News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 37 (9) / OUT: 24 (10)]

Started by brigada da relote, 07 de October de 2014, 22:37

Previous topic - Next topic

MRamoa

André André = Tiba???
André André = Danilo???

Não me parece sequer que se iguale a qualquer um dos nossos médios. Para suplente, 1,5 milhões é muito caro!!!

Quanto menos falarem de nós e dos nossos jogadores, melhor!!!

enormeBRAGA

Eu acho o rapaz bom jogador. No entanto, devido à sua agressividade, em Braga durava meia hora em campo.
#VãoTerDeContarConnosco

MeZut#

Quote from: enormeBRAGA on 10 de January de 2015, 14:34
Eu acho o rapaz bom jogador. No entanto, devido à sua agressividade, em Braga durava meia hora em campo.

Exatamente, mas claro, não é superior a Tiba nem a Danilo, talvez na marcação de penaltys inventados seja  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Yazalde a um passo do Astra
Avançado já se encontra na Roménia


Depois de 12 saídas, o Astra prepara-se para reforçar a equipa. Entre os vários nomes já apontados, o que mais salta à vista é o regresso de Yazalde, avançado do Sp. Braga emprestado ao Qabala do Azerbaijão e que na temporada passada foi a estrela da equipa de Giurgiu.

"Estamos a negociar com muitos jogadores e vamos formar um grupo competitivo. Certamente que não todos aqueles que queremos, mas vamos trazer jogadores valiosos. Eu não posso dar muitos nomes, mas posso confirmar que estamos a negociar o regresso de Yazalde, à espera do acordo com Tembo e também com os outros jogadores", disse Narcis Răducan, presidente do Astra.

De acordo com a imprensa romena, Yazalde já se encontra na Roménia para acertar contrato com o Astra. O negócio entre clubes deverá estar concluído no princípio da próxima semana.

Dolce Sport

rpo.castro

Quote from: MRamoa on 10 de January de 2015, 12:32
André André = Tiba???
André André = Danilo???

Não me parece sequer que se iguale a qualquer um dos nossos médios. Para suplente, 1,5 milhões é muito caro!!!

Quanto menos falarem de nós e dos nossos jogadores, melhor!!!
O danilo não fica após junho. O Tiba tem vindo a decair e não tem alternativa e o real valor de André André deverá ser algo superior a 1,5 M.  Já tivemos mancos mais caros
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Como se fosse possivel o André André vir para Braga. No dia seguinte a direção espanhola ia logo abaixo e o presidente ficava sem cabeça



sedas

Quote from: brigada da relote on 11 de January de 2015, 14:10


A BOLA (ontem)

A pergunta que se coloca é: Porque raio é que o fomos comprar após o empréstimo? Não bastaram 2 épocas com jogos nas equipas A e B para perceber que não servia?

rpo.castro

Quote from: sedas on 11 de January de 2015, 16:11
Quote from: brigada da relote on 11 de January de 2015, 14:10


A BOLA (ontem)

A pergunta que se coloca é: Porque raio é que o fomos comprar após o empréstimo? Não bastaram 2 épocas com jogos nas equipas A e B para perceber que não servia?
"Rodar para ganhar rotinas" e não servir são coisas diferentes. Digo eu
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Rodrigo Battaglia pode regressar ao Huracán
Jogador e clube decididos a ligarem-se contratualmente outra vez


Olé

brigada da relote

Southampton observou Rafa no jogo com o Sporting
Pretendido pelo Sevilha, Sp. Braga rejeitou 6M€ do B. Leverkusen


Depois de rejeitar 6M€ do B. Leverkusen por Rafa, Sp. Braga respondeu ao Sevilha que a cláusula de rescisão do médio bracarense está cifrada em 25M€. A SAD arsenalista marca assim posição sobre eventual negociação pelo jogador altamente cotado em Inglaterra.

Eat Sleep Sport

Legião

Quote from: A.COSTA on 09 de January de 2015, 23:40
Quote from: Wanyama12 on 09 de January de 2015, 23:29
Quote from: A.COSTA on 09 de January de 2015, 23:21
Quote from: JRGR on 09 de January de 2015, 23:19
Parece que o André André vai para o Porto!

Bem a TVI24, em especial através de Pedro Barbosa, mas não só, faz uma publicidade que poucos se gabam de ter. Então o Braga ... a esse nível ZERO.
não percebi ?

Fácil ... os elogios (já repetidos anteriormente) a jogadores do Guimarães e a publicidade para venda é tanta que enjoa.

Mesmo, então se virmos o outro lado da moeda, dificilmente irá elogiar alguém do Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Innocent Emeghara oferecido ao Sp. Braga
Agente António Gamboa procura clube para avançado em Portugal



Depois de terminar contrato com o Qarabag Agdam (Azerbaijão) para estar mais perto da família, Innocent Emeghara tem o seu futuro em aberto.

Informado sobre o caso, António Gamboa, o mesmo agente que colocou Uchebo no Boavista, tenta colocar o avançado internacional suíço (apesar de ter nascido na Nigéria) em Portugal. FC Porto, Benfica e Sp. Braga são as hipóteses do jogador de 25 anos que pretende um salário a rondar os 300.000€ anuais.

Enquanto aguarda por novidades, o atacante vai mantendo a forma física, treinando com o plantel do FC Winterthur e sendo associado pela imprensa internacional a vários clubes europeus de renome (Inter de Milão e Hamburgo à cabeça). Bom demais para nós.

SL 10

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Facebook

Youtube
Youtube

Legionário

Li hoje no Jogo, que se o Campbell do Arsenal for para o Benfica, o Derley vai sair.
O Derley é mais um jogador subaproveitado do plantel do Benfica. Já no mercado de verão falava que seria interessante vê-lo no Braga. Se o clube quiser o tal "matador"... mas no meu ponto de vista, não vejo necessidade de contratar alguém.
Nesta altura, far-nos-ia mais falta um jogador de meio campo de grande qualidade tipo...Evandro do Porto. Mas o gajo ainda jogou este fim de semana e marcou um golo...  :P




L3GENDE

O Franco Acosta está emprestado pelo SC Braga ou já nao está ligado isto porque no Transfermaket diz que está emprestado . ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

brigada da relote



O JOGO