News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OBRIGADO CUSTÓDIO. GVERREIRO PARA SEMPRE

Started by A.COSTA, 15 de January de 2015, 13:16

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: brigada da relote on 15 de January de 2015, 13:12
SC BRAGA E CUSTÓDIO ACORDAM SAÍDA

O Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD informa que acordou com o jogador Custódio a saída do nosso clube.

Custódio deixa uma marca no SCBraga. Depois de ter chegado ao nosso clube em Agosto de 2010, participou em 126 jogos em todas as competições (Primeira Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga, Champions League e Europa League), alguns desses desafios estarão sempre na memória dos Bracarenses, como aquele em que Custódio marcou no nosso Estádio o inesquecível golo que deu o acesso à Final da Liga Europa em 2010/11.

Para a nova fase da carreira do jogador o SCBraga deseja as maiores felicidades e um obrigado!

CUSTÓDIO: "Este passou a ser o meu Clube"

O que significou para ti o SCBraga?

Foi fantástico vestir a camisola deste Clube! Foram cinco anos fantásticos em que fiz parte de um grande Clube e de uma grande família. O SCBraga é um Clube que cresceu bastante, é um "Grande" e sei que irá continuar a crescer. Eu só tenho a agradecer a toda a gente que trabalhou comigo. Quero deixar um obrigado ao Presidente, treinadores, jogadores, todo o staff, todos os colaboradores do clube, bem como a todos os adeptos, eles que me acarinharam de uma forma que ao início não esperava. Foi sensacional fazer parte deste Clube.

Não sinto que vou deixar de fazer parte do SCBraga porque este passou a ser o meu Clube. Vou continuar sempre a acompanhá-lo. Adorei ver como este o clube, onde foi fantástico jogar, que se transformou numa família para mim.

Como foi ser capitão do SC Braga?

Eu e o Alan somos os mais "antigos", eramos os Capitães, os líderes do grupo e foi uma enorme responsabilidade, mas ao mesmo tempo foi com o maior orgulho que fui Capitão deste Clube. Penso que dei tudo de mim, quer na defesa do grupo, quer nas ambições do Clube e tenho uma satisfação enorme, porque sei que a minha missão foi bem-sucedida nesse sentido.

Conviveste com vários jogadores ao longo destes anos ao serviço do SCBraga, queres destacar alguém?

É muito difícil e injusto dizer que este ou aquele colega foi mais importante que os outros todos. Para mim é muito difícil escolher, a verdade é que todos os jogadores que estiveram comigo mais tempo, como o Alan e o Hugo Viana (no caso do Hugo Viana, a amizade já vinha de trás) talvez tenham sido as pessoas que mais me marcaram, mas todos os meus colegas de balneário foram muito importantes para mim. Em todas as áreas do clube dei-me bem com toda a gente e adorei trabalhar com todos.

Qual foi o momento mais marcante que viveste com a camisola do SC Braga?

Tive muitos momentos marcantes. Vou destacar a minha contratação, porque desde o início senti que aqui tinha todas as condições para ter sucesso e daí a minha enorme vontade de representar o SCBraga. Logo no primeiro ano marcar o golo que ajudou a equipa a ir à Final da Liga Europa foi, sem dúvida, outro dos momentos mais marcantes. Porém, poder jogar nas competições da UEFA, como a Liga dos Campeões, fazer fantásticas prestações na Liga Europa, assim como vencer a Taça da Liga e fazer boas classificações no campeonato, foi tudo fantástico para mim. Ter vivido isso no SCBraga é difícil de traduzir em palavras e ficará sempre no meu coração.

Uma mensagem aos nossos adeptos...

Eu podia dizer mil e uma coisas, mas penso que o "Obrigado" é a palavra certa. Obrigado por todo o apoio que me deram e por tudo o que fazem pelo Clube. São fundamentais para o sucesso do nosso SCBraga e sei que vão continuar a apoiar o Clube em todos os momentos... eu também o farei sempre!

SC BRAGA

Com toda a franqueza e honestidade desejo ao CUSTÓDIO as maiores felicidades desportivas (agora é Gverreiro), profissionais e pessoais. Adorei ver este jogador com o símbolo do Braga ao peito.

