News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ASSEMBLEIA GERAL ANUAL 2014

Started by Zav, 02 de October de 2014, 13:09

Previous topic - Next topic

kaspanamona

- Já agora, como os menores vão ter que pagar, sabem se terão direito a voto? é porque não faz sentido ter que pagar (imposição certamente votada pelos sócios-poente) e não ter direito a voto!...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Anabela

Quote from: kaspanamona on 05 de November de 2014, 15:00
- Já agora, como os menores vão ter que pagar, sabem se terão direito a voto? é porque não faz sentido ter que pagar (imposição certamente votada pelos sócios-poente) e não ter direito a voto!...

Penso que é só a partir dos 18 anos,o direito a voto. Os sócios menores sempre pagaram, a partir dos 14 anos. A novidade agora é pagar também dos 0 aos 14.

Robalo

Quote from: kaspanamona on 05 de November de 2014, 15:00
- Já agora, como os menores vão ter que pagar, sabem se terão direito a voto? é porque não faz sentido ter que pagar (imposição certamente votada pelos sócios-poente) e não ter direito a voto!...

Essa questão não vai ser problema......pois com esta nova estratégia vamos deixar de ter socios menores!

andre.s.c.Braga

Quote from: Wanyama12 on 05 de November de 2014, 14:52
Quote from: andre.s.c.Braga on 05 de November de 2014, 14:19
O nosso presidente anda muito ocupado  ::) ainda ontem foi ao estádio da luz ver o benfica
Como sabes ?
está uma noticia no jornal abola

JotaCC

Quote from: Anabela on 05 de November de 2014, 15:05
Quote from: kaspanamona on 05 de November de 2014, 15:00
- Já agora, como os menores vão ter que pagar, sabem se terão direito a voto? é porque não faz sentido ter que pagar (imposição certamente votada pelos sócios-poente) e não ter direito a voto!...

Penso que é só a partir dos 18 anos,o direito a voto. Os sócios menores sempre pagaram, a partir dos 14 anos. A novidade agora é pagar também dos 0 aos 14.

3 aos 14 2,50€ por mês.

JotaCC

Ja se falou aqui dos casos ricidulos dos sócios por correspondencia e dos miudos. Agora tenho um caso como por exemplo a natação muita gente faz-se socio do Braga para ter 25% desconto na mensalidade.

Ou seja:

Não socio paga 30€

Sócio paga 22,50 (-25%)

Apartir de 2015 com o aumento das quotas o sócio homem vai pagar 22,50€(mensalidade) + 10€ (quota)= 32,50€


Assim vale a pena ser sócio? Conheço muita gente que vai deixar de o ser e vai abandonar a natação porque por estes preços tem ginasios com piscinas  podendo ir todos os dias.

Que politica é esta no nosso clube, o Braga não é só futebol !

weasel

Quote from: JotaCC on 05 de November de 2014, 15:32


3 aos 14 2,50€ por mês.

Não tenho a certeza da proposta aprovada, mas o que encontrei aqui no fórum foi:
"Proposta votada para as novas quotas (a entrar em vigor a 1 de Janeiro de 2015):

Homem - 10€ / mês
Mulher - 6€ / mês
Reformado - 5€ / mês
Estudante (até 23 anos) - 2,5€ / mês
Menor - 2,5€ / mês
Correspondente - 72€ / ano (quota única)
Sub-14 - 12€ / ano (quota única)"

Ora Sub-14 será dos 0 aos 14 anos. E será cota única de 12€, o que dará 1€ mês...

Cmcorreia

Quote from: Kilo on 05 de November de 2014, 13:52
Chegamos ao ponto que eu, apesar de sempre ter apoiado Salvador de forma incondicional, temia.

Esta pouca clareza (total obscuridade) nas contas do Braga, para mim, só demonstra que há muito para esconder e muito jogo de cintura para Salvador se...salvar. O seu desespero empresarial levou a melhor e as negociatas com MM, com Zé Fernandes (negócio do lixo e a entrada deste, dois dias depois, na estrutura do Braga), vendas de partes de passes e preferências por jovens jogadores a entidades que ninguém conhece por valores que ninguém sabe, etc, etc, etc...mostram que a coisa está negra e, pior, a ninguém é permitido levantar a ponta do véu.

Deixei, infelizmente, de acreditar nesta direcção. Pena nas últimas eleições ter aparecido alguém sem capacidades nenhumas e com objectivos ainda menos claros. Deu uma autoridade moral a Salvador que, tendo em conta a falta de oposição que enfrentou na campanha, não é justificada.

Quem me conhece sabe muito bem que não é de ânimo leve que digo isto.

Espero estar redondamente enganado.

Infelizmente é também, mais coisa menos coisa, a minha opinião.

Resolvi esta frase a negrito porque, em última análise é a que mais me preocupa, porque reflecte o que poderá ser o nosso futuro... Não se deslumbra ninguém com credibilidade para tomar conta dos nossos destinos...

Também eu espero estar enganado, mas vejo o futuro com muitas reservas...
Cláudio Correia

Anabela

Quote from: JotaCC on 05 de November de 2014, 15:53
Ja se falou aqui dos casos ricidulos dos sócios por correspondencia e dos miudos. Agora tenho um caso como por exemplo a natação muita gente faz-se socio do Braga para ter 25% desconto na mensalidade.

Ou seja:

Não socio paga 30€

Sócio paga 22,50 (-25%)

Apartir de 2015 com o aumento das quotas o sócio homem vai pagar 22,50€(mensalidade) + 10€ (quota)= 32,50€


Assim vale a pena ser sócio? Conheço muita gente que vai deixar de o ser e vai abandonar a natação porque por estes preços tem ginasios com piscinas  podendo ir todos os dias.

Que politica é esta no nosso clube, o Braga não é só futebol !

Já fiz natação no Braga e troquei para um ginásio, por isso mesmo. É muito caro. Eu pagava 21,75+4 = 25€/mês para  80 min/semana de natação.
No ginásio pago 29,90€, vou quando quero, estou o tempo que quero (geralmente 60min/dia) e tenho acesso a todas as aulas.

JotaCC

Quote from: weasel on 05 de November de 2014, 16:14
Quote from: JotaCC on 05 de November de 2014, 15:32


3 aos 14 2,50€ por mês.

Não tenho a certeza da proposta aprovada, mas o que encontrei aqui no fórum foi:
"Proposta votada para as novas quotas (a entrar em vigor a 1 de Janeiro de 2015):

Homem - 10€ / mês
Mulher - 6€ / mês
Reformado - 5€ / mês
Estudante (até 23 anos) - 2,5€ / mês
Menor - 2,5€ / mês
Correspondente - 72€ / ano (quota única)
Sub-14 - 12€ / ano (quota única)"

Ora Sub-14 será dos 0 aos 14 anos. E será cota única de 12€, o que dará 1€ mês...

Mas esta ai um contrassenso: Menor - 2,50€ e Sub-14 quota unica  12€

O que entendem eles por menor?
Sub-14 é dos 14 até que idade?

weasel

Quote from: JotaCC on 05 de November de 2014, 16:47
Quote from: weasel on 05 de November de 2014, 16:14
Quote from: JotaCC on 05 de November de 2014, 15:32


3 aos 14 2,50€ por mês.

Não tenho a certeza da proposta aprovada, mas o que encontrei aqui no fórum foi:
"Proposta votada para as novas quotas (a entrar em vigor a 1 de Janeiro de 2015):

Homem - 10€ / mês
Mulher - 6€ / mês
Reformado - 5€ / mês
Estudante (até 23 anos) - 2,5€ / mês
Menor - 2,5€ / mês
Correspondente - 72€ / ano (quota única)
Sub-14 - 12€ / ano (quota única)"

Ora Sub-14 será dos 0 aos 14 anos. E será cota única de 12€, o que dará 1€ mês...

Mas esta ai um contrassenso: Menor - 2,50€ e Sub-14 quota unica  12€

O que entendem eles por menor?
Sub-14 é dos 14 até que idade?

Penso que a cota de menor é depois dos 14, ou seja até aos 18 anos.
Sub-14 será dos 0 aos 14 anos.

dovalle91

Tipo estudante, ter limite de idade é ridículo, há muitos estudantes universitários com mais de 23  anos enfim.

Quanto a reunião estarei lá, e culpo sim em parte os sócios que votaram a favor destas alterações, pois este tipo de alterações não se votam sozinhos.

dioogo

Quote from: Wanyama12 on 05 de November de 2014, 14:56
Se verdade ja é hora de ir embora o tempo dele já passou.

Nao sei se sabes mas hà convites que sao distribuidos, e certamente o nosso presidente nao foi o unico a receber, agora tambem so vai quem quer, mas tambem nao vejo nenhum mal nisso.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

set5

Quote from: dovalle91 on 05 de November de 2014, 17:59
Tipo estudante, ter limite de idade é ridículo, há muitos estudantes universitários com mais de 23  anos enfim.

Quanto a reunião estarei lá, e culpo sim em parte os sócios que votaram a favor destas alterações, pois este tipo de alterações não se votam sozinhos.

Penso que no máximo seria um bom ajuste subir para os 25... Um Aluno dito normal (sem qualquer reprovação) aos 23 anos tem o secundario feito e um curso de 5 anos. Se calhar subir para os 25 para compensar um deslize ou outro não era má ideia...  Agora mais que isso não acho... Por essa lógica um gajo tipo ''dux'' com os seus 40's também tem direito de estudante? Já têm beneficios que chegue esses

ibn1992

Quote from: dovalle91 on 05 de November de 2014, 17:59


Quanto a reunião estarei lá, e culpo sim em parte os sócios que votaram a favor destas alterações, pois este tipo de alterações não se votam sozinhos.

Tem tanta culpa os sócios que foram, como a tua mãe em ter trazido ao mundo um atrasadinho como tu  8) 8) 8) 8)

L3GENDE

Quote from: ibn1992 on 05 de November de 2014, 20:24
Quote from: dovalle91 on 05 de November de 2014, 17:59


Quanto a reunião estarei lá, e culpo sim em parte os sócios que votaram a favor destas alterações, pois este tipo de alterações não se votam sozinhos.

Tem tanta culpa os sócios que foram, como a tua mãe em ter trazido ao mundo um atrasadinho como tu  8) 8) 8) 8)
Falta de respeito o teu comentário. dovalle91  ???
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

dovalle91

Quote from: ibn1992 on 05 de November de 2014, 20:24
Quote from: dovalle91 on 05 de November de 2014, 17:59


Quanto a reunião estarei lá, e culpo sim em parte os sócios que votaram a favor destas alterações, pois este tipo de alterações não se votam sozinhos.

Tem tanta culpa os sócios que foram, como a tua mãe em ter trazido ao mundo um atrasadinho como tu  8) 8) 8) 8)

Se é para me responder assim não te dês ao trabalho pff. Obrigado.

Quanto as alterações, eu se tivesse lá votava não, não percebo as pessoas que votaram sim, mas afinal qual é vantagens que elas tem de aumentar as quotas? o que ganham com isso explique me, de que forma é que se pode defender o voto do sim nas alterações.

Legião

Concentremos energias em encontrar soluções para resolver a questão estar agora apontar culpados ou inocentes não vai resolver nada e quem não quer ajudar pelo menos não atrapalhe.

Quem está de acordo em tentar realizar um nova assembleia tem alguma ideia para se conseguir as assinaturas?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

Quote from: Old School on 05 de November de 2014, 22:01
Concentremos energias em encontrar soluções para resolver a questão estar agora apontar culpados ou inocentes não vai resolver nada e quem não quer ajudar pelo menos não atrapalhe.

Quem está de acordo em tentar realizar um nova assembleia tem alguma ideia para se conseguir as assinaturas?

O melhor nao sera no dia do jogo contra o Gil? Falavam com as pessoas e viam o que elas diziam.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Sérgio Gonçalves

Há pelo menos um aspecto positivo, ve-se alguma união dos sócios...
Sócio nº 2014