News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OBRIGADO CUSTÓDIO. GVERREIRO PARA SEMPRE

Started by A.COSTA, 15 de January de 2015, 13:16

Previous topic - Next topic

Gilberto

Obrigado Custódio  :'(

Ficaras para sempre na história do nosso clube e no Coração dos adeptos, desejo-te as muitas felicidades para esta nova etapa da tua carreira .

Força Custódio !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Lipeste

De início a chegada de Custódio não me cativou mas com o tempo, com o seu profissionalismo, com a sua dedicação ao clube e empatia criada com a massa associativa não foi possível outra coisa senão aceita-lo como um verdadeiro guerreiro que conquistou por mérito próprio o seu espaço na história do nosso clube, sim na nossa história porque aquele golo que nos abriu as portas da final da LE é histórico.
Chegou a hora de rumar a outras paragens (a melhor solução para todos, para o clube que assim folga com a sua massa salarial numa fase em que desportivamente já não contava e para o jogador que pode voltar a fazer aquilo que mais gosta, jogar) e Custódio, humildemente, agradece por tudo aquilo que o Braga lhe proporcionou tal como eu, hoje, lhe agradeço por ter ajudado e participado na construção de momentos inesqueciveis.

Anabela

Quando se fala em Custódio a 1ª coisa que me lembro é o golo apontado ao benfica e que nos daria acesso a uma final europeia!
Por esse momento e por muitos outros, pela sua entrega e dedicação em todos os jogos, obrigada Custódio!! Que seja muito feliz na sua vida pessoal e profissional!
Boa sorte Guerreiro!

magico_scbraga

Assim como a saída do Mossoró e do Hugo Viana, que com o Custódio partilharam o balneário, esta é uma das saídas a que mais me custa assistir.
Teria gostado que ele terminasse a carreira com a nossa camisola, mas percebo que não seja possível, que ambas as partes tenham nisso acordado e, assim sendo, só me resta desejar-lhe que seja feliz.
Guardo do Custódio a imagem de um profissional abnegado, de um defensor do nosso símbolo, de um jogador que, em campo, luta como se sempre tivesse sido um de nós.
É, sem dúvida, um Guerreiro, um jogador que marcou indelevelmente a história do nosso Braga.
Um jogador que marca um golo tão importante como aquele que ele marcou na meia-final da Liga Europa tinha tudo para ser encarado como um ídolo. Mas o Custódio é muito mais do que aquele fantástico golo nessa tarde de Maio de 2011. Porque abundam exemplos de jogadores que, por diversos clubes, marcaram golos decisivos e, ainda assim, deixaram uma marca insignificante quando comparada com a que o Custódio deixou no nosso clubes.
Mais do que um golo fantástico, o Custódio é, por assim dizer, o somatório de 4 épocas de abnegação, de luta, de dedicação à causa.
Um jogador que terá sempre um lugar especial nos nossos corações.
Até sempre, camisa 27!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Baldinotti

Chegou olhado com desconfiança, mais pela proveniência do que por qualquer outro motivo! A partir do momento em que se alistou na legião, abrimos os nossos braços para o receber e ele com o seu carácter enquanto homem e profissional, rapidamente nos conquistou! Um grande jogador, de dar tudo em campo mesmo quando não podia mais, de raça, fibra, dedicação, humilde, voluntarioso, enfim um jogador que considero um exemplo dentro e fora das quatro linhas! Obrigado por tudo o que deste por este símbolo e pelas grandes alegrias que nos proporcionaste,o teu golo que nos levou a Dublin proporcionou-nos um dia e um momento inolvidável para o resto das nossas vidas!Gravaste o teu nome na história do clube e no coração dos adeptos! Obrigado por tudo e as maiores felicidades pois mereces!

"Não sinto que vou deixar de fazer parte do SCBraga porque este passou a ser o meu Clube!" <3


Carvalhinha

#25
Quote from: A.COSTA on 15 de January de 2015, 14:31
Obrigado CUSTÓDIO. Sem mais palavras:

https://www.facebook.com/video.php?v=10152896859521998&set=vb.557511997&type=2&theater

Estou com um nó na garganta. Esse vídeo vai ser partilhado.

