News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Setubal vs SC Braga - 21/04 - 18h - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 12 de April de 2014, 08:49

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: brunoscb21 on 17 de April de 2014, 10:37
A ÉPOCA AINDA NÃO ACABOU!
Apesar de o futebol que a equipa joga e dos ultimos resultados, temos de ter esperança enquanto houver hipóteses de ir á europa. Suponhamos que o Braga vence em Setúbal e que o Nacional não vence em Paços. Já só estaremos a 3 pontos. Na jornada seguinte o Nacional recebe o Sporting e podemos aproximar-nos ainda mais ficando tudo para a ultima jornada. Há que ter FÉ!
Eu também tinha Fé no pai natal...

O Nacional só pode fazer um empate, e nós temos de ganhar todos.

não só não vamos ficar em 5º como também não ficaremos em 6º, mas a ***** é a mesma
Quem não sente não é filho de boa gente.

BrunoSCB21

Quote from: rpo.castro on 17 de April de 2014, 15:52
Apesar de o futebol que a equipa joga e dos ultimos resultados, temos de ter esperança enquanto houver hipóteses de ir á europa. Suponhamos que o Braga vence em Setúbal e que o Nacional não vence em Paços. Já só estaremos a 3 pontos. Na jornada seguinte o Nacional recebe o Sporting e podemos aproximar-nos ainda mais ficando tudo para a ultima jornada. Há que ter FÉ!

não só não vamos ficar em 5º como também não ficaremos em 6º, mas a ***** é a mesma

O Nacional pode fazer 2 empates... E é assim: se eu tiver de ser o único a acreditar no meu clube, serei!

barinho

Eu sou doente pelo Braga.Logo apesar de estar ainda na ***** com o jogo de ontem e já só querer que esta época acabe e venha a próxima,há sempre uma parte de mim que ainda acredita e que acha possível chegar lá.Há uma parte de mim que diz "o Nacional ainda pode perder 7 pontos e nós ainda vamos conseguir ganhar os jogos todos".Sou assim e nunca deixarei de ser em relação ao Braga.Por mais utópico que seja.Claro que quando a realidade se abate custa ainda mais mas pronto.

jodelcosta

Quote from: Old School on 17 de April de 2014, 11:36
É utópico mas enquanto for possível temos de fazer a nossa parte que é tentar vencer, uma derrota do Nacional em Paços de Ferreira e uma Vitória nossa até podia animar as duas ultimas jornadas.

Já agora é importante ficar entre os 8 primeiros para entrarmos numa fase mais adiantada na Taça da Liga na próxima época.
Tarde e mal o  Braga terà um sorteio tao favoravel como este ano

RIKYSCB

Para este jogo jogava com os suplentes, da equipa b, juniores,  para os supostos titulares aprenderem a respeitar tudo o que nos e o clube oferece.

Cristiano

Tomas       Kadu       A. Pinto   Nurio

Vuckevic
          Battaglia            N. Valente

Pardo*                            Erivaldo
                D. Ribeiro

* É um gverreiro sempre dá o máximo de si pode ser ás vezes trapalhão mas a entrega compensa
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

GALEGO

Vitória de Setúbal - Braga
Braga - Marítimo
Guimaraes - Braga

HAVERIA QUE GANHAR OS TRES = 35 pontos actuais + 9 hipotéticos = 44

Paços de Ferreira - Nacional = empate
Nacional - Sporting = derrota
Gil Vicente - Nacional = empate

NACIONAL : 41 pontos actuais + 2 hipotéticos = 43

Para que estas contas da leiteira sejam realidade,
o problema pode nao estar no Nacional senao no propio Braga : ser capaz de obter 3 triunfos concatenados.
Mas matemàticamente é possivel. E no futebol ainda tenhem existido situaçoes máis complexas...
Por tanto... UM BOM BRAGUISTA AINDA ALIMENTA O SONHO
Outra coisa é que possa nao ser conseguido o objetivo
Mas que pode ser... ainda é evidente.

Caso que tal cosa acontezca : na praça diante do Axa devería ser levantada una estátua ao Jorge Paixao
e ficaría automàticamente renovado o seu contrato, obviamente  ;D

NightHawk

Pedro A.

ponham a equipa b a jogar na A e os A a jogar pela b

dioogo

Quote from: GALEGO on 17 de April de 2014, 22:10
Vitória de Setúbal - Braga
Braga - Marítimo
Guimaraes - Braga

HAVERIA QUE GANHAR OS TRES = 35 pontos actuais + 9 hipotéticos = 44

Paços de Ferreira - Nacional = empate
Nacional - Sporting = derrota
Gil Vicente - Nacional = empate

NACIONAL : 41 pontos actuais + 2 hipotéticos = 43

Para que estas contas da leiteira sejam realidade,
o problema pode nao estar no Nacional senao no propio Braga : ser capaz de obter 3 triunfos concatenados.
Mas matemàticamente é possivel. E no futebol ainda tenhem existido situaçoes máis complexas...
Por tanto... UM BOM BRAGUISTA AINDA ALIMENTA O SONHO
Outra coisa é que possa nao ser conseguido o objetivo
Mas que pode ser... ainda é evidente.

Caso que tal cosa acontezca : na praça diante do Axa devería ser levantada una estátua ao Jorge Paixao
e ficaría automàticamente renovado o seu contrato, obviamente  ;D

Era o que eu ia referir Galego o problema nao esta no Nacional perder bastantes pontos, o problema é o Braga que nao vai ganhar os 3 jogos. Ja o ano passado foi a mesma coisa na luta pelo 3° lugar, o paços de ferreira escorregou em coimbra e na altura do golo da academica nos estavamos a ganhar 1-0 ao nacional, mal os adeptos do braga gritaram golo sofremos 3 golos de seguida.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Cão Vadio

Quote from: brunoscb21 on 17 de April de 2014, 18:37
Quote from: rpo.castro on 17 de April de 2014, 15:52

O Nacional pode fazer 2 empates... E é assim: se eu tiver de ser o único a acreditar no meu clube, serei!
Pois, pois, e a mim vai-me sair um Audi no sorteio das facturas das finanças!!

Olho Vivo

Precisamos de fazer bons jogos neste final de época porque, independentemente de ser isso que se exige sempre, precisamos de promover os nossos melhores jogadores! E ajudar alguns deles a estarem presentes no próximo Campeonato do Mundo. Éder, Rafa e Micael têm de jogar - e têm de dar o seu melhor para convencerem Paulo Bento! É muito importante para os próprios mas também muito, muito importante para o clube!

Aquiles

Reparei agora que este jogo é ás 18:00, mais um horário inexplicável a um dia de semana. Será que em Setubal não trabalham na segunda?

Para este jogo só peço que joguem para ganhar.

Cristiano

Tomás / Baiano, Santos, Vinícius, Nurio / Tomás

Mauro

Alan                       Rafa                Erivaldo

Pardo              Éder

Espero mesmo que joguem com um sistema diferente e com as linhas unidas, pois para jogar como ontem não vale a pena.
O que está em causa não é a classificação final o que está aqui em causa é que o Braga, tem que Vencer jogos. O resto é história.

rpo.castro

Quote from: Aquiles on 17 de April de 2014, 23:01
Reparei agora que este jogo é ás 18:00, mais um horário inexplicável a um dia de semana. Será que em Setubal não trabalham na segunda?

Para este jogo só peço que joguem para ganhar.

Cristiano

Tomás / Baiano, Santos, Vinícius, Nurio / Tomás

Mauro

Alan                       Rafa                Erivaldo

Pardo              Éder

Espero mesmo que joguem com um sistema diferente e com as linhas unidas, pois para jogar como ontem não vale a pena.
O que está em causa não é a classificação final o que está aqui em causa é que o Braga, tem que Vencer jogos. O resto é história.
2ª feira de páscoa provavelmente não se trabalha,+ jogo sem história, interesse e mobilização dos adeptos nula...
Joga no sul do país às 18:00 ou às 20:00 é igual
Quem não sente não é filho de boa gente.

NeeDXxPT

Fogo
Já não querem saber dos jogos nem nada
Que raio de adeptos são esses. Adeptos só de vitorias é? Nas derrotas só sabem criticar e não apoiar?

Pra mim isto é um jogo pra ganhar
Acreditar na vitória
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

sedas

Quote from: RIKYSCB on 17 de April de 2014, 21:00
Para este jogo jogava com os suplentes, da equipa b, juniores,  para os supostos titulares aprenderem a respeitar tudo o que nos e o clube oferece.

Cristiano

Tomas       Kadu       A. Pinto   Nurio

Vuckevic
          Battaglia            N. Valente

Pardo*                            Erivaldo
                D. Ribeiro

* É um gverreiro sempre dá o máximo de si pode ser ás vezes trapalhão mas a entrega compensa

E Éder, Alan e Custódio onde entram?

Para mim respeitam e dignificam mais o clube e a camisola do que Pardo, não têm culpa é do treinador os ter sentado no banco quando não devia..

Dracul

Espero que os jogadores se esforcem nestes três jogos que faltam, a começar pelo jogo em Setúbal. Há um símbolo a defender e, para mim, ficar em sexto é melhor do que ficar em sétimo.
Atingir o quinto lugar vai ser muito difícil, mas há que acreditar enquanto for possível. É claro que vai ser complicado ganhar estes três jogos, sobretudo o último, porque os brilhas até se vão esfarrapar se nesse jogo o Braga precisar de ganhar.
Mesmo assim temos que acreditar, porque o Nacional é capaz de não ganhar nenhum dos jogos que lhe faltam.

filipescb

Eu digo mais, o braga se ganhasse os 3 jogos que faltam uma á Europa, mas par ser realista é pensar na próxima época.

krugger

Marco253

Se eles se estão marimbando prós adeptos, eu tb me estou borrifando pra eles. Que joguem entre eles, como se fosse um jogo de solteitos contra casados, já que nao sabem fazer mais.

Que venha Junho, já que este ano acabou e se tirem as devidas ilações deste desastre total em termos de contratações, fio de jogo, equipa técnica, etc.

filipescb

Eu digo mais, o braga se ganhasse os 3 jogos que faltam uma á Europa, mas par ser realista é pensar na próxima época.