News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OBRIGADO CUSTÓDIO. GVERREIRO PARA SEMPRE

Started by A.COSTA, 15 de January de 2015, 13:16

Previous topic - Next topic

José Coelho

MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADO, CUSTÓDIO!

ATÉ BREVE!

joca pereira

FICAS NA HISTORIA DESTE GRANDE CLUBE.
MUITO OBRIGADO CAPITAO

Vasco Soares

Sinceramente , tal como ele escolheu a palavra Obrigado, é a mesma que lha devolvo, Obrigado por tudo CÚSTODIO.

Tal como passados quase 50 anos o nome Perrichon é lembrado, também o teu, será para sempre recordado....


Braga Champ

Obrigado Custodio. Aconteça o que acontecer no futuro serás sempre uma lenda do nosso clube. Boa sorte na tua vida.
Braga Sempre

El Che

Obrigado guerreiro Custódio!

#Eterno27


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Legião

Custódio é daqueles que acredito que um dia vai voltar com outras funções, um verdadeiro Gverreiro.

Vou contar um pequeno episódio, uma vez um amigo meu vinha a pé do estádio do Braga, começou a chover muito, o Custódio vinha a passar parou o carro perguntou se queria boleia e deixou-o em casa, só para terem uma ideia da simplicidade e humildade de pessoa que estamos a falar, além de um grande jogador, um grande homem.

Obrigado por tudo 27!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

aurelio II

Um grande profissional que se despede do nosso clube.

Obrigado por tudo, em especial, pelas grandes alegrias que nos proporcionaste.
Braga até ao fim!

Mais Norte

Custódio não sai do Clube.

Vai, mas ficam todas as memórias com que nos deixa um profissional admirável, com alma e coração de GVERREIRO.

Vai para um novo desafio, mas ficará um lugar à sua espera que o saberá acolher SEMPRE como UM DOS NOSSOS .

UM GRANDE ABRAÇO CUSTÓDIO. DO TAMANHO DO NOSSO ESTÁDIO. DO TAMANHO DA NOSSA HISTÓRIA.

FIDELIS

Podia realçar tudo aquilo que o Custódio nos deu. Nos momentos que nos fez viver. Mas mais importante para mim foi sempre o seu profissionalismo, a sua raça e o seu querer na defesa de um simbolo.
Custódio será sempre um dos nossos e um dos que mais me custa ver partir. Espero que um dia volte à sua casa.
Só lhe desejo toda a sorte do mundo e só posso dizer-lhe MUITO OBRIGADO

Fidélis Bracara
Braga e Basta

Kilo

 Compreendo a opção do jogador e do clube, obviamente, mas...  :( Custa ver sair um dos símbolos dos nossos anos áureos.

Tudo de bom para ele, merece.



L3GENDE

Custódio , marcou aquele golo que nos deu a final da Liga europa.
Ficará por mim sempre lembrado por isso mesmo mas também pela sua Garra e sentimento pelo clube.
BOA SORTE CUSTÓDIO.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

L3GENDE

Acho que devia ser feito alguma  coisa nas bancadas no proximo jogo para mostrar a gratidao a este GVERREIRO.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

JRGR

Um dos profissionais mais honestos que passaram pelo nosso clube!
O meu muito OBRIGADO pelos bons momentos que nos concedeu com as suas prestações.
As maiores felicidades!

PauloLopes

Obrigado Custódio.

Um exemplo e um capitão que vemos partir...
Este clube tem história e tu ficarás para sempre nela.

Bruno3429

Obrigado Grande Guerreiro!
Pena ver sair os símbolos do nosso Clube que tantas alegrias nos deram...só resta Alan...

amtbraga

Custa ver sair o Custódio. Por tudo o que representou, por tudo o que nos deu, pelo excelente profissional que sempre mostrou ser.
Não gosto nada desta saída mas só posso desejar tudo de bom para o futuro é que um dia regresse a casa.
Até sempre Custódio!


Sent from my iPad using Tapatalk
Orgulho Bracarense

barinho

Obrigado por tudo campeão.Nas páginas douradas da nossa história o teu nome estará lá eternamente.Como bem disseste, este também é o teu clube.

rvx


Sparta1

Deu-me uma das maiores alegrias da minha vida!
Obrigado

joelvm

Quote from: Wanyama12 on 15 de January de 2015, 22:40
Acho que devia ser feito alguma  coisa nas bancadas no proximo jogo para mostrar a gratidao a este GVERREIRO.

X2 - O Custódio foi um dos pilares dos nossos melhores anos, espero que volte mais tarde para outras funções