Custódio, grande Custódio, um muito OBRIGADA por tudo aquilo que fizeste no Braga, por tudo aquilo que deste a nós adeptos. Foram tantos os momentos bons, são tantas as imagens que tenho de ti (a principial, o golo que nos levou a Dublin). Não serás esquecido.

braguista7


O GVERREIRO DO MINHO

OBRIGADO POR TUDO GVERREIRO!!!!!
FOSTE ENORME!!!
UMA VEZ GVERREIRO, SEMPRE GVERREIRO <3
‪#‎EstamosJuntos‬
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

JR1287

#28
Eu nem acredito que o Custódio vai embora...  :'(
Sei que certamente será melhor para ele, mas custa-me vê-lo partir!
Uma das maiores emoções da minha vida foi ele que me proporcionou, e eu nunca o vou esquecer!

SERÁS SEMPRE UM DOS NOSSOS!! O BRAGA É O TEU CLUBE, MAS TU TAMBÉM SERÁS SEMPRE NOSSO!! NUNCA TE ESQUECEREMOS, À TUA GARRA, À TUA ALMA DE GUERREIRO!!

cem_linhas

Ai Custódio, como custa ver-te partir de Braga!
Tu, um profissional equilibrado que sempre soube conciliar origem e destino.
Teu, um golo maior, símbolo do sonho de um clube. Flash inapagável no coração de todos os gverreiros.
Para ti, o nosso muito, muito, muito obrigada e o desejo de toda a sorte.
Volta brevemente.

set5

O atleta que marcou um dos golos mais importantes na história do nosso clube, deu sempre tudo em campo e quero acreditar que ama tanto como nós, adeptos, o sporting clube de braga.
Fica um enorme agradecimento a um dos capitães desta equipa com o seu nome bem marcado na história do scbraga.

O maior sucesso do mundo a um excelente profissional!

para sempre o nosso 27! https://www.youtube.com/watch?v=9x9-6YQ8k8c

JotaCC

OBRIGADO CAPITÃO. O ULTIMO ELEMENTO DO TRIDENTE MARAVILHA (HUGO,MOSSORO E CUSTODIO) DEIXOU O NOSSO CLUBE PELA PORTA GRANDE

magicobragarui

Quote from: JotaCC on 15 de January de 2015, 17:32
OBRIGADO CAPITÃO. O ULTIMO ELEMENTO DO TRIDENTE MARAVILHA (HUGO,MOSSORO E CUSTODIO) DEIXOU O NOSSO CLUBE PELA PORTA GRANDE

Sem dúvida um dos melhores trios do meio campo que por aqui passou, um GRANDE OBRIGADO pelo profissionalismo e dedicação que teve com o símbolo do ENORME ao peito.
Foi pena que não aguardasse pelo fim da época pois podia sair por uma porta ainda maior com a conquista da Taça de Portugal!   ;D

Lateralus

Agora compreendo o festejo no golo de ontem, onde Sasso foi abraçar precisamente o Custódio.

De qualquer forma, este dia havia de chegar. Além do golo que referem, também foi ele que marcou o golo que confirmou o 3º lugar na época do Jardim, em jogo contra o Beira-Mar. Golo esse que nos permitiu chegar à Champions de novo.

É um Gverreiro da cabeça aos pés, um homem intimamente ligado aos melhores momentos do nosso clube, o penúltimo de uma geração vitoriosa. É pena vê-lo sair, especialmente porque ainda lhe reconheço capacidades para ser útil, tanto dentro como fora do campo. Mas imagino que a vontade de jogar falou mais alto e apenas me resta desejar-lhe as maiores felicidades.

Até já, Custódio.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Zinired

Bem... com esta não estava a contar. Custa-me imenso ver mais um símbolo do clube partir... Tal como custou ver o Hugo Viana e o Mossoró. Dos nossos 4 "mosqueteiros" apenas resta o Alan agora.

Desejo as maiores felicidades profissionais e pessoais ao Custódio e um obrigado por tudo que fez pelas nossas cores e pelo nosso clube.

Serás sempre um dos nossos!

NeeDXxPT

Boa Sorte Custódio para tua nova aventura
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Legionário

É com tristeza que vejo partir um dos símbolos do nosso clube. Ficará para sempre nas nossas memórias, porque está ligado aos melhores momentos da história do Braga. Um verdadeiro Guerreiro que deixava tudo em campo.

BrunoSCB21

Obrigado por tudo Custodio!

Que daqui para a frente corra tudo bem e que tenhas todo o sucesso que mereces e ainda podes alcançar!

#Eterno27

Pikachu

Obrigado por tudo o que deste a este clube Custódio!
Nunca serás esquecido, és um exemplo de profissionalismo e todos estamos gratos pela tua entrega e raça.

TUDO DE BOM E BOA SORTE!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "