News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-0 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 24 de January de 2015, 19:20

Previous topic - Next topic

Pedro A.

o boavista hoje ganhou o campeonato pelos vistos...

alves

Estou envergonhado por perder com esta equipa. E sobretudo, por eles terem sido melhores.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

ANDOR SC! Só joga bem contra os grandes , de resto o futebol é miserável! VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

Depois de empatar contra 9 agora perdemos contra uma equipa do CNS! Se tivessem vergonha atiravam-se todos da ponte do bico!

enormeBRAGA

péssimo jogo... muito mau.
Resultado justo, premeia a única equipa que tentou algo do jogo.
Vamos lá dar a volta a isto.
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Perder com esta equipa ... só me apetece chorar.

Nem sei que diga. Talvez uma sugestão de criar no superbraga.com a eleição de PGP (Pior Gverreiro da Partida).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sparta1

Fomos controlados pelo boavista desde o 1º minuto com tanta facilidade que até doi.
quem chega-se agora a portugal ia pensar que a equipa que subiu á primeira liga era o braga.
não jogamos nadinha. mas a mim já não me surpreende é perfeitamente normal, estivesse este campeonato nivelado por cima...ai ai

aurelio II

No mínimo os adeptos merecem um pedido de desculpas. Esta falta de atitude é vergonhosa!
Braga até ao fim!

lipe

É uma vergonha perder com esta equipa do Boavista!! Mau demais!!

Gosta de perceber o que se faz nos treinos!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Paulo Martins

calma, já garantimos quase a manutenção. este é o grande objectivo para esta época

Bb0y

Só um treinado muito fraco como o Conceição e com um estilo de jogo paupérrimo, pode achar que o Salvador Agra é jogador para o Braga... Continuem a deixar os treinadores terem voto na matéria na escolha dos jogadores para o plantel. Já não chegou o Joãozinho?

enormeBRAGA

Quote from: aurelio II on 25 de January de 2015, 22:16
No mínimo os adeptos merecem um pedido de desculpas. Esta falta de atitude é vergonhosa!
O golo deles é a prova disso mesmo. Tengarrinha, passa em frente à três ou quatro jogadores do Braga sem ninguém se mexer... Incrível.
#VãoTerDeContarConnosco

LS

#112
2as linhas de cáca e o único reforço que o Presidente vai buscar é para fortalecer os seus laços empresariais com Moçambique, tudo dito ::)

Arsenalista

Hoje fiquei sem paciência para este futebol medíocre... com o que o SC Braga investiu no plantel tínhamos que fazer muito mais... continuamos com o futebol de pontapé para a frente... não foi para isto que se investiu neste plantel, até hoje defendi o Conceição, mas começo a duvidar das suas capacidades para dar outro rendimento a este plantel, o futebol é fraco... e sempre o mesmo, muito previsível
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

comandantX

O empate do adversário directo e rival que vai à nossa frente com 24h de antecipação deveria dar vontade de partir a loiça toda hoje em campo. Deveria...
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

LS

Quote from: Bb0y on 25 de January de 2015, 22:18
Só um treinado muito fraco como o Conceição e com um estilo de jogo paupérrimo, pode achar que o Salvador Agra é jogador para o Braga... Continuem a deixar os treinadores terem voto na matéria na escolha dos jogadores para o plantel. Já não chegou o Joãozinho?

Parece que não. Agora temos o Tiago Gomes.

brigada da relote

Critiquem agora o post do Lateral Esquerdo. Não é um simples esquema de setas ou um factor que um treinador não consegue controlar como quiseram fazer crer aqui no forum. Era uma crítica ao trabalho desenvolvido durante a semana em Braga e uma demonstração de um possível exercício de treino para jovens treinadores e jovens amadores que amam este desporto e procuram aprender técnicas para porem em prática nos seus hobbies.

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/01/ninguem-me-defende.html

O problema não está na defesa ou no ataque. Está no meio-campo para a frente, nos comportamentos tácticos dos jogadores tanto individual como colectivamente. Se a mensagem do treinador não passa, se os jogadores não assimilam, alguma coisa tem de ser feita. Que a machadada seja feita.

Vasco Soares

 O que me entristece é que quando ganhamos , não jogamos muito mais do que jogamos quando perdemos.
A semana passada ouviu-se por aqui que foi a atitude da 2º parte? Fosse o problema do Braga a falta de atitude....

amtbraga


Quote from: comandantX on 25 de January de 2015, 22:20
O empate do adversário directo e rival que vai à nossa frente com 24h de antecipação deveria dar vontade de partir a loiça toda hoje em campo. Deveria...
Tudo dito...
Equipa entrou apatica e assim continuou minuto apos minuto.
Orgulho Bracarense

Eskol

Quote from: SCB - 4 ever on 25 de January de 2015, 22:21
Quote from: Bb0y on 25 de January de 2015, 22:18
Só um treinado muito fraco como o Conceição e com um estilo de jogo paupérrimo, pode achar que o Salvador Agra é jogador para o Braga... Continuem a deixar os treinadores terem voto na matéria na escolha dos jogadores para o plantel. Já não chegou o Joãozinho?

Parece que não. Agora temos o Tiago Gomes.

E tu insistes em cascar no Tiago Gomes. O que é que o moço te fez de mal? Nem sequer jogou!! É melhor que muitos jogadores que se vê na primeira liga e não tem comparação nenhuma com o Joãozinho.
A culpa deste resultado foi dele por não ter dado apoio moral suficiente no banco?