News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - S.C.BRAGA - Belenenses - 7-1-2015-19H00 - Lanç. do jogo

Started by sedas, 18 de December de 2014, 23:43

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: kiko ibn on 05 de January de 2015, 23:08
Humildade... já fomos muitas vezes "25"...
Verdade, mas também me lembro de lá ir uma quarta feira dia de trabalho juntamente com mais 4.000 braguistas.

boneli

Quote from: rpo.castro on 06 de January de 2015, 09:17
Quote from: boneli on 06 de January de 2015, 00:21
Relembro que eles estão a organizar viagem de borla para quem vir ver o jogo...pois bem aguardo e depois a gente conversa.

Não vai à muito tempo e na meia final da Taça em que perdemos em Belém não fomos 25 mas 2500...só mais dois zeros.

Estamos a falar na taça e não no campeonato e num clube que tem uma média de assistência de 2000 adeptos e outra com 12000...ridículo é estarmos a comparar com eles.

E para terminar não confundir brincar com falta de humildade ou moral, porque sempre que lá fui a belém contei sempre mais do que 25 e a pagar bilhete e viagem! Agora aguardo para ver quantos vêm praticamente de borla.
Mesmo de borla estou para ver quem sai de lisboa ao início da tarde a meio da semana...


Quando lá fui em 2007 foi uma quarta e saímos ao inicio da tarde e se não estou em erro eram uns 50 autocarros ....falei em 2500 mas já referiram 4000! É  me indiferente. Mas fomos e não foi no tempo do Domingos. Amanhã à noite no final do jogo conversamos...pelos vistos as pessoas aqui não sabem ou não querem perceber uma brincadeira  irónica.

E fico-me por aqui.

Robalo


magico_scbraga

Quote from: Robalo on 06 de January de 2015, 13:44
Hoje começa a operação : rio ave no jamor 2014/15....

É verdade que nas meias-finais da Taça de Liga fomos espoliados frente ao Rio Ave, mas acho que ninguém acredita na hipótese de o Rio Ave ter um poder de tal maneira grande que se possa falar numa missão "Rio Ave no Jamor 2014/2015".
De todo o modo, se ultrapassarmos o Belenenses e tivermos de defrontar o Rio Ave nas meias, caber-nos-á ser mais competentes do que fomos no ano passado.
Eliminado o Vitória e o Benfica, está tudo nas nossas mãos. E, se formos mais assertivos do que fomos, por exemplo, contra o Marítimo, dificilmente será a arbitragem a ditar o desfecho desta eliminatória.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

set5

Quote from: kiko ibn on 05 de January de 2015, 23:08
Humildade... já fomos muitas vezes "25"...

és o maior !! aposto que nos teus 10 anos de vida nem te lembras disso... mas n é nd comigo.

Uma dica... aprende a reconhecer uma brincadeira inocente. Acho que qd acabares o quinto ano já deves ter mais facilidade para tal  ;)

boneli

Quote from: D.Wade3 on 06 de January de 2015, 17:20
Quote from: kiko ibn on 05 de January de 2015, 23:08
Humildade... já fomos muitas vezes "25"...

és o maior !! aposto que nos teus 10 anos de vida nem te lembras disso... mas n é nd comigo.

Uma dica... aprende a reconhecer uma brincadeira inocente. Acho que qd acabares o quinto ano já deves ter mais facilidade para tal  ;)

Pelos vistos só o colega é que me entendeu....uma brincadeira apenas!

magico_scbraga

Vou agora comprar o bilhete. Amanhã, às 19h, sem falta, estarei no nosso estádio. VAMOS BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Lipeste

Deposito as maiores expectativas na TP, não pelo futebol que habitualmente praticamos mas porque estou convencido que nos vamos superar nesta prova e que iremos ultrapassar esta eliminatória, que não sendo fácil não tem o grau de dificuldade das anteriores, desde que todos assumam a importância e responsabilidade do jogo.

Lipeste

O rio ave goleou o gil por 5-2...ganhando amanhã teremos oportunidade de vingar a meia final da temporada passada.

Robalo

A grande duvida para hoje é saber a que minutos vao entrar salvador agra e sami.


rpo.castro

Hoje começa a operação Final: Belenenses vs Sporting. brevemente num estádio perto de si. Alto patrocínio FPF.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

Então não era a operação "Rio Ave no Jamor"? Já não percebo nada  ::)

Robalo

Quote from: magico_scbraga on 06 de January de 2015, 16:36
Quote from: Robalo on 06 de January de 2015, 13:44
Hoje começa a operação : rio ave no jamor 2014/15....

É verdade que nas meias-finais da Taça de Liga fomos espoliados frente ao Rio Ave, mas acho que ninguém acredita na hipótese de o Rio Ave ter um poder de tal maneira grande que se possa falar numa missão "Rio Ave no Jamor 2014/2015".
De todo o modo, se ultrapassarmos o Belenenses e tivermos de defrontar o Rio Ave nas meias, caber-nos-á ser mais competentes do que fomos no ano passado.
Eliminado o Vitória e o Benfica, está tudo nas nossas mãos. E, se formos mais assertivos do que fomos, por exemplo, contra o Marítimo, dificilmente será a arbitragem a ditar o desfecho desta eliminatória.

Em que mundo voces vivem?

É por isso que o Rio Ave ontem jogou as 20-15 e nos hoje jogamos as 19h, mais uma vez nem direito a flash-interview vamos ter da sporcos tv que assim ninguem ouve os nossos lamentos.

É por isso que ano passado a primeira mao da meia final em Braga foi as 19 horas e a segunda la foi as 20-45.

Legião

Quote from: Robalo on 07 de January de 2015, 10:23
Quote from: magico_scbraga on 06 de January de 2015, 16:36
Quote from: Robalo on 06 de January de 2015, 13:44
Hoje começa a operação : rio ave no jamor 2014/15....

É verdade que nas meias-finais da Taça de Liga fomos espoliados frente ao Rio Ave, mas acho que ninguém acredita na hipótese de o Rio Ave ter um poder de tal maneira grande que se possa falar numa missão "Rio Ave no Jamor 2014/2015".
De todo o modo, se ultrapassarmos o Belenenses e tivermos de defrontar o Rio Ave nas meias, caber-nos-á ser mais competentes do que fomos no ano passado.
Eliminado o Vitória e o Benfica, está tudo nas nossas mãos. E, se formos mais assertivos do que fomos, por exemplo, contra o Marítimo, dificilmente será a arbitragem a ditar o desfecho desta eliminatória.

Em que mundo voces vivem?

É por isso que o Rio Ave ontem jogou as 20-15 e nos hoje jogamos as 19h, mais uma vez nem direito a flash-interview vamos ter da sporcos tv que assim ninguem ouve os nossos lamentos.

É por isso que ano passado a primeira mao da meia final em Braga foi as 19 horas e a segunda la foi as 20-45.



Parece-me claro que o Braga é a equipa mais penalizada, a questão aqui é que a ideia pode não ser beneficiar o Rio Ave mas antes prejudicar o Braga, o que é diferente, por exemplo, se fosse o Gil que ontem se tivesse apurado para a meia-final provavelmente quem iria ser beneficiado com estas questões, caso o Braga passe, seria o Gil.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jcunha1745

Bom dia pessoal alguém me consegue arranjar um bilhete de socio para o jogo de logo?

kiko scb

Acho piada eliminarem o meu post e o de certos bonecos continuar por cá. Viva o superbraga!

magico21

Quote from: jcunha1745 on 07 de January de 2015, 12:03
Bom dia pessoal alguém me consegue arranjar um bilhete de socio para o jogo de logo?

ao inicio da tarde consigo talvez um, vou enviar-te mensagem privada

A.COSTA

Quote from: Robalo on 07 de January de 2015, 08:59
A grande duvida para hoje é saber a que minutos vao entrar salvador agra e sami.

Também já damos palpites sobre as substituições? Para o bem e para o mal o treinador é SC que toma decisões (é pago para isso) e claro que não acerta todas. Nem o Mourinho acerta...

Temos que estar unidos nesta fase tão importante para tentarmos a passagem às meias finais.

Os adeptos do Braga ou ficam em casa ou criticam porque sim.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Jogo extremamente complicado! Já sabemos que vêm para fazer o jogo da vida deles e lutarem por um lugar no Jamor, Miguel Rosa, Deyverson, Palmeira (que se entusiasma contra nós), Sturgeon, Tiago Silva óptimos jogadores numa equipa bastante aguerrida por força do seu treinador.
É daqueles jogos que importante é vencer e em segundo plano está o jogar bem.

Kritciuk
Baiano - Santos - A.Pinto - Djavan (caso esteja apto a 100%)
Danilo - Tiba - Micael
Pardo - Éder - Rafa

VAMOS BRAGA, LEVEM-NOS AO JAMOR!

#EstamosJuntos
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Cmcorreia

Quote from: Lipeste on 06 de January de 2015, 17:40
Deposito as maiores expectativas na TP, não pelo futebol que habitualmente praticamos mas porque estou convencido que nos vamos superar nesta prova e que iremos ultrapassar esta eliminatória, que não sendo fácil não tem o grau de dificuldade das anteriores, desde que todos assumam a importância e responsabilidade do jogo.

Basicamente o meu sentimento é este, mas confesso que estou ansioso, e um pouco apreensivo com o desfecho final... Não pelo potencial do adversário mas pela nosso inconstância...
Espero ao final da noite estar mais alegre ;)
Cláudio Correia