News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

PauloLopes

A RTP ontem avançou que Nuno Espirito Santo é o nosso treinador da próxima época.

E neste momento, no programa Grande Área coloca a possibilidade de Jardim ir para o Mónaco e coloca a pergunta para casa a votação, quem será o treinador do Sporting na próxima época: Leonardo Jardim, Marco Silva, Nuno Espirito Santo  ??? que jornalismo...

Vasco Soares

rpo.castro: ia-te responder na linha do que o barinho te disse, portanto, faço minhas as palavras dele (barinho) e olha que até nem é muito comum tar 100% de acordo com ele ;D ;D ;D ;D

Legião

Seja qual for a decisão, JP ou um novo técnico, é importante que não se deixe arrastar este tema muito tempo, temos uma época difícil pela frente onde será necessário tomar muitas decisões ao nível da construção do plantel, quer entradas quer saídas. Se o técnico estiver por dentro dessas decisões e poder começar a preparar a próxima época o quanto antes melhor.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Baldinotti

TVI 24 : Um dos comentadores disse que Marco Silva recusou o Braga...

easy_scb

Isto está engraçado! Parece que Jardim vai mesmo sair numa jogada...'à Jardim'.

Já não digo nada...é que mesmo Jesus poderá sair....agora fala-se no Milan!

Depois disto penso que mesmo as nossas possibilidades de contratar NES poderão sair furadas....Por hipótese de saída dos actuais treinadores quem vêm com possibilidade de treinar Sporting e Benfica? Marco Silva e....?

Baldinotti

Perante a possibilidade do Judas sair para o Milan ou um clube que pague a clausula, Eladio Paramés disse que o benfas tem 2 nomes em stand by para o substituir!Ambos estrangeiros.....
Ora bem, se isto for verdade, e se MS recusou o Braga em PT só se for para o Zportem e se Jardim sair!

Bruno de Carvalho cometeu o mesmo erro que Salvador: para o ano é para lutar pelo título! Jardim vai sair,aposto!Não só por esta situação mas também porque está talhado para voos maiores...

Braga1921

Quote from: ze braga on 11 de May de 2014, 23:05
Perante a possibilidade do Judas sair para o Milan ou um clube que pague a clausula, Eladio Paramés disse que o benfas tem 2 nomes em stand by para o substituir!Ambos estrangeiros.....
Ora bem, se isto for verdade, e se MS recusou o Braga em PT só se for para o Zportem e se Jardim sair!

Bruno de Carvalho cometeu o mesmo erro que Salvador: para o ano é para lutar pelo título! Jardim vai sair,aposto!Não só por esta situação mas também porque está talhado para voos maiores...

Benfica ao substituir Jesus acredito que vá buscar um treinador estrangeiro, mas com categoria e curriculum... a herança é MUITO PESADA.

GALEGO

#287
BOA NOITE
________

Neste apartado do forum, reparo que ainda estao aqueles post da minha autoría que referiam o acordo entre o Braga e J.Mendes para que NES seja o treinador arsenalista.
E algum deles era ilustrado com uma magnifica foto de Pedro Benavente (in zerozero) a gesticular diante
do banco visitante no estadio AXA.

Eu advertía que o contrato con o NES ainda nao estava assinado mas que había acordo previo.
O contrato ainda nao estava assinado -pelo que a mim chegou- porque o Braga tería opçao de nao levar adiante
o assunto NES, se conseguía antes da noite de próxima quarta-feira, convencer a determinado treinador para vir para Braga.

É facil comprender : está em jogo, nas próximas 48 horas, uma possível -ou nao- movimentaçao nos banquinhos
do Galinheiro y Alvalade. Se daí sae um dos inquilinos actuais, o treinador que realmente gostaría o Braga, va para um desses locais.
Se finalmente nao va... o indivíduo -que tem certos aires de grandeza- pode que recapacite e aceite a proposta que o Braga já há dúas semanas lhe fez...

É evidente que este último era o plano A do Braga. E ainda é...
No entanto, o JM pressionou ao Braga para colocar ao NES, engadindolhe a máis valía de trazer com ele 2/3 jogadores de confiança... O Braga, que nao quere estar a mal com o JM, obrou com inteligencia; falou o que tinha que falar e chegou a principios de acordo na forma de plano B (NES), no modo que eu antes referí...

O AS manobrou -e está a manobrar- con certa habilidade, e sem ponher uma candeia a Deus e outra ao Diabo (ainda que parece) está a levar o dossié com o rumo desejável, que é -até onde é possível- procurar o melhor para o Braga, dentro das posibilidades que o Braga tem...

Fica aquí a minha informaçao, privilegiada ou nao; mas sim á espera que possa contribuir á maior gloria da que gostamos ter neste forum onde tantos escribas acodem para beber de fontes informativas de qualidade...

Braga1921

Quote from: GALEGO on 11 de May de 2014, 23:19
BOA NOITE
________

Fico sorprendido -ainda é posível que esteja trastornado pelo problema familiar que tenho na data e nao seja capaz de ver- porque dando uma voltinha pelo forum, reparo que nao estao aqueles post da minha autoría que referiam o acordo entre o Braga e J.Mendes para que NES seja o treinador arsenalista.
Ainda algum deles era ilustrado com uma magnifica foto de Pedro Benavente (in zerozero) a gesticular diante
do banco visitante no estadio AXA.

Eu advertía que o contrato con o NES ainda nao estava assinado mas que había acordo previo.
O contrato ainda nao estava assinado -pelo que a mim chegou- porque o Braga tería opçao de nao levar adiante
o assunto NES, se conseguía antes da noite de próxima quarta-feira, convencer a determinado treinador para vir para Braga.

É facil comprender : está em jogo, nas próximas 48 horas, uma possível -ou nao- movimentaçao nos banquinhos
do Galinheiro y Alvalade. Se daí sae um dos inquilinos actuais, o treinador que realmente gostaría o Braga, va para um desses locais.
Se finalmente nao va... o indivíduo -que tem certos aires de grandeza- pode que recapacite e aceite a proposta que o Braga já há dúas semanas lhe fez...

É evidente que este último era o plano A do Braga. E ainda é...
No entanto, o JM pressionou ao Braga para colocar ao NES, engadindolhe a máis valía de trazer com ele 2/3 jogadores de confiança... O Braga, que nao quere estar a mal com o JM, obrou com inteligencia; falou o que tinha que falar e chegou a principios de acordo na forma de plano B (NES), no modo que eu antes referí...

O AS manobrou -e está a manobrar- con certa habilidade, e sem ponher uma candeia a Deus e outra ao Diabo (ainda que parece) está a levar o dossié com o rumo desejável, que é -até onde é possível- procurar o melhor para o Braga, dentro das posibilidades que o Braga tem...

Fica aquí a minha informaçao, privilegiada ou nao; mas sim á espera que desta vez nao desaparezca deste forum por arte de magia, ou porque eu estou cego...

Eu faço desde já quote , para garantir que não apagam o post! :)

Segundo, estou a ver como o Braga está a manobrar. Então basicamente o Braga fez proposta ao Marco Silva e ele ainda não respondeu. Até quarta feira o Braga vai esperar por uma resposta do Marco Silva a ver se reconsidera a proposta ou Não.

Caso reconsidere , vem para cá e tudo bem. Caso contrário o Braga vai para o plano B( NES).
Mas quer-me parecer que o Marco Silva não está muito interessado , prefere ficar à espera que saia alguém do Sporting.

GALEGO

Quote from: Braga1921 on 11 de May de 2014, 23:28
Quote from: GALEGO on 11 de May de 2014, 23:19
BOA NOITE
________

Fico sorprendido -ainda é posível que esteja trastornado pelo problema familiar que tenho na data e nao seja capaz de ver- porque dando uma voltinha pelo forum, reparo que nao estao aqueles post da minha autoría que referiam o acordo entre o Braga e J.Mendes para que NES seja o treinador arsenalista.
Ainda algum deles era ilustrado com uma magnifica foto de Pedro Benavente (in zerozero) a gesticular diante
do banco visitante no estadio AXA.

Eu advertía que o contrato con o NES ainda nao estava assinado mas que había acordo previo.
O contrato ainda nao estava assinado -pelo que a mim chegou- porque o Braga tería opçao de nao levar adiante
o assunto NES, se conseguía antes da noite de próxima quarta-feira, convencer a determinado treinador para vir para Braga.

É facil comprender : está em jogo, nas próximas 48 horas, uma possível -ou nao- movimentaçao nos banquinhos
do Galinheiro y Alvalade. Se daí sae um dos inquilinos actuais, o treinador que realmente gostaría o Braga, va para um desses locais.
Se finalmente nao va... o indivíduo -que tem certos aires de grandeza- pode que recapacite e aceite a proposta que o Braga já há dúas semanas lhe fez...

É evidente que este último era o plano A do Braga. E ainda é...
No entanto, o JM pressionou ao Braga para colocar ao NES, engadindolhe a máis valía de trazer com ele 2/3 jogadores de confiança... O Braga, que nao quere estar a mal com o JM, obrou com inteligencia; falou o que tinha que falar e chegou a principios de acordo na forma de plano B (NES), no modo que eu antes referí...

O AS manobrou -e está a manobrar- con certa habilidade, e sem ponher uma candeia a Deus e outra ao Diabo (ainda que parece) está a levar o dossié com o rumo desejável, que é -até onde é possível- procurar o melhor para o Braga, dentro das posibilidades que o Braga tem...

Fica aquí a minha informaçao, privilegiada ou nao; mas sim á espera que desta vez nao desaparezca deste forum por arte de magia, ou porque eu estou cego...

Eu faço desde já quote , para garantir que não apagam o post! :)

Segundo, estou a ver como o Braga está a manobrar. Então basicamente o Braga fez proposta ao Marco Silva e ele ainda não respondeu. Até quarta feira o Braga vai esperar por uma resposta do Marco Silva a ver se reconsidera a proposta ou Não.

Caso reconsidere , vem para cá e tudo bem. Caso contrário o Braga vai para o plano B( NES).
Mas quer-me parecer que o Marco Silva não está muito interessado , prefere ficar à espera que saia alguém do Sporting.

Já está corregido o meu post. Peço desculpa : finalmente atopei os post que achava desaparecidos
Ora bem : só uma coisa, eu nao falo de MARCO SILVA, no plano A. Falo dum treinador do que nao posso
aportar o nome : pode ser o Marco Silva, pode ser outro.

FAÇAM O FAVOR de leer com calma...
Muito obrigado a todos

Eskol

não se preocupem com o que se diz nesses programas televisivos, a sua credibilidade é tão grande como a do Governo quando diz que não vão haver mais cortes (sem estar a tentar pôr aqui politica no assunto, é só um exemplo)

Braga1921

Sem problemas GALEGO , eu também estou só a supor que poderá ser o Marco Silva o plano A.

dioogo

Quote from: Braga1921 on 11 de May de 2014, 23:28
Quote from: GALEGO on 11 de May de 2014, 23:19
BOA NOITE
________

Fico sorprendido -ainda é posível que esteja trastornado pelo problema familiar que tenho na data e nao seja capaz de ver- porque dando uma voltinha pelo forum, reparo que nao estao aqueles post da minha autoría que referiam o acordo entre o Braga e J.Mendes para que NES seja o treinador arsenalista.
Ainda algum deles era ilustrado com uma magnifica foto de Pedro Benavente (in zerozero) a gesticular diante
do banco visitante no estadio AXA.

Eu advertía que o contrato con o NES ainda nao estava assinado mas que había acordo previo.
O contrato ainda nao estava assinado -pelo que a mim chegou- porque o Braga tería opçao de nao levar adiante
o assunto NES, se conseguía antes da noite de próxima quarta-feira, convencer a determinado treinador para vir para Braga.

É facil comprender : está em jogo, nas próximas 48 horas, uma possível -ou nao- movimentaçao nos banquinhos
do Galinheiro y Alvalade. Se daí sae um dos inquilinos actuais, o treinador que realmente gostaría o Braga, va para um desses locais.
Se finalmente nao va... o indivíduo -que tem certos aires de grandeza- pode que recapacite e aceite a proposta que o Braga já há dúas semanas lhe fez...

É evidente que este último era o plano A do Braga. E ainda é...
No entanto, o JM pressionou ao Braga para colocar ao NES, engadindolhe a máis valía de trazer com ele 2/3 jogadores de confiança... O Braga, que nao quere estar a mal com o JM, obrou com inteligencia; falou o que tinha que falar e chegou a principios de acordo na forma de plano B (NES), no modo que eu antes referí...

O AS manobrou -e está a manobrar- con certa habilidade, e sem ponher uma candeia a Deus e outra ao Diabo (ainda que parece) está a levar o dossié com o rumo desejável, que é -até onde é possível- procurar o melhor para o Braga, dentro das posibilidades que o Braga tem...

Fica aquí a minha informaçao, privilegiada ou nao; mas sim á espera que desta vez nao desaparezca deste forum por arte de magia, ou porque eu estou cego...

Eu faço desde já quote , para garantir que não apagam o post! :)

Segundo, estou a ver como o Braga está a manobrar. Então basicamente o Braga fez proposta ao Marco Silva e ele ainda não respondeu. Até quarta feira o Braga vai esperar por uma resposta do Marco Silva a ver se reconsidera a proposta ou Não.

Caso reconsidere , vem para cá e tudo bem. Caso contrário o Braga vai para o plano B( NES).
Mas quer-me parecer que o Marco Silva não está muito interessado , prefere ficar à espera que saia alguém do Sporting.

Bem, fazendo fé no que diz o amigo Galego, penso que o marco silva em portugal nao encontrarà melhor que o Braga, fala-se muito em ele ir para o sporting mas o Leonardo Jardim disse "«O meu futuro passa pelo Sporting». A ida do Marco Silva para o benfica, penso que nem que o Jesus saia de la o marco silva nao vai. E nao vai porque? Porque o Benfica ao contratar um treinador o perfil idealizado nao sera o de marco silva, sera antes um treinador com ja bastante experiencia, habituado a grandes palcos, e que nao deie mostras de facilitar com a herança que jesus pode deixar, e o Luis filipe vieira certamente olha para o caso do paaulo fonseca no porto e nao querera arriscar. Com luis filipe vieira os treinadores que vao para o benfica sao treinadores com varios anos de experiencia. Agora as palavras de marco silva: "A minha vontade, aquilo que eu achar melhor para a minha carreira, será primeiro divulgada ao presidente e aos meus jogadores. Irei falar ainda hoje ou amanhã (segunda-feira) com o presidente, só depois tornarei público» estas palavras vao de encontro ao que escreveu o Galego que ate quarta feira tivermos treinador sera marco silva depois disso Nuno Espirito Santo o que nao me agrada nada. Amigo Galego marco silva é so a pessoa que eu penso que seja a opçao "A" nao quer dizer que seja a sua tambem :D
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

A.COSTA

Tenho poucas dúvidas de que LJ saia do Sporting. Ele é inteligente e não fica num clube que lhe pede objetivos altos sem recursos muito reforçados. Vai forçar a saída, como é hábito.

Marco Silva já deveria ter sido contratado. Se não for ... temos pena.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Se o Braga queria o Marco Silva, (e eu acho que devia querer) devia tê-lo contratado logo que chegaram à conclusão que Jesualdo tinha que sair, mesmo que não pudesse vir no imediato, ficava logo seguro e viria agora no final da época. Se assim não fizeram, houve uma grande falta de visão e o mais provável é que ele vá para outro clube...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de May de 2014, 00:41
Se o Braga queria o Marco Silva, (e eu acho que devia querer) devia tê-lo contratado logo que chegaram à conclusão que Jesualdo tinha que sair, mesmo que não pudesse vir no imediato, ficava logo seguro e viria agora no final da época. Se assim não fizeram, houve uma grande falta de visão e o mais provável é que ele vá para outro clube...

Era preciso que ele aceitasse. Estando em fim de contrato, não acredito que se fosse comprometer com uma equipa que, esta época, mais parecia um saco cheio de gatos.


Braga United

NES?? Por favor, poupem-me a esse mosca-morta, sera q a Direccao mais um vez no ve q o io ave ficou cvlassificado em 11o, a frente de arouca, gil vicente, belenenses, poacos de ferreira e olhanense? Q curriculum, q performance, nao? Esse cromo so foi as 2 finais pq apanhou, a semelhanca do Braga, um sorteio bastante favoravel a evitar os metralhas, e mesmo assim, apanhou o pior Braga dos ultimois 10 ou 15 anos nas meias finais de ambas as competicoes, sendo q numa delas calhou-lhe no sorteio jogar em casa a 1 mao so e foi escandalosamente beneficiado pela arbitragem... sera q ninguem ve isto?? Tem uma montanha de derrotas caseiras, incluindo com o guimerdaes, vamos contratar um cromo q repito, e uma autentica mosca-morta q da sono de o ouvir falar  so pq ganhou aol pior Braga dos ultimos 15 anos umas 3 vezes??? A serio, CONVENHAMOS!!
GALLAECIA NW IBERIA

enormeBRAGA

Quote from: Zé Cometa on 12 de May de 2014, 01:18
Quote from: Pé Ligeiro on 12 de May de 2014, 00:41
Se o Braga queria o Marco Silva, (e eu acho que devia querer) devia tê-lo contratado logo que chegaram à conclusão que Jesualdo tinha que sair, mesmo que não pudesse vir no imediato, ficava logo seguro e viria agora no final da época. Se assim não fizeram, houve uma grande falta de visão e o mais provável é que ele vá para outro clube...

Era preciso que ele aceitasse. Estando em fim de contrato, não acredito que se fosse comprometer com uma equipa que, esta época, mais parecia um saco cheio de gatos.

Pois é, mas podes acreditar que se Salvador o quisesse nessa altura, por agora já tínhamos treinador. Isto eu posso -te garantir.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Esse Jardim é um artista.É por isso que,apesar de eu ter preferido a sua permanência há 2 anos,também não consigo culpar com as letras todas o Salvador,porque o gajo sai sempre de forma esquisita.