  mas ficar com o plantel mais ao nível dos outros devemos conseguir,  porque neste momento acho que é evidente que o nosso plantel não chega para lutar com os Guimarães, Marítimos, Rios Aves,  Nacionais, e outros deste campeonato...

Só para que conste, não li nenhum comentário anterior, não por desrespeito, mas porque no meu dispositivo não deu para ver...

Ah, e para quem não percebeu, estava a ser irónico quando falava nos reforços [emoji47]

Espero voltar aos comentários já na próxima sexta-feira, seria bom sinal!!
Cláudio Correia

Magicobraga

Lá vieram as desculpas de sempre, se a eficacia fosse o nosso maior problemas estavamos nós bem e pior foi dizer que fomos a melhor equipa e a unica que procurou a vitoria.

MANO NEGRA

Quote from: Olho Vivo on 25 de January de 2015, 22:39
É de facto triste que uma equipa como a nossa não consiga vincar a sua superioridade frente a equipas com o valor deste Boavista, com todo o respeito que esta me merece. É verdade que podíamos ter ganho (hoje até falhamos mesmo um "golo") mas produzimos demasiado pouco perante uma equipa que se bateu com galhardia mas bastante limitada. E isto é recorrente. Mesmo em Setúbal, foram as bolas paradas que desbloquearam um encontro que ia pelo mesmo caminho deste.

Se o nosso futebol tem virtualidades, os seus defeitos vêm à tona em jogos deste tipo. Por vezes, mesmo assim, chega para tirar resultados (também pela diferença de valores individuais). Mas falta evoluir nos aspectos em que somos uma equipa banal. Podemos ser uma equipa que se destaque nas transições... mas não podemos ser tão maus em organização ofensiva! Se não evoluirmos neste aspecto, continuaremos a acumular exibições cinzentas frente a este tipo de adversários, por vezes com consequências nos resultados.

É tempo para digerir o resultado, lá para o final de amanhã volto a ele...

De facto é lamentável mais uma exibição péssima fora de casa da nossa equipa. Não jogamos nada!
Acho que este ano não vou perder mais tempo a ver jogos do Braga,tinhamos obrigação de fazer muito melhor, sinceramente não estou nada optimista em relação ao resto da época. Podiamos ter aproveitado o resultado do guimaraes , nem isso e depois o Conceição diz que vamos ficar a frente deles, não sei como...
O Eder esta um desastre na finalização , o Micael tambem , o Pedro Santos é uma nulidade, o Djavan sinceramente já percebo porque o benfica o deixou ir... Não há nenhum fio de jogo
Despedir o treinador agora não resolve nada mas vontade não falta

Bracaraugustano

Embora ainda haja gente por aí que acho que não se deve criticar, que devemos bater palminhas e ter muita fé, a sequência de exibições ridículas da nossa equipa não dá espaço de manobra e é necessário criticar. Ganhamos em Setúbal mas não jogamos nada. Com o Porto B, contra 9, fomos incapazes de marcar um golo, à excepção de um penalti. Hoje, contra um equipa de classe B, voltamos a ser incapazes de marcar um golo e acabamos de perder o jogo sem saber bem como.

Ao fim de tantos meses de época continuamos sem fio de jogo. Todas as equipas já sabem como nos anular: basta pressionar alto (e contra nós qualquer equipita pressiona alto) e esperar. Os nosso defesas vão-se entreter com uns passes entre si e, quando já nada puderem fazer, hão de chutar lá para a frente ao acaso. Para complicar, os médios e avançados não se sabem preparar para isso. Mais importante do que ganhar o lance de cabeça é ganhar o ressalto. Invariavelmente os adversários ficam com a bola. Depois vêm para o ataque, mas como geralmente as equipas do nosso campeonato são muito limitadas, perdem quase sempre a bola. Os nosso que fazem? Apressam-se a passar para trás, e os defesas recomeçam o ciclo.
Depois lá acontecem os acasos. Às vezes lá conseguimos acertar com um passe e criar um oportunidade. Geralmente falhamos. O Micael com as mãos na cabeça depois de mais um falhanço escandaloso já se vai tornando imagem de marca. Outras vezes, e porque nos pomos a jeito, os adversários lá aproveitam um dos poucos lances de ataque que conseguem construir e marcam-nos um golo que, na maior parte das vezes, é ridículo e deixa ficar muito mal a nossa equipa. Hoje não foi excepção.

Infelizmente não vejo sabedoria para mudar as coisas. Está-me a parecer que vão ser mais tentar segurar o 5º lugar do que lutar pelo 4º (sim, o 3º é mera ilusão. O Sporting, digam o que disserem, joga mais que nós).

Tudo isto entronca num treinador que percebe pouco disto e num plantel muito desequilibrado. Como se não bastasse deixaram sair jogadores, mas não foram buscar ninguém.

Satmar

Não sou mais nem menos braguista do que muitos dos que aqui escrevem, mas sinceramente há momentos em que custa sê-lo. Chega a ser desesperante ver a falta de cultura ofensiva desta equipa.
Ano após ano vão-se criando expetativas de vitórias, sucessos, melhores lugares na tabela classificativa, mas depois... PUMM, a "montanha pariu um rato".
Creio que sofro demasiado com isto, ainda para mais quando a "desculpa" final é sempre a mesma de "anjinhos na finalização".
Provavelmente fui um dos que levantei demais a esperança, pois temos que nos sujeitar a lutar pelo 4.º/5.º/6.º e acreditar que podemos chegar ao Jamor.
É mau? Depende do ponto de vista. Para uma cidade como a nossa, para um clube que se diz em crescendo...
Custa digerir isto. Vou trabalhar e amanhã vejo como acordo.
Força Braga!

Lipeste

lá para a jornada 30 ou 34 ainda por aqui se vai escrever que temos que evoluir na construção de jogo ofensivo em posse...não chegam sete meses de trabalho e18 jornadas para se perceber que isso não vai acontecer? É uma triste realidade que com SC teremos de viver...

guerreiro16402

Quote from: magicobraga on 25 de January de 2015, 22:48
Lá vieram as desculpas de sempre, se a eficacia fosse o nosso maior problemas estavamos nós bem e pior foi dizer que fomos a melhor equipa e a unica que procurou a vitoria.
Partilho da mesma opiniao, se o pior fosse a eficácia...
Sempre Braga

A.COSTA

Vou tentar não ser demasiado corrosivo.

Positivo:

---------------------------

Negativo:

1. Equipa banal esta do Braga a jogar com adversários deste calibre;

2. Falta de humildade gritante e de atitude vencedora;

3. Futebol fraco e sem ideias. Tanto faz estar A como B;

4. Há jogadores que pensam que são muito bons e não passam de medianos. Com outra atitude até conseguem fazer coisas engraçadas, mas quando passeiam a camisola envergonham qualquer um.

PS. O AGRA ganha num mês o que o ALEX (dos vizinhos) ganha num ano. Vejam o rendimento dos dois. E vejam a atitude das duas equipas em campo. Tirem as conclusões.

Inté...

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: A.COSTA on 25 de January de 2015, 23:04
Vou tentar não ser demasiado corrosivo.

Positivo:

GVERREIROS NAS BANCADAS...

Negativo:

1. Equipa banal esta do Braga a jogar com adversários deste calibre;

2. Falta de humildade gritante e de atitude vencedora;

3. Futebol fraco e sem ideias. Tanto faz estar A como B;

4. Há jogadores que pensam que são muito bons e não passam de medianos. Com outra atitude até conseguem fazer coisas engraçadas, mas quando passeiam a camisola envergonham qualquer um.

PS. O AGRA ganha num mês o que o ALEX (dos vizinhos) ganha num ano. Vejam o rendimento dos dois. E vejam a atitude das duas equipas em campo. Tirem as conclusões.

Inté...
#VãoTerDeContarConnosco

PauloLopes

Quote from: Satmar on 25 de January de 2015, 23:00
Não sou mais nem menos braguista do que muitos dos que aqui escrevem, mas sinceramente há momentos em que custa sê-lo. Chega a ser desesperante ver a falta de cultura ofensiva desta equipa.
Ano após ano vão-se criando expetativas de vitórias, sucessos, melhores lugares na tabela classificativa, mas depois... PUMM, a "montanha pariu um rato".
Creio que sofro demasiado com isto, ainda para mais quando a "desculpa" final é sempre a mesma de "anjinhos na finalização".
Provavelmente fui um dos que levantei demais a esperança, pois temos que nos sujeitar a lutar pelo 4.º/5.º/6.º e acreditar que podemos chegar ao Jamor.
É mau? Depende do ponto de vista. Para uma cidade como a nossa, para um clube que se diz em crescendo...
Custa digerir isto. Vou trabalhar e amanhã vejo como acordo.
Força Braga!

Como eu te compreendo...