News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: Estágio e jogos de preparação (Resumo 1ª página)

Started by brigada da relote, 20 de May de 2014, 18:38

Previous topic - Next topic

darno

Pessoal, sei que é um bocado off topic, mas quando é que sai o calendário da liga?
  Obrigado ;)

BrunoSCB21

Quote from: darno on 05 de July de 2014, 18:40
Pessoal, sei que é um bocado off topic, mas quando é que sai o calendário da liga?
  Obrigado ;)

Amanha, penso eu.

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Legião

#123
Foto do 1º treino:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Freitas

#124
No jornal o jogo de hoje a legenda à foto: "uma centena de adeptos no 1 treino à porta aberta ...". Jornalismo de ***** é o que me apraz dizer! Mais uma coisa, acho bem que hajam treinos à porta aberta mas EXCLUSIVAMENTE PARA SÓCIOS! ! Ainda ontem estava um cromo ao meu lado que eu sei que não é sócio e para além disso só falava de outros clubes, se é que me faço entender. Comigo, infiltrados e jornalistas de ***** não entravam, mas como em tudo, isto é mais uma reclamação que vai cair em saco roto!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

dioogo

Quote from: Freitas on 06 de July de 2014, 10:01
No jornal o jogo de hoje a legenda à foto: "uma centena de adeptos na apresentação. ...". Jornalismo de mera é o que me apraz dizer!

Ja o correio do minho diz que eram mais de 1000 adeptos
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

GALEGO

Por causas do meu trabalho (fazer uma viagem relámpago a Madrid), com grande pesar pela minha parte, ontem nao estivem presente no AXA como era o meu ferviente desejo. Mas a obrigaçao pessoal era o primeiro...A minha gratitude aos centenares e centenares -muitos máis de um millar com muito, ao que parece- que sim se fizeram presentes no AXA.

Mas, como a Vida depara sorpresas gratas, vocês devem saber que -precisamente ontem- sendo ás 17 horas, no coraçao de Madrid, rua Gran Vía, proximidade do grande edificio da Telefónica, no meio da multitude por aí circulante, apareceu um indivíduo de mediana idade, vestido com uma camisola oficial do Braga...

Nao é impactante?. Sábado, 5 de julho, Madrid. Cuando menos eu, até fiquei emocionado.
Como as palavras, neste caso, ainda sao melhores se vao acompanhadas de foto, prometo solenemente que
esta tarde, a fotografía á preceito que no local levei adiante, será trazida aquí, para complementar este post como
merece...

Obviamente...
Força Braga!!
A luta continúa!!!

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

brigada da relote

Ao que parece, no dia 30 de Julho, teremos um amigável com o FC Vizela.

E o quadrangular com o Belenenses, V. Setúbal e Boavista, em Freamunde (25 e 26 de Julho), chamar-se-á Torneio Capital do Móvel.

darno

 Alguém me sabe dizer os horários dos treinos da equipa A ?

Cão Vadio

Quote from: dioogo on 06 de July de 2014, 10:16
Quote from: Freitas on 06 de July de 2014, 10:01
No jornal o jogo de hoje a legenda à foto: "uma centena de adeptos na apresentação. ...". Jornalismo de mera é o que me apraz dizer!

Ja o correio do minho diz que eram mais de 1000 adeptos
Vais ver que quando for o "derrota de..." vai estar lá uma centena mas eles vão dizer que estavam 2000 e que realmente são os mais aficcionados de todos.
Até metem dó! Têm-nos um pó do caraças!!! Vá-se lá saber porquê.
Pode ser que este ano nos intrometamos outra vez na luta, só para meter um bocado de nojo a essa cambada de jornalistas de m****

rpo.castro

Quote from: Cão Vadio on 07 de July de 2014, 13:09
Quote from: dioogo on 06 de July de 2014, 10:16
Quote from: Freitas on 06 de July de 2014, 10:01
No jornal o jogo de hoje a legenda à foto: "uma centena de adeptos na apresentação. ...". Jornalismo de mera é o que me apraz dizer!

