News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - S.C.BRAGA - Belenenses - 7-1-2015-19H00 - Lanç. do jogo

Started by sedas, 18 de December de 2014, 23:43

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Augusto Gomes on 31 de December de 2014, 00:12
Afinal o Maritimo-Braga é a 3 de Janeiro...

Sim, é a 3 de janeiro (sábado) porque a 7 de janeiro temos o Belenenses para a Taça de Portugal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: Old School on 30 de December de 2014, 17:01
Quote from: jorjao on 30 de December de 2014, 16:49

Fogo... outra vez os "lixados" para não dizer outro termo com os horários...

Acho que o Braga deveria fazer uma análise dos horários em comparação com os outros clubes e se houvesse matéria para falar, fazer uma intervenção junto das entidades competentes sobre o assunto, já não é de agora que somos penalizados.
Acho que isto é um oximoro, especialmente no futebol português...
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: Robalo on 30 de December de 2014, 17:03
O poder que o Rio ave tem relação a nós....

Posso ser chato mas estejam atentos ao colo que vao tentar por o rio ave outra vez no jamor....

Reparem na troca de favores.

Como o porto tem de ganahr hoje no rio ave pois a taça de portugal ja foi em contra partida deram o rebuçado do gil em casa para a taça ao rio ave,já que o famalicao ja estava encomendado para outros.

Estejam atentos!

O poder não está no Rio Ave mas sim mais abaixo..

Vejam quem joga hoje (e é beneficiado nas horas de descanso para 4ª), quando quem devia jogar era um dos que jogam na 3ª: Gil ou Rio Ave. E vejam quem tem sido sempre beneficiado quer com horários quer com tudo o que se joga na secretaria..

Não é o Rio Ave que sai beneficiado por o nosso jogo ter menos gente no Estádio a torcer pelo nosso clube..

Basta ver o que disse o Nuno Lobo no início da época passada e o que se tem passado..

Magicobraga


Duarte

Realmente, nós temos uma longa viagem à Madeira e eles é que jogam primeiro!

O que me preocupa é a nossa direcção nunca dizer nada em relação a estas coisas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rb_bl_21

Quote from: rpo.castro on 02 de January de 2015, 11:05
Quote from: Old School on 30 de December de 2014, 17:01
Quote from: jorjao on 30 de December de 2014, 16:49

Fogo... outra vez os "lixados" para não dizer outro termo com os horários...

Acho que o Braga deveria fazer uma análise dos horários em comparação com os outros clubes e se houvesse matéria para falar, fazer uma intervenção junto das entidades competentes sobre o assunto, já não é de agora que somos penalizados.
Acho que isto é um oximoro, especialmente no futebol português...

Oximoro, excelente :D

Legião

Quote from: Duarte on 02 de January de 2015, 13:38
Realmente, nós temos uma longa viagem à Madeira e eles é que jogam primeiro!

O que me preocupa é a nossa direcção nunca dizer nada em relação a estas coisas.

Não faz sentido.

Neste momento esta empatado 0 - 0 quem quiser dar uma vista de olhos:

http://firstrowpt.eu/watch/309617/1/watch-os-belenenses-lisbon-vs-academica-de-coimbra.html
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BrunoSCB21

Quote from: Old School on 02 de January de 2015, 21:53
Quote from: Duarte on 02 de January de 2015, 13:38
Realmente, nós temos uma longa viagem à Madeira e eles é que jogam primeiro!

O que me preocupa é a nossa direcção nunca dizer nada em relação a estas coisas.

Não faz sentido.

Neste momento esta empatado 0 - 0 quem quiser dar uma vista de olhos:

http://firstrowpt.eu/watch/309617/1/watch-os-belenenses-lisbon-vs-academica-de-coimbra.html

Jogo fraquinho este entre Belém e Académica. O Belenenses já não marca há 5 jogos para o campeonato. Espero que mantenham isto pelo menos até quarta-feira.

A.COSTA

Quote from: brunoscb21 on 02 de January de 2015, 23:17
Quote from: Old School on 02 de January de 2015, 21:53
Quote from: Duarte on 02 de January de 2015, 13:38
Realmente, nós temos uma longa viagem à Madeira e eles é que jogam primeiro!

O que me preocupa é a nossa direcção nunca dizer nada em relação a estas coisas.

Não faz sentido.

