News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - S.C.BRAGA - Belenenses - 7-1-2015-19H00 - Lanç. do jogo

Started by sedas, 18 de December de 2014, 23:43

Previous topic - Next topic

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Zav

É muito importante o nosso apoio neste jogo.
Vamos apoiar a equipa!

Tudo ao Estádio das Paixões.

FORÇA SC BRAGA!

LS

Ficava maluco se fossemos encostados por estes vendidos.

Todos ao estádio.

Ps: Quem já pagou cotas este mês, confirma-se os novos preços?

Zusco

Eu pago estudante (que acaba este ano) e portanto os 2.5€ mantêm-se. O meu tio queria pagar quotas de 2015 e não o deixaram pagar, talvez por ainda estarem a alterar o preço.

Quarta-Feira lá estarei,

Sif

Quote from: SCB - 4 ever on 04 de January de 2015, 15:34
Ficava maluco se fossemos encostados por estes vendidos.

Todos ao estádio.

Ps: Quem já pagou cotas este mês, confirma-se os novos preços?

confirma-se sim. aumento para homens e mulheres.

PauloLopes

Eu já tenho bilhete. E tu?

Todos ao estádio para apoiar. Rumo ao Jamor

Anabela

Quote from: Olive Dunham on 04 de January de 2015, 16:06
Quote from: SCB - 4 ever on 04 de January de 2015, 15:34
Ficava maluco se fossemos encostados por estes vendidos.

Todos ao estádio.

Ps: Quem já pagou cotas este mês, confirma-se os novos preços?

confirma-se sim. aumento para homens e mulheres.

Aumento para homens e mulheres da nascente porque para os da poente é ao contrário....

Legião

Neste jogo temos de dar tudo no campo e na bancada, temos de estar unidos, só assim conseguiremos levar a equipa ao sucesso e combater quem nos quer mal.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cão Vadio

Quote from: A.COSTA on 04 de January de 2015, 01:04
Depois das últimas arbitragens fico muito apreensivo. Muito apreensivo.

Se não gostasse do Braga deixava de ir ao futebol. É uma fraude completa.

O Braga para passar esta eliminatória tem que ser muito superior aos pasteis. Ou então é arrumado.

Neste momento estou mesmo aborrecido com o que se passa nos relvados portugueses.

Este bando de energúmenos que ver cada vez menos gente nos estádios. O que tem acontecido ao Braga ilustra bem o que é o tão falado 'Sistema'.
Acredita que já me passou imensas vezes esse pensamento pela cabeça!
Nunca vi tanta facilidade em anular golos, não assinalar penaltis e assinalá-los a favor dos outros...é mesmo pelo amor ao clube porque de outra forma é gastar dineiro para ver resultados manipulados todos os f.de semana.

Assim é facil dizer que o Ederzito só tem meia dúzia de golos...pudera!!!


Zav


Legião

O Belenenses está a oferecer deslocação grátis para os adeptos, visto ser a uma 4ª feira não acredito que venha uma enchente de qualquer das formas é importante que da nossa parte, apesar do horário, esteja uma boa casa e predisposta apoiar a equipa mesmo se as coisas não estiverem a correr bem.

Muita gente só vai conseguir chegar depois do jogo iniciar ou até mesmo na 2ª parte, mesmo assim é preferível ir do que ficar em casa, além de todo o apoio ser importante o jogo até pode ir a prolongamento e penaltis.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Quote from: Old School on 05 de January de 2015, 18:34
O Belenenses está a oferecer deslocação grátis para os adeptos, visto ser a uma 4ª feira não acredito que venha uma enchente de qualquer das formas é importante que da nossa parte, apesar do horário, esteja uma boa casa e predisposta apoiar a equipa mesmo se as coisas não estiverem a correr bem.

Muita gente só vai conseguir chegar depois do jogo iniciar ou até mesmo na 2ª parte, mesmo assim é preferível ir do que ficar em casa, além de todo o apoio ser importante o jogo até pode ir a prolongamento e penaltis.

Devem contar com o apoio dos espanholitos, visto que são amigos.

boneli


set5

Quote from: boneli on 05 de January de 2015, 19:09
até podem vir os adeptos todos do belém...

Os 25 adeptos todos? tamos mal  ;D

boneli

Quote from: D.Wade3 on 05 de January de 2015, 19:27
Quote from: boneli on 05 de January de 2015, 19:09
até podem vir os adeptos todos do belém...

Os 25 adeptos todos? tamos mal  ;D

também não ridicularizes.....25!!!!
Mas 30 acredito.  ;D

Legião

Quote from: boneli on 05 de January de 2015, 20:24
Quote from: D.Wade3 on 05 de January de 2015, 19:27
Quote from: boneli on 05 de January de 2015, 19:09
até podem vir os adeptos todos do belém...

Os 25 adeptos todos? tamos mal  ;D

também não ridicularizes.....25!!!!
Mas 30 acredito.  ;D

Nós este ano também não fomos lá muitos, valeu-nos as claques, por isso não temos grande moral para falar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kiko scb


boneli

Relembro que eles estão a organizar viagem de borla para quem vir ver o jogo...pois bem aguardo e depois a gente conversa.

Não vai à muito tempo e na meia final da Taça em que perdemos em Belém não fomos 25 mas 2500...só mais dois zeros.

Estamos a falar na taça e não no campeonato e num clube que tem uma média de assistência de 2000 adeptos e outra com 12000...ridículo é estarmos a comparar com eles.

E para terminar não confundir brincar com falta de humildade ou moral, porque sempre que lá fui a belém contei sempre mais do que 25 e a pagar bilhete e viagem! Agora aguardo para ver quantos vêm praticamente de borla.

rpo.castro

Quote from: boneli on 06 de January de 2015, 00:21
Relembro que eles estão a organizar viagem de borla para quem vir ver o jogo...pois bem aguardo e depois a gente conversa.

Não vai à muito tempo e na meia final da Taça em que perdemos em Belém não fomos 25 mas 2500...só mais dois zeros.

Estamos a falar na taça e não no campeonato e num clube que tem uma média de assistência de 2000 adeptos e outra com 12000...ridículo é estarmos a comparar com eles.

E para terminar não confundir brincar com falta de humildade ou moral, porque sempre que lá fui a belém contei sempre mais do que 25 e a pagar bilhete e viagem! Agora aguardo para ver quantos vêm praticamente de borla.
Mesmo de borla estou para ver quem sai de lisboa ao início da tarde a meio da semana...
Quem não sente não é filho de boa gente.