News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 37 (9) / OUT: 24 (10)]

Started by brigada da relote, 07 de October de 2014, 22:37

Previous topic - Next topic

Zinired

Gosto muito do Rafa mas 19 milhões? A ser verdade é vender porque significa um encaixe astronómico.

Quanto ao Sami, deverá ter alguma coisa a ver com exclusão no onze no jogo de hoje?

Olho Vivo

Quote from: Zinired on 14 de January de 2015, 12:01
Gosto muito do Rafa mas 19 milhões? A ser verdade é vender porque significa um encaixe astronómico.

Quanto ao Sami, deverá ter alguma coisa a ver com exclusão no onze no jogo de hoje?
Não é assim tão astronómico para nós. Só temos pouco mais de um terço do passe, se não me engano...

Zinired

Quote from: Olho Vivo on 14 de January de 2015, 12:28
Quote from: Zinired on 14 de January de 2015, 12:01
Gosto muito do Rafa mas 19 milhões? A ser verdade é vender porque significa um encaixe astronómico.

Quanto ao Sami, deverá ter alguma coisa a ver com exclusão no onze no jogo de hoje?
Não é assim tão astronómico para nós. Só temos pouco mais de um terço do passe, se não me engano...
Eu sei disso, mas acho difícil haver futuramente  algum clube disposto a dar tanto pelo Rafa, para além de nunca conseguirmos prever lesões  (como no caso do Éder).

BrunoSCB21

30% (se é isso que detemos do Rafa) significa 5.7 milhões em 19...

Cmcorreia

Eu vou ser sincero, se fosse eu que estivesse à frente dos nossos destinos, não comprava ninguém neste mercado (só se aparecesse algum jogador já a pensar na próxima época).

Estamos em tempos de vacas magras, o plantel tem muitos jogadores, na minha opuinião mais do que suficientes para lutar pelo 4º lugar e acesso à final da taça.

O mês mais carregado é Janeiro, mas já vai a meio, a taça da Liga pode muito bem ser jogada por 2ª linhas e jogadores da equipa b.

No campeonato julgo que o que temos é mais que suficiente, e se fizer falta há sempre os jogadores da b, também é para isso que servem.

Não quero dizer que todos os nossos jogadores são muito bons, e que os suplentes são iguais aos titulares, mas sinceramente para os nossos objectivos nesta época não me parece que haja necessidade de gastar dinheiro.
Se sair algum titular, talvez seja necessário, fora isso... Remodelações fazem-se é no inicio da época!!!

Quanto ao Rafa, seja qual for o valor, nunca vamos ter a noção de quanto rendeu efectivamente porque nunca soubemos por quanto vendemos a parte que tínhamos!!!!
1/3 de 19 milhões = 6 milhões, se já tivéssemos facturado 3, dava +/- 9 milhões, se isto tudo correspondesse à verdade, e sem contar com os comissionistas!!!!
Cláudio Correia

Arsenalista

Quote from: Olho Vivo on 14 de January de 2015, 12:28
Quote from: Zinired on 14 de January de 2015, 12:01
Gosto muito do Rafa mas 19 milhões? A ser verdade é vender porque significa um encaixe astronómico.

Quanto ao Sami, deverá ter alguma coisa a ver com exclusão no onze no jogo de hoje?
Não é assim tão astronómico para nós. Só temos pouco mais de um terço do passe, se não me engano...

Segundo o ultimo relatório e contas publicado pela SAD, diz que detemos 80% do passe de Rafa:

Na página 79 diz:

Destacamos as seguintes aquisições que, no seu conjunto, representam cerca de 79% do valor total das aquisições ocorridas durante o exercício findo em 30 de Junho de 2014:

...
80 % do "Passe" do atleta Rafa;
...


Não sei se entretanto foi alienada alguma percentagem do passe dele, ou se na ultima assembleia foi abordado este tema, fico na dúvida.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

Quote from: Zinired on 14 de January de 2015, 12:34
Quote from: Olho Vivo on 14 de January de 2015, 12:28
Quote from: Zinired on 14 de January de 2015, 12:01
Gosto muito do Rafa mas 19 milhões? A ser verdade é vender porque significa um encaixe astronómico.

Quanto ao Sami, deverá ter alguma coisa a ver com exclusão no onze no jogo de hoje?
Não é assim tão astronómico para nós. Só temos pouco mais de um terço do passe, se não me engano...
Eu sei disso, mas acho difícil haver futuramente  algum clube disposto a dar tanto pelo Rafa, para além de nunca conseguirmos prever lesões  (como no caso do Éder).
Acho pouco credível a notícia. 19 milhões por um jogador de uma equipa que nem nas competições europeias esteve?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cmcorreia

Quote from: Arsenalista on 14 de January de 2015, 12:57
Quote from: Olho Vivo on 14 de January de 2015, 12:28
Quote from: Zinired on 14 de January de 2015, 12:01
Gosto muito do Rafa mas 19 milhões? A ser verdade é vender porque significa um encaixe astronómico.

Quanto ao Sami, deverá ter alguma coisa a ver com exclusão no onze no jogo de hoje?
Não é assim tão astronómico para nós. Só temos pouco mais de um terço do passe, se não me engano...

Segundo o ultimo relatório e contas publicado pela SAD, diz que detemos 80% do passe de Rafa:

Na página 79 diz:

Destacamos as seguintes aquisições que, no seu conjunto, representam cerca de 79% do valor total das aquisições ocorridas durante o exercício findo em 30 de Junho de 2014:

...
80 % do "Passe" do atleta Rafa;
...


Não sei se entretanto foi alienada alguma percentagem do passe dele, ou se na ultima assembleia foi abordado este tema, fico na dúvida.

Isto está no relatório e contas 13/14

"Durante    o    período    em    análise,    a    Sociedade    registou    mais-valias    resultantes    da   
alienação    dos    direitos    desportivos    do    atleta    Edinho,    parte    dos    direitos    económicos   
do    Rafa
,    e    o    remanescendo    dos    direitos    económico    ainda    detidos    do    atleta    Diego Costa    (no   âmbito   da   transferência   do   atleta   do   Club   Atlético   Madrid   para   o   Chelsea Football Club);no    conjunto    as    mesmas    geraram    mais-valias    no    valor    de    11,56 milhões   de   euros."
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 14 de January de 2015, 14:15
Isto está no relatório e contas 13/14

"Durante    o    período    em    análise,    a    Sociedade    registou    mais-valias    resultantes    da   
alienação    dos    direitos    desportivos    do    atleta    Edinho,    parte    dos    direitos    económicos   
do    Rafa
,    e    o    remanescendo    dos    direitos    económico    ainda    detidos    do    atleta    Diego Costa    (no   âmbito   da   transferência   do   atleta   do   Club   Atlético   Madrid   para   o   Chelsea Football Club);no    conjunto    as    mesmas    geraram    mais-valias    no    valor    de    11,56 milhões   de   euros."
Portanto a alienação do Rafa valeu 560 000€, do Diego Costa 1 M€ e 10 M€ pelo Edinho  8)
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro16402

Quote from: Dracul on 14 de January de 2015, 11:06
Quote from: GALEGO on 14 de January de 2015, 10:50
NAO ÍAMOS UTILIZAR O MERCADO DE INVERNO
MAS O ACTO DE REBELDIA DO SAMÍ LEVA OBRIGATORIAMENTE A TER QUE CONTRATAR UM AVANÇADO


Não precisamos de gastar dinheiro, temos o Zé Luís quase recuperado e fazemos regressar o Erick Moreno.
Não é com 2 tretas que podemos fazer regressar o erick, há contratos a respeitar e penso que o empréstimo dele é até ao final desta época...
Sempre Braga

SEMPRESCB

Quote from: guerreiro16402 on 14 de January de 2015, 14:47
Quote from: Dracul on 14 de January de 2015, 11:06
Quote from: GALEGO on 14 de January de 2015, 10:50
NAO ÍAMOS UTILIZAR O MERCADO DE INVERNO
MAS O ACTO DE REBELDIA DO SAMÍ LEVA OBRIGATORIAMENTE A TER QUE CONTRATAR UM AVANÇADO


Não precisamos de gastar dinheiro, temos o Zé Luís quase recuperado e fazemos regressar o Erick Moreno.
Não é com 2 tretas que podemos fazer regressar o erick, há contratos a respeitar e penso que o empréstimo dele é até ao final desta época...
Exatamente, ou seja neste momento trazia-nos custos talvez ao nível de uma transferência ou então teríamos de chegar a acordo e emprestar outros atletas. Penso que perante o cenário atual a melhor opção (se vier mesmo alguém) seria como fizemos com Rucescu ou seja um empréstimo com opção no final da época caso se revelasse uma mais valia para o plantel.

Pé Ligeiro

Quote from: Cmcorreia on 14 de January de 2015, 14:15
Quote from: Arsenalista on 14 de January de 2015, 12:57
Quote from: Olho Vivo on 14 de January de 2015, 12:28
Quote from: Zinired on 14 de January de 2015, 12:01
Gosto muito do Rafa mas 19 milhões? A ser verdade é vender porque significa um encaixe astronómico.

Quanto ao Sami, deverá ter alguma coisa a ver com exclusão no onze no jogo de hoje?
Não é assim tão astronómico para nós. Só temos pouco mais de um terço do passe, se não me engano...

Segundo o ultimo relatório e contas publicado pela SAD, diz que detemos 80% do passe de Rafa:

Na página 79 diz:

Destacamos as seguintes aquisições que, no seu conjunto, representam cerca de 79% do valor total das aquisições ocorridas durante o exercício findo em 30 de Junho de 2014:

...
80 % do "Passe" do atleta Rafa;
...


Não sei se entretanto foi alienada alguma percentagem do passe dele, ou se na ultima assembleia foi abordado este tema, fico na dúvida.

Isto está no relatório e contas 13/14

"Durante    o    período    em    análise,    a    Sociedade    registou    mais-valias    resultantes    da   
alienação    dos    direitos    desportivos    do    atleta    Edinho,    parte    dos    direitos    económicos   
do    Rafa
,    e    o    remanescendo    dos    direitos    económico    ainda    detidos    do    atleta    Diego Costa    (no   âmbito   da   transferência   do   atleta   do   Club   Atlético   Madrid   para   o   Chelsea Football Club);no    conjunto    as    mesmas    geraram    mais-valias    no    valor    de    11,56 milhões   de   euros."

Colocar 3 jogadores num "pacote financeiro" é a melhor forma de esconder o valor da venda de cada um deles...
Do Diego Costa falava-se em 8 M€ ...
Do Rafa parece que terá sido vendido 50% do passe (? )
BRAGA SEMPRE MAIS!

Arsenalista

Quote from: Pé Ligeiro on 14 de January de 2015, 19:43
Quote from: Cmcorreia on 14 de January de 2015, 14:15
Quote from: Arsenalista on 14 de January de 2015, 12:57
Quote from: Olho Vivo on 14 de January de 2015, 12:28
Quote from: Zinired on 14 de January de 2015, 12:01
Gosto muito do Rafa mas 19 milhões? A ser verdade é vender porque significa um encaixe astronómico.

Quanto ao Sami, deverá ter alguma coisa a ver com exclusão no onze no jogo de hoje?
Não é assim tão astronómico para nós. Só temos pouco mais de um terço do passe, se não me engano...

Segundo o ultimo relatório e contas publicado pela SAD, diz que detemos 80% do passe de Rafa:

Na página 79 diz:

Destacamos as seguintes aquisições que, no seu conjunto, representam cerca de 79% do valor total das aquisições ocorridas durante o exercício findo em 30 de Junho de 2014:

...
80 % do "Passe" do atleta Rafa;
...


Não sei se entretanto foi alienada alguma percentagem do passe dele, ou se na ultima assembleia foi abordado este tema, fico na dúvida.

Isto está no relatório e contas 13/14

"Durante    o    período    em    análise,    a    Sociedade    registou    mais-valias    resultantes    da   
alienação    dos    direitos    desportivos    do    atleta    Edinho,    parte    dos    direitos    económicos   
do    Rafa
,    e    o    remanescendo    dos    direitos    económico    ainda    detidos    do    atleta    Diego Costa    (no   âmbito   da   transferência   do   atleta   do   Club   Atlético   Madrid   para   o   Chelsea Football Club);no    conjunto    as    mesmas    geraram    mais-valias    no    valor    de    11,56 milhões   de   euros."

Colocar 3 jogadores num "pacote financeiro" é a melhor forma de esconder o valor da venda de cada um deles...
Do Diego Costa falava-se em 8 M€ ...
Do Rafa parece que terá sido vendido 50% do passe (? )

A verdade é que não sabemos qual a percentagem que detemos do passe de Rafa. Da forma como foram divulgadas estas operações dá a entender que é mesmo para dificultar a sua compreensão... falta mais transparência...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

brigada da relote

O presidente descartou ainda a possibilidade de Luís Campos, atual diretor desportivo do Mónaco, vir para Braga assumir as mesmas funções: «Não. Nem sequer vi essa notícia. Li que poderia ir para o Barcelona, mas não para o Braga. A estrutura do Sporting de Braga está completamente toda em sintonia em prol de um objetivo que é a instituição Sporting de Braga e depois procurar vencer cada jogo que disputamos. É para isso que trabalhamos todos os dias.»

A BOLA

Ai o gajo... :-\

Zav

Djibril pode chegar do SC Braga

Djibril, médio defensivo de 20 anos do SC Braga, que tem evoluído na equipa B, interessa ao Moreirense, pode ler-se esta quinta-feira em A BOLA.

A BOLA


brigada da relote

Roberto Carlos quer Custódio no Akhisar
Craque brasileiro quer juntar médio bracarense a Vaz Tê


O agora treinador do Akhisar, Roberto Carlos, o conhecidissimo pontapé-canhão brasileiro, quer reforçar a sua nova equipa para se desviar dos lugares de despromoção da I liga turca.

Depois de nas últimas horas ter conseguido o empréstimo de Vaz Tê, que estava no West Ham, o clube turco está convencido em avançar para a compra de Custódio.

O médio do Sp. Braga que sofre de pouca utilização por parte de Sérgio Conceição pode estar, assim, de saída para o actual 11º classificado da Super Lig.

Fanatik


brigada da relote

SC BRAGA E CUSTÓDIO ACORDAM SAÍDA

O Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD informa que acordou com o jogador Custódio a saída do nosso clube.

Custódio deixa uma marca no SCBraga. Depois de ter chegado ao nosso clube em Agosto de 2010, participou em 126 jogos em todas as competições (Primeira Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga, Champions League e Europa League), alguns desses desafios estarão sempre na memória dos Bracarenses, como aquele em que Custódio marcou no nosso Estádio o inesquecível golo que deu o acesso à Final da Liga Europa em 2010/11.

Para a nova fase da carreira do jogador o SCBraga deseja as maiores felicidades e um obrigado!

CUSTÓDIO: "Este passou a ser o meu Clube"

O que significou para ti o SCBraga?

Foi fantástico vestir a camisola deste Clube! Foram cinco anos fantásticos em que fiz parte de um grande Clube e de uma grande família. O SCBraga é um Clube que cresceu bastante, é um "Grande" e sei que irá continuar a crescer. Eu só tenho a agradecer a toda a gente que trabalhou comigo. Quero deixar um obrigado ao Presidente, treinadores, jogadores, todo o staff, todos os colaboradores do clube, bem como a todos os adeptos, eles que me acarinharam de uma forma que ao início não esperava. Foi sensacional fazer parte deste Clube.

Não sinto que vou deixar de fazer parte do SCBraga porque este passou a ser o meu Clube. Vou continuar sempre a acompanhá-lo. Adorei ver como este o clube, onde foi fantástico jogar, que se transformou numa família para mim.

Como foi ser capitão do SC Braga?

Eu e o Alan somos os mais "antigos", eramos os Capitães, os líderes do grupo e foi uma enorme responsabilidade, mas ao mesmo tempo foi com o maior orgulho que fui Capitão deste Clube. Penso que dei tudo de mim, quer na defesa do grupo, quer nas ambições do Clube e tenho uma satisfação enorme, porque sei que a minha missão foi bem-sucedida nesse sentido.

Conviveste com vários jogadores ao longo destes anos ao serviço do SCBraga, queres destacar alguém?

É muito difícil e injusto dizer que este ou aquele colega foi mais importante que os outros todos. Para mim é muito difícil escolher, a verdade é que todos os jogadores que estiveram comigo mais tempo, como o Alan e o Hugo Viana (no caso do Hugo Viana, a amizade já vinha de trás) talvez tenham sido as pessoas que mais me marcaram, mas todos os meus colegas de balneário foram muito importantes para mim. Em todas as áreas do clube dei-me bem com toda a gente e adorei trabalhar com todos.

Qual foi o momento mais marcante que viveste com a camisola do SC Braga?

Tive muitos momentos marcantes. Vou destacar a minha contratação, porque desde o início senti que aqui tinha todas as condições para ter sucesso e daí a minha enorme vontade de representar o SCBraga. Logo no primeiro ano marcar o golo que ajudou a equipa a ir à Final da Liga Europa foi, sem dúvida, outro dos momentos mais marcantes. Porém, poder jogar nas competições da UEFA, como a Liga dos Campeões, fazer fantásticas prestações na Liga Europa, assim como vencer a Taça da Liga e fazer boas classificações no campeonato, foi tudo fantástico para mim. Ter vivido isso no SCBraga é difícil de traduzir em palavras e ficará sempre no meu coração.

Uma mensagem aos nossos adeptos...

Eu podia dizer mil e uma coisas, mas penso que o "Obrigado" é a palavra certa. Obrigado por todo o apoio que me deram e por tudo o que fazem pelo Clube. São fundamentais para o sucesso do nosso SCBraga e sei que vão continuar a apoiar o Clube em todos os momentos... eu também o farei sempre!

SC BRAGA