Obrigado por tudo CUSTÓDIO. Há momentos gravados nas nossas memórias para sempre.

Obrigado Sá Pinto pela sugestão. Isto é o S.C.BRAGA.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Bem, daquelas 2 épocas fantásticas parece que só resta Alan. Espero que muito bem breve possamos ter uma nova geração de jogadores que nos dêem tantas ou mais alegrias que esta nos deu.

Obrigado Custódio, aquele golo aos pardelhos é inesquecível.

MeZut#

Nem acredito.. Um muito obrigado e maior sorte do mundo para ti, gverreiro!

E O CUSTÓDIO JÁ NÃO É ESPANHOL!!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

enormeBRAGA

É com grande mágoa que vejo partir Custódio...

OBRIGADO GRANDE GVERREIRO...
#VãoTerDeContarConnosco

andre.s.c.Braga

Bem, que má maneira de começar o dia  :'(
Obrigado Custódio, obrigado por aquela final da Liga Europa, obrigado pela tua raça e entrega ao clube, para ti a porta deste clube estará sempre aberta para ti.
Hoje o plantel ficou mais pobre  :'(

agarb13

Um Gverreiro e um Exemplo!!! Nunca será esquecido!

Enorme Custódio!! Foi um orgulho vê-lo a representar o nosso símbolo! Toda a sorte do mundo e que um dia possa voltar para o nosso clube noutro cargo!

---------------------------------------------------------------------

Já agora

Djibril confirmado até 2016

O Moreirense confirmou, esta sexta-feira, a contratação do médio Djibril, proveniente do SC Braga.

O jogador, de 20 anos, assinou contrato válido com os cónegos válido até junho de 2016.

krugger


easy_scb


Magicobraga

Obrigado Custodio, serás sempre um idolo! Ajudaste-nos a alcançar coisas nunca imaginavamos algum dia alcançar, ficarás sempre na nossa memoria como na historia deste clube! Boa sorte!

joao1999

Obrigado GRANDE CUSTÓDIO, por tudo aquilo que deste ao SC Braga, ficarás para sempre na história do nosso BRAGA e nas nossas memórias!!

A.COSTA

CUSTÓDIO chegou a acordo e deixa o S.C.Braga.


Dada a elevada importância dele no clube, traduzida em imagens que perdurarão nas nossas memórias, justifica-se o tratamento de exceção na abertura deste tópico.

Os adeptos, à semelhança do clube, dizem OBRIGADO CUSTÓDIO, que será GVERREIRO PARA SEMPRE.

Felicidades.

Deixa aqui a tua mensagem ao nosso GVERREIRO no momento da partida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Dracul

Uma notícia triste por saber que não voltaremos a ver o Custódio a jogar com a nossa camisola. Seguramente que ficará na história do S. C. Braga.
Não há muitos jogadores que dêem em campo aquilo que o Custódio dava.
Obrigado pelos anos que passaste neste clube enorme.

Gverreiro2014

OBRIGADO CUSTODIO ES E SEMPRE SERAS UM GVERREIRO DO MINHO!!!
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

A.COSTA

Quote from: brigada da relote on 15 de January de 2015, 13:12
SC BRAGA E CUSTÓDIO ACORDAM SAÍDA

O Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD informa que acordou com o jogador Custódio a saída do nosso clube.

Custódio deixa uma marca no SCBraga. Depois de ter chegado ao nosso clube em Agosto de 2010, participou em 126 jogos em todas as competições (Primeira Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga, Champions League e Europa League), alguns desses desafios estarão sempre na memória dos Bracarenses, como aquele em que Custódio marcou no nosso Estádio o inesquecível golo que deu o acesso à Final da Liga Europa em 2010/11.

Para a nova fase da carreira do jogador o SCBraga deseja as maiores felicidades e um obrigado!

CUSTÓDIO: "Este passou a ser o meu Clube"

O que significou para ti o SCBraga?

Foi fantástico vestir a camisola deste Clube! Foram cinco anos fantásticos em que fiz parte de um grande Clube e de uma grande família. O SCBraga é um Clube que cresceu bastante, é um "Grande" e sei que irá continuar a crescer. Eu só tenho a agradecer a toda a gente que trabalhou comigo. Quero deixar um obrigado ao Presidente, treinadores, jogadores, todo o staff, todos os colaboradores do clube, bem como a todos os adeptos, eles que me acarinharam de uma forma que ao início não esperava. Foi sensacional fazer parte deste Clube.

Não sinto que vou deixar de fazer parte do SCBraga porque este passou a ser o meu Clube. Vou continuar sempre a acompanhá-lo. Adorei ver como este o clube, onde foi fantástico jogar, que se transformou numa família para mim.

Como foi ser capitão do SC Braga?

Eu e o Alan somos os mais "antigos", eramos os Capitães, os líderes do grupo e foi uma enorme responsabilidade, mas ao mesmo tempo foi com o maior orgulho que fui Capitão deste Clube. Penso que dei tudo de mim, quer na defesa do grupo, quer nas ambições do Clube e tenho uma satisfação enorme, porque sei que a minha missão foi bem-sucedida nesse sentido.

Conviveste com vários jogadores ao longo destes anos ao serviço do SCBraga, queres destacar alguém?

É muito difícil e injusto dizer que este ou aquele colega foi mais importante que os outros todos. Para mim é muito difícil escolher, a verdade é que todos os jogadores que estiveram comigo mais tempo, como o Alan e o Hugo Viana (no caso do Hugo Viana, a amizade já vinha de trás) talvez tenham sido as pessoas que mais me marcaram, mas todos os meus colegas de balneário foram muito importantes para mim. Em todas as áreas do clube dei-me bem com toda a gente e adorei trabalhar com todos.

Qual foi o momento mais marcante que viveste com a camisola do SC Braga?

Tive muitos momentos marcantes. Vou destacar a minha contratação, porque desde o início senti que aqui tinha todas as condições para ter sucesso e daí a minha enorme vontade de representar o SCBraga. Logo no primeiro ano marcar o golo que ajudou a equipa a ir à Final da Liga Europa foi, sem dúvida, outro dos momentos mais marcantes. Porém, poder jogar nas competições da UEFA, como a Liga dos Campeões, fazer fantásticas prestações na Liga Europa, assim como vencer a Taça da Liga e fazer boas classificações no campeonato, foi tudo fantástico para mim. Ter vivido isso no SCBraga é difícil de traduzir em palavras e ficará sempre no meu coração.

Uma mensagem aos nossos adeptos...

Eu podia dizer mil e uma coisas, mas penso que o "Obrigado" é a palavra certa. Obrigado por todo o apoio que me deram e por tudo o que fazem pelo Clube. São fundamentais para o sucesso do nosso SCBraga e sei que vão continuar a apoiar o Clube em todos os momentos... eu também o farei sempre!

SC BRAGA

Esta foi a mensagem de abertura deste assunto, colocada por brigada da relote.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

James

Obrigado Custódio!
Um grande homem, um grande profissional, das maiores surpresas positivas que tivemos em Braga...um verdadeiro Gverreiro!!

GALEGO

Grande CUSTÓDIO, grande pelo sentimento, pela entrega, pelo profissionalismo, pelo respeto em todo momento ao emblema, aos colores do Braga.
GRANDE pelo muito que nos deste em momentos cruciais para a história do Braga. Sao 5 anos teus mas valem por muitos máis.
Obrigado sempre, amigo!

A.COSTA

O superbraga.com agradece que todas as mensagens dirigidas a CUSTÓDIO sejam colocadas neste tópico.

O nosso GVEREIRO merece um tratamento distinto.

Obrigado a todos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

É com tristeza que vemos que Custódio não estará de momento cá com a sua raça, querer e dedicação que nos habituou sendo um exemplo para os que acabam de chegar. Um jogador que deu tudo o que tinha e mais ainda. A ele não devemos só a final da Liga Europa. A ele devemos toda uma época de ouro que nos fez sonhar e que colocou o SCB em muitos corações.

Mas sei que não é um adeus, mas um até já porque certamente voltará um dia a casa, na qual nós manteremos sempre as portas abertas.

Enorme sucesso, vemo-nos em breve.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo