News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

NeeDXxPT

Quote from: Luso on 26 de March de 2015, 18:53
Eu tinha aceite se fosse o Salvador...

Além disso, promete a todos os bracarenses que vamos estar no Jamor e agora já ia embora? Homem de palavra...

Deve é querer ir para o PAOK...
Estas a ver a perseguição que o homem está a levar
Viste o que fizeram na semana do Benfica Braga??

E agora isto...  Já desde do início que se vê que importa se com clube (aliás é sempre ele que fala e que nos defende)

Braga está contigo Conceição
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

enormeBRAGA

Quote from: Luso on 26 de March de 2015, 18:53
Eu tinha aceite se fosse o Salvador...

Além disso, promete a todos os bracarenses que vamos estar no Jamor e agora já ia embora? Homem de palavra...

Deve é querer ir para o PAOK...
Wtf did I just read?
#VãoTerDeContarConnosco

JCosta.05

Quote from: Luso on 26 de March de 2015, 18:53
Eu tinha aceite se fosse o Salvador...

Além disso, promete a todos os bracarenses que vamos estar no Jamor e agora já ia embora? Homem de palavra...

Deve é querer ir para o PAOK...

Ainda bem que não és o Salvador então.

Pedro A.

Foi uma jogada de mestre, tenho dito!
Só quem for muito nabo é que não percebe o porquê do SC ter feito isto! Era mais que óbvio que o Salvador nunca iria aceitar esta proposta...

Lipeste

Quote from: Chairman Meow on 26 de March de 2015, 19:58
Foi uma jogada de mestre, tenho dito!
Só quem for muito nabo é que não percebe o porquê do SC ter feito isto! Era mais que óbvio que o Salvador nunca iria aceitar esta proposta...
Em tua opinião foi uma atitude concertada entre SC e AS para no espaço mediático o Braga reforçar o seu protesto? É uma leitura possível e uma jogada muito à frente de quem a elaborou.

NeeDXxPT

Se pode ser uma jogada
Até nem é mal pensada
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Sá Pinto

Quote from: enormeBRAGA on 26 de March de 2015, 19:48
Quote from: Luso on 26 de March de 2015, 18:53
Eu tinha aceite se fosse o Salvador...

Além disso, promete a todos os bracarenses que vamos estar no Jamor e agora já ia embora? Homem de palavra...

Deve é querer ir para o PAOK...
Wtf did I just read?

Vocês já não se lembram do Luso? Nem sei como ainda tem registo activo ;D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Luso

Quote from: Sá Pinto on 26 de March de 2015, 21:28
Quote from: enormeBRAGA on 26 de March de 2015, 19:48
Quote from: Luso on 26 de March de 2015, 18:53
Eu tinha aceite se fosse o Salvador...

Além disso, promete a todos os bracarenses que vamos estar no Jamor e agora já ia embora? Homem de palavra...

Deve é querer ir para o PAOK...
Wtf did I just read?

Vocês já não se lembram do Luso? Nem sei como ainda tem registo activo ;D
Continuo sempre atento a tudo que se passa caro Sá Pinto.  ;D

Sá Pinto

Quote from: Luso on 26 de March de 2015, 21:52
Quote from: Sá Pinto on 26 de March de 2015, 21:28
Quote from: enormeBRAGA on 26 de March de 2015, 19:48
Quote from: Luso on 26 de March de 2015, 18:53
Eu tinha aceite se fosse o Salvador...

Além disso, promete a todos os bracarenses que vamos estar no Jamor e agora já ia embora? Homem de palavra...

Deve é querer ir para o PAOK...
Wtf did I just read?

Vocês já não se lembram do Luso? Nem sei como ainda tem registo activo ;D
Continuo sempre atento a tudo que, potencialmente mau,se passa caro Sá Pinto.  ;D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Gverreiro2014

E que tal no minuto 40(idade do moster) contrs o rio ave cantassemos durante um minuto CONCEIÇÃO ALE CONCEIÇÃO ALE. Fica a ideia. Digam  o que acham :-)
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Pé Ligeiro

Quote from: Gverreiro2014 on 26 de March de 2015, 23:00
E que tal no minuto 40(idade do moster) contrs o rio ave cantassemos durante um minuto CONCEIÇÃO ALE CONCEIÇÃO ALE. Fica a ideia. Digam  o que acham :-)


Mais um pouco e era o monster....  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio Gonçalves

Não percebi patavina desta estória...
Sócio nº 2014

Gverreiro2014

Quote from: Pé Ligeiro on 26 de March de 2015, 23:31
Quote from: Gverreiro2014 on 26 de March de 2015, 23:00
E que tal no minuto 40(idade do moster) contrs o rio ave cantassemos durante um minuto CONCEIÇÃO ALE CONCEIÇÃO ALE. Fica a ideia. Digam  o que acham :-)


Mais um pouco e era o monster....  ;)
Eu querias dizer mister :D o que achas da ideia? E os outros claro? ;)
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Pé Ligeiro

Quote from: Gverreiro2014 on 27 de March de 2015, 00:08
Quote from: Pé Ligeiro on 26 de March de 2015, 23:31
Quote from: Gverreiro2014 on 26 de March de 2015, 23:00
E que tal no minuto 40(idade do moster) contrs o rio ave cantassemos durante um minuto CONCEIÇÃO ALE CONCEIÇÃO ALE. Fica a ideia. Digam  o que acham :-)


Mais um pouco e era o monster....  ;)
Eu querias dizer mister :D o que achas da ideia? E os outros claro? ;)

A ideia é interessante. É preciso é pô-la em prática...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 26 de March de 2015, 20:10
Quote from: Chairman Meow on 26 de March de 2015, 19:58
Foi uma jogada de mestre, tenho dito!
Só quem for muito nabo é que não percebe o porquê do SC ter feito isto! Era mais que óbvio que o Salvador nunca iria aceitar esta proposta...
Em tua opinião foi uma atitude concertada entre SC e AS para no espaço mediático o Braga reforçar o seu protesto? É uma leitura possível e uma jogada muito à frente de quem a elaborou.
Para mim só pode ser uma forma de protesto, pela forma vergonhosa como SC tem sido tratado pela CS, que começam sempre com "uma vez mais".
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gverreiro2014

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de March de 2015, 01:04
Quote from: Gverreiro2014 on 27 de March de 2015, 00:08
Quote from: Pé Ligeiro on 26 de March de 2015, 23:31
Quote from: Gverreiro2014 on 26 de March de 2015, 23:00
E que tal no minuto 40(idade do moster) contrs o rio ave cantassemos durante um minuto CONCEIÇÃO ALE CONCEIÇÃO ALE. Fica a ideia. Digam  o que acham :-)


Mais um pouco e era o monster....  ;)
Eu querias dizer mister :D o que achas da ideia? E os outros claro? ;)

A ideia é interessante. É preciso é pô-la em prática...
Como é que se pôs em prática a do Custódio? Não me lembro :-[
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Cmcorreia

Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de March de 2015, 23:51
Não percebi patavina desta estória...

Já somos 2, mas se calhar tb não era para nós percebermos...
Se calhar lá para o final da época pode ser que se faça luz, ou então não ??? :o :-\
Cláudio Correia

Lipeste

Com a época à beira do fim e numa fase decisiva acha que sair é a melhor forma de defender os interesses e o bom nome da instituição S. C. Braga? Desde quando é que uma suspensão de dois jogos pode colocar mais em causa os objectivos e bom nome do clube do que a saída do seu treinador com uma meia final da TP a jogar-se dentro de dias e uma Liga a oito jornadas do fim com o objectivo do quarto lugar ainda por conquistar? Quanto à pseudo perseguição da cs é tão ridícula que, quanto mais não fosse por usar óculos (quando leio), essa areia não me entra para os olhos.

Considerando os argumentos de SC, é realmente estranho que tenha colocado o seu lugar à disposição do presidente...procurando perceber melhor toda esta situação resta-me especular um pouco:
- SC ponderou bem os seus argumentos e de forma sincera convenceu-se que bater com a porta no imediato é a melhor solução para o clube;
- SC age primeiro e pensa depois, por impulso e sem grande ponderação mas convencido pelos seus argumentos decide colocar o lugar à disposição;
- como disse outro forista, poderá ter sido uma jogada concertada entre SC é AS, parece-me uma trama muitíssimo rebuscada e cujo a vantagem para o clube é, para mim, imperceptível;
- SC quer sair para outras paragens e serviu-se dos seus argumentos (para mim são descabidos) para preparar esse eventual desfecho...talvez pretenda esse desfecho por achar que o Braga não o defende, da melhor maneira, de todos os "moinhos de vento" que o atacam e perseguem, e que Portugal não seja o melhor país para continuar a sua carreira, por aqui ser perseguido e alvo de atitudes discriminatórias que lhe tem valido injustas e sucessivas expulsões, castigos e críticas, em virtude dos seus bons comportamentos claro.

Relembro apenas que, AS, nas suas declarações, não deixou de dizer que SC muitas vezes se excede no seu "temperamento", podia o ter defendido sem a isso se referir mas não o fez, certamente não terá sido por acaso.
Estou cada vez mais convencido que SC não será o nosso treinador na próxima época, são já muitos os sinais a apontar nesse sentido.

Legião

Não me parece que a situação seja assim tão rebuscada. Não é a 1ª vez que o SC foi castigado e "perseguido" e no meu entender foi o acumular desta situações que o levaram a tomar a tal atitude, na minha opinião foi uma atitude de valor, os seja, sou várias vezes castigado mesmo que seja injustamente o clube não tem de estar a ser prejudicado por isso como tal, mesmo não querendo ir embora, coloco o meu lugar à disposição para caso a direcção intenda que é a melhor solução.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

VVCEPHEI

Não sei o que aconteceu ao certo, mas se utilizou as instalações do clube para resolver uma questão pessoal, fez bem em colocar o lugar à disposição do presidente. Eu também o faria.
O presidente fez bem em não aceitar. Eu também não aceitaria, (e como não sou o presidente (rsrsrs) ainda lhe propunha louvor público.) ;)