News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Setubal vs SC Braga - 21/04 - 18h - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 12 de April de 2014, 08:49

Previous topic - Next topic

Kilo

Micael deve jogar. Para o Mundial e para a transferência.  Xô xô...

Mais Norte

Com Baiano de fora:

Eduardo

Miljkovic                                Santos                                     P.V.                                 Joãozinho

Custódio                                                 Luís Carlos

Rafa

Alan                                                      Éder                                                        Pardo

kaspanamona

- No nosso melhor jogo desta época o Pardo jogou atrás do Rusescu. Por que não colocá-lo novamente nessa posição mas agora atrás do Eder?
Ou então, o Pardo alternar com o Rafa, mas sempre naquela posição.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Magicobraga

Quote from: kaspanamona on 21 de April de 2014, 14:59
- No nosso melhor jogo desta época o Pardo jogou atrás do Rusescu. Por que não colocá-lo novamente nessa posição mas agora atrás do Eder?

Tambem é onde eu gostava de ver o Pardo a jogar, é claramente a melhor posiçao para ele mas como o Rafa nao joga nada na linha mais vale por la o Pardo e o Rafa no meio.

Este foi um dos nossos problemas nesta epoca, os nossos 2 extremos titulares nao sao extremos e o unico que era (Alan) passou a epoca a jogar no meio.

enormeBRAGA

Quote from: kaspanamona on 21 de April de 2014, 14:59

X2
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Onze inicial:
Eduardo; Miljkovic, Santos, P. Vinicius e Jaozinho; Mauro, L. Carlos e R. Micael; Pardo, Rafa e Ederzito.

Kilo

Se jogar em 4-3-3, vai ser mais do mesmo.

Se arriscar o esquema que apresentou inicialmente, talvez não adormeça aos 10 minutos de jogo.  ::)

brunogentil

Este Setubal está muito forte vamos ver o que o nosso Braga vai conseguir fazer...mas não me cheira os 3 pontos hoje :/

Braga1921

Quote from: Zé Cometa on 21 de April de 2014, 17:08
Se jogar em 4-3-3, vai ser mais do mesmo.

Se arriscar o esquema que apresentou inicialmente, talvez não adormeça aos 10 minutos de jogo.  ::)

Também , jogo a feijões , pouco interessa se joga bem ou mal. No entanto , ver ali o nome daquele defesa esquerdo...depois do gozo que deu aos adeptos , enfim.

braga1981

Bem vai começar , o que se passa com o custódio para ir para o banco mais um jogo?????
Conto com a vitória

Pedro A.

O Tópico: V. Setúbal vs SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo está fechado? ???

braga1981

PMPF

brigada da relote

Mas que golão. O Quaresma que ponha olhinhos neste Éder. :P

Pedro A.

Sport tv a salientar a "invasão" do treino por parte dos nossos adeptos...
Eu quanto a mim alguma coisa tem de ser feito, já começo a ficar farto desta imensidão de noticias faltas que só afeta a nossa imagem.

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

braga1981

BRAGA FOREVER

Quote from: 3459 on 21 de April de 2014, 18:18
já que os senhores(cooooooooooooffffffffff coooooooooofffffff) moderadores fizeram o favor de bloquear o tópico do jogo cá vai...

OMFG... GOLO DE TRIVELA DO EDER???  :o

BRUTAL!!!  ;D

Alguém o bloqueou sem querer problema resolvido forista ADEPTO  coooff coooff.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!