News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-0 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 24 de January de 2015, 19:20

Previous topic - Next topic

afonbraga

Ora aí está!...
golo do Boavista...
MISERÁVEIS, desde a equipa técnica e todos os jogadores...
não a UM QUE SE APROVEITE HOJE,,,
GRUPO DE FALHADOS...

afonbraga

Ora aí está!...
golo do Boavista...
MISERÁVEIS, desde a equipa técnica e todos os jogadores...
não a UM QUE SE APROVEITE HOJE,,,
GRUPO DE FALHADOS...

amtbraga

Vergonha. Eder nunca devia ter sido titular e todos os falhanços do jogo agora fazem a diferença.
Meter pedro santos ante do alan e algo que eu nao entendo....
Agora vai começar o anti-jogo.
Orgulho Bracarense

alves

Olho para esta equipa e pergunto: onde estão as referências do Braga? Aqueles que suavam a camisola e deixavam tudo em campo? Com a saída do Custódio, resta-nos o Alan como símbolo da raça e do querer, um Gverreiro. O jogador que mais se aproxima disto, hoje, no plantel do Braga, é incrivelmente um miúdo, o Danilo! O resto...

Diogo Oliveira

A lenga lenga do SC vai ser a mesma de sempre, querem apostar?

Tristes...

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

José Soares

Cada vez pior. Perder com uma equipinha destas... 
Agora é que entra Alan... Conceição está a errar muito. E não muda nada.  Avançado por avançado, médio por médio... Tudo muito prevprevisível...

Eskol

Mais uma vez a equipa sofre também por ter jogado a meio da semana. Mas deixem lá, a taça da liga é que interessa e é boa.
Quem tem Alan e mete Agra merece disto

RKid

Vejam a ação defensiva do Tiba no golo do boavista.
Enfim

LS

Bracarense

Vasco Soares

Não estamos  a merecer mais que isto, e se olharmos as ambições de uma e outra equipa, o resultado aceita-se mais como forma de castigo a premiar  uma que luta e a castigar (e bem) uma que não joga.

amtbraga

Orgulho Bracarense

Eskol

Já agora, eu nunca vi um jogo com tantas escorregadelas, tanto do Braga como do Boavista. Como é possível a liga aprovar este campo?

amtbraga

Orgulho Bracarense

Afonso Matos

Passes e mais passes falhados. Mete o coitado do Alan para resolver sabe-se lá o quê... Treinador pateta.

comandantX

Não treinaram nas Camélias nem num dos outros milhentos campos sintéticos que existem no concelho...e valeria a pena?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Bb0y

O Barinho vem já ai dizer que a culpa é dos adeptos. E eu, desde que vi gente a congratular-se pela renovação de um manco como o Baiano, começo a achar que este estado do clube é o reflexo da pouca exigência de certos adeptos. Continuem a bajular o Salvador...

afonbraga

Depois de GANHAR APENAS AOS MAIS FRACOS... Setubal, Arouca, Academica...

Boavista FO#E O PRIMEIRO EUROPEU... SC BRAGA...

Somos SEMPRE OS MESMOS A DAR BRINDES... :'(