Neste momento esta empatado 0 - 0 quem quiser dar uma vista de olhos:

http://firstrowpt.eu/watch/309617/1/watch-os-belenenses-lisbon-vs-academica-de-coimbra.html

Jogo fraquinho este entre Belém e Académica. O Belenenses já não marca há 5 jogos para o campeonato. Espero que mantenham isto pelo menos até quarta-feira.

Para ser mais seguro eu diria até 5ª feira pelo menos.

O Braga tem boa condições para passar esta eliminatória, mas sem sobrancerias ou excessos de confiança.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

O médio Carlos Martins viu a inscrição regularizada na Liga nesta sexta-feira, sendo que poderá estrear-se já na próxima quarta-feira frente ao SC Braga, para os quartos de final da Taça de Portugal.

O defesa-central Tikito, o médio Ricardo Dias e o avançado Diogo Ribeiro também já foram inscritos, segundo noticia o jornal A BOLA nesta edição de sábado.

JotaCC


bruce

Quote from: JotaCC on 03 de January de 2015, 12:34
Ainda não há preço dos bilhetes?

A festa da Taça de Portugal regressa ao Estádio das Paixões e os Gverreiros do Minho terão pela frente o Belenenses, em jogo referente aos quartos-de-final da prova. Em caso de vitória o SC Braga defrontará nas meias-finais o vencedor do jogo entre o Rio Ave e o Gil Vicente.

Queremos dar mais um passo rumo ao Jamor e para isso contamos com o grande apoio dos melhores adeptos do mundo.

Tu também estás na caminhada para o Jamor! Contamos com a tua paixão e ambição nesta batalha!

Os bilhetes para o jogo já se encontram à venda nos locais habituais. Adquire aqui o teu!



Preços:
Sócios – 5€
Público Lateral – 7.5€
Público Central  - 10€



Os sócios com Lugar Anual também têm que adquirir bilhete para este jogo.

Por este amor... por este símbolo... ESTAMOS JUNTOS!

rpo.castro

Quote from: Duarte on 02 de January de 2015, 13:38
Realmente, nós temos uma longa viagem à Madeira e eles é que jogam primeiro!

O que me preocupa é a nossa direcção nunca dizer nada em relação a estas coisas.
Mas dizer o quê se é a direcção que aceita estes horários?
Não querem é chatear o Oliveirinha, para não cortar na verba das transmissões!
Quem não sente não é filho de boa gente.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Legião

Depois do que vi hoje na Madeira até tenho medo da prenda que nos vão mandar na 4ª feira... volta escadote estas perdoado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Depois das últimas arbitragens fico muito apreensivo. Muito apreensivo.

Se não gostasse do Braga deixava de ir ao futebol. É uma fraude completa.

O Braga para passar esta eliminatória tem que ser muito superior aos pasteis. Ou então é arrumado.

Neste momento estou mesmo aborrecido com o que se passa nos relvados portugueses.

Este bando de energúmenos que ver cada vez menos gente nos estádios. O que tem acontecido ao Braga ilustra bem o que é o tão falado 'Sistema'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Neste jogo é ameaçá-los cortar na segurança no próximo (que realmente interessa mais aos bandalhos da APAF)  caso haja outra roubalheira.. Tem sido demais de penalties fantasmas a  golos limpos anulados (3 nos últimos 3 jogos  para a Liga) tem havido de tudo..

Bruno3429

Todos ao estádio. É nestas alturas que mais temos de estar presentes.
Temos uma grande chance de chegar à final este ano!

LeonelP

Se forem Gverreiros é possível ganhar. Se vão a pensar que está ganho por serem teoricamente inferiores, vamos sofrer dissabores.

Legião

Porta fechada até Braga

O Belenenses, que tinha previsto treino aberto este sábado, trabalhou afinal à porta fechada na sessão que se seguiu ao empate a zero com a Académica, na 15.ª jornada da Liga.

As portas vão manter-se fechadas à comunicação social até terça-feira, dia em que a equipa realiza o último apronto antes de partir para Braga onde vai jogar, quarta-feira, os quartos de final da Taça de Portugal.

A Bola

Belenenses em concentração máxima, que o Braga também consiga levar os níveis de concentração e de querer da nossa equipa ao limite, estou certo que o SC o saberá fazer.

Espero que nós na bancada também estejamos à altura, quem não poder ir devido ao horário que empreste o cartão a quem possa todo o apoio será importante, não podemos perder esta oportunidade, os benefícios para o clube chegando ao Jamor vão muito além da hipótese de ganhar a Taça.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva