News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

MeZut#

Boa sorte JP, que esta aposta do Braga lhe abra caminhos para uns voos na 1ª liga, merece!

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Pena não ter ficado com a equipa B. Dificilmente encontro nomes que, assumindo a equipa B, me agradariam em relação a JP.

Pedro A.

Quote from: Bracaraugustano on 14 de May de 2014, 11:47
O SC Braga-Futebol, SAD informa que não irá proceder à renovação do contrato do treinador Jorge Paixão. O SC Braga agradece todo o empenho e profissionalismo demonstrado por Jorge Paixão, e respectiva equipa técnica, ao longo dos últimos meses em que assumiu o comando técnico do Clube e deseja as maiores felicidades ao treinador no futuro, quer no plano profissional, quer no plano pessoal.

O SC Braga-Futebol, SAD informa ainda que dentro em breve será anunciado o nome do treinador para a temporada 2014/15.



A Administração do SC Braga-Futebol, SAD

in scbraga.pt
breve? quão breve? uma semana? um mês?  ::)

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Suponho que o "breve" poderá querer dizer "depois da final da Taça de Portugal".
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

braga1981

Ta mais que visto que vai ser o NES, irá mesmo ser ele????

José Soares

Quote from: Bracaraugustano on 14 de May de 2014, 11:47
O SC Braga-Futebol, SAD informa que não irá proceder à renovação do contrato do treinador Jorge Paixão. O SC Braga agradece todo o empenho e profissionalismo demonstrado por Jorge Paixão, e respectiva equipa técnica, ao longo dos últimos meses em que assumiu o comando técnico do Clube e deseja as maiores felicidades ao treinador no futuro, quer no plano profissional, quer no plano pessoal.

O SC Braga-Futebol, SAD informa ainda que dentro em breve será anunciado o nome do treinador para a temporada 2014/15.



A Administração do SC Braga-Futebol, SAD

in scbraga.pt

Julgo que ninguém porá em causa a dedicação e o empenho que colocou ao serviço da equipa. Quanto à qualidade como treinador e perfil para lidar com um plantel tão desequilibrado...os resultados também ficaram à vista. Com Jesualdo não faríamos pior. Infelizmente foi mais um dos equívocos de Salvador.

O que nos reserva o futuro? Tudo aponta para Nuno Espírito Santo. Se fosse outro provavelmente já teria sido anunciado. Pelo que vejo tem o mérito de motivar os jogadores. Quanto aos resultados a coisa já não é tão perfeita. Afinal de contas o seu grande mérito foi ter privado o Braga de duas finais (uma delas com ajuda do árbitro). Nada que outros também não tenham conseguido, pois esta época, só para o campeonato, perdemos 13 jogos e empatamos 7!O pior é que o Rio Ave ainda fez pior e ficou a 5 pontos do Braga, com 14 derrotas e 8 empates. Foi o segundo pior ataque da prova, a par com o Olhanense, tendo marcado apenas 21 golos (o Braga a jogar como jogou marcou 39) e sofreu 35.Se isto é prenúncio de grande treinador...

Para voltar a motivar quem anda tão desanimado julgo que só dois nomes entusiasmariam a maioria dos bracarenses: Domingos e Marco Silva.

enormeBRAGA

Quote from: José Soares

Para voltar a motivar quem anda tão desanimado julgo que só dois nomes entusiasmariam a maioria dos bracarenses: Domingos e Marco Silva.
/quote]

Vítor Pereira

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: Chairman Meow on 14 de May de 2014, 12:02
Quote from: Bracaraugustano on 14 de May de 2014, 11:47
O SC Braga-Futebol, SAD informa que não irá proceder à renovação do contrato do treinador Jorge Paixão. O SC Braga agradece todo o empenho e profissionalismo demonstrado por Jorge Paixão, e respectiva equipa técnica, ao longo dos últimos meses em que assumiu o comando técnico do Clube e deseja as maiores felicidades ao treinador no futuro, quer no plano profissional, quer no plano pessoal.

O SC Braga-Futebol, SAD informa ainda que dentro em breve será anunciado o nome do treinador para a temporada 2014/15.



A Administração do SC Braga-Futebol, SAD

in scbraga.pt
breve? quão breve? uma semana? um mês?  ::)

Ainda nao anunciou porque o NES ainda tem a final da taça pelo Rio Ave

andre.s.c.Braga

Queria agradecer ao JP por todo o empenho e profissionalismo que demonstrou ao longo destes meses ao serviço do Braga.
Pena é que os resultados não tenham aparecido, foi mais uma vitima da má gestão desta época, o que é uma pena porque em termos de relacionamento com os adeptos não tenho nada a apontar-lhe.
Desejo-lhe toda a sorte do mundo e quem sabe num futuro próximo não o vemos aqui de novo a treinar a nossa equipa.
FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!

Pepe

Obrigado JP por teres assumido as rédeas numa fase difícil do clube, onde mais se assemelhava a uma autêntica república das bananas.
Tiveste um papel difícil mas também importante, pois conseguiste de certa forma devolver a esperança aos adeptos mesmo que por momentos, e também ajudar a separar o trigo do joio... os bons dos maus, resumindo.

Quem vier escusa de vir com cantigas. Vem cá para TRABALHAR, chega de sermos bons samaritanos.

Braga1921

Não vale apena estar a sonhar ainda com Marco Silva ou outro...o treinador do Braga está tratado , apalavrado e assinado.

São Vítor

Nuno Espírito Santo (com todas as letras)  - garantido

LS

Mais um ano para chorar e esvaziar cada vez mais o Axa.

Cmcorreia

Quote from: SCB - 4 ever on 14 de May de 2014, 15:28
Mais um ano para chorar e esvaziar cada vez mais o Axa.

Como eu gostava de ter o dom de ter certezas absolutas sobre o futuro, dava-me cá um jeito que nem vos conto ::)
Cláudio Correia

Karoglan Taibraga

Como alguém já disse no tópico, que futebol praticavam as equipas de Domingos e Jardim antes de Braga? Ambos e revelaram apostas certeiras e uma unanimidade na hora da saida que nem de perto nem de longe provocaram na hora da entrada...

NES não era a minha aposta, mas aceito perfeitamente a escolha, um treinador de raizes minhotas, conhecedor do futebol, ambicioso e acima de tudo com estreitas relações com o melhor empresário do mundo...

A ser verdade, bem Vindo Nuno e que o teu sucesso seja enorme...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Imperial1921

Na minha opinião, e pelo que leio aqui, a equipa técnica do Braga para o próximo ano devia ter 6 treinadores principais e 40 adjuntos. Assim ficávamos todos felizes. O treinador ainda não foi apresentado e já está a ser assobiado...Apoiem quem vier e se correr mal assobiem o patrão e não o empregado. Aqui bate-se no treinador, partem-se os carros aos jogadores com os responsáveis sempre a assobiar para o lado.

Gostava que o meu clube fosse diferente mais isso daria muitas páginas de escrita...

barinho


Arsenalista

#437
Quote from: Imperial1921 on 14 de May de 2014, 17:26
Na minha opinião, e pelo que leio aqui, a equipa técnica do Braga para o próximo ano devia ter 6 treinadores principais e 40 adjuntos. Assim ficávamos todos felizes. O treinador ainda não foi apresentado e já está a ser assobiado...Apoiem quem vier e se correr mal assobiem o patrão e não o empregado. Aqui bate-se no treinador, partem-se os carros aos jogadores com os responsáveis sempre a assobiar para o lado.

Gostava que o meu clube fosse diferente mais isso daria muitas páginas de escrita...

A mim tb me apetecia assobiar ao patrão, mas ele ainda à pouco tempo foi eleito por esmagadora maioria. Não temos outro, ou melhor não apareceu ninguém credível para alternativa... As coisas não saíram bem esta época, mas tb não podemos esquecer o que já fez no passado. O caminho neste momento é reconstruir uma equipa sólida e ambiciosa e com tempo voltar aos lugares cimeiros. Se vier o NES terá todo o meu apoio, embora admire o trabalho de VP.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Braga1921

Jardim no Mónaco...mais uma vez não passa mais que um ano num clube , que treinador ESTRANHO.

rapson

Quem não, sente não entende...