News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

Braga1921

#260
David essa pergunta é fácil de responder... Na impossibilidade de arranjar melhor (Marco Silva) o Salvador preferiu ir pela escolha do amigo (Jorge Mendes).
Isto , porque podia chegar ao ponto de não ter nem NES ou Pedro Martins disponíveis e ficar com as calças na mão e sem treinador.

No entanto se o NES vier , espero que traga os jogadores do Mendes atrás como IMPOSIÇÃO do Salvador em troca da colocação do treinador aqui.

PS : Qualquer treinador de outra equipa ou pessoa de fora também olha para o Braga e dizer "Fds...como é que fazem um campeonato de ***** com uma equipa daquelas" (Sim , temos alguns bons valores para fazer muito melhor que o 9º lugar).

david

Quote from: Braga1921 on 11 de May de 2014, 20:38
David essa pergunta é fácil de responder... Na impossibilidade de arranjar melhor (Marco Silva) o Salvador preferiu ir pela escolha do amigo (Jorge Mendes).
Isto , porque podia chegar ao ponto de não ter nem NES ou Pedro Martins disponíveis e ficar com as calças na mão e sem treinador.

No entanto se o NES vier , espero que traga os jogadores do Mendes atrás como IMPOSIÇÃO do Salvador em troca da colocação do treinador aqui.

PS : Qualquer treinador de outra equipa ou pessoa de fora também olha para o Braga e dizer "Fds...como é que fazem um campeonato de ***** com uma equipa daquelas" (Sim , temos alguns bons valores para fazer muito melhor que o 9º lugar).
.[/color].
é verdade que fizemos um campeonato de *****, mas a nossa equipa não é assim tão boa se começarmos pela defesa verificamos que nós falta dois bons laterais e pelo menos um central no meio campo não tivemos um trinco de categoria e nem um oito diria que se tivessemos uma excelente defesa e um trinco de qualidade e um oito não tenho duvidas que podiamos lutar pelos tres primeiros lugares em virtude do fraco desempenho do porto, e já me esquecia de um treinador com ambição e qualidade, mas enfim vamos ter esperança e na proxima época voltarmos a ser o magico dos ultimos 10 anos.

A.COSTA

Espero sinceramente que o Braga não tenha acordado a vinda de NES e que o Presidente António Salvador se deixa de jogos de interesses e contrate o Marco Silva.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Por favor, quanto ao tema treinador não se dispersem. Concentrem a discussão no tópico oportunamente aberto para esse efeito pelo nosso amigo GALEGO.

barinho

Estava tudo com medo que o salvador se tivesse zangado com o Mendes,agora que deve vir o NES está tudo com medo que ele mande muito no clube.Decidam-se.

RIKYSCB

Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2014, 21:09
Espero sinceramente que o Braga não tenha acordado a vinda de NES e que o Presidente António Salvador se deixa de jogos de interesses e contrate o Marco Silva.


Olham este comentário no jogo " marco silva no benfica? ou muito me engano ou ja assinou pelo braga, onde foi visto com o pr.do braga e jorge mendes num restaurante proximo de braga."

in jogo.

Vamos esperar pelo o que acontece
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Heisenberg

Se o Marco Silva pudesse ser contratado, acredito que já teria até sido anunciado. Como até agora não foi, nem tem surgido qualquer referência na CS no sentido de haver fumo branco, parece-me que este espera por uma oferta tentadora no estrangeiro ou que JJ saia. Acho que podemos esquecer...

Mantenho a minha opinião, se Marco Silva não dá e Vítor Pereira não é para o nosso bico, Pedro Martins encaixava bem. Aliás,  nem entendo como um treinador que acaba em 11º lugar pode estar em equação.

JotaCC

Marco Silva: «Têm existido alguns contactos»
Técnico decide o futuro no início da semana

O futuro de Marco Silva será conhecido na próxima semana. Em final de contrato com o Estoril, o técnico assumiu, após a vitória em Alvalade, que já houve contactos com vista a uma mudança, mas reitera que a única proposta concreta é para renovar:

[sobre o futuro] «Percebo a curiosidade, mas a minha vontade será primeiro conhecida pelo Estoril, pelo presidente e os jogadores. Percebo a curiosidade, que não é só comigo, também com outros treinadores. Vou falar com o presidente no início da semana e depois saberão a minha decisão.»

[tem propostas?] «Tenho uma proposta do Estoril, e o meu empresário também não passou mais nada. Têm existido alguns contactos, que são normais, mas proposta concreta só do Estoril.»

[sobre a circunstância de já ter sido associado a todos os «grandes»] «Sempre fui dizendo que isso nunca me iria desviar do meu trabalho, do meu foco. Não faria sentido pedir tanta concentração aos meus jogadores, e depois eu não o fazer. É o reconhecimento do meu trabalho. Não escondo que fico orgulhoso por ver-me associado aos três grandes do futebol português. Quando disseram que já tinha contrato assinado com um desses clubes nem quis alimentar. Já se falou dos três grandes e também do Braga. É um orgulho, mas não alimento.»

MAIS FUTEBOL

RIKYSCB

Quote from: RIKYSCB on 11 de May de 2014, 21:13
Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2014, 21:09
Espero sinceramente que o Braga não tenha acordado a vinda de NES e que o Presidente António Salvador se deixa de jogos de interesses e contrate o Marco Silva.


Olham este comentário no jogo " marco silva no benfica? ou muito me engano ou ja assinou pelo braga, onde foi visto com o pr.do braga e jorge mendes num restaurante proximo de braga."

in jogo.

Vamos esperar pelo o que acontece
Quote from: ze braga on 06 de May de 2014, 17:00
Neste link :

http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=476010

vemos este comentário:

scb22
06-05-2014 - 16:23 não vai pro braga nem sera o nuno e. santo, garantido, o braga ja assinou com um treinador que ainda esta no activo ha 15 dias, pois eu vi num restaurante perto de braga com o pr. do braga e jorge mendes.

a fazer fé nisto quem será?




??? ::) :D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Baldinotti

Quote from: RIKYSCB on 11 de May de 2014, 21:27
Quote from: RIKYSCB on 11 de May de 2014, 21:13
Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2014, 21:09
Espero sinceramente que o Braga não tenha acordado a vinda de NES e que o Presidente António Salvador se deixa de jogos de interesses e contrate o Marco Silva.


Olham este comentário no jogo " marco silva no benfica? ou muito me engano ou ja assinou pelo braga, onde foi visto com o pr.do braga e jorge mendes num restaurante proximo de braga."

in jogo.

Vamos esperar pelo o que acontece
Quote from: ze braga on 06 de May de 2014, 17:00
Neste link :

http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=476010

vemos este comentário:

scb22
06-05-2014 - 16:23 não vai pro braga nem sera o nuno e. santo, garantido, o braga ja assinou com um treinador que ainda esta no activo ha 15 dias, pois eu vi num restaurante perto de braga com o pr. do braga e jorge mendes.

a fazer fé nisto quem será?




??? ::) :D

Exato Riky!!! lembrei-me logo desse post! Será que foi a mesma pessoa a comentar e desta vez disse o nome? Uma coisa não me cheira bem....MS é representado pelo mesmo empresário do Villas Boas e não pelo Mendes!

Braga1921

Eu continuo a acreditar que o Marco Silva não vem... Mas isto é o meu "mecanismo de defesa" caso ele não venha mesmo , assim não fico desiludido  ;)

RIKYSCB

Quote from: ze braga on 11 de May de 2014, 21:29
Quote from: RIKYSCB on 11 de May de 2014, 21:27
Quote from: RIKYSCB on 11 de May de 2014, 21:13
Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2014, 21:09
Espero sinceramente que o Braga não tenha acordado a vinda de NES e que o Presidente António Salvador se deixa de jogos de interesses e contrate o Marco Silva.


Olham este comentário no jogo " marco silva no benfica? ou muito me engano ou ja assinou pelo braga, onde foi visto com o pr.do braga e jorge mendes num restaurante proximo de braga."

in jogo.

Vamos esperar pelo o que acontece
Quote from: ze braga on 06 de May de 2014, 17:00
Neste link :

http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=476010

vemos este comentário:

scb22
06-05-2014 - 16:23 não vai pro braga nem sera o nuno e. santo, garantido, o braga ja assinou com um treinador que ainda esta no activo ha 15 dias, pois eu vi num restaurante perto de braga com o pr. do braga e jorge mendes.

a fazer fé nisto quem será?




??? ::) :D

Exato Riky!!! lembrei-me logo desse post! Será que foi a mesma pessoa a comentar e desta vez disse o nome? Uma coisa não me cheira bem....MS é representado pelo mesmo empresário do Villas Boas e não pelo Mendes!

Pesquisei mais e os dois comentários pertencem ao mesmo user, o que de certa forma descredibiliza o anúncio do Marco, contudo quando alguém afirma que viu, sendo na perspectiva honesto este comentador, o Braga já têm o Marco Silva sinalizado há muito tempo.

Quanto ao Jorge Mendes e a forma do Salvador ter um trunfo, porque pode dizer que têm um dos melhores empresários do Mundo ao seu lado, e que poderá trazer jogadores de grande qualidade há equipa, isto no domínio desportivo.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Lateralus

Marco Silva, mesmo que exija um esforço financeiro suplementar. Ter um grande treinador faz toda a diferença.

Braga1921

Quote from: Lateralus on 11 de May de 2014, 21:40
Marco Silva, mesmo que exija um esforço financeiro suplementar. Ter um grande treinador faz toda a diferença.

€ não deve ser problema , para quem pagava 70.000€ pelo fracasso do Jesualdo.

rpo.castro

Se NES for confirmado, vou pensar bem se mantenho todos os lugares anuais  >:(
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 11 de May de 2014, 21:54
Se NES for confirmado, vou pensar bem se mantenho todos os lugares anuais  >:(

  Calma, calma, calma.....
  Se de facto for Nes o escolhido, a sua chegada não é muito diferente da chegada de Domingos ou Jardim.           Por estes ou aqueles motivos também estes dois causaram desconfiança e a consensualidade "geral" de  Jesualdo ou Peseiro não resultou no que todos queria-mos.
   Não vejo o Braga com pujança financeira para " de caras" conseguir um Marco Silva ou um Vitor Pereira por exemplo.
   

Braga1921

Vasco Soares eu acho que "poderio financeiro" não é problema, mas sim o interesse do Marco Silva. Porque no interior ele deve estar a pensar entre Benfica ou Sporting.

Mas também pode pensar que não pode esperar e ficar sem clube em Portugal e ter que ir para o estrangeiro...

Digo que pujança financeira não seja problema porque o Braga pode pagar facilmente 5x que ele ganhava no Estoril ou até mais.

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 11 de May de 2014, 22:02
Quote from: rpo.castro on 11 de May de 2014, 21:54
Se NES for confirmado, vou pensar bem se mantenho todos os lugares anuais  >:(

  Calma, calma, calma.....
  Se de facto for Nes o escolhido, a sua chegada não é muito diferente da chegada de Domingos ou Jardim.           Por estes ou aqueles motivos também estes dois causaram desconfiança e a consensualidade "geral" de  Jesualdo ou Peseiro não resultou no que todos queria-mos.
   Não vejo o Braga com pujança financeira para " de caras" conseguir um Marco Silva ou um Vitor Pereira por exemplo.

Num ano que se dizia zero, houve 1 milhão para o juju.
Domingos e jardim não tinham começado a treinar 2 anos antes, e a jogar um futebol pobre pobre pobre
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Quote from: rpo.castro on 11 de May de 2014, 22:06
Quote from: vasco soares on 11 de May de 2014, 22:02
Quote from: rpo.castro on 11 de May de 2014, 21:54
Se NES for confirmado, vou pensar bem se mantenho todos os lugares anuais  >:(

  Calma, calma, calma.....
  Se de facto for Nes o escolhido, a sua chegada não é muito diferente da chegada de Domingos ou Jardim.           Por estes ou aqueles motivos também estes dois causaram desconfiança e a consensualidade "geral" de  Jesualdo ou Peseiro não resultou no que todos queria-mos.
   Não vejo o Braga com pujança financeira para " de caras" conseguir um Marco Silva ou um Vitor Pereira por exemplo.

Num ano que se dizia zero, houve 1 milhão para o juju.
Domingos e jardim não tinham começado a treinar 2 anos antes, e a jogar um futebol pobre pobre pobre

Não vás por aí.O MS tem apenas mais um ano de treinador que ele e não tem os anos de adjunto que o NES teve.Quantos anos de experiência tinha o Mourinho,Villas Boas,Guardiola,etc etc.

E sabes perfeitamente que não era correcto não comprar cadeira só porque não te agrada a escolha do treinador,principalmente porque a tens que comprar antes de ele fazer um jogo que seja.

rpo.castro

Quote from: barinho on 11 de May de 2014, 22:11
Não vás por aí.O MS tem apenas mais um ano de treinador que ele e não tem os anos de adjunto que o NES teve.Quantos anos de experiência tinha o Mourinho,Villas Boas,Guardiola,etc etc.

E sabes perfeitamente que não era correcto não comprar cadeira só porque não te agrada a escolha do treinador,principalmente porque a tens que comprar antes de ele fazer um jogo que seja.
Sei que por ser maluco vou acabar por comprar pelo menos 2 cadeiras. Mas vou pensar bem se largo umas centenas para sair de lá jogo sim jogo não completamente fdd da vida e sem ver futebol, e ainda ter de explicar porque é que perdermos, outra vez.
Quem não sente não é filho de boa gente.