Ja o correio do minho diz que eram mais de 1000 adeptos
Vais ver que quando for o "derrota de..." vai estar lá uma centena mas eles vão dizer que estavam 2000 e que realmente são os mais aficcionados de todos.
Até metem dó! Têm-nos um pó do caraças!!! Vá-se lá saber porquê.
Pode ser que este ano nos intrometamos outra vez na luta, só para meter um bocado de nojo a essa cambada de jornalistas de m****
O correio do minho falava em 1 centena em badajoz. Como o jogo, nem pro wc serve, não sei o que diz, mas deviam ser para cima de 15000
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Ao alguem sabe se o jogo-treino sabado com o chaves será aberto ao publico?

Dracul

Quote from: rpo.castro on 07 de July de 2014, 13:18
Quote from: Cão Vadio on 07 de July de 2014, 13:09
Quote from: dioogo on 06 de July de 2014, 10:16
Quote from: Freitas on 06 de July de 2014, 10:01
No jornal o jogo de hoje a legenda à foto: "uma centena de adeptos na apresentação. ...". Jornalismo de mera é o que me apraz dizer!

Ja o correio do minho diz que eram mais de 1000 adeptos
Vais ver que quando for o "derrota de..." vai estar lá uma centena mas eles vão dizer que estavam 2000 e que realmente são os mais aficcionados de todos.
Até metem dó! Têm-nos um pó do caraças!!! Vá-se lá saber porquê.
Pode ser que este ano nos intrometamos outra vez na luta, só para meter um bocado de nojo a essa cambada de jornalistas de m****
O correio do minho falava em 1 centena em badajoz. Como o jogo, nem pro wc serve, não sei o que diz, mas deviam ser para cima de 15000

Só 15000?!?! Olha que isso é pouco. Eu acho que devia estar gente à porta do estádio que já não conseguia entrar.

krugger

Quote from: Robalo on 07 de July de 2014, 13:49
Ao alguem sabe se o jogo-treino sabado com o chaves será aberto ao publico?
Penso que é à porta aberta, pelo menos era o que estava anunciado.

Kilo

Quote from: krugger on 07 de July de 2014, 13:51
Quote from: Robalo on 07 de July de 2014, 13:49
Ao alguem sabe se o jogo-treino sabado com o chaves será aberto ao publico?
Penso que é à porta aberta, pelo menos era o que estava anunciado.

No record de hoje vem que será à porta fechada.  :-\

brigada da relote

Quote from: Robalo on 07 de July de 2014, 13:49
Ao alguem sabe se o jogo-treino sabado com o chaves será aberto ao publico?
Acho que agora a 1ª página deste tópico já vos tira quase todas as dúvidas. Entretanto qualquer mudança que haja, eu altero.

BrunoSCB21

Gostava de perceber o porquê de termos dois jogos em casa à porta fechada.

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 07 de July de 2014, 18:37
Quote from: Robalo on 07 de July de 2014, 13:49
Ao alguem sabe se o jogo-treino sabado com o chaves será aberto ao publico?
Acho que agora a 1ª página deste tópico já vos tira quase todas as dúvidas. Entretanto qualquer mudança que haja, eu altero.

Tantos jogos à porta fechada (3 se vi bem!!) e longe de Braga (os do estágio) >:( :-\
Para ver e tirar alguma conclusão só o torneio de Freamunde e a apresentação e depois em Valença.

É pena, porque assim não vai dar para ver muito, e os resultados (que é o que se vai saber basicamente) nesta altura valem o que valem (basta ver a época passada :o)
Cláudio Correia

Braga1921

Os treinos à porta fechada e jogos é simplesmente para a equipa estar concentrada e o treinador conseguir transmitir todas as suas ideias.

Viu-se no sábado que os treinos à porta aberta não ajudam nada, a não ser para os adeptos desfrutarem. Qualquer corrida , passa...era uma enorme salva de palmas , os jogadores claro que se desconcentram.

Claro que toda a gente gostava de ver os jogos , mas compreende-se a parte do Braga. Apenas 2 meses para um treinador trabalhar a equipa e transmitir todas as ideias técnico-tácticas é apertado , quanto mais se os jogadores estiverem "sob pressão".