News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - SL BENFICA. 26/10/14. 20:15 h. Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de September de 2014, 00:19

Previous topic - Next topic

joao1999

Já há muito tempo que não me sentia assim antes de ir ver um jogo do BRAGA, estou com um feeling que lhes vamos ganhar...  :D

Temos de apoiar os nossos jogadores do 1º ao último minuto, vamos fazer da Pedreira um verdadeiro inferno.

ELES ATÉ VÃO TREMER!!!  ;D ;D

Bracalotto92

Joguem com raça e com alegria, os lampiões até tremem!

Magicobraga

Ando aqui a ver videos das grandes vitorias sobre esta equipinha.

FORÇA BRAGA!!!

magico_scbraga

As provocações do Record, com afirmações de que haverá romaria por parte dos benfiquistas, ainda não pararam. Esta gente precisa, definitivamente, de perceber que não é bem-vinda no nosso estádio. Espero que, mais dia menos dia, não falte a coragem para impedir a entrada desse asqueroso antro de benfiquistas e sportinguistas no nosso estádio.
Já chega de provocações!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

bruce


Hélder 79

Alguém sabe até que idade os miúdos não pagam bilhete ? Obrigado.

filipescb

Pagam a partir dos 3 anos, abaixo disso também não podem entrar.

Lipeste

Nunca mais sai a nossa convocatória...

Lista de convocados dos milhafres:

Júlio César e Artur Moraes; César, Eliseu, Luisão, Maxi Pereira e Lisandro López; André Almeida, Gaitán, Salvio, Enzo Pérez, Samaris, Talisca, Pizzi, Bebé e Cristante; Lima, Jonas e Jara.

bruce

Quote from: Hélder 79 on 26 de October de 2014, 15:04
Alguém sabe até que idade os miúdos não pagam bilhete ? Obrigado.

Quando são jogos com equipas mais fracas e que trazem menos gente, o Braga para crianças costuma por entrada gratuita. Neste jogo não

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eduardo_manulo

Grupo de lampiões na avenida central a cantar e acho que isto vai acabar por correr mal.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BrunoSCB21

Quote from: eduardo_manulo on 26 de October de 2014, 15:51
Grupo de lampiões na avenida central a cantar e acho que isto vai acabar por correr mal.

São uns tristes. Estão sempre a provocar, mas quando corre mal os culpados são sempre os do Braga.

joao1999

Pela fila que vai no estádio para comprar bilhete parece que vamos ter casa cheia.

Legião

#133
Quote from: joao99 on 26 de October de 2014, 16:29
Pela fila que vai no estádio para comprar bilhete parece que vamos ter casa cheia.

Só lembrar que é importante ir cedo para o estádio para não se correr o risco de entrar com o jogo a decorrer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joao1999

Importante:

Devido à forte afluência de adeptos é importante que se chegue cedo ao Estádio AXA para se evitar filas e uma melhor organização do jogo.

Vamos Braga, Inferno de Pedra

agarb13

Espero que estejamos em clara maioria... Força Braga

JuBraga

A alameda cheira MAL! Nunca vi tanto benfiquista no nosso estádio e nota-se que de Braga não são, todos a fazer pirqueniques... é uma festa para eles vir a Braga.
Duvido que estejamos em maioria portanto não podemos pôr a responsabilidade toda nas claques, quando elas cantarem nós tb temos de cantar ! E pf não assobiem! FORÇA BRAGA!

darno

sinceramente eu fico parvo !! duvidas que estejamos em maioria ??

LS