News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

barinho

Mas quem vos diz que ele já não está contratado e a trabalhar?

Sérgio Gonçalves

Quote from: barinho on 22 de May de 2014, 15:58
Mas quem vos diz que ele já não está contratado e a trabalhar?

Como não há comunicação oficial, especula-se. É a lei da vida. Quando não há certezas, há suposições. É o normal.
Sócio nº 2014

barinho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de May de 2014, 16:28
Quote from: barinho on 22 de May de 2014, 15:58
Mas quem vos diz que ele já não está contratado e a trabalhar?

Como não há comunicação oficial, especula-se. É a lei da vida. Quando não há certezas, há suposições. É o normal.

Eu sei que é normal especular.E a direcção põe-se a jeito para isso quando demora tanto tempo a confirmar o óbvio.Mas algumas das conclusões também são tão precipitadas,as pessoas viram-se contra o clube baseado em meras suposições.

JR1287

Quote from: barinho on 22 de May de 2014, 16:40
Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de May de 2014, 16:28
Quote from: barinho on 22 de May de 2014, 15:58
Mas quem vos diz que ele já não está contratado e a trabalhar?

Como não há comunicação oficial, especula-se. É a lei da vida. Quando não há certezas, há suposições. É o normal.

Eu sei que é normal especular.E a direcção põe-se a jeito para isso quando demora tanto tempo a confirmar o óbvio.Mas algumas das conclusões também são tão precipitadas,as pessoas viram-se contra o clube baseado em meras suposições.

Mas esse é que é o problema! Podemos estar a supor que ainda não temos treinador; assim como tu podes supor que já temos e está a trabalhar. Mas a verdade é que ninguém sabe! Custava assim tanto dizer "já temos treinador, e já está a trabalhar, mas por qualuqer motivo só o vamos apresentar no dia X"? Era fácil! Podíamos especular quem seria, mas pelo menos estavamos descansados que já havia um!
E, por isso mesmo, eu posso supor que não temos ainda treinador, ou que já temos mas está de férias, ou que já temos e está a trabalhar mas só não foi ainda apresentado porque o Presidente está outra vez a tratar dos seus interesses e deixa os nossos para tás... Tudo é possível de supor...

abesbilico

O que eu suponho, é que estamos numa embrulhada tal que já nem sabemos para onde nos virar...

Suposições...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Braga1921

Sabem o que é que eu vejo? É todos os clubes a reforçarem-se (Porto,Benfica,Estoril,Sporting...) e o Braga? nada,nem uma contratação anunciada.

10

Quote from: Braga1921 on 22 de May de 2014, 17:31
Sabem o que é que eu vejo? É todos os clubes a reforçarem-se (Porto,Benfica,Estoril,Sporting...) e o Braga? nada,nem uma contratação anunciada.
Domingos confirmado no setubal

BrunoSCB21

Domingos oficializado em Setubal. E nós aqui, á espera...

rapson

Quote from: Braga1921 on 22 de May de 2014, 17:31
Sabem o que é que eu vejo? É todos os clubes a reforçarem-se (Porto,Benfica,Estoril,Sporting...) e o Braga? nada,nem uma contratação anunciada.

Ja temos o Danilo do Vasco da Gama
Quem não, sente não entende...

Vasco Soares

  Já não é de hoje, que o SCBraga tem graves lacunas ao nível da comunicação, lacunas essas que já não são admissiveis nem a este nível, nem depois de termos uma direcção com 11 anos há frente do destino do clube
(não são propriamente novatos).
  Criam-se, ou melhor inventam-se cargos como director geral, como conselheiro do presidente, com acessor de imprensa, como director de comunicação etc etc, mas a verdade é que nenhum deles tem qualquer poder decisivo. Tudo tem que ter a anuência, ao que parece presencial, de António Salvador. Se é bem ou mal não é isso que discuto, o que discuto é que para ter essa anuência presidencial é preciso Salvador estar.... presente, e ao que consta (estou a supor) Salvador passa mais tempo fora do que dentro. Há 4/5 anos atrás, não estaria concerteza a escrever este texto, porque o trabalho aparecia feito, mais, aparecia bem feito. Neste momento de há cerca de 3 anos o trabalho de casa não aprece feito, e o que aparece, foi feito em cima do joelho.
  Por muito que queira, não consigo acreditar que tudo esteja a correr dentro dos conformes, e não acredito porque em bom rigor não consigo encontrar explicações lógicas para este "andar da carruagem"
  Até agora era porque a época não tinha acabado, para FCPorto com Lopetuegui, e para o CSMarítimo com Leonel Pontes a época não ter acabado não fez diferença, depois foi porque o treinador mais associado ao nosso clube (NES) ainda tinha uma taça para disputar, ora da final da taça já vão a caminho de 8 dias passados, e depois o que me parece ainda mais surreal é que, para o clube (Rio Ave) a quem esse hipotético anúncio pudesse "destabilizar" nem passado 24 horas do conhecimento que o NES não ia continuar apresentou Pedro Martins.
  Todos nós (incluindo eu) andámos aqui a "gozar" com o Bruno De Carvalho, mas ele ontem e anteontem deu uma lição de como se trata os assuntos de um clube, e não tem nada a ver com a dimensão desse mesmo clube, tem antes a ver com aquilo que já tivemos e que agora parece estarmos a perder que é : organização, método de trabalho.
  O Braga neste momento, e isto é uma opinião pessoal, sem nenhuma "inside information" está há espera que Nuno diga que sim, o problema é que para Nuno dizer sim ao Braga, é sinal que ao Nuno já outro(s) clube(s) disseram não, e isso é que me faz pensar em como estamos com a nossa cotação "pelas ruas da amargura" isto era impensável acontecer, treinador que não puse-se o cuzinho num banco estarola, vinha para Braga a pé se preciso fosse, para sentar o dito cujo no Axa. Dir-me-ao os tempos mudaram, eu sei , estou a ver que sim, e mudaram para pior, também estou a ver, o que não estou a ver nem pretendo aceitar é que se diga que a culpa não é nossa, porque de facto é.

brigada da relote

Eu só vos digo uma coisa. Talvez, atenção, talvez ainda bem que este impasse surgiu. Porque nesta altura também eu tenho as minhas dúvidas entre a minha escolha e o NES. Entre ter Jorge Mendes e pouco ter, digamos assim. Mais uma rodada... ;)

Cmcorreia

#751
Quote from: brigada da relote on 22 de May de 2014, 18:47
Entre ter Jorge Mendes e pouco ter, digamos assim. Mais uma rodada... ;)
Sinceramente não sei se percebi o que querias dizer com isto.  O que percebi foi: a duvida é entre ter um qq treinador e ter pouco Jorge Mendes, e ter NES e ter muito Jorge Mendes? Foi o que percebi, a custo mas foi isto (não estou a dizer que a culpa de não ter percebido é do teu texto, eu é que tou cansado que já me baralho todo :D)

Vasco, para não estar a citar concordo plenamente com o que dizes, já o disse tb.
Cláudio Correia

braga1981

Quote from: brunoscb21 on 22 de May de 2014, 18:31
Domingos oficializado em Setubal. E nós aqui, á espera...
Já e certo??
Já deu em algum canal ou rádio???

Vasco Soares

Quote from: Cmcorreia on 22 de May de 2014, 19:00
Quote from: brigada da relote on 22 de May de 2014, 18:47
Entre ter Jorge Mendes e pouco ter, digamos assim. Mais uma rodada... ;)
Sinceramente não sei se percebi o que querias dizer com isto.  O que percebi foi: a duvida é entre ter um qq treinador e ter pouco Jorge Mendes, e ter NES e ter muito Jorge Mendes? Foi o que percebi, a custo mas foi isto (não estou a dizer que a culpa de não ter percebido é do teu texto, eu é que tou cansado que já me baralho todo :D)



Eu também entendi isso, mas sendo assim faço outra leitura que é " Salvador não quer Nuno, porque se Salvador quise-se Nuno essa questão de ter pouco JMendes não se coloca(va) não é?


enormeBRAGA

Quote from: braga1981 on 22 de May de 2014, 19:03
Quote from: brunoscb21 on 22 de May de 2014, 18:31
Domingos oficializado em Setubal. E nós aqui, á espera...
Já e certo??


Não...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Vou abrir o livro por completo.

Domingos está confirmado no Setúbal.

NES está em Cascais com o Mendes a negociar com o Valência.

Vitor Pereira decidiu-se ficar em Portugal. Braga ou Estoril?

Eu pensava que aquilo que tinha dito era suficiente. Agora não posso dizer mais que isto.

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 22 de May de 2014, 19:15
Vou abrir o livro por completo.

Domingos está confirmado no Setúbal.

NES está em Cascais com o Mendes a negociar com o Valência.

Vitor Pereira decidiu-se ficar em Portugal. Braga ou Estoril?

Eu pensava que aquilo que tinha dito era suficiente. Agora não posso dizer mais que isto.

Epá!!!  ;D

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 22 de May de 2014, 19:15
Vou abrir o livro por completo.

Domingos está confirmado no Setúbal.


Talvez sim, talvez não...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Cmcorreia

Mais esclarecedor era impossível, brigada... parece-me é que vamos ficar a ver navios outra vez como no ano passado com P. Fonseca.

A pergunta agora é se não vem NES e depois não vem VP (ou o contrário), quem vem cá parar? Couceiro? Cá para mim ainda vamos ter o Cajuda de volta :o
Cláudio Correia