News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - S.C.BRAGA - Belenenses - 7-1-2015-19H00 - Lanç. do jogo

Started by sedas, 18 de December de 2014, 23:43

Previous topic - Next topic

GALEGO

VAMOS VER :

ELES NADA TENHEM QUE PERDER...

NOS TEMOS MUITO A PERDER...

A PRESSAO ESTÁ ENRIBA DO BRAGA

Mas o Braga tem melhor equipa

Se O BRAGA QUERE... ESTÁ NAS SEMIFINAIS

por tanto...

AO 100% desde primer minuto...

E sendo assim, nao haverá obstáculo que se resista

Força Braga!
A luta continúa!!

agarb13

Hoje espera-nos um jogo muito díficil.

De toda a equipa e adeptos pede-se muita garra! Nós somos o 12º jogador e o Braga precisa muito de nós!

FORÇA BRAGA!! VENCE POR NÓS! RUMO AO JAMOR!

SCB Monsul

Ainda nem o jogo começou e já nada tudo a discutir??

São estas atitudes que desunem o clube, adeptos e jogadores, e este ano finalmente acredito que temos um grupo de trabalho que se esforça minimamente para dignificar a camisola.

Vamos lá apoiar todos juntos, sem nós é muito mais difícil...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

magico_scbraga

Quote from: GALEGO on 07 de January de 2015, 13:25
VAMOS VER :

ELES NADA TENHEM QUE PERDER...

NOS TEMOS MUITO A PERDER...

A PRESSAO ESTÁ ENRIBA DO BRAGA

Mas o Braga tem melhor equipa

Se O BRAGA QUERE... ESTÁ NAS SEMIFINAIS

por tanto...

AO 100% desde primer minuto...

E sendo assim, nao haverá obstáculo que se resista

Força Braga!
A luta continúa!!

Caro Galego, bem sabemos que as coisas não se passam exactamente assim.
Acredito que, se desejarmos e quisermos mais do que o Belenenses, parte significativa do caminho já estará percorrido, dada a nossa valia individual. Mas ambos sabemos que nem sempre querer é sinónimo de poder.
Apoiemos o Braga, desde o primeiro ao último minuto, independentemente da forma como o jogo estiver a correr.
O jogo é às 19h, uma péssima hora, mas aqueles que puderem ir (eu vou) têm de dar uma demonstração de força, de apoio irredutível a um conjunto de jogadores que também já nos deu razões para sorrir durante esta época!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Eu sei que o 11 não vai ser este mas esta é a equipa que eu escolhia:

                                    Kritciuk

Baiano               Santos                A. Pinto             Djavan

                                       Danilo
                                               
                                                         Tiba

                                  Rafa

Alan                                                                       Pardo

                                       Eder

GALEGO

Quote from: magico_scbraga on 07 de January de 2015, 13:40
Quote from: GALEGO on 07 de January de 2015, 13:25
VAMOS VER :

ELES NADA TENHEM QUE PERDER...

NOS TEMOS MUITO A PERDER...

A PRESSAO ESTÁ ENRIBA DO BRAGA

Mas o Braga tem melhor equipa

Se O BRAGA QUERE... ESTÁ NAS SEMIFINAIS

por tanto...

AO 100% desde primer minuto...

E sendo assim, nao haverá obstáculo que se resista

Força Braga!
A luta continúa!!

Caro Galego, bem sabemos que as coisas não se passam exactamente assim.
Acredito que, se desejarmos e quisermos mais do que o Belenenses, parte significativa do caminho já estará percorrido, dada a nossa valia individual. Mas ambos sabemos que nem sempre querer é sinónimo de poder.
Apoiemos o Braga, desde o primeiro ao último minuto, independentemente da forma como o jogo estiver a correr.
O jogo é às 19h, uma péssima hora, mas aqueles que puderem ir (eu vou) têm de dar uma demonstração de força, de apoio irredutível a um conjunto de jogadores que também já nos deu razões para sorrir durante esta época!

Caro amigo magico_braga :

Como eu também vou, já somos 2 a apoiar e de modo irredutível
E nao somos 3 porque o meu familiar está fora nestas datas e nao pode vir...
Mas conta com que vamos ser muitos máis... e que todos os que hoje vamos ao estádio sabemos
bem ao que vamos... Os que hoje ocupem o seu lugar na bancada sao de lei (nao quere dizer que
outros que nao podem ir por causa de força maior nao sejam de lei)
Mas... os que vamos estar, SOMOS. E por tanto, hoje TAMBÉM JOGAMOS NOS.
E será de aplicaçao o dito : presentes nao estao todos os que sao braguistas de lei... MAS SAO TODOS OS QUE ESTAO...

magico21

tenho bilhete a mais poente inferior, vendo ou troco por um da nascente, contactar por MP,

PAF

Estou moderadamente confiante para o jogo, em casa temos sido bastante competentes e hoje apesar de um jogo com características diferentes penso que temos tudo para ganhar. Vai ser fácil? Obviamente e certamente que não.

Quando ás discussões sobre tácticas, técnicas e substituições são em minha opinião anedóticas... de quando em vez atingimos um nível de discussão que anda perto da estupidez, mais ainda num ano em que as coisas até vão correndo de acordo com os objectivos da época completamente ao alcance e num ano com treinador novo e plantel assim assim.

A.COSTA

Presente no apoio.

Tenho bilhete de sócio de nascente para vender. Se alguém estiver interessado que envie MP até às 17 horas.

Caro GALEGO estaremos juntos como convém. O Braga somos nós e como bem dizes 'A LUTA CONTINUA'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RKid

Quote from: A.COSTA on 07 de January de 2015, 14:27
Presente no apoio.

Tenho bilhete de sócio de nascente para vender. Se alguém estiver interessado que envie MP até às 17 horas.

Caro GALEGO estaremos juntos como convém. O Braga somos nós e como bem dizes 'A LUTA CONTINUA'.
Tens MP.

Sparta1

Quote from: Robalo on 07 de January de 2015, 08:59
A grande duvida para hoje é saber a que minutos vao entrar salvador agra e sami.

A grande dúvida para ontem hoje e amanhã, faça chuva ou faça sol. Coisa em que eu não posso criticar o SC é na falta de coerencia. Se o salvador agra fica doente o homem não saberá o que fazer.
;D ;D ;D ;D ;D
Logo lá estaremos ao frio...

Casimiro9

Um puxão de orelhas ao PARDO? Sim.

Colocá-lo no banco entregando a titularidade a AGRA? Não.

Casimiro9

Temos que ser sérios. Não há margem para errar nestes jogos. Desatenções como as que provocaram os golos do Marítimo serão fatais e deitarão para o lixo as vitórias tremendas de Guimarães e Luz.
O Belenenses não é o Famalicão, com o devido respeito. Ainda por cima, não temos possibilidade de evitar que os dois melhores jogadores não joguem, de maneira a tornar as coisas mais fáceis e no final da partida podermos dizer que ganhávamos mesmo que eles jogassem.  :o

eumesmo

Eu gostava era que a bilheteira do estadio estivesse aberta as 13:45 do dia de jogo, não estou a pedir demais pois não? É que ja poderia ter bilhete para o jogo, assim tenho duvidas que vá ver o jogo...


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

magico21


Bruno3429

Quote from: eumesmo on 07 de January de 2015, 17:11
Eu gostava era que a bilheteira do estadio estivesse aberta as 13:45 do dia de jogo, não estou a pedir demais pois não? É que ja poderia ter bilhete para o jogo, assim tenho duvidas que vá ver o jogo...


@braços
Eumesmo

Enfim. Fechadas para almoço em dia de jogo???
Tens razão mas caga nisso e bora apoiar a equipa.
O pessoal que puder, vamos todos ao estádio. Mesmo que só consigam entrar na 2ª parte.
Força Braga!

Gverreiro2014

infelizmente nao vou,mas...

FORÇA BRAGA!!!! RUMO A JAMOR!!! #estamosjuntos
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Gverreiro2014

Kritsyuk,baiano,santos,a.pinto,djavan,r.micael,danilo,tiba,pardo,eder e rafa é este o onze.


FORÇA BRAGA!!!!!
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Augustita


Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.