News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-0 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 24 de January de 2015, 19:20

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Golos em flagrante falhados: Éder, Rúben Micael e Sasso. Quem não marca, perde. Foi o que nos aconteceu. :'(

Dracul

O Braga jogou mal, sem dúvida que tinha obrigação de ganhar a este Boavista. Apesar do domínio na 2ª parte e das oportunidades falhadas, faltou a garra que os jogadores do Boavista tiveram de sobra.
Agora não podemos é culpar sempre os mesmos jogadores quando as coisas correm mal. Ontem pareceu-me que no meio-campo só o Micael é que se esforçou, apesar daquele golo falhado. O Danilo esteve muito abaixo do que nos habituou. Até já vi alguém a criticar o Tiago Gomes, que nem sequer jogou, e penso que pior do que o Djavan não faria. O Matheus também é culpado no golo, já contra o zbording tinha defendido uma bola para a frente que quase dava golo na recarga.
Os centrais estiveram bem e o Éder continua esforçado mas pouco produtivo.
Sexta-feira há mais...

Robalo

Acham que com Micael em campo tinhamos ganho por 6 em penafiel?

Pelo menosn o primeiro e terceiro golos em que o Alan jogou d primeira com o rafa e o isolou,esses lances com o micael,recebia a bola dava a voltinha dele,perdia a bola e depois passava 1 minuto a chamaer nomes ao arbitro e mais um a mandar vir com a equipa.

Este senhor é um cancro no nosso plantel,e tem um salario que muito jogadores dos 3 grandes sonhavam em ter...

Carrega salvador.

rpo.castro

Será que já se pode criticar a equipa e mais um mau jogo, ou temos de continuar a aplaudir e "apoiar"?
O problema ainda é a falta de eficácia, as defesas impossíveis do guarda redes, as arbitragens, ou o facto de a equipa não saber construir jogo, não conseguir jogar noutro sistema que não seja o contra-ataque?

O Boavista (equipa que veio da 2ª Divisão B, mas se calhar ainda virá aqui alguém listar os internacionais A) ganhou e bem porque foi mais competente. Com uma equipa limitada conseguiram cumprir os seus objectivos, e se calhar com bónus: defenderam bem pressionando alto, souberam limitar muito bem o Braga, principalmente o meio campo (Rafa e Tiba não tiveram espaço) e ainda conseguiram marcar um golo, apesar de apenas terem tido 2 oportunidades.

O Braga fez um péssimo jogo. Oportunidades de golo? O que eu vi foi potenciais oportunidades de golo desperdiçadas por terem sido tomadas sempre as piores decisões.
Ataque 3x1 e Micael resolve fazer mais uma rotunda. De frente para baliza aberta resolve rodar a cabeça. Éder em vez de rematar, fica à espera que lhe tapem o caminho da baliza, por isso não é uma questão de criar oportunidades e não as aproveitar.

Trata-se de incompetência e/ou falta de qualidade.

Fala-se muito do Agra. Se isto fosse atletismo, ele era um craque. Agora quando o vejo em campo, fico com a ideia que após cada descida, olha para o pés e deve perguntar que coisa redonda é aquela e depois dá-lhe um biqueiro.

Não se compreende que o nosso melhor jogador-Alan, mal aqueça. Nem com Pardo lesionado, consegue ganhar a Agra e P. Santos? Como é possível?
Rafa só conseguiu aparecer quando fugia mais para o meio. Terá de sair do Braga para conquistar esse lugar, que é cativo do afilhado (Ruben Rotundas Micael)?
Assim não dá.

Sobre Tiago Gomes e Djavan, é escolher entre um que defende mal e não ataca e um que ataca mal e não defende. Venha o diabo e escolha.

Já agora, fizemos 2 bons jogos contra o benfica. Curiosamente nesses 2 jogos os prémios de jogo eram anormalmente vitaminados. Coincidência?
Quem não sente não é filho de boa gente.

fanático

Tinha decidido não escrever mais aqui, mas quando vejo comentários de alguns a questionar o valor do Micael... irra é preciso ter pachorra...então o homem é assim tão fraco e joga com todos os treinadores que passaram em Braga...ups...os treinadores é que são todos fracos...estive no bessa e Micael foi de longe juntamente com os centrais o melhor em campo...mas lá está o Braga não ganha e o homem é o culpado...enfim sexta é outro jogo e vitórias precisam-se.. ( tinha comentado com amigos no Natal  que aquelas entrevistas antes do Natal eram um autêntico disparate por parte dos nossos jogadores...já falavam na liga ds campeões , no título,...como é possível não existir ninguém na estrutura para chamar atenção dos jogadores que se deve lutar jogo a jogo na conquista dos 3 pontos?)
Força Braga!

Robalo

Ontem no banco estava um atleta com o numero 4 chamado Monteiro? Alguem sabe quem é?É dos juniores?

Pé Ligeiro

Quote from: Robalo on 26 de January de 2015, 10:54
Ontem no banco estava um atleta com o numero 4 chamado Monteiro? Alguem sabe quem é?É dos juniores?

Trata-se do defesa central Pedro Monteiro, contratado no início da época ao Freamunde e que permaneceu lá até agora.
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Neste jogo votei para MGP ... RÚBEN MICAEL. Jogou de modo esforçado, tendo oferecido 1 golo a ÉDER, que este desperdiçou e falhado de forma incrível o 1-0 para nós. Ao longo do jogo vi sempre um jogador que tentou buscar o melhor para a equipa, num ambiente claramente hostil, pois a cada lance era assobiado.

Globalmente a equipa denota pouco esforço. Recomendo que os jogadores vejam a entrega dos nossos vizinhos em cada lance e em cada minuto de jogo. Para eles parece que não há amanhã. Para os nossos às vezes parece que a camisola é bela e merece passear.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

Quote from: A.COSTA on 26 de January de 2015, 11:23
Neste jogo votei para MGP ... RÚBEN MICAEL. Jogou de modo esforçado, tendo oferecido 1 golo a ÉDER, que este desperdiçou e falhado de forma incrível o 1-0 para nós. Ao longo do jogo vi sempre um jogador que tentou buscar o melhor para a equipa, num ambiente claramente hostil, pois a cada lance era assobiado.

Globalmente a equipa denota pouco esforço. Recomendo que os jogadores vejam a entrega dos nossos vizinhos em cada lance e em cada minuto de jogo. Para eles parece que não há amanhã. Para os nossos às vezes parece que a camisola é bela e merece passear.

O problema é que nos vizinhos ganha-se pouco e nao ha data para receber,entao la dao o litro para sairem de la e subirem na vida....aqui desde salarios principescos,passando por mercedes e acabando em cartoes de credito e motoristas pessoais é tudo uma festa.

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

miguel_afonso

Em primeiro lugar não acho o Boavista uma equipa tão fraca assim, mudou muito desde o primeiro jogo tendo vindo a reforçar-se com qualidade.
Em segundo lugar perdemos claramente por culpa própria, criamos oportunidade claras de golo do Ruben Micael lembro-me de 3.
Em terceiro lugar não podemos ter uma avançado titular que não marca golos.
Em quarto lugar é triste ver a profundidade do plantel nas alas por exemplo falta qualidade.
Para terminar apesar de estarmos a atravessar uma fase complicada nada está perdido, os 3 primeiro lugares estão desde o inicio atribuídos, nos lutamos pelo 4 e 5 lugar mais uma final. Caso se chegue á final da Taça de Portugal e se termine no 5 lugar acho que é uma época bem sucedida tendo em vista o que tem vindo a acontecer. Espero sinceramente que ainda se reforce a equipa, o Boavista demonstrou que com pouco dinheiro se pode ir ao mercado buscar jogadores de qualidade e internacionais...



boneli

Quote from: GALEGO on 26 de January de 2015, 01:19
Triste e decepcionado, deixei atrás Porto, a rúa 1º de Janeiro (estadio do Bessa) com aqueles energúmenos a fazer burla de todo braguista que saíamos pela porta da Superior Norte, etc. etc.
Sao 2:14 na Espanha quando estou diante do computador. Mas esta madrugada em quente nao quero escrever nada. Prefero já dentro de algumas horas, com muita más serenidade.
Porque agora me pregunto se vale a pena, fazer tantos kms, gastar gasolina, portagens... correr riscos como na quarta/quinta passada ao regresso de madrugada do jogo da Taça da Liga, com o meu carro a bater com um animal que cruzou inesperadamente a autoestrada...
Mas sempre tenho a resposta inmediata... Devemos continuar. Porque...
a luta continúa!!
Força Braga!!


LS

Quote from: Legionário on 25 de January de 2015, 23:16
Já entenderam porque raio o Salvador Agra, bem como o Pedro Santos foram emprestados na época passada???

Na minha opinião o Agra onde poderia render mais era a lateral direito. Tem características semelhantes ao Maxi Pereira, mas menos caceteiro. Bem trabalhado poderia dar um bom lateral, quem sabe...

JotaCC

Quote from: Robalo on 26 de January de 2015, 10:54
Ontem no banco estava um atleta com o numero 4 chamado Monteiro? Alguem sabe quem é?É dos juniores?

Jogador estava emprestado ao freamunde com a lesão do Boly e ao abrigo de um acordo entre clubes regressou

lss

    Não acho que tenhamos jogado mal, simplesmente não jogámos bem. A equipa acusou a falta de adaptação ao relvado durante a primeira parte, com a maioria dos passes para cruzamento da direita a saírem pela linha de fundo. Em relação às segundas bolas acho que o SC não soube transmitir a mensagem aos jogadores, ou estes não a perceberam. O Boavista fez o jogo que tinha a fazer, muito compacto e organizado de modo a conseguir o empate e nós simplesmente não conseguimos aproveitar as poucas oportunidades que tivemos. Não acho que passámos de bestiais a bestas de um momento para o outro, acho que quem já pedia o terceiro lugar se precipitou: ainda estamos a montar uma equipa nova. O pior do jogo foi mesmo o amarelo ao André Pinto, tenho ideia que fica fora para o próximo jogo  :(. Acredito no trabalho do treinador e da equipa. É levantar a cabeça e continuar a trabalhar com afinco para a taça e o acesso à Europa.

PS: Para quem pede reforços para o meio-campo, olhem para a época que o Battaglia está a fazer, pode ser realmente a alternativa a Tiba para a próxima época.
Força Braga

Baldinotti

Quote from: lss on 26 de January de 2015, 15:37
    Não acho que tenhamos jogado mal, simplesmente não jogámos bem. A equipa acusou a falta de adaptação ao relvado durante a primeira parte, com a maioria dos passes para cruzamento da direita a saírem pela linha de fundo. Em relação às segundas bolas acho que o SC não soube transmitir a mensagem aos jogadores, ou estes não a perceberam. O Boavista fez o jogo que tinha a fazer, muito compacto e organizado de modo a conseguir o empate e nós simplesmente não conseguimos aproveitar as poucas oportunidades que tivemos. Não acho que passámos de bestiais a bestas de um momento para o outro, acho que quem já pedia o terceiro lugar se precipitou: ainda estamos a montar uma equipa nova. O pior do jogo foi mesmo o amarelo ao André Pinto, tenho ideia que fica fora para o próximo jogo  :(. Acredito no trabalho do treinador e da equipa. É levantar a cabeça e continuar a trabalhar com afinco para a taça e o acesso à Europa.

PS: Para quem pede reforços para o meio-campo, olhem para a época que o Battaglia está a fazer, pode ser realmente a alternativa a Tiba para a próxima época.
Força Braga

Mais um golo...e que golo ao serviço do Moreirense!Dada falta de opções,saída do Custódio,Mauro não é aposta,sinceramente não percebo porque é que ele não ficou ou até mesmo por que é que não sobe o Vuckcevic à 1ª equipa!

lss

Quote from: ze braga on 26 de January de 2015, 16:25
Quote from: lss on 26 de January de 2015, 15:37
    Não acho que tenhamos jogado mal, simplesmente não jogámos bem. A equipa acusou a falta de adaptação ao relvado durante a primeira parte, com a maioria dos passes para cruzamento da direita a saírem pela linha de fundo. Em relação às segundas bolas acho que o SC não soube transmitir a mensagem aos jogadores, ou estes não a perceberam. O Boavista fez o jogo que tinha a fazer, muito compacto e organizado de modo a conseguir o empate e nós simplesmente não conseguimos aproveitar as poucas oportunidades que tivemos. Não acho que passámos de bestiais a bestas de um momento para o outro, acho que quem já pedia o terceiro lugar se precipitou: ainda estamos a montar uma equipa nova. O pior do jogo foi mesmo o amarelo ao André Pinto, tenho ideia que fica fora para o próximo jogo  :(. Acredito no trabalho do treinador e da equipa. É levantar a cabeça e continuar a trabalhar com afinco para a taça e o acesso à Europa.

PS: Para quem pede reforços para o meio-campo, olhem para a época que o Battaglia está a fazer, pode ser realmente a alternativa a Tiba para a próxima época.
Força Braga

Mais um golo...e que golo ao serviço do Moreirense!Dada falta de opções,saída do Custódio,Mauro não é aposta,sinceramente não percebo porque é que ele não ficou ou até mesmo por que é que não sobe o Vuckcevic à 1ª equipa!

Ambos são jovens, têm tempo xd o primeiro tem de ganhar mais maturidade e o rapaz no Moreirense está a ter muito mais oportunidades para crescer do se ficasse cá como suplente.

joao1999

Só uma coisa que tenho vindo a reparar... o Tiba desde o jogo com o benfica deve ter estourado fisicamente, ou pelo menos não vejo a dar o litro em todos os jogos e acho que a equipa sente muito com essa baixa de forma dele. Quanto ao Micael para mim ele é dos jogadores mais esforçados que temos no plantel e foi para mim o MVP do jogo de ontem.

No golo do boavista é de destacar a passividade da nossa defesa mas pronto... sexta-feira lá estamos nós outra vez a apoiar o Braga!!

Força BRAGA!!

castroferreira

Quote from: Legionário on 25 de January de 2015, 23:16
Já entenderam porque raio o Salvador Agra, bem como o Pedro Santos foram emprestados na época passada??? Chamem o Fábio Martins, Piqueti ou Erivaldo que fazem bem melhor.
No meu entender o Alan é que deveria ter jogado de inicio e lá para a uma hora de jogo é que entrava o Salvador Agra, se se justificasse!!! São opções.

Estou de acordo com estas considerações, também acho que o Nurio devia ter outro tipo de oportunidades.
Falamos dos jogadores do treinador, mas quase ninguém diz nada em relação a culpado MOR, o Antonio Salvador nestes ultimos 4 anos tem feito uma gestão desastrosa em todos os sentidos da palavra e no que toca à escolha de treinadores nem se fala...
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Lateralus

A responsabilidade da derrota tem que cair sobre o treinador. Preparou mal a equipa, escolheu mal o onze e fez substituições incorrectas. O resto já é mais que conhecido, desde o início da época.

Está na altura de dar à perna, pois não serão permitidos mais deslizes. Estou apreensivo. A época passada estávamos mais ou menos na mesma situação e toda a gente sabe como acabou. E não vejo grandes diferenças de uma época para outra...