News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Setubal vs SC Braga - 21/04 - 18h - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 12 de April de 2014, 08:49

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Quote from: rpo.castro on 19 de April de 2014, 18:03
Quote from: PauloLopes on 19 de April de 2014, 17:31
Este resultado do Nacional, faz-me ir buscar isto:
«Se ganharmos os quatro jogos que faltam estamos na Liga Europa» – Jorge Paixão

Quando hoje falou que assumia as suas responsabilidades, e falou apenas na taça, esqueceu-se do que tinha dito à oito dias.
Por acaso ganhamos ao Porto?
E ele hoje não falou que perdeu apenas com os 3 grandes?

Só pode ser embirração

Mas qual embirração?
Claro que é lógico e até o próprio hoje admitiu que também falhou, mas eu estava a fazer referencia às suas palavras, ao discurso que passou cá para fora, que muitas vezes até é utilizado como motivação para equipas contrarias.
Claro que ele disse isso antes do jogo do Porto mas não o devia ter dito porque além de não estarmos dependentes de nós próprios, tinha bastantes condicionalismos.

Perdemos com o Porto e o Nacional ganhou os dois jogos, resultado passado uma semana estas palavras entram no ridículo.

Para mim Jorge Paixao nunca pode ser culpado pela época que realizamos, principalmente porque nao foi ele que fez este plantel, mas falhou no que se propôs fazer e o próprio já o admitiu.

sedas

Quote from: PauloLopes on 19 de April de 2014, 18:30
Quote from: rpo.castro on 19 de April de 2014, 18:03
Quote from: PauloLopes on 19 de April de 2014, 17:31
Este resultado do Nacional, faz-me ir buscar isto:
«Se ganharmos os quatro jogos que faltam estamos na Liga Europa» – Jorge Paixão

Quando hoje falou que assumia as suas responsabilidades, e falou apenas na taça, esqueceu-se do que tinha dito à oito dias.
Por acaso ganhamos ao Porto?
E ele hoje não falou que perdeu apenas com os 3 grandes?

Só pode ser embirração

Mas qual embirração?
Claro que é lógico e até o próprio hoje admitiu que também falhou, mas eu estava a fazer referencia às suas palavras, ao discurso que passou cá para fora, que muitas vezes até é utilizado como motivação para equipas contrarias.
Claro que ele disse isso antes do jogo do Porto mas não o devia ter dito porque além de não estarmos dependentes de nós próprios, tinha bastantes condicionalismos.

Perdemos com o Porto e o Nacional ganhou os dois jogos, resultado passado uma semana estas palavras entram no ridículo.

Para mim Jorge Paixao nunca pode ser culpado pela época que realizamos, principalmente porque nao foi ele que fez este plantel, mas falhou no que se propôs fazer e o próprio já o admitiu.

A única crítica que pode ser feita ao Paixão foi o 11 com que alinhamos na meia-final da Taça e o facto de não ter acreditado nas próprias ideias (basta ver as diferenças do meio-campo que usou quando chegou para o deste jogo) fazendo alinhar nesse jogo importante o 11 preferido de Jesualdo (Nac magoado era a excepção).

NA Liga pouco mais podia fazer..

FIDELIS

Quote from: GALEGO on 17 de April de 2014, 14:35
Não esqueçam nunca, tenham sempre presente
-hoje mais que nunca- que eles (jogadores, treinadores...)
são aves de passagem.

E que... se nós, os adeptos, atiramos a toalha... afundaremos o barco.
Não esqueçam nunca -e hoje após o falhanço, bem mais- que...
O BRAGA SOMOS NÓS

nem mais

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

Quote from: RedViking on 19 de April de 2014, 18:26
Lanço uma proposta aos moderadores:

Fazer uma sondagem sobre a seguinte pergunta:

Como forma de "protesto" para com toda a estrutura do Braga, desde jogadores, treinadores e direção) concorda que o próximo jogo do Braga, último em casa, ninguém, mas ninguém mesmo fosse assistir ao jogo?

Sei que é um bocado radical, mas julgo ser uma forma de demonstrar a nosso indignação sobre o que foi esta época!

Se acharem por bem podem apagar este comentário!

Não apago o comentário por não ser ofensivo, apesar de ser inútil, na minha opinião. Além disso seria já acusado de ser ditador. Por isso fica.

Mas estas atitudes de falhar coletivamente o último jogo fazem-me rir. A maioria dos adeptos do Braga não frequenta este fórum, nem usa a Internet. Além disso nós somos adeptos do símbolo, quer ele ganhe ou perca e não de vitórias.

É preciso ficar na primeira metade da tabela. Se puder ser o 6º lugar tanto melhor. Desta forma a humilhação da classificação (como cresceu o Braga) é menor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RedViking

Quote from: A.COSTA on 19 de April de 2014, 21:07

Como forma de "protesto" para com toda a estrutura do Braga, desde jogadores, treinadores e direção) concorda que o próximo jogo do Braga, último em casa, ninguém, mas ninguém mesmo fosse assistir ao jogo?

Sei que é um bocado radical, mas julgo ser uma forma de demonstrar a nosso indignação sobre o que foi esta época!

Não apago o comentário por não ser ofensivo, apesar de ser inútil, na minha opinião. Além disso seria já acusado de ser ditador. Por isso fica.

Mas estas atitudes de falhar coletivamente o último jogo fazem-me rir. A maioria dos adeptos do Braga não frequenta este fórum, nem usa a Internet.
Além disso nós somos adeptos do símbolo, quer ele ganhe ou perca e não de vitórias.

É preciso ficar na primeira metade da tabela. Se puder ser o 6º lugar tanto melhor. Desta forma a humilhação da classificação (como cresceu o Braga) é menor.
[/quote

"Além disso nós somos adeptos do símbolo, quer ele ganhe ou perca e não de vitórias"

Esta frase daria muito para falar.... Gosto muito destas teorias... Eu sou adepto do Símbolo, do Clube, da Cidade, e sou adepto das vitórias! São elas que nos trazem alegrias, reconhecimento, valorização!!!

A.COSTA

Quote from: RedViking on 20 de April de 2014, 11:40
Quote from: A.COSTA on 19 de April de 2014, 21:07

Mas estas atitudes de falhar coletivamente o último jogo fazem-me rir. A maioria dos adeptos do Braga não frequenta este fórum, nem usa a Internet.
Além disso nós somos adeptos do símbolo, quer ele ganhe ou perca e não de vitórias.

[/quote

"Além disso nós somos adeptos do símbolo, quer ele ganhe ou perca e não de vitórias"

Esta frase daria muito para falar.... Gosto muito destas teorias... Eu sou adepto do Símbolo, do Clube, da Cidade, e sou adepto das vitórias! São elas que nos trazem alegrias, reconhecimento, valorização!!!

Para que não restem dúvidas eu também sou adepto de um clube vencedor. Daí a pedir um estádio vazio vai uma grande distância.

Ainda tenho azia do jogo da taça ...

rpo.castro

Quote from: Zé Cometa on 19 de April de 2014, 18:08
Isto só veio demonstrar o que sempre defendi: mais valia ter ficado com Jesualdo até ao fim.

As coisas, viesse quem viesse (e ilibo Jorge Paixão de responsabilidade) não iam melhorar e apenas serviria para queimar a figura que cá chegasse após Jesualdo. Assim se verifica.

Agora é tarde...

Espera que fique a lição de que mudar quase no fim (ou até a meio) raramente resulta. Pensem nas coisas da próxima vez.
Se o tivessemos mandado embora antes de destruir o que restava do plantel ainda íamos a tempo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano

Defesas: Joãozinho, André Pinto, Miljkovic, Paulo Vinicius e Santos

Médios: Battaglia, Luíz Carlos, Ruben Micael, Custódio e Mauro

Avançados: Rusescu, Moreno, Ederzito, Rafa, Alan, Erivaldo e Pardo

RIKYSCB

Quote from: brigada da relote on 20 de April de 2014, 17:34
Convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano

Defesas: Joãozinho, André Pinto, Miljkovic, Paulo Vinicius e Santos

Médios: Battaglia, Luíz Carlos, Ruben Micael, Custódio e Mauro

Avançados: Rusescu, Moreno, Ederzito, Rafa, Alan, Erivaldo e Pardo

Estão aqui 19 jogadores deve sair um dos avançados, possivelmente o Moreno.
Num 443 será este:

Eduardo
Milijkovic  Santos  P.Vinicius Joãozinho
                   Custódio 
         Luiz Carlos     R. Micael
Pardo                                      Rafa
                      Rusescu
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

NightHawk

Como é que o Cristiano foi convocado!? Ele jogou no Sábado! Qual é o tempo minimo de diferença entre jogos? 48 ou 72 horas? Penso que são 72!

Tá bem que a época é um desastre, mas escusamos de a tornar ainda pior...

Cmcorreia

Quote from: NightHawk on 20 de April de 2014, 17:45
Como é que o Cristiano foi convocado!? Ele jogou no Sábado! Qual é o tempo minimo de diferença entre jogos? 48 ou 72 horas? Penso que são 72!

Da equipa b para a A não existe problemas com as horas, só no sentido inverso. Qualquer jogador que jogue pela equipa b pode jogar logo a seguir pela equipa A, já se jogar primeiro pela equipa A tem de decorrer 72 horas para jogar na equipa b.
Cláudio Correia

castroferreira

Um jogo para honrar a cmisola do Braga. dificil porque a equipa do Braga nao se consegue encontrar, o treinador corre muito e gesticula muito, mas nao é treinador para a equiapa A, mas pode muito bem ser aproveitado para a B.
Criticar o Treinador é facil neste momento, mas o CULPADO, mais uma vez é o ANTONIO SALVADOR, pois foi mas uma brilhante escolaha dele.
Vamos apoiar o Braga, e uma forma de apoiar o Braga, é pedir responsabilidades à direcção que nestes ultimos  2 anos só tem feito escolhas do CATANO.
Eduardo, Ruben Micael. Luis Carlos, foram apostas que nao deram nada ao Braga- Estes e aqueles que todos sabemos que estao na equipa A, mas nem na B jogariam, devem levar uma vassourada..
O Edurado para quem tiver memoria, sabe que nunca deu muito à equipa e nas horas da verdade foi um CANGALHEIRO.. nao venham com paninhos quentes... mal por mal antes queria ver a defender este ano as redes o velho QUIM, que nunca percebi porque o mandaram embora e foram buscar o PATO do Eduardo que andava aos caidos desde que saiu do BRAGA, pois nunca se impos em equipa nenhuma e nao vejo o porque de ser chamado à selecçao nacional...VIVA o BRAGA...
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

A.COSTA

Sem nada de relevante em disputa, aqui vai o meu 11:

EDUARDO

MILJKOVIC       SANTOS        P. VINÍCIUS    JOÃOZINHO

CUSTÓDIO

LUIZ CARLOS                 R. MICAEL

ALAN                      ÉDERZITO                  RAFA

1. EDUARDO deve jogar para não perder (mais) andamento para o Mundial;

2. JOÃOZINHO ponho a jogar porque não há outro. Se realmente fez aquilo (atirar beijos aos adeptos) que se relatou não jogava mais;

3. CUSTÓDIO deve jogar porque em condições normais é o melhor na posição. Na seleção creio que as suas chances são muito remotas;

4. RAFA, ÉDERZITO e R. MICAEL devem jogar. Estes atletas deveriam terminar a época em nível elevado para poderem integrar o restrito lote da seleção que estará no Brasil;

5. Tiro o RUSESCU da equipa porque está claramente abaixo do que já fez e o ÉDER é nosso e deve jogar sempre (também porque é melhor).

rpo.castro

Quote from: NightHawk on 20 de April de 2014, 17:45

Como a viagem é longa, e as relações são boas, Eduardo não conseguia abastecer o pic-nic, lá tem de ir o cristiano para ajudar a virar frangos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Vestir a camisola do Braga deve ser motivo mais que suficiente para um jogador se sentir motivado para um jogo, mas acrescento mais alguns motivos para tentarmos ganhar este jogo visto que desportivamente não são muitos:

Em caso de vitória:
- Não nos deixarmos ultrapassar pelo Vit. Setúbal
- Ultrapassamos o Marítimo
- Damos um passo importante para a luta pelos 8 primeiros lugares para entrarmos numa fase mais adiantada na Taça da Liga no próximo ano.
- Garantimos que vamos a espanha na última jornada sem que eles nos possam ultrapassar na tabela e ficamos mais um ano à frente deles.

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhux

Quero  ver se algum deles se vai dignar a defender e honrar o símbolo que levam ao peito  ou se vão lá fazer um frete.

magico_scbraga

Este jogo é para ganhar. Perdida a oportunidade de alcançar a Europa, resta-nos, honrando a camisola, terminar o campeonato na melhor classificação possível, que é, agora, o 6º lugar.
A época ainda não acabou!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Eduardo

Miljkovic             Santos            Vinicius                 Joaozinho

Custodio

Micael

Alan                                                                 Pardo                                   

Rafa

Eder

Quero ver o Rafa no apoio ao ponta de lança, é ai que ele consegue potencializar todo o seu futebol, na linha é so para dar bola aos adversarios.

Kilo

Quote from: magicobraga on 21 de April de 2014, 12:52
                                  Eduardo

Custodio

Micael

Rafa

Eder

Quero ver o Rafa no apoio ao ponta de lança, é ai que ele consegue potencializar todo o seu futebol, na linha é so para dar bola aos adversarios.

Totalmente de acordo.

Rafa tem um potencial incrível...nesta posição. Tudo o que não for isto, será um desperdício de talento.

bruce

Quote from: magicobraga on 21 de April de 2014, 12:52
                                  Eduardo

Custodio

Micael

Rafa

Eder

Em principio será essa equipa, mas só tenha a duvida entre Micael e o Luiz Carlos