News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Setubal vs SC Braga - 21/04 - 18h - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 12 de April de 2014, 08:49

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Duarte on 19 de April de 2014, 11:52
Off-Topic: Também há uma tarja a dizer "Reservado" junto ao Theatro Circo.
Não é na casa do fifica?
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: JotaCC on 19 de April de 2014, 12:51
Quote from: sedas on 18 de April de 2014, 21:57
Quote from: JotaCC on 18 de April de 2014, 17:25
                  Cristiano

Dabo     Santos Vinicus   Nurio (se recuperar)

Mauro

Luis Carlos         Micael

Alan             Éder              Rafa

É necessário dar minutos ao Rafa e ao Èder o mundial está ai á porta o Eduardo infelizmente acho que já perdeu o comboio

Respeito todas as opiniões mas não percebo como depois de tudo o que se tem visto ainda há Braguistas a defender um meio-campo com Mauro, Micael e Luiz Carlos..

Penso que está visto que não funciona..
Micael e Luiz Carlos são incompatíveis pois tem características tão diferentes que não são adaptáveis e até se atrapalham um ao outro.
Para além disto comparar Mauro com Custódio nem na brincadeira..

Foi por aí que tudo começou a correr mal nesta época e os 2 jogos decisivos (Pandurii e Rio Ave) perdemo-los na aposta nesse meio-campo..

Eu coloquei essas opções porque na minha opinião não temos melhor. Custódio esta desmotivado e em baixo de forma. Battaglia não gosto, Vuckevic é passe para o lado e não sai do sitio muito faltoso.

Eu no lugar dele também estaria.. Quando jogou jogou bem.

Agora 1 jogador que ambiciona legitimamente chegar ao Mundial, chega aos jogos decisivos no clube e vê o lugar dele ocupado por trepos (seja ele o Mauro ou o Luiz Carlos) é normal que desmotive..

Tal como disse antes, para mim os 2 jogos mais decisivos que perdemos esta época (Pandurii e Rio Ave) começamos a perdê-los com a escolha do trinco e também não foi por acaso que os melhores jogos que fizemos nesta época fossem todos com Custódio em campo..

Mesmo depois de tudo perdido acho que nestes últimos jogos Custódio deveria jogar sempre mais que não fosse para que quem venha substituir Paixão perceba que este é daqueles jogadores a partir dos quais temos obrigatoriamente de formar o núcleo duro da equipa e não NAC´s Micaeis ou Mauros como se tentou fazer esta época (com os resultados que se conhecem)..

GALEGO

Meia hora, o Nacional está a ganhar em Paços de Ferreira...
Já éramos poucos e pariu a avoa...

bruce

magico_scbraga

Quote from: AP_scb on 19 de April de 2014, 17:15
Nacional já ganha por 2-0

Acabou a época para nós. Enfim, que esta miserável época sirva para reflectirmos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

agarb13

Quote from: magico_scbraga on 19 de April de 2014, 17:18

Acabou a época para nós. Enfim, que esta miserável época sirva para reflectirmos.
0-3 Nacional

RIKYSCB

Quote from: magico_scbraga on 19 de April de 2014, 17:18

Bom, com a época já arrumada, é fazer a melhor classificação possível. Depois e preparar com muita reflexão/ponderação a próxima epoca.

PS: Quer o Estoril quer o Nacional os treinadores já estão no comando há 3 anos seguidos e agora começam a colher os frutos e com orçamentos baixos, ao invés do nosso clube, que contrata camiões de jogadores e carrinhas de treinadores.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

GALEGO

Ganha 0-3 Nacional
JÁ NAO HA DISCULPA ALGUMA PARA AMANHÁ MESMO CONTRATAR JÁ O NOVO TREINADOR E COMEÇAR A TRABALHAR DE VERDADE E SEM ASNEIRAS.
nao há um minuto que perder...

PauloLopes

Este resultado do Nacional, faz-me ir buscar isto:
«Se ganharmos os quatro jogos que faltam estamos na Liga Europa» – Jorge Paixão

Quando hoje falou que assumia as suas responsabilidades, e falou apenas na taça, esqueceu-se do que tinha dito à oito dias.

RIKYSCB

NightHawk

O resultado do Nacional pelo menos acaba com o nosso sofrimento de uma vez.

Que se aproveitem estes últimos 3 jogos para dar minutos ao Éder e ao Rafa para ver se ainda vão ao mundial e para se apostar em jogadores que não têm sido titulares para ver se podem ser mais valias na próxima época: Kadu, André Pinto e Battaglia.

RIKYSCB

Quote from: NightHawk on 19 de April de 2014, 17:34
O resultado do Nacional pelo menos acaba com o nosso sofrimento de uma vez.

Que se aproveitem estes últimos 3 jogos para dar minutos ao Éder e ao Rafa para ver se ainda vão ao mundial e para se apostar em jogadores que não têm sido titulares para ver se podem ser mais valias na próxima época: Kadu, André Pinto e Battaglia.

E podes acrescentar o Vuckevic, Milijokovic e talvez o Moreno

GALEGO

Quote from: PauloLopes on 19 de April de 2014, 17:31

Quando hoje falou que assumia as suas responsabilidades, e falou apenas na taça, esqueceu-se do que tinha dito à oito dias.

Deixem ao homem em paz, ele nao é o culpável da situaçao atual do Braga

RIKYSCB

rpo.castro

Quote from: PauloLopes on 19 de April de 2014, 17:31

Por acaso ganhamos ao Porto?
E ele hoje não falou que perdeu apenas com os 3 grandes?

Só pode ser embirração
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo

Isto só veio demonstrar o que sempre defendi: mais valia ter ficado com Jesualdo até ao fim.

As coisas, viesse quem viesse (e ilibo Jorge Paixão de responsabilidade) não iam melhorar e apenas serviria para queimar a figura que cá chegasse após Jesualdo. Assim se verifica.

Agora é tarde...

Espera que fique a lição de que mudar quase no fim (ou até a meio) raramente resulta. Pensem nas coisas da próxima vez.

jodelcosta

RedViking

Para o ano uma grande travessia no deserto... enfim...

GALEGO

Despois do 0-5 tao elocuente do Nacional esta tarde...
a imagem com que o nosso Braga vaise a apresentar na segunda no bairro setubalense do Bonfim, nao deve ser
muito alonjada desta... É ISTO É O QUE ME IRRITA : O ESTADO DE DEGRADAÇAO AO QUE TEMOS CHEGADO,
COM UM PLANTEL QUE TINHA QUE TER ASEGURADO O QUARTO LUGAR SEM MAIORES PROBLEMAS...

RedViking

Lanço uma proposta aos moderadores:

Fazer uma sondagem sobre a seguinte pergunta:

Como forma de "protesto" para com toda a estrutura do Braga, desde jogadores, treinadores e direção) concorda que o próximo jogo do Braga, último em casa, ninguém, mas ninguém mesmo fosse assistir ao jogo?

Sei que é um bocado radical, mas julgo ser uma forma de demonstrar a nosso indignação sobre o que foi esta época!

Se acharem por bem podem apagar este comentário!