News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OBRIGADO CUSTÓDIO. GVERREIRO PARA SEMPRE

Started by A.COSTA, 15 de January de 2015, 13:16

Previous topic - Next topic

Sif



Não consigo pensar num discurso suficientemente bom para expressar tudo aquilo que me fizeste sentir com aquele golo na meia final da liga europa! por isso digo digo apenas OBRIGADA GVERREIRO! Toda a sorte do mundo na tua vida profissional e pessoal.

#Eterno27

Legião

Quote from: dilios on 16 de January de 2015, 11:03
Quote from: Wanyama12 on 15 de January de 2015, 22:40
Acho que devia ser feito alguma  coisa nas bancadas no proximo jogo para mostrar a gratidao a este GVERREIRO.

X2 - O Custódio foi um dos pilares dos nossos melhores anos, espero que volte mais tarde para outras funções

Era bonito, mas pelo menos às claques a policia não deve deixar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zav

Obrigado por tudo Custódio.

Foste e serás sempre um guerreiro.
Toda a sorte do mundo.


lipe

Serás sempre um dos nossos! Serás sempre GVERREIRO!

Boa sorte.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

NightHawk

Ficará para sempre ligado à história do SC Braga como um dos melhores que envergaram a nossa camisola, mas mais do que isso, um dos que mais a sentiu e mais a respeitou.

Custódio é um GRANDE do Braga.

Obrigado Custódio! Desejo as maiores felicidades para o seu futuro!

joao1999

Quote from: Old School on 16 de January de 2015, 11:28
Quote from: dilios on 16 de January de 2015, 11:03
Quote from: Wanyama12 on 15 de January de 2015, 22:40
Acho que devia ser feito alguma  coisa nas bancadas no proximo jogo para mostrar a gratidao a este GVERREIRO.

X2 - O Custódio foi um dos pilares dos nossos melhores anos, espero que volte mais tarde para outras funções


Era bonito, mas pelo menos às claques a policia não deve deixar.
Exatamente seria um ato muito, mas muito bonito!! Era uma forma de "agradecer" todo o que este GRANDE jogador fez pelo nosso Braga. Ele era daqueles jogadores que sentia e sente mesmo o que é ser do Braga!!

Zav

#66
Custódio já está em Istambul com o seu representante para rubricar contrato e fazer os exames.


Bracarense

Obrigado Custódio.

Serás sempre bem-vindo!

donbalon

Quote from: Olive Dunham on 16 de January de 2015, 11:24


Não consigo pensar num discurso suficientemente bom para expressar tudo aquilo que me fizeste sentir com aquele golo na meia final da liga europa! por isso digo digo apenas OBRIGADA GVERREIRO! Toda a sorte do mundo na tua vida profissional e pessoal.

#Eterno27

Olho Vivo

Tnho imensa pena que Custódio tenha saído, também porque acho que ainda poderia ser útil. Reconheço que, com o actual modelo de jogo, seria difícil a Custódio entrar no onze. Mas já houve jogos em que a sua entrada foi muito importante para garantir o "fecho"da nossa baliza - e recordo, por exemplo, as partidas de Belém e da Luz. Admito, no entanto, que a situação de suplente útil não fosse muito apreciada pelo jogador, nem talvez seja muito racional para o clube ter um jogador "caro" e com tanto estatuto quase sempre no banco de suplentes.

De qualquer forma, o Custódio é um jogador que já está na história do clube (aquele golo frente ao Benfica!) e que permanecerá no coração dos adeptos - não só pela que fez em campo, como pela forma como sempre se comportou. E é natural que, mesmo agora que ele acaba de sair, já sintamos saudades.

Um grande obrigado por nos ter representado de forma sempre tão empenhada e respeitosa, honrando sempre a camisola! E tudo de bom para o resto da sua